Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] És una questión de honor!


Visitante Luiz A. Borell Gonçalves

Posts Recomendados

Palermo tá rendendo mais do que o esperado, pelo menos pra mim. Tá encontrando o time, quando encaixar de vez, vai ser difícil parar o Boca...

Pra mim também, sabia que ele ia fazer seus gols, mais não tantos como vem fazendo. Eu acho que já encontrei, mais com os reforços que chegam em janeiro, vou ter que encaixar todo mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 377
  • Criado
  • Última resposta

Parabéns pelo titulo e que o feito se repita no Clasura

Valeu!

Agora use o Clausura pra ajeitar a média de pontos, que deve estar boa. Palermo Mito!

Esse é objetivo. Palermo é Palermo, né? :yeeeaaahhh:

Parabéns pelo título, agora é usar o Clausura pra arrumar o Promedio.

Esse é o objetivo, com a taça do Apertura temos vaga garantida na Libertadores e na Sulamericana do ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título, o time voltou a jogar o futebol fino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título, o time voltou a jogar o futebol fino.

Valeu Matheus! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo titulo. Não conheço o futebol argentino, mais é muito de legal de se ver.

Palermo mitaçooooo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo titulo. Não conheço o futebol argentino, mais é muito de legal de se ver.

Palermo mitaçooooo.

Valeu Leo! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande campanha, esse é o verdadeiro Boca Juniors!

Continue assim que ganhará o returno fácil!

Valeu Ariel!

Bem provável que no Clausura utilize alguns reservas devido a Libertadores.

parabens pelo titulo, mas perderá a libertadores :P

Valeu Zimmer, veremos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez bem em ter ganho o campeonato e vejo que está se empenhando para reforçar bem o time.

Tem é que se livrar do Riquelme e seu salário astronômico! :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez bem em ter ganho o campeonato e vejo que está se empenhando para reforçar bem o time.

Tem é que se livrar do Riquelme e seu salário astronômico! :bleh:

Estou buscando jogadores para fortalecer o elenco, já que devo usar alguns reservas no Clausura.

Riquelme nem ganha tanto, tenho que me livrar é do Crespo. :ihihih: :ihihih: :ihihih:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grande titulo, parabens

ta trazendo gente boa pro time... vamos ver o que esse boca pode fazer

Valeu Caio!

Temos que ter um elenco competitivo para a disputa da Libertadores.

Parabéns pelo título!

Gostei de ver o retorno do Schelotto e ainda mais por ter conseguido ser destaque ao lado de Palermo.

Que honra você por aqui, Feitosa! :awesome:

Schelotto é um ídolo meu, merecia se despedir do futebol vestindo a camisa xeneize. Ele e Palermo se conquistarem a Libertadores vão encerrar da melhor forma possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boaaaaa! Belo título, parabéns. Com o Palermo jogando o fino da bola, leia-se marcando gols. :P

Braña é uma ótima contratação, assim como Formica, quero ver a constelação que teremos em La Boca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande título, e o que é melhor, conquistado no último segundo. Muito mais emocionante!

Terá que se desfazer de alguns dos idosos do time, e acredito que inclusive o Palermo, que está jogando muito. Mas já começou a montar o elenco da próxima temporada muito bem. Espero que faça bonito na Liberta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boaaaaa! Belo título, parabéns. Com o Palermo jogando o fino da bola, leia-se marcando gols. :P

Braña é uma ótima contratação, assim como Formica, quero ver a constelação que teremos em La Boca.

Valeu Bernardo! Marcando gols e dando assistências, foram cinco.

Vou em busca de um outro atacante, o assédio europeu encima do Suazo tá grande. :no:

Grande título, e o que é melhor, conquistado no último segundo. Muito mais emocionante!

Terá que se desfazer de alguns dos idosos do time, e acredito que inclusive o Palermo, que está jogando muito. Mas já começou a montar o elenco da próxima temporada muito bem. Espero que faça bonito na Liberta!

Foi sofrido, mais assim tem bem mais cara de Boca.

Palermo se aposenta ao fim da temporada, assim como Schelotto. Crespo deve sair, Cruz idem. Agora é reforçar o elenco e ir em busca da sétima Copa. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fechando agora com o Palacio as contratações de janeiro, se reforçou muito bem. Trouxe quatro jogadores muito bons que irão substituir a altura os veteranos que estão saindo.

Palacio, Palermo, Riquelme e Schelotto juntos novamente será épico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fechando agora com o Palacio as contratações de janeiro, se reforçou muito bem. Trouxe quatro jogadores muito bons que irão substituir a altura os veteranos que estão saindo.

Palacio, Palermo, Riquelme e Schelotto juntos novamente será épico!

Que vão sair no fim da temporada, te corrigindo. :rolleyes:

Espero que eles juntos repitam o desempenho de 2007. :awesome:

Foi uma boa contratação. Pode até ter sido cara, mas ele vai durar um bom tempo nesse time aí.

Pelo menos umas cinco temporadas eu garanto. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...