Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Counter Strike 1.6


-Lucas

Posts Recomendados

O diferencial eu disse no sentido do CS em relação aos outros jogos Pedro.

E realmente, também não vejo cheaters em todos os servers. Server com SXE + um administrador que entre regularmente é perfeito, nem precisa ser steam.

Agora server sem SXE é zona, eu nem me estresso mais com isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Batata cheater ?? ehuiaehioeuheiuheiue

O cara é ruim pra caralho :P, a parada é que ele tem jogado direto nas ultimas semanas... podem ver que todo serv tem ele lá jogando!

por isso ele está com mais ritmo de jogo!

Os dois que estão acusando de cheat são dois ruins pra caralho..

O Lucas esses dias na dust fundo estava na base do ct lá no canto escondido atras da caixa... tinha 3 terror vivos, rodamos tudo e nada dele aparece... só tinha lá pra ele estar... foi eu e batata lá e já saimos atirando atras das caixas ai ele ficou xiando perguntando como a gente sabia que ele tava lá ! EHAUIEHOUEHIUEHIUAEHIAEU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

187.57.69.64:27015

Criei sXe off, da muito trabalho criar com sXe. :morrediabo2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Batata cheater ?? ehuiaehioeuheiuheiue

O cara é ruim pra caralho :P, a parada é que ele tem jogado direto nas ultimas semanas... podem ver que todo serv tem ele lá jogando!

por isso ele está com mais ritmo de jogo!

Os dois que estão acusando de cheat são dois ruins pra caralho..

O Lucas esses dias na dust fundo estava na base do ct lá no canto escondido atras da caixa... tinha 3 terror vivos, rodamos tudo e nada dele aparece... só tinha lá pra ele estar... foi eu e batata lá e já saimos atirando atras das caixas ai ele ficou xiando perguntando como a gente sabia que ele tava lá ! EHAUIEHOUEHIUEHIUAEHIAEU

E na assault ele perseguindo as pessoas sem ter referencia nenhuma que elas estavam ali?

Aconteceu pelo menos umas três vezes visíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus do céu, aprendam a escolher os mapas, tentem diversificar, sair da porra do dust_fundo.

Mapas bons:

de_

inferno

dust1

dust2

aztec

traind

cbble

rats4

cs_

assault

deagle

italy

mansion

militia

office

fy_

iceworld

pool_day

snow

buzzkill

aim_

ak_colt

headshot

playground

Tentem variar, baixem aqui:

http://www.sitecs.net/mapas.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É foda isso dos mapas de CS porque tem que escolher de acordo com a quantidade de jogadores. Muitos bons precisam de pelo menos 4x4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu tiver um mapa e for uma versão com data diferente (mais antiga), vai baixar de novo? Todos os mapas fora os mais comuns eu tenho que baixar... :trollfail:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...