Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

Terminei em 15º, foi a melhor posição que consegui na pista.

Fiz 2 pits, a briga tava boa ali no miolo. Fiquei a 0,5s do 13º, estávamos colados. Não sei como meu piloto aguentou, meu carro tava peidando já, gasolina só nas gotinhas e o pneu ralinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 498
  • Criado
  • Última resposta

Alguém me responde aí:

Ainda falta uma corrida pra acabar o contrato do meu piloto, mas eu já devo oferecer contrato a outro piloto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é difícil achar um jovem talento no mercado de pilotos.

É questão de tu procurar ... quando eu contratei o meu, achei mais uns 10 nomes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É questão de tu procurar ... quando eu contratei o meu, achei mais uns 10 nomes.

Haja paciência, de 70 paginas filtrei 6 pilotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haja paciência, de 70 paginas filtrei 6 pilotos.

Eu não olhei tantas páginas assim e filtrei uns 5 pilotos com talento acima dos 200 e outros 5 com talento em 180, 190 ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade, tu pode ter piloto cm overall de 100 na rookie, mas qdo acabar a temporada, se tu nao subir, tu perde ele.

Como ninguém aqui vai subir essa temporada, tem que se manter abaixo, e ir treinando ele até o fim dessa temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa corrida agora vai ser fogo, não se sabe se vai chuver ou não, o consumo de combustível é alto e varia muito com chuva e no seco, bom me preparei pro seco e pro calor! :pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com chuva ou sem chuva, vou de peças novas pronto pra uma parada só. Vamos ver se eu não ganho essa porra agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha tática pra corrida

Vou largar de pneu de chuva com 142 litros e vou por pneu soft com mais 103 litros na parada

Vou programar pra se tiver mais uma parada colocar uns 40litros de gasolina, mas acho que deve estar de bom tamanho o que eu coloquei =x na primeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na qualificação 1, fiz 2 seg acima do ultimo colocado

desisto disso :fovalone:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei a ficar em 10º ai pneus ñ aguentaram, quando voltei o box o rendimento n foi o mesmo :nono2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessas corridas menos "triviais" a experiência do manager conta bastante... msm treinando piloto pra próxima temporada (e com foco 0 nos resultados dessa), o papai aqui largou em 9º e ganhou a corrida. QQ dia ensino procês :P :first:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessas corridas menos "triviais" a experiência do manager conta bastante... msm treinando piloto pra próxima temporada (e com foco 0 nos resultados dessa), o papai aqui largou em 9º e ganhou a corrida. QQ dia ensino procês :P :first:

Parabéns!

Está em qual grupo?

E como acerta o carro com q1 seco e q2/largada na chuva?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns!

Está em qual grupo?

E como acerta o carro com q1 seco e q2/largada na chuva?

Estou na R-18.

Essa corrida não teve q2/largada na chuva, foi tudo no seco. Mas de qq forma, o setup q eu usei pra corrida foi o de chuva, sabendo q a grande parte da corrida seria com pista molhada. Eu costumo usar uma conversão de 15%, mas essa % é discutível... tem uns q usam mais outros menos... e tb tem q levar em consideração se vai chover o tempo todo ou se vai ser parte no seco e parte na chuva.

Minha conversão de seco pra chuva:

Asas: +15%

Motor: -15%

Freios: +15%

Câmbio: -15%

Suspensão: -15%

Caso a conversão seja de chuva para seco, inverta os sinais (-+).

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na R-18.

Essa corrida não teve q2/largada na chuva, foi tudo no seco. Mas de qq forma, o setup q eu usei pra corrida foi o de chuva, sabendo q a grande parte da corrida seria com pista molhada. Eu costumo usar uma conversão de 15%, mas essa % é discutível... tem uns q usam mais outros menos... e tb tem q levar em consideração se vai chover o tempo todo ou se vai ser parte no seco e parte na chuva.

Minha conversão de seco pra chuva:

Asas: +15%

Motor: -15%

Freios: +15%

Câmbio: -15%

Suspensão: -15%

Caso a conversão seja de chuva para seco, inverta os sinais (-+).

;)

Obrigado!

Foi essa largada com seco que me surpreendeu! Sai com pneu de chuva que se desgastou e forçou a ir ao box mais cedo com isso faltou comb. na penúltima volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha primeira corrida (Grupo: Rookie - 3 | Temporada: 26 | Corrida: 11) larguei em 7º lugar e terminei a corrida em 13º, fui bem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha primeira corrida (Grupo: Rookie - 3 | Temporada: 26 | Corrida: 11) larguei em 7º lugar e terminei a corrida em 13º, fui bem ?

Porraannn! Eu acho que sim, melhor que eu tu foi (o que não é mt difícil).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui jogar sem ler o manual de iniciante, troquei minhas peças tudo para o nível dois na primeira corrida :9 agora tou fazendo tudo certinho, proucurei patrocinador e fiz oferta pra um bom piloto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...