Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] És una questión de honor!


Visitante Luiz A. Borell Gonçalves

Posts Recomendados

É, realmente teve muita sorte neste sorteio. O que é ótimo, pois o time terá tempo de entrosar com os novos contratados e chegar com tudo na Segunda Fase.

O Boca sempre tem sorte em sorteios, fico feliz por no FM manter isso. :awesome:

Provavelmente vou testa-los no Clausura, com o título do Apertura não tenho muito o que brigar, darei foco total a La Copa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 377
  • Criado
  • Última resposta

Grupo fácil, quero ver 100%. E com Palácio, Román e alguns reforços vem brigando GRANDE pela Copa! Espero título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grupo fácil, quero ver 100%. E com Palácio, Román e alguns reforços vem brigando GRANDE pela Copa! Espero título.

Também. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roma fez uma péssima contratação, não que o Molina seja ruim, mas pagou muito caro por um jogador velho e que não tem nível pra Itália. E o Boca perdeu um grande jogador, já que pro nível argentino servia e muito.

Voltando ás competições, foi um jogaço contra o Racing, o gol do Suazo deve ter sido épico. Só não deveria ter empatado com o Godoy Cruz, mas empatou, tem que recuperar, afinal tá em quinto, longe demais da primeira posição.

Bom início pela Libertadores contra o Colo Colo, deve mesmo passar de fase com os mitos Palacio, Palermo, Schellotto e Riquelme.

ps: Como tá indo o Crespo na Europa? :yeeeaaahhh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roma fez uma péssima contratação, não que o Molina seja ruim, mas pagou muito caro por um jogador velho e que não tem nível pra Itália. E o Boca perdeu um grande jogador, já que pro nível argentino servia e muito.

Voltando ás competições, foi um jogaço contra o Racing, o gol do Suazo deve ter sido épico. Só não deveria ter empatado com o Godoy Cruz, mas empatou, tem que recuperar, afinal tá em quinto, longe demais da primeira posição.

Bom início pela Libertadores contra o Colo Colo, deve mesmo passar de fase com os mitos Palacio, Palermo, Schellotto e Riquelme.

ps: Como tá indo o Crespo na Europa? :yeeeaaahhh:

Também achei exagerado, Molina valia 7M, ofereceram 8,75, negociei pra 12 e eles fizeram essa proposta, bom para mim, com esse dinheiro posso trazer um ou dois à altura. Foi aliviante, perder pra um rival em casa estava fora de cogitação. Foi estréia, alguns novos jogadores sentiram o peso, isso vai melhorar com o tempo.

Até com certa facilidade a classificação deve vir. O Crespo foi pro Sunderland, até agora foram 4 Jogos e nenhum gol. :yeeeaaahhh:

Vou viajar amanhã cedo, com isso o save fica parado até segunda ou no mais tardar terça feira. Espero que estajam gostando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que reação do Boca hein, depois de estar tomando um baile ainda teve forças para reagir.

Olha, eu não entendo de campeonato aergentino, e por isso acho que um 6° lugar no Clausura dee ser uma boa posição, mais você pode ir mais além. Boa Sorte ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que reação do Boca hein, depois de estar tomando um baile ainda teve forças para reagir.

Olha, eu não entendo de campeonato aergentino, e por isso acho que um 6° lugar no Clausura dee ser uma boa posição, mais você pode ir mais além. Boa Sorte ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que reação do Boca hein, depois de estar tomando um baile ainda teve forças para reagir.

Olha, eu não entendo de campeonato aergentino, e por isso acho que um 6° lugar no Clausura dee ser uma boa posição, mais você pode ir mais além. Boa Sorte ae.

Bem típico de Boca mesmo a reação, nunca desistimos do jogo.

Com o título do Apertura só de ficarmos entre os dez primeiros já está de bom tamanho. Valeu! :thumbsup:

Deu umas vaciladas aqui e ali, mas ainda tá colado nos líderes! Força Boca!

Valeu Ariel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa tomar cuidado com os tropeços como aconteceu contra o Godoy Cruz. Contra o Racing não pode ser considerado um tropeço, nas circunstâncias o resultado foi muito bom, conseguiu empatar o jogo na raça após estar perdendo por uma diferença de três gols.

Começou bem a Liberta, quero ver se vai conseguir dividir bem a atenção entre a Libertadores e o Campeonato Argentino.

A grana no Molina foi muito boa, bom ter vendido. Dá pra trazer outro melhor e mais jovem até por um preço menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vacilou em alguns jogos, isso pode acontecer, mas uma vez só, agora espero

que recupere esses pontos "perdidos". Gostei da venda do Molina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa tomar cuidado com os tropeços como aconteceu contra o Godoy Cruz. Contra o Racing não pode ser considerado um tropeço, nas circunstâncias o resultado foi muito bom, conseguiu empatar o jogo na raça após estar perdendo por uma diferença de três gols.

Começou bem a Liberta, quero ver se vai conseguir dividir bem a atenção entre a Libertadores e o Campeonato Argentino.

A grana no Molina foi muito boa, bom ter vendido. Dá pra trazer outro melhor e mais jovem até por um preço menor.

Não tomou muito preocupado com o Clausura, estou dando mais prioridade à Libertadores. Isso aí, vendi bem, e vou trazer um melhor.

vacilou mas ta colado nos lideres :) na liberta boa vitória

Valeu Zimmer!

Vacilou em alguns jogos, isso pode acontecer, mas uma vez só, agora espero

que recupere esses pontos "perdidos". Gostei da venda do Molina.

Que nada, não tô muito preocupado com os jogos do Clausura, se ficarmos entre os dez primeiros está ótimo.

Também, muita grana. :D

que jogo com o racing rapaz...

uma pena a perda do molina... mas com essa grana da pra trazer um kra bom tbm

Jogão! É uma perda que será suprida o mais rápido possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena a saida de molina, é um otimo jogador!

bons resultados, ta na cola dos lideres do clausura e obteve uma boa vitoria fora na libertadores sobre o colo colo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena a saida de molina, é um otimo jogador!

bons resultados, ta na cola dos lideres do clausura e obteve uma boa vitoria fora na libertadores sobre o colo colo

Mais por essa grana só conseguiamos segurar o Riquelme no time. Valeu Kiko! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei de viagem mais cedo do que eu esperava, ou seja, hoje tem atualização. :awesome:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sequência muito boa!

Pablo Piatti com o devido acompanhamento se tornará um ótimo jogador.

Valeu Ariel!

Piatti é um jogador que sempre quis comandar, espero que renda.

uia... quem diria hein ? time continua excelente... parabens

Foi um clássico surpreendente :awesome:

Valeu Caio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time tá muito bem,estive lendo sua saga está muito bonita

Pablo piatti é craque,vai ajudar muito seu Boca ...

Acompanhe Danny no Borussia Monchengladbach

Valeu Danny! Os elogios são sempre bem-vindos.

Espero que ele renda o que todos dizem, nunca treinei ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sequencia de jogos, tirando essa derrapada.

Boa sorte daqui para frente! (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...