Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Counter Strike 1.6


-Lucas

Posts Recomendados

Jogar com esse eXe aumenta o tráfego de dados ou prejudica em algo a conexão? Porque senão não entendo a confusão..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se prejudicar deve ser pouca coisa.

A confusão é que noobs acham que eu uso cheater pra jogar, e creem que o sXe é infalível, porém que joga em servers aleatórios sabem que é fácil burlar esse programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem disse que eu não quero jogar com sXe?

Disse que você começou a jogar com a gente ontem.

E Douglas, muita gente burla o sXe, tanto que em todo server sempre tem um ou outro cheater, não é algo raro não.

Se criar com sXe eu não jogo mais, como é que vou jogar sem meu precioso cheater?

Você mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a ligeira impressão que foram trollados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é bem díficil burlar o SXE, tanto que é usado inclusive em servidores steam para tentar acabar com todos os cheaters possíveis..

Deve barrar a maioria dos cheats conhecidos mas nenhum método é 100%.

Por isso é difícil arrumar uma galera pra jogar esses jogos. Jogando com gente aleatória, invariavelmente uma hora vai aparecer alguém usando cheat, isso que desanima jogar jogos assim. :sadfrog:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sXe aqui nao funciona de jeito nenhum, ja tentei em win7, win xp e nao adianta, nao funciona...

Ja testei no cs via steam, no no-steam.. foi uma das coisas que me fez parar de jogar o tal do sXe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso existem os administradores haha De qualquer forma, os cheats que conseguem ultrapassar essas barreiras geralmente são pagos. Em servidores steam a quantidade de cheats é quase inexistente, quando aparece alguém os administradores dão ban, esse é o diferencial..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu sei se o sXe está funcionando?

Instalei, executei e entrei no jogo nesse servidor criado aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jaja eu entro..mas em cheat, ok? ;)

Não entendo como o cara usava cheat e ainda perdia... e ser muito otario msm! kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ver que dia que todo mundo que joga pode combinar de entrar. Talvez uma sexta ou sábado em algum horário. Vários jogam mas dificilmente no mesmo horário. O melhor que conseguimos foir 3x3 acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem for entrando no tópico, que dias e horários costuma poder jogar?

Todo mundo consegue jogar à noite, quais dias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quarta-feira - Noite toda!

Domingo - Após as 23 horas.

Durante a semana após a meia noite.

Horário q posso jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminando de baixar aqui tbm. Jogava muito à 2 anos atrás, agora quero nem ver kkkkkkk

CS é que nem bicicleta. Joguei, antes dessas vezes recentes com vcs, no 1.5 pelo última vez. Mato o batata de faca o tempo todo.

Terças e quintas depois das 20:00. Qualquer dia depois das 22:00. Mas geralmente saio às sextas a noite, sábados e domingos de dia e noite.

De dia eu trabalho e FDS tem que passear com a mulher hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CS é que nem bicicleta. Joguei, antes dessas vezes recentes com vcs, no 1.5 pelo última vez. Mato o batata de faca o tempo todo.

Terças e quintas depois das 20:00. Qualquer dia depois das 22:00. Mas geralmente saio às sextas a noite, sábados e domingos de dia e noite.

De dia eu trabalho e FDS tem que passear com a mulher hehe.

Vamos ver vamos ver! Eu geralmente preciso de um tempo jogando pra entrar em ritmo de jogo fuckyeahnew.png

Falando nisso, alguém tá jogando agora? Será que rola um joguinho? 5 minutos pra terminar de baixar aqui!

Tem algum grupo de msn pro CS? Qualquer adicionem o msn ae viados: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso jogar a qualquer hora todos os dias.

O Ariel é tão bom que não sabia nem onde plantava a bomba em dust, mapa clássico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso existem os administradores haha De qualquer forma, os cheats que conseguem ultrapassar essas barreiras geralmente são pagos. Em servidores steam a quantidade de cheats é quase inexistente, quando aparece alguém os administradores dão ban, esse é o diferencial..

Cara, mas grande parte dos servers non steam tem adms online. Ainda mais aqueles servers de 20 ou 32 slots.. Sempre tem alguém online. E fala sério cara.. Falar que o sXe não funciona é sacanagem. Hoje em dia um server non steam sem sXe que se preze NÃO EXISTE. Todos os servers que lotam, que tem mix, admins online, de respeito TEM QUE TER SXE.

O sXe pode até não ser perfeito, mas é muito eficiente SIM. Isso é inegável e evita muito cheater.

Como eu sei se o sXe está funcionando?

Instalei, executei e entrei no jogo nesse servidor criado aí.

Então, você liga o sXe, minimiza e abre o CS. Pronto.. Daí é só entrar no server, assim que você entra no tr ou ct aparece uma mensagem em verde na tela: "Esse server precisa de sXe, estado: Obrigatório" Algo assim.. Não tem erro, é baixar, abrir o programa e abrir o CS.

Quem for entrando no tópico, que dias e horários costuma poder jogar?

Todo mundo consegue jogar à noite, quais dias?

Cara, a melhor solução é criar um grupo no MSN. Quem tiver online na hora e tiver afim de jogar fala no grupo, alguém cria e já era.. Não estaria disposto de fazer isso pra galera não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o sXe funciona tão bem como é que tem tanto cheater nos servidores?

Nos com sXe ? Sinceramente, desde que voltei a jogar aqui no fórum, e tenho jogado todo dia por um bom tempo nesses servers sempre lotados com admin online.. Eu nunca vi nenhum cheater. :dudecomeon:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...