Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] És una questión de honor!


Visitante Luiz A. Borell Gonçalves

Posts Recomendados

Banner%252520Boca.png

Intro.png

Fala Galera! Cá estou eu com uma nova história. Nesse FM ainda não tinha feito nenhum save com meu clube de coração e foi por isso que resolvi abrir esse tópico e contar minha carreira no Boca Juniors. Uma das motivações foi o fato de este ser o último FM de Martín Palermo, meu maior ídolo e queria ter a oportunidade de comandá-lo com a camisa xeneize.

Meu PC não é nada bom, não posso selecionar várias ligar famosas para dar mais realidade ao jogo. Optei por carregar as duas divisões do futebol argentino (Primera A e Primera B), as tradicionais Liga BBVA, Premier League e Série A TIM. E também as ligas uruguaias e mexicanas, que são um acervo de bons jogadores por preços bons.

Escolhi para representar o papel de treinador Roberto Abbondanzieri, melhor amigo de Martín Palermo e recém-aposentado. Ídolo de toda a torcida do Boca, “El Pato” tem uma galeria de troféus de fazer inveja a muitos clubes, no total, foram quatro Libertadores (Três com o Boca Juniors, em 2000, 2001 e 2003 e uma com o Internacional, em 2010). Além disso, tem uma Copa Sulamericana e dois campeonatos nacionais. Recordo-me bem na final entre Boca x Santos na Libertadores 2003, os narradores dizendo que Pato não era um grande goleiro.. Pelo visto, o tempo os calou

Objetivos.png

Circle%252520Red.png Deixar o Boca como maior campeão da Libertadores, conquistando mais dois troféus e superando o Independiente que tem sete conquistas.

Circle%252520Red.png Deixar o Boca como maior campeão do Mundial, com quatro conquistas, superando Real Madrid, São Paulo, Milan e Nacional (URU) que tem três conquistas cada.

Circle_Green.png Deixar o Boca como maior campeão do Campeonato Argentino, com 32 conquistas, superando o River Plate que tem trinta e uma.

Hist%2525C3%2525B3rico.png

TEMPORADA 2010/2011

trophy.png Torneo Apertura: Campeão

trophy.png Torneo Clausura: Campeão

trophy.png Copa Libertadores da América: Eliminado nas Oitavas de Final (vs América do México)

TEMPORADA 2011/2012

trophy.png Torneo Apertura: Campeão

trophy.png Torneo Clausura: Campeão

trophy.png Copa Sulamericana: Campeão (Final vs. CA Mineiro)

trophy.png Copa Libertadores da América: Campeão (Final vs. América do México)

trophy.png Recopa Sulamericana: Campeão (Final vs. Botafogo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 377
  • Criado
  • Última resposta

Grande Pato Abbondanzieri! Boa sorte nesse save Luiz, está em casa. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Pato Abbondanzieri! Boa sorte nesse save Luiz, está em casa. (:

Um dos meus maiores ídolos! Valeu Matheus!

bom save.. sorte luiz

Valeu Caio!

Boa sorte!

Valeu Saka!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte, mas na Argentina sou mais o Racing

Valeu Eduardo!

BS! Gosto mais do River, mas torcerei pelo Boca neste save.

Valeu Lucas! Não precisa, é sempre bom ter um corneteiro :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raaaaaaaaaacing olé! Mas vou acompanhar, soorte ai!

Valeu Mairon!

Save começando, esse eu acompanho.

Boa sorte sr. Pato, vamos ver o que consegue como comandante.

Valeu Pibe! Espero fazer o Boca voltar à ser temido..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse savce vou acompanhar. Vamos ver se vc faz como na vida real, e faça com que o seu principal rival o river plate seje rebaixado. Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tenha um bom save! :thumbsup:

Valeu Bernardo! :thumbsup:

Esse savce vou acompanhar. Vamos ver se vc faz como na vida real, e faça com que o seu principal rival o river plate seje rebaixado. Boa sorte

Espero fazer, hahahaha. Valeu Boegas! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Julio Cruz e Crespo! Jogam muito apesar de velho.

Gostei das contratações. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse time ai não dura nem 2 anos, cheio de velho.

Vamos ver qual é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time experiente, Crespo, Júlio Cruz, Killy, que fez gol no Brasil na final da Copa América em 2004, foi um dos poucos que não sentiu o gol do Adriano no fim, e conseguiu fazer de penalty.

Se tiver bons jovens para correr por eles acho que pode ir longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Julio Cruz e Crespo! Jogam muito apesar de velho.

Gostei das contratações. (:

Vão ser boas opções para jogar ao lado de Palermo, eu sou daqueles treinadores que valorizam e muito os jogadores experientes.

Valeu Matheus! :thumbsup:

Esse time ai não dura nem 2 anos, cheio de velho.

Vamos ver qual é.

O meu projeto com ele é pra no máximo 2 temporadas, depois inicio uma renovação, o Boca tem uma base ótima e isso vai ser fundamental.

Time experiente, Crespo, Júlio Cruz, Killy, que fez gol no Brasil na final da Copa América em 2004, foi um dos poucos que não sentiu o gol do Adriano no fim, e conseguiu fazer de penalty.

Se tiver bons jovens para correr por eles acho que pode ir longe.

Kily González era um dos grandes meias do futebol argentino, vai ser uma grande opção para jogar com o Riquelme aqui.

O elenco hoje não é tão jovem, mas acho que para as duas primeiras temporadas temos um elenco qualificado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como esperado, grandes contratações. Não achei que ficou um elenco velho não, assim tá muito bem equilibrado, apesar de estar pendendo pro lado dos velhotes mesmo. :P

Crespo e Suazo deverão jogar muito, e o Mollina eu não esperava, é um grande jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...