Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

  • Respostas 498
  • Criado
  • Última resposta

ariel, se largar com 80 litros precisa de 2 pits sim...

o duro nao aguenta tanto, pra ti fazer uma parada de 2pits.

Vou de 130l / 127l

Saio com 130litros e abasteço 127.

Vou de pneu duro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faz mal também, irei pra duas paradas e se conseguir um resultado melhor que o do Vaz, não seguirei mais os conselhos dele! :yeeeaaahhh:

Faltam só duas corridas pra acabar o contrato do meu piloto! :huuum:

Vocês estão negociando com patrocinadores? Eu estou, mas as negociações estão leeeeeentas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ariel, o negócio é pegar apenas um patrocinador e focar nele.

Pra negociar eu digo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou ingressar no jogo.

Me parece ser um que eu já joguei (não me recordo agora). Qualquer coisa, eu falo aqui para troca de informações.

---

Nesse começo, vale a pena gastar só com o que? Agora eu busquei um piloto para esse final de temporada. Quanto tempo demora para ele ser contratado? Apenas eu fiz proposta.

Para negociar um novo patrocinador, precisa contratar algum negociador? E quanto tempo demora para obter uma resposta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse começo, vale a pena gastar só com o que? Agora eu busquei um piloto para esse final de temporada. Quanto tempo demora para ele ser contratado? Apenas eu fiz proposta.

A ÚNICA coisa que vocês tem que se preocuapr aqui é com o Piloto. O resto não. Pq vai resetar no fim da temporada e quem não subiu começa do 0.

Botei um PDF ae atras, le a parte sobre o piloto dele. Tenta pegar um piloto com 18/19 anos com talento alto(na casa dos 200), concentração na casa dos (80/100) e todo o resto O MINIMO POSSIVEL(Principalmente carisma e Conhecimento de Informação, ou algo assim)

As propostas são processadas as segundas e terças, por volta da 1 da tarde. Se virem um piloto, deixem pra fazer a prposta na finalera, se ninguém mais fizer, façam uma proposta 15% menor do que ele pede de salário e 15% menos do que ele pede de bonus que ele vai aceitar.

Para negociar um novo patrocinador, precisa contratar algum negociador? E quanto tempo demora para obter uma resposta?

Pode elevar a parte de Departamento Comercial pra level 20. É a única coisa que recomendo elevar o level na parte de staff e facilityes.

Mas nessa temporada nem te preocupa mt cm isso por que daqui 7 crridas tem o reset.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aonde que altera a mentalidade o estilo mais agressivo ou não na corrida??

Eu to preocupado com a quantidade de gasolina para a corrida, não vi nenhum indicativo sobre isso. Não sei o consumo do carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É no Ajuste de corrida e estratégia, na seção estratégia do piloto, se encontra os riscos que o piloto deve cometer. :thumbsup:

--------------------------------------------------------------

Sobre a gasosa, você tem que ver com o Vaz, eu acho que ele entende melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhm .. valeu. Falei ali da gasolina porque eu não vi nada sobre o meu consumo, então eu não sei se vou ter uma pane seca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já expliquei pro Estevão, alguém mais tem dúvidas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

expliquem mais do consumo da gasosa ai, to perdido tb

no outro jogo fazia uns calculos e talz

nesse eu apenas to segundo o q o vaz fala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro

Baixem um programa chamado GPRO Organizer. E sempre depois de cada corrida atualizem com os dados da última prova, vai ajudar a vocês fazerem um bando de dados com as durabilidades dos pneus

Agora sobre o consumo de gasolina.

No PDF que eu coloquei aqui tem uma tabela com os motores de 1 à 8.

E com o consumo de Muito Baixo até Alto.

Pois bem. O Motor de 1 a 8 refere ao lvl do teu motor, que tu pode saber qual é clicando em Atualizar Carro e ver o lvl do Motor que está atualmente no teu carro.

Digamos que o motor seja level 1.

Aí tu cruza com os dados do consumo, que pode ser de Muito baixo até Alto. Que varia de pista pra pista. Pra saber o consumo da pista tu clica no nome da pista, do lado do relogio regressivo lá em cima.

Vamos usar o exemplo de Hungaroring, a pista atual.

Entrando lá tu ve

Consumo de combustível: Muito baixo

Aí tu sabe que tem um motor level 1, muito baixo e que não vai chuver durante a prova. Aí tu olha na tabela do PDF o valor correspondente, que é 0,75.

Mas o que é esse 0,75??

É a quantidade de litros de gasolina necessária pra andar 1km.

Então tu sabe que pra cada km tu gasta 0,75l de gasolina, o próximo passo é saber quanto de gasolina tu usa na prova inteira.

E aí multiplica O TOTAL DE KMs DA CORRIDA por 0,75. O Total de KMs tu ve também na parte de informações da pista.

Distância da corrida: 305.5km

305.5 x 0,75 = 230 litros são necessários pra correr a corrida.

Agora tu já sabe quanto de gasolina tu precisa. Aí tu definde de acordo com a estratégia.

pega e divide a gasolina total pelo numero de voltas da prova

230 / 77 = 2,98701 litros de gasolina por volta

No caso de eu querer fazer uma primeira parte de 40 voltas e outra de 37(isso só é possível com pneu duro) eu pegaria essa quantidade de gasolina necessária por volta e multiplicaria pela volta que eu quero parar.

2,98701 x 40 = 119,48 litros

Aí sempre é bom adicionar uns litros a mais, mas que não te façam andar uma volta a mais, no caso, tem que adicionar menos de 3 litros(por que 3 litros causariam uma volta a mais).

Então mete pra largar com 122 litros.

E aí calcula

2,98701 x 37 = 110,51 litros

E aqui pode por quantidade suficiente pra uma volta a mais, por que vá que ele acabe consumindo algo a mais. Aí tu garante que não precisará fazer outro pit.

Mete o suficiente pra uma volta extra. Então 114 litros.

Larga com 122 litros, abastece 114 litros e vai de pneu duro.

Seria o ajuste pra essa corrida. Acho que ficou bem claro como funciona a gasolina, qualquer outra dúvida, vão perguntando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ficou bem bem explicadinha =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu jogo esse jogo tem um tempinho já. Joguei bastante, fiquei um tempo fora e agora voltei. Já cheguei a correr até na PRO. Quem tiver alguma dúvida, fala aí q eu tento ajudar :thumbsup:

Tem um fórum de GPRO exclusivo para brasileiros q ajuda MUITO: http://s3.zetaboards..._Prix_RO/index/ Quem quiser levar o jogo a sério, vale muito a pena se registrar e participar. Tem q seguir uma burocraciazinha pra se cadastrar (q envolve nome de usuário certo, MP dentro do jogo pros admins e tal). Isso é pra evitar "espiões" e estrangeiros.

Sopre o programa GO (Gpro Organizer) q o Vaz falou, no fórum tem um programa bem mais completo (porém feito em cima da base do GO) desenvolvido por um brasileiro, o goBR. Mas pra usar tem q ser usuário registrado do fórum.

Ah, Vaz, sobre essa tabela pdf, são "guidelines", não assuma como verdade absoluta pq pode furar. A ÚNICA coisa realmente confiável é estatística. Pq todos os parâmetros (consumo de combustível, desgaste dos pneus e peças) dependem de diversos fatores q variam bastante (seu piloto, lv das peças do seu carro, temperatura, umidade relativa, pista etc) ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim mms, por isso que mando botar uns litros a mais pra garantir, pq geralmente varia um pouquinho, pra mim aqui invés de 0,80 gasta 0,82

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

01 horinha pra corrida, to ansioso pra caramba, também to confiante que nessa eu vou bem! Pena que largarei em 24°!

Vamo que vamo! :challenge:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ql estrategia?

to aqui na expectativa de ficar entreos 15 primeiros...talvez até mais pra frente, largo em 25º

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou ter que sair e não vou ver a corrida ... espero não abandonar. Se eu ganhar algumas posições, fico feliz. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • felipevalle
      Por felipevalle
      Alguém joga esse incrível joguinho?
      Pra quem não têm condições de ter um Switch e mais uma graninha pra ter um Scarlet/Violet, deixo essa dica free pra jogar online.
       
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Como assim não tem tópico pro jogo do ano?
    • vulgoDon
      Por vulgoDon
      Tópico dedicado ao Fantasy da NBA.
      Comissários:
      - bAnned
      - Psicopinto
      - Ricardo
      - Gustavo M.

      Comissão de Trades:
      Titulares:
      Banned
      Sansão
      Diogo
      Ricardo
      Ícaro
      Suplentes:
      Huk
      Leo
      Psico
      HISTÓRICO DE CAMPEÕES
      FManager NBA Fantasy
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -   SP Storms
       2018/2019 -   SP Storms
      Conferência Leste
       2015/2016 -  Team Hulk
       2016/2017 - Boemios da NBA
       2017/2018 - Dallas 3 Pointers
       2018/2019 - Dallas 3 Pointers
      Conferência Oeste
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2018/2019 -  Reykjavik Injury Reserve
      MvP:
       2015/2016 - Caxias Dream Team
       2016/2017 - Reykjavik Injury Reserve
      TIMES
      CONFERÊNCIA LESTE:
      Banned Bulls - @vulgoDon
      Taura's Vaz - @Vinicius Vaz / Gaúcho
      Palhoca Bandidos - @Ariel' 
      Boemios da NBA -  @SansaoXIII
      New York Trash Talkers - @Gustavo M.
      Leeds Mobster - @Vitor-17
      Dallas 3 Pointers - @leo_botafogo
      Toronto Dark Ice -  @C_A. Rod
      Team Hulk - @Huk 
      CONFERÊNCIA OESTE: 
      Amoba Kings -  @Amoba
      Santa Cruz Hawkeyes - @Psicopinto
      Moura Dead Bulls - @Moura Edu
      Caxias Dream Team - @Sewko 
      Taboao Dunkers - @sabrio
      Santa Monica Sharks -  @Ricardo Bernardo
      Reykjavik Injury Reserve - @icarocosta1
      Oregon City Moonrunners -   @acidfrehley
      SP Storms -  @dan99
      OUTROS:
      REGRAS | FICHA DOS TIMES | PAINEL DE FREE AGENTS
       
    • icarocosta1
      Por icarocosta1
      Oiee! Não acabou a temporada mas já tem troca!
      The IR manda: Derrick Favors
      Boêmios NBA manda: Jon Leuer
    • Marotta
      Por Marotta
      Olá pessoal, venho aqui divulgar o jogo que existe desde 2006 mas agora está sendo administrado pela comunidade brasileira.
      É um jogo onde você controla o seu personagem e não existem levels ou skills, só importa sua habilidade no jogo, é baseado em partidas de 5 vs 5 com o goleiro BOT.
      Estamos querendo fazer crescer a comunidade brasileira e também gringa no jogo.
      Os comandos são bem simples, você controla o boneco com o mouse, e usa os botões do mouse para tocar, cruzar, ou chutar. Ainda tem a tecla W, que é para dar carrinhos (porém vc pode definir qualquer tecla para dar carrinho).
      O jogo se divide em salas de treino, onde acontecem partidas infinitamente, você só precisa entrar na sala de treino e jogar, é a melhor maneira para ir pegando o jeito do jogo. Tem também o freepratice,  onde você joga "single player" apenas você e os goleiros, é muito bom para aprender os chutes do jogo. E tem também o Challenge (chamamos normalmente de chall) onde são jogadas partidas que valem rank, de 5 vs 5.
      Aqui vai um vídeo do melhor time gringo de todos os tempos jogando, para vocês terem uma ideia de como é o jogo em alto nível:
       
      Aqui vai o link do grupo do NS no Facebook.
      Aqui vai o link do download do jogo.
×
×
  • Criar Novo...