Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

  • Respostas 498
  • Criado
  • Última resposta

Largarei em 13º :okay:

Como vocês geram o lance do combustível ? meu motor é nível 2, segundo o Manual que o Vaz postou numa pista com consumo baixo (No caso da Yas Marina, que eu vou correr) vou gastar 0,78 L/km, a corrida inteira tem 305.5kms, ou seja, 305.5^0,78, que dá 238,29L ..

Vou largar com 30 litros, no Primeiro Pit Stop colocarei 106 litros e no segundo pit stop mais 106 litros, assim é o jeito certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade é fazer por trech, ver em quais voltas tu quer parar... e fazer o calculo por voltas...

Nessa corrida, como vai chuver, o consumo é menor.

Só não se sabe o qt vai chuver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando q os trechos de meia hora são relativos ao tempo de volta da ELITE. Olhando os tempos de classificação deles, para de chover NO MÁXIMO na volta 15. Mas como a umidade é alta, apesar da probabilidade de chuva não ser tão alta (40~50%), acho q não vai parar de chover muito antes disso (volta 15) não.

OBS: fiz a class com pressa e cometí um erro ultra estúpido: esqueci de colocar o pneu de chuva pro q2 hauahuahauhauha. Fiz bom tempo no q1, mas joguei tudo fora no q2. Sorte q essa temporada era só pra treinar o piloto hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que chove até a volta 16/17

Torço pra qu chova somente até a 7 ou 8. E não pode parar de chuver antes disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na corrida anterior eu já larguei com chuva e com o pneu super-macio, só foi trocar na volta 7 .. e mesmo assim eu permaneci na 2ª posição umas 10 voltas, depois que fui caindo, até chegar em 22º e no Final eu fui pra 13º.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que Vaz?

Por que pra qual das afirmações??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq se parar a chuver antes disso vou ter que fazer 3 pits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leo, na largada VAI ESTAR CHUVENDO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Largo na 7ª pos. (pq fiz besteira no Q2) espero ter acertado no acerto p/ pista seca e na estrategia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Largo em 14º. E porra, olhando meu grupo e dando uma olhada rápida nos outros, caí num grupinho com tempos bons! Só pra me foder, haeiouhaiuehiaue!

Rookie 193. Quem quiser ver o substituto do Ayrton, só olhar lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Merda, terminei em 8º.

Cheguei a ficar em 6º (que eu vi), mas parei a DUAS voltas do fim pra reabastecer. Maldita chuva que fodeu toda a minha estratégia. Depois desse splash and go caí pra 9º, mas recuperei uma posição antes da bandeirada final.

Enfim. Pelo menos marquei meu primeiro ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei em 10º

Manolos, como foi a estrategia de vcs? Fiz, apenas, 2 paradas o que não de muito certo. O lider da prova fez 5!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Larguei em 14º com pneus duros, mesmo na chuva. Na primeira volta, caí pra 22º. Na segunda, pra 25º. Fiquei lá até parar de chover, quando subi pra 13º em uma só volta. Depois fui subindo até o 9º lugar, quando meu piloto errou e eu caí pra 15º. Depois fui variando algumas posições até ficar em 8º.

Minha estratégia era de uma parada, mas a chuva jogou por água abaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errata, larguei em 10º e não em 8º. 8º era meu tempo logo que fiz a classificação, mas me passaram até o início da corrida.

Eu comecei bem a corrida, chuva tava dando certo ... secou, fui cair lá pra 20º, fiquei maluco. Voltou a chover, subi para 16º. Secou, parei e fui lá para 12º, por ai.

A partir dai, foi disputa na pista. Ia rotacionando posições e até ganhando algumas, na segunda perna eu estava sempre fazendo uma das melhores voltas da pistas, não muito rápidas, mas as melhores naquele momento. Fui galgando algumas posições e tals.

Parei pela segunda vez e ai que veio a diferença, pneu tava resistindo bem e coloquei pouca gasosa, voltei pra pista mastigando. Estava ganhando posições, fui para 9º com a gasolina NO TALO, na última volta um rapaz que estava com problemas desde a metade da corrida, mas que ia bem, parou e ai foi comemorar o 8º com gasolina zerada.

Duas paradas, a primeira não deu muito certo, mas a segunda valeu a corrida. (Lógico que tive outras 2 por causa da chuva). Carro nvl 2 já deu resultados, pontinho somado. Agora é trabalhar para a próxima corrida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...