Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] És una questión de honor!


Visitante Luiz A. Borell Gonçalves

Posts Recomendados

Como esperado, grandes contratações. Não achei que ficou um elenco velho não, assim tá muito bem equilibrado, apesar de estar pendendo pro lado dos velhotes mesmo. :P

Crespo e Suazo deverão jogar muito, e o Mollina eu não esperava, é um grande jogador.

A média de idade do plantel por incrível que pareça é 22 anos, até me espantei. Crespo deve ser banco, Palermo e Suazo devem formar a dupla titular. Molina foi oferecido pelo seu agente, quando vi comentários sobre o jogador não hesitei, vai ser uma sombra pro Schelotto.

Seu clube tá só o asilo.

Blanco foi o melhor contratado.

Nem tanto Renato :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 377
  • Criado
  • Última resposta

Blanco é ótimo, faltou mais a gurizada. Mas Crespo, Kily e Tuzzio ainda tem fôlego, vamos ao Apertura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Luiz adora montar um asilo nos clubes onde passa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao gostei das contratações, tomara que tenha sorte com eles

Valeu Zimmer.

Blanco é ótimo, faltou mais a gurizada. Mas Crespo, Kily e Tuzzio ainda tem fôlego, vamos ao Apertura.

O time já era relativamente jovem, estou pensando alto, investir em juventude agora não é meus planos.

Esse Luiz adora montar um asilo nos clubes onde passa...

Mas sempre são asilos vencedores :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boca Asilo, mas curti as contratações, especialmente Schelotto, Crespo e Kily González

Eu valorizo muito o fator experiência. Valeu Eduardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta mais pra asilo do que time de futebol :heh:

Gostei de alguns reforços, outros achei desnecessários, vamos ver como esse time rende no campeonato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta mais pra asilo do que time de futebol :heh:

Gostei de alguns reforços, outros achei desnecessários, vamos ver como esse time rende no campeonato

Hahaha. Depois que fechei também conclui que fiz uma contratação errada, o Julio Cruz. Espero terminar ao menos entre os cinco primeiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar da idade bem avançada dos contratados, gostei bastante. São todos jogadores de qualidade e que irão acrescentar bastante ao time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar da idade bem avançada dos contratados, gostei bastante. São todos jogadores de qualidade e que irão acrescentar bastante ao time.

É bom valorizar a experiência, o time já era bom, esses jogadores vão só melhorar - e muito - o time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho importante contratar jogadores experientes. Acho que vc fez bem

Pra mim nada substitui o fator experiência no futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi um começo tão bom assim, mas dá pra melhorar.

Teve boas vitórias nos dois primeiros jogos e será importante seguir vencendo agora para encostar no Argentinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O começo não foi tão bom quanto poderia ter sido, mas se passaram poucas rodadas e há muito tempo para entrar nos eixos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o asilo para alguns tem dado certo. Afinal, é um bom início pra um time que praticamente se renovou para essa temporada. Espero que com o entrosamento o time comece a ser mais constante em suas vitórias, o Boca tem tudo pra voltar para as grandes disputas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi um começo tão bom assim, mas dá pra melhorar.

Teve boas vitórias nos dois primeiros jogos e será importante seguir vencendo agora para encostar no Argentinos.

É, tropeçamos nos dois jogos finais, notei umas falhas grotescas do Clemente Rodríguez que tem de ser melhoradas imediatamente.

O começo não foi tão bom quanto poderia ter sido, mas se passaram poucas rodadas e há muito tempo para entrar nos eixos.

É, ainda temos quinze rodadas para nos recuperarmos.

Parece que o asilo para alguns tem dado certo. Afinal, é um bom início pra um time que praticamente se renovou para essa temporada. Espero que com o entrosamento o time comece a ser mais constante em suas vitórias, o Boca tem tudo pra voltar para as grandes disputas.

É, só ver a falta que certos jogadores, como Schelotto e Schiavi fizeram nos jogos contra Racing e Lanús. Quando o entrosamento aparecer vamos brigar lá encima, e voltaremos a Copa Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é tão mal, dá pra ter melhoras, de fato. Mas eu ainda frizo que faltou os jogadores mais jovens. Tomara que melhore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é tão mal, dá pra ter melhoras, de fato. Mas eu ainda frizo que faltou os jogadores mais jovens. Tomara que melhore.

Foi um começo bastante irregular, tenho que melhorar algumas falhas que notei na equipe para ir mais longe. Jovens o time tem muito, tanto que a média de idade do elenco é 22 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podia ter começado melhor, mas há ainda 15 rodadas pela frente, e tudo pode acontecer

É verdade, muita coisa vai mudar, eu espero.

Começou mal, mas tenho certeza que vai melhorar. Tenho pena dos teus fisioterapeutas.

Mal tu exagerou, fomos irregulares, mais não podemos chamar de má-campanha, até mesmo pela falta de entrosamento no time. Duas das lesões foram causadas pelo Kily González em treinos, mas tive uma conversa com ele e não voltou a acontecer, espero que esse problema não volte a assombrar o Boca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A velharada, com todo o respeito, tem que jogar um pouquinho mais se quiser algo maior, como Libertadores e Mundial. Uma irregularidade tremenda, e também deixou escapar jogos ganhos, que com a experiência que eles tem não podia acontecer.

Acho que o time precisa de mais uns jovens aí pra correr por eles. Força Luiz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...