Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] És una questión de honor!


Visitante Luiz A. Borell Gonçalves

Posts Recomendados

Ótima contratação do Zárate. Reforçou muito bem a equipe, e monteu um timaço.

Ih perdeu o ponto mais forte do time... a Bombonera. :trollface2:

Valeu Matheus! Vamos superar a perda :bleh:

contratou duas das maiores estrelas argentina no FM... vai voar agora

Assim espero. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 377
  • Criado
  • Última resposta

Conseguiu uma boa grana, principalmente na venda do Clemente. O time tá muito bem reforçado. Tomara que consiga conquistar tudo nesse semestre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time tá muito apelão. Lavezzi e Zárate no Boca? Puta merda.

Vai ganhar tudo. Só não vai se o FM não quiser.

Molina se deu melhor ainda. Hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu uma boa grana, principalmente na venda do Clemente. O time tá muito bem reforçado. Tomara que consiga conquistar tudo nesse semestre.

A do Clemente eu considerei uma das piores, ele valia 9M, e o presidente vendeu por pouco mais. :thumbsdownsmileyanim:

O time tá muito apelão. Lavezzi e Zárate no Boca? Puta merda.

Vai ganhar tudo. Só não vai se o FM não quiser.

Molina se deu melhor ainda. Hahaha

Meu sonho, Hahaha...

reforçou muito bem a equipe, agora é ir com tudo pra cima dos adversários.

Aguante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

contratou muito bem hein, tem um timaço que com certeza irá brigar por todos titulos possiveis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da nova dupla de ataque contratada! Mas o maior reforço mesmo foi a aposentadoria de Martin Palermo! :trollface:

Agora o título da matéria, "Boca se reforça em peso para conquistar o tri da Sulamericana" mostra como este Boca anda pequeno!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

contratou muito bem hein, tem um timaço que com certeza irá brigar por todos titulos possiveis

Isso aí Zimmer! :thumbsup:

Gostei da nova dupla de ataque contratada! Mas o maior reforço mesmo foi a aposentadoria de Martin Palermo! :trollface:

Agora o título da matéria, "Boca se reforça em peso para conquistar o tri da Sulamericana" mostra como este Boca anda pequeno!

Palermo fez 41 Gols em 40 Jogos, o time vai sentir sua falta.

Não, porque vou dar prioridade a Sulamericana nesse segundo semestre, depois sim vem a Libertadores. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mauro Zárate e Lavezzi, que dupla, ninguém vai segurar estes dois, tenho a absoluta certeza! Boa sorte na nova temporada, Lucho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mauro Zárate e Lavezzi, que dupla, ninguém vai segurar estes dois, tenho a absoluta certeza! Boa sorte na nova temporada, Lucho!

Espero que seja assim LC! Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reforçou muito bem... Mas pelo que parece a base não vai ter muita vez contigo. Não tem nem um garoto se destacando o suficiente pra se juntar a essa galera cascuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reforçou muito bem... Mas pelo que parece a base não vai ter muita vez contigo. Não tem nem um garoto se destacando o suficiente pra se juntar a essa galera cascuda?

Ainda estão em desenvolvimento, Araujo e Sauro já receberam oportunidades na temporada passada, mais antes de arrisca-los nas competições mais importantes, estou emprestando a equipes satélites para ganharem experiência. Valeu Leandro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reforçou muito bem, tem time pra copar todas as competições que disputar se o América não estiver no meio do caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tu se reforçou bem para caramba!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reforçou muito bem, tem time pra copar todas as competições que disputar se o América não estiver no meio do caminho.

Piadista. :pokerface:

Ainda bem que o América não tá na Sulamericana..

Cara, tu se reforçou bem para caramba!!!!!

Valeu Icelandic, e ver se rendem no campo! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Comunicado

Vou continuar com essa save, deve ter atualização amanhã, adiantei o save do Suriname justamente para poder jogar este. Agora vem uma noticia ruim, o template meu foi pro saco, meu irmão usou o PC durante o fim de semana e pelo que me parece apagou toda a pasta Photoshop, perdendo assim os templates, alguns vectores meus, entre outros.Teria algum problema segui-lo postando de outra forma? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner%252520Boca.png

Barra%252520Apertura.png

Demoramos duas rodadas para encontrar o entrosamento, mesmo vencendo os jogos contra Lanúse Newell’s, a atuação do time não me agradou, troquei uma posição ali, outra aqui e o resultado apareceu na rodada seguinte, goleada sobre o Independiente por 4 a 1, em Avellaneda e de virada! Foi o jogo que motivou o time de vez, depois só tivemos atuações ótimas e encerramos o primeiro bimestre com 100% de aproveitamento.

Na rodada seguinte, poderíamos ter conseguido uma grande goleada sobre o Arsenal de Sarandí, perdemos grandes chances, mas felizmente vencemos por 3-0, com dois gols nos cinco minutos finais. Motivados, fomos para o Superclásico, não esperava que fossemos marcar duas vezes em menos de dez minutos e me tranqüilizei, o time começou a enrolar e em dois lances bobos acabamos cedendo o empate ao River. Empate deles que não durou nem dez minutos, Suazo saiu do banco para marcar o gol da vitória, 3 a 2.

Encerrando, um jogo bem tranqüilo contra o Argentinos Juniors em que vencemos por 5 a 1.

Jogos%252520Apertura.png

Barra%252520Sulamericana.png

Quando o sorteio nos colocou à frente do Racing, esperavam dois grandes jogos, o que não aconteceu. Passamos com incrível facilidade por La Acade com duas goleadas. Na segunda fase teremos pela frente os peruanos da Universidad San Martín, com a primeira partida no dia 07.10 em Lima e doze dias depois no Tomás Adolfo Ducó.

Na partida em Buenos Aires, precisamos de 45 minutos para garantir a goleada, Mauro Zárate marcou aos 5’, José Sosa aos 16’, Riquelme aos 31’ e Braña quatro minutos mais tarde, fechando em 4 a 0. Fomos para a Avellaneda esperando um Racing mordido e buscando com a velha raça a classificação, só não esperava que no fim de outro primeiro tempo estivéssemos com 4-0 na vantagem, Palacio marcou aos 4’ e aos 46’, Lavezzi aos 18’ e aos 34’. Na segunda etapa, Suazo ainda fez mais um, Racing 0, Boca 5. Felizmente o Racing e sua torcida aceitaram a derrota e não protagonizaram cenas infelizes como as da torcida do River, que atirou cadeiras sobre os jogadores xeneizes ao fim do último clássico

Jogos%252520Sulamericana.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E essas goleadas no Racing? O:

Período perfeito...

Surpreenderam até a mim.. Valeu Caio! :rolleyes:

foi muito bem hein, é só manter o ritmo :D

Valeu Zimmer! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mostrando a força do seu elenco com jogadores de nível europeu... tem que continuar assim hein

Quero conquistar tudo nessa temporada. :D

Ótimos jogos, a equipe deu show contra o Racing. haha

Valeu Matheus! Foi uma humilhação, show é pouco Hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...