Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Game of Thrones (series TV)


Trocadalho

Posts Recomendados

3 horas atrás, Henrique M. disse:

Não vale. Ele não vai terminar os livros.

Fala baixo, invejosa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Douglas.

    404

  • _Matheus_

    233

  • SilveiraGOD.

    235

  • bks

    348

  • Vice-Presidente
15 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Fala baixo, invejosa. 

Se fosse outra pessoa, até ia embasar com fatos que o velho gordo não vai terminar, mas você tá só no bait aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Do último post do blog do velho:

Quero muito que várias coisas sejam diferentes, mas os exemplos de personagens diferentes que ele deu é desanimador.

3000 páginas de manuscritos deve dar umas 900 páginas em cada livro? Se levar em conta o padrão daquele que é publicado aqui e que ele deve acabar enxugando um pouco ao publicar.

Eu acho que pode até ser diferente, mas não tão absurdamente diferente assim. Por exemplo, acho a ordem das batalhas (primeiro a resolução do conflito com o NK, depois a resolução final sobre o destino de Westeros) será a mesma, até levando em conta o título dos livros, o que pode mudar (e todos queremos que seja assim) é como isso aconteceu. E quanto aos personagens secundários, eu gosto disso..tomara que tenham papel importante já que ASoIaF é uma historia daquele universo, não necessariamente de um personagem específico.

 

3 horas atrás, fernandosancos disse:

Final ruim em série boa já está virando padrão nas séries de hoje em dia, principalmente quando são adaptadas de livros, acho que a primeira decepção dessas que me vem a memório foi o DEXTER.

Falando em livros, alguem ai que já leu sabe se vale a pena ler depois de assistir a série, principalmente depois dessa pancada?

É um livro muito bem escrito, com uma riqueza de detalhes incrível. Varios personagens foram “esquecidos” na série e outros não tiveram tanta atenção assim. Recomendo bastante, mas levando em conta a demora que ele deve te para publicar tudo (acho que vai uns 5 anos no mínimo) e talvez com o livro 6 no ano que vem...sugiro que tenha um pouco de paciência, pode ler sem pressa.

11 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

As duas teorias/profecias foram plenamente jogadas fora (a da Dany como Mad Queen foi mais ou menos aceita, mas na real é ainda mais simples: ela se tornou uma tirana), assim como a da Rã (mas dá pra forçar que a Cersei morreria com a mão do irmão no pescoço dela e sufocada, "afogada no subsolo", e foi assim que aconteceu). Dá pra tentar forçar que o João matou a Nissa Nissa dele, mas ai eu acho demais mesmo porque os WW já tinham sido destruídos e a teoria é sobre a morte do amor pra "conjurar" a Lightbringer.

Eu não vou fazer essa porra, mas seria interessante pegar as principais profecias pra ver o que acabou se confirmando ou não. A mais forte, que era do Azor Ahai, passou longe. Depois, acho que a maior parte das profecias se concluiu pela metade ou nem tocaram.

edit:

E claro, teve a Queen of Ashes, também.

 Vale lembrar que a profecia da Cersei não aparece na série, pode ser um diferencial para o fim do livro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a reação de todos foi quase que um consenso. O grande problema foi a construção de tudo até esse desfecho. 

Pega por exemplo e jornada da Sansa. Fizeram com maestria. Percebia-se a cada episódio ou temporada a mudança dela, de personalidade e de como tornou-se madura e o final foi totalmente condizente com isso. 

Arya foi semelhante, mas com alguns deslizes, ao meu ver. 

Aí você tem a Dany. Desde a segunda temporada construindo ela como uma libertadora. Para em 6 episódios transformarem ela nisso aí? Sim, era meio óbvio que isso aconteceria e já mostrava sinais, mas faltou construção para isso. E olha que nunca gostei dela. 

Aí tu pega o Jon, um dos principais da temporada, que anteriormente era um cara pica. A partir do momento em que ele conhece a Dany, do nada vira um lixo. Só sabia dizer "you're my Queen". PQP! 

Um dos maiores segredos de westeros serviu só para incomodar a Dany e motivá-la a tacar o foda-se? Really???  Pq deram importância a Varys escrevendo as cartas se isso não foi usado pós morte da Dany? 

Os caras perdem mais de 1 minuto de cena filmando o Tyrion arrumando as porra das cadeiras vazias, mas não explicam nada após Jon ter matado Daniela. Ele se entregou? Foi preso? Pq não mataram ele na hora? 

Acho que de resto o pessoal já falou das outras passadas de pano monstras que fizeram aí sem qualquer justificativa plausível. 

Sem falar no absurdo do Drogon não ter metido fogo no Jon. Foda-se que ele também é targaryen. O cara acabou de matar a mulher que te deu a vida e você deixa por isso mesmo? "ahhh mas ele queimou o trono simbolizando que a busca pelo poder é que matou ela" ahhh, pqp hein...

Enfim, triste o que fizeram com a série nesse final. Foram de uma preguiça imensa, roteiros vazios, desfechos muito questionáveis. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Henrique M. disse:

Se fosse outra pessoa, até ia embasar com fatos que o velho gordo não vai terminar, mas você tá só no bait aí.

https://www.omelete.com.br/series-tv/game-of-thrones-ator-afirma-que-os-livros-que-inspiram-a-serie-estao-prontos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, David Reis disse:

Ele negou isso no blog

Será que nem o sexto já está engatilhado? Aliás, qual o blog dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Será que nem o sexto já está engatilhado? Aliás, qual o blog dele?

http://georgerrmartin.com/notablog/2019/05/13/idiocy-on-the-internet/

Nem terminou o sexto aparentemente, o que é surreal já que era pra ele ter lançado ano passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, David Reis disse:

3000 páginas de manuscritos deve dar umas 900 páginas em cada livro? Se levar em conta o padrão daquele que é publicado aqui e que ele deve acabar enxugando um pouco ao publicar.

Eu acho que pode até ser diferente, mas não tão absurdamente diferente assim. Por exemplo, acho a ordem das batalhas (primeiro a resolução do conflito com o NK, depois a resolução final sobre o destino de Westeros) será a mesma, até levando em conta o título dos livros, o que pode mudar (e todos queremos que seja assim) é como isso aconteceu. E quanto aos personagens secundários, eu gosto disso..tomara que tenham papel importante já que ASoIaF é uma historia daquele universo, não necessariamente de um personagem específico.

 

Tudo depende de como cada um vai definir "diferente". Se a Daenerys ficar grávida do Jon (que eu acredito que vá), isso seria uma mudança grande o suficiente ou apenas um detalhe a mais? Se o Jaime tiver que sufocar a Cersei por piedade ao invés de morrerem abraçados, muda muito?

Pra mim mudanças significativas seriam só se Jon, Daenerys, Tyrion ou Bran morressem antes, porque aí mudaria essa conclusão que tivemos. Mesmo se a Arya ou a Sansa tivessem morrido depois da batalha contra o Night King, não teria mudado muita coisa - aí só não poderiam ser as duas morrendo porque alteraria a sucessão em Winterfell.

 

---

 

Tinha falado das fotos da roupa, outra coisa que acho que foi especulado antes da temporada e que se confirmou foi a edição dos episódios.

Se pegarmos os 3 primeiros episódios da 8ª temporada e considerarmos parte da 7ª, ela fecha perfeitamente com os 10 episódios habituais, e aí estaria a falha dos últimos 3. Na falta de notas sobre "A Dream of Spring", não quiseram inventar demais e daí a sensação de não ter ficado bem desenvolvido.

Por outro lado a queda da Daenerys ainda seria a temporada mais divisiva da série, então pode ter sido uma decisão pesando isso também.

Editado por Douglas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, David Reis disse:

3000 páginas de manuscritos deve dar umas 900 páginas em cada livro? Se levar em conta o padrão daquele que é publicado aqui e que ele deve acabar enxugando um pouco ao publicar.

Eu acho que pode até ser diferente, mas não tão absurdamente diferente assim. Por exemplo, acho a ordem das batalhas (primeiro a resolução do conflito com o NK, depois a resolução final sobre o destino de Westeros) será a mesma, até levando em conta o título dos livros, o que pode mudar (e todos queremos que seja assim) é como isso aconteceu. E quanto aos personagens secundários, eu gosto disso..tomara que tenham papel importante já que ASoIaF é uma historia daquele universo, não necessariamente de um personagem específico.

 

É um livro muito bem escrito, com uma riqueza de detalhes incrível. Varios personagens foram “esquecidos” na série e outros não tiveram tanta atenção assim. Recomendo bastante, mas levando em conta a demora que ele deve te para publicar tudo (acho que vai uns 5 anos no mínimo) e talvez com o livro 6 no ano que vem...sugiro que tenha um pouco de paciência, pode ler sem pressa.

 Vale lembrar que a profecia da Cersei não aparece na série, pode ser um diferencial para o fim do livro.

Engraçado é que no script original, a batalha contra os WW era o último grande acontecimento da série, tudo iria se decidir lá. Ai o Martin dividiu ainda mais os livros e as coisas mudaram (talvez, a gente ainda não sabe).

Sobre a Rã:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Engraçado é que no script original, a batalha contra os WW era o último grande acontecimento da série, tudo iria se decidir lá. Ai o Martin dividiu ainda mais os livros e as coisas mudaram (talvez, a gente ainda não sabe).

 

Se for da época que ele cogitou Arya e Jon como casal, ótimo que tenha mudado de ideia.

Terminar assim seria um final água com açúcar digno de Sessão da Tarde. Os heróis derrotam o mal, o mundo é salvo e todos vivem felizes para sempre. Ainda que morresse gente importante ali, sacrifícios feitos nessa luta não teriam a mesma carga emocional que colocar alguns personagens contra os outros, perder gente pra intriga ou pras próprias ambições...

Por exemplo, desde a primeira temporada e durante toda a série eu só queria ver o Jaime morrendo. Mas se ele morresse nessa batalha final contra os White Walkers não teria sido tão trágico quanto ele não conseguindo escapar da relação com a Cersei, por mais que ele ressentisse o que isso fazia com ele. Ele sabe que é uma pessoa melhor longe dela mas é que nem um vício. Se não fosse esse drama todo eu só teria rido de finalmente ter conseguido o que eu queria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Douglas. disse:

 

Se for da época que ele cogitou Arya e Jon como casal, ótimo que tenha mudado de ideia.

Terminar assim seria um final água com açúcar digno de Sessão da Tarde. Os heróis derrotam o mal, o mundo é salvo e todos vivem felizes para sempre. Ainda que morresse gente importante ali, sacrifícios feitos nessa luta não teriam a mesma carga emocional que colocar alguns personagens contra os outros, perder gente pra intriga ou pras próprias ambições...

Por exemplo, desde a primeira temporada e durante toda a série eu só queria ver o Jaime morrendo. Mas se ele morresse nessa batalha final contra os White Walkers não teria sido tão trágico quanto ele não conseguindo escapar da relação com a Cersei, por mais que ele ressentisse o que isso fazia com ele. Ele sabe que é uma pessoa melhor longe dela mas é que nem um vício. Se não fosse esse drama todo eu só teria rido de finalmente ter conseguido o que eu queria.

Eu discordo.

Eu defendo muito a ideia de que alguns personagens pertencem a certos núcleos e que eles devem ter a sua resolução em tais núcleos. Tem o núcleo contra os WW > Jon, Bran, Melisandre, selvagens, Patrulha da Noite, Beric e por ai vai. Essa galera precisava ter a sua resolução na Guerra. 

Existem outros personagens que vêm de um espectro político, e eles deveriam ter a sua resolução na decisão sobre Porto Real > Sansa, Tyrion, Cersei, Dany, Varys, Jamie...

Isso significa dizer que eles não deveriam ter alguma influência sobre o outro espectro? Não e inclusive alguns tiveram.

Tu resolver o arco de Porto Real não vai tirar nenhuma carga emocional sendo antes ou depois, desde que personagens do espectro morram do lado em que influenciaram. A Cersei e o Jamie teriam que morrer juntos (ele matando ela ou de qualquer outra forma). Gente como Tyrion, Sansa e Varys teriam que influenciar na decisão do trono e ali eles poderiam morrer. Teria a mesma carga dramática independente de acontecer antes ou depois da guerra.

Agora, eu não consigo negar que o maior perigo da série são os WW e, portanto, no momento em que eles são destruídos, acabou toda e qualquer tensão sobre a série. A única coisa que permitiu que ainda houvesse qualquer papo sobre trono foi a derrota do WW, se ela não acontecesse, acabou a série. É de longe o acontecimento mais perigoso e mais importante da série. Ela abre falando sobre o perigo dos WW, desenvolve uma caralhada de tempo sobre isso e a gente chega num ponto onde toda Westeros tá correndo risco de deixar de existir. Se trocar quem fica no trono Westeros ainda vai sobreviver, é algo que se tornou secundário naquele momento. Até a gente chegar onde chegou, era muito importante a parte política da série, mas é límpido que o Martin inicia a série com uma questão política muito forte ao longo dela a parte mística vai tomando conta de diversos acontecimentos, com profecias, a aparição dos WW, as magias da Melisandre, a Lady Stoneheart, as ressurreições do Beric e por ai vai. No final da série, só o que importa é acabar com os WW porque eles são a maior ameaça que existe tanto nos livros quanto na série. Se tu resolve o principal conflito no meio da temporada, o resto da temporada perde força demais.

O final foi muito água com açúcar pra ser bem sincero. Só morreram dois personagens importantes que já estavam fadados à morte e a Dany, que tava meio na cara que era ela ou o Jon. Ai ficou com um ciclo de good guys e com todos os Starks saindo por cima. O final foi ruim do mesmo jeito e na real foi pior ainda porque têm várias incoerências, mas várias mesmo.

Pra mim, a melhor forma de resolver a história (e aqui falando de livro e série) era primeiro tomar Porto Real (do jeito que foi se quiser, tanto faz), depois fazer a grande guerra no Norte e ai um epílogo mostrando o processo de decisão sobre o que vai acontecer com o reinado. Assim tu dá bastante atenção pra parte política da série, coloca o maior acontecimento pro final e não fica esse corta-gozo que foi de passar todo o final com encheção de linguiça sobre um reinado que já tá decidido.

O que quer que o Martin faça, no livro vai ficar bem melhor porque ele tem tempo de escrever e desenvolver, ele pode justificar até coisas injustificáveis como o Bran virando rei, todo mundo aceitando de boas o norte independente e não pedindo independência, a relação de """"amor"""" entre Jon e Dany, o pessoal da Dany aceitando super de boas ter o João vivo e várias outras besteiras que foram feitas. Mas pra mim, o maior acontecimento, o mais importante de toda a série, é a Grande Noite. Se ela não for vencida, acaba tudo. E por isso ela tem que estar no final porque quando ela acaba, consequentemente o perigo diminui, enfraquece todo o resto. Por isso era importante primeiro resolver Porto Real antes. Por mim, deveria inclusive ter morrido bem mais gente. Só 3 personagens de destaque foi muito pouco e nenhuma morte me impactou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spoiler

Se a série fosse seguir a "lógica" dela, os WW teriam dizimado Winterfell e teriam chegado à King's Landing. Lá haveria alguma reviravolta culminando com o Jon assumindo o trono e morrendo logo depois disso. O que mais me incomodou nisso tudo, foi o fato do exército da Daenerys ainda ser gigante após a luta em Winterfell, outra coisa, a companhia dourada pareceu ser bem menor do que foi falado pelo seu líder. De qualquer forma, não explicaram PORRA NENHUMA, se o Bran disse mais que 30 palavras durante a última temporada, foi muito.

Enfim, deixou muito a desejar, e tirando o menino Douglas, ninguém gostou dessa porra.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu discordo.

Eu defendo muito a ideia de que alguns personagens pertencem a certos núcleos e que eles devem ter a sua resolução em tais núcleos. Tem o núcleo contra os WW > Jon, Bran, Melisandre, selvagens, Patrulha da Noite, Beric e por ai vai. Essa galera precisava ter a sua resolução na Guerra. 

(...)

O que quer que o Martin faça, no livro vai ficar bem melhor porque ele tem tempo de escrever e desenvolver, ele pode justificar até coisas injustificáveis como o Bran virando rei, todo mundo aceitando de boas o norte independente e não pedindo independência, a relação de """"amor"""" entre Jon e Dany, o pessoal da Dany aceitando super de boas ter o João vivo e várias outras besteiras que foram feitas. Mas pra mim, o maior acontecimento, o mais importante de toda a série, é a Grande Noite. Se ela não for vencida, acaba tudo. E por isso ela tem que estar no final porque quando ela acaba, consequentemente o perigo diminui, enfraquece todo o resto. Por isso era importante primeiro resolver Porto Real antes. Por mim, deveria inclusive ter morrido bem mais gente. Só 3 personagens de destaque foi muito pouco e nenhuma morte me impactou.

 

Você quer escrita tradicional de um autor que ficou famoso justamente por fazer o contrário...

Toda guerra que não for vencida, acaba tudo. Se não tivessem vencido contra os Bolton em Winterfell, o que teria acontecido? Se os Lannister tivessem capturado Arya e Sansa e forçado o Robb a se render?

 

Sem a história da guerra contra os White Walkers não há o desgaste e as perdas que vão culminar nas tensões desse final. Daenerys tem que sofrer perdas antes pra poder acusar o golpe e passar a se sentir vulnerável, senão a ideia dela se tornar progressivamente mais paranóica já não fica mais palpável.

As mortes nem sempre são pra impactar a audiência. Essa é a parte que acho que poderiam ter mostrado melhor na tela, sem falas mesmo. Além dos dragões, a Daenerys perdeu a amiga que teve por mais tempo, e o foco na cena ficou mais pra traição do Jon. Poderia ter feito grande diferença na ligação entre as perdas e a conclusão de que todo mundo em King's Landing tinha parte da culpa.

 

O que eu acho que ele pode mudar, porque ele já falou sobre isso indiretamente, é mostrar alguma nuance com os White Walkers e o Night King. Foram criados com aquele propósito e estavam seguindo à risca, mas não sei se a nuance vai ficar só no motivo das Crianças estarem acuadas, acho que pode ter mais alguma coisa.

Em todo caso, não muda a ideia básica que os vilões são as pessoas (outra raça, mas pessoas), então volta pro ponto inicial dos White Walkers não serem o final boss.

 

E aqui você pode passar a esperar contra a esperança, mas mostra como o Bran pode ser a escolha do George... E como o Trono pode ser o Um Anel na história dele. Lembro que o pessoal focava na parte dos livros pra falar como ele é como o Sam, mas ele começa tudo falando da memória e como ela nos define como seres humanos. Soa parecido com algum diálogo da série?

 

---

 

16 minutos atrás, Léo R. disse:

Enfim, deixou muito a desejar, e tirando o menino Douglas, ninguém gostou dessa porra.

 

Echo chambers. Apesar de ainda ter a impressão que a maioria tem ao menos ressalvas, esse ódio de redes sociais e rating-bombing já é relativamente antigo.

Se The Sopranos tivesse acabado nessa era, nem sei mensurar como seria o ódio. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Douglas. disse:

 

Você quer escrita tradicional de um autor que ficou famoso justamente por fazer o contrário...

Toda guerra que não for vencida, acaba tudo. Se não tivessem vencido contra os Bolton em Winterfell, o que teria acontecido? Se os Lannister tivessem capturado Arya e Sansa e forçado o Robb a se render?

 

Sem a história da guerra contra os White Walkers não há o desgaste e as perdas que vão culminar nas tensões desse final. Daenerys tem que sofrer perdas antes pra poder acusar o golpe e passar a se sentir vulnerável, senão a ideia dela se tornar progressivamente mais paranóica já não fica mais palpável.

As mortes nem sempre são pra impactar a audiência. Essa é a parte que acho que poderiam ter mostrado melhor na tela, sem falas mesmo. Além dos dragões, a Daenerys perdeu a amiga que teve por mais tempo, e o foco na cena ficou mais pra traição do Jon. Poderia ter feito grande diferença na ligação entre as perdas e a conclusão de que todo mundo em King's Landing tinha parte da culpa.

 

O que eu acho que ele pode mudar, porque ele já falou sobre isso indiretamente, é mostrar alguma nuance com os White Walkers e o Night King. Foram criados com aquele propósito e estavam seguindo à risca, mas não sei se a nuance vai ficar só no motivo das Crianças estarem acuadas, acho que pode ter mais alguma coisa.

Em todo caso, não muda a ideia básica que os vilões são as pessoas (outra raça, mas pessoas), então volta pro ponto inicial dos White Walkers não serem o final boss.

 

E aqui você pode passar a esperar contra a esperança, mas mostra como o Bran pode ser a escolha do George... E como o Trono pode ser o Um Anel na história dele. Lembro que o pessoal focava na parte dos livros pra falar como ele é como o Sam, mas ele começa tudo falando da memória e como ela nos define como seres humanos. Soa parecido com algum diálogo da série?

 

---

 

 

Echo chambers. Apesar de ainda ter a impressão que a maioria tem ao menos ressalvas, esse ódio de redes sociais e rating-bombing já é relativamente antigo.

Se The Sopranos tivesse acabado nessa era, nem sei mensurar como seria o ódio. hahaha

Douglas, não rolou esse rage todo com o final de Breaking Bad, que não ocorreu da melhor forma possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Douglas na sequência dos acontecimentos finais, morte dos WW e depois Trono. Mas concordo com o Silveira na questão da grandiosidade que pintaram os WW e na facilidade de resolução. Oito temporadas dizendo the winter is coming, maior ameaça a humanidade e tudo resolvido num único ep.

Acredito que a ordem estava correta pois a maior curiosidade de todos era saber quem ficaria com o trono (tá no nome da série, é o mote principal)...já a vitória contra os WW não levantava tanta curiosidade pq todos sabiam que ocorreria. A curiosidade maior seria em quem os derrotaria...porem menor do que quem ficaria com o trono.

E sim, o Trono de Ferro é o Um Anel do Martin. Inclusive a parte do Drogon queimando o trono, significa claramente a quebra da roda, o que a Dany almejava...e é exatamente como aconteceu no final do Senhor do Anéis (Smigo caindo na lava com o Um Anel, quebrando a roda). No final de tudo, o responsável por todas as desgraças era o Trono, assim como o Um Anel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas acho difícil resolverem a luta pelo trono de ferro antes do problema dos WW até pelo posicionamento geográfico dos acontecimentos. Não tem como manter os WW em stand-by enquanto eles vão para o Sul resolver a luta pelo Trono. Outra questão é que o Jon só se juntou a causa da Daenerys quando ela se mostrou disposta a colaborar com a luta no Norte, afinal porque motivo ele abandonaria a ameaça iminente da luta pela sobrevivência contra os mortos para resolver uma luta pelo Trono de Ferro?

Não vejo uma forma do Martin inverter essa ordem dos acontecimentos, por mais que o evento mais importante seja a luta contra o Night King. A menos que a Daenerys já destrua com a Cersei direto logo quando atravessar o mar estreito (o que não deve acontecer), ou que os WW invadam e destruam Winterfell e partam para o Sul. Pelo título dos livros, “Ventos de Inverno” e “Sonho de Primavera” presume-se que o conflito contra os WW virá primeiro que a conclusão do trono.

Independente do que ele fizer, a única coisa que eu quero é que seja bem explicado, coerente e que não ignorem profecias e histórias já existentes. Se for pro Bran ser realmente o rei, que ele seja preparado como tal e não seja algo tão aleatório quanto foi na série. Que se explore melhor o conflito pessoal do Jon por ser um Targaryen. Existindo coerência e sendo bem explicado, eu aceito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês estão considerando que os produtores arrombados começaram a inventar coisas só a partir da 8a temporada, quando na verdade isso começou a ocorrer na 6a. Nada garante que a muralha vai cair, por exemplo. Penso que muita coisa desde láaaaaaa trás vai ser diferente, então quando chegar na longa noite o contexto vai ser outro.

Essa merda de ir além da muralha buscar um zombie pra "comprovar pra cersei que os zombies existem" foi só um atalho preguiçoso que a série encontrou pra resolver a trama em 6 horas, da mesma forma que foi fazer a Dayana sair de Pedra do Dragão pra além da muralha resgatar o RECÉM CONHECIDO Joao Snow e no processo perder o dragao. Coisas extremamente forçadas que eu tenho certeza absouta que nao estarao nos livros (falo com tranqulidade), pois não passam de uma tentativa de simplificar as coisas. O que é um absurdo, já que você conquistou sua base de fans JUSTAMENTE PELO CONTRÁRIO (mostrar uma história complexa e profunda).

A história vai se desenrolar de forma totalmente diferente desde antes do final da 6a temporada, e no final pode até ser que Bran acabe como rei, o gado Joao mate Denise, etc. Mas esse "trade-off" entre Longa Noite x Guerra pelo Trono simplesmente não existirá, pois as coisas vão se desenrolar no tempo certo e de maneira coerente . E existirão MUITOS outros jogadores (Olenna Tyrell, por exemplo, que foi varrida da série de forma tosca), então pode até ser que os eventos ocorram simultaneamente.... Enfim, tem infinitas possibilidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2019 at 14:28, Douglas. disse:

HIMYM, sim. Lost eu parei na segunda temporada.

 

 

 

--

 

E não foi bom? Ou você está pensando no reboot ou então realmente nunca vamos chegar a algum consenso aqui...

Foi patético. E nem vi o reboot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Douglas. disse:

 

Você quer escrita tradicional de um autor que ficou famoso justamente por fazer o contrário...

Toda guerra que não for vencida, acaba tudo. Se não tivessem vencido contra os Bolton em Winterfell, o que teria acontecido? Se os Lannister tivessem capturado Arya e Sansa e forçado o Robb a se render?

 

Sem a história da guerra contra os White Walkers não há o desgaste e as perdas que vão culminar nas tensões desse final. Daenerys tem que sofrer perdas antes pra poder acusar o golpe e passar a se sentir vulnerável, senão a ideia dela se tornar progressivamente mais paranóica já não fica mais palpável.

As mortes nem sempre são pra impactar a audiência. Essa é a parte que acho que poderiam ter mostrado melhor na tela, sem falas mesmo. Além dos dragões, a Daenerys perdeu a amiga que teve por mais tempo, e o foco na cena ficou mais pra traição do Jon. Poderia ter feito grande diferença na ligação entre as perdas e a conclusão de que todo mundo em King's Landing tinha parte da culpa.

 

O que eu acho que ele pode mudar, porque ele já falou sobre isso indiretamente, é mostrar alguma nuance com os White Walkers e o Night King. Foram criados com aquele propósito e estavam seguindo à risca, mas não sei se a nuance vai ficar só no motivo das Crianças estarem acuadas, acho que pode ter mais alguma coisa.

Em todo caso, não muda a ideia básica que os vilões são as pessoas (outra raça, mas pessoas), então volta pro ponto inicial dos White Walkers não serem o final boss.

 

E aqui você pode passar a esperar contra a esperança, mas mostra como o Bran pode ser a escolha do George... E como o Trono pode ser o Um Anel na história dele. Lembro que o pessoal focava na parte dos livros pra falar como ele é como o Sam, mas ele começa tudo falando da memória e como ela nos define como seres humanos. Soa parecido com algum diálogo da série?

 

---

 

 

Echo chambers. Apesar de ainda ter a impressão que a maioria tem ao menos ressalvas, esse ódio de redes sociais e rating-bombing já é relativamente antigo.

Se The Sopranos tivesse acabado nessa era, nem sei mensurar como seria o ódio. hahaha

Cara, se TODOS os Starks tivessem morrido... a série continuaria. É simples assim. E isso faz exatamente parte da escrita não-tradicional do Martin. É ele matar o cara que parece protagonista no início e a história continuar. É ele dizimar uma galera e virem outras pessoas no lugar.

Agora, se eles perdem a luta contra os WW, ai sim acabou a série porque ninguém mais sabe como derrotar esse pessoal e eles teriam um exército DESCOMUNAL  a seu dispor. A luta no Norte já era uma luta perdida sem que algo surpreendente acontecesse, foi um grande milagre a vitória.

GoT só tem UM vilão, que é o Rei da Night, ao meu ver. De resto, são pouquíssimos os vilões da série (assim como eu nunca vi um herói em ASOIF) e isso ainda é extremamente discutível porque vários personagens fizeram coisas boas e ruins ao longo do tempo. É exatamente o que o Tyrion diz quando demonstra pro Jon o que é a Dany. Enquanto ela matava uma galera a rodo pra liberar cidades, ela era a Quebradora de Correntes, a perdição dos mau-feitores e a amada pelos fãs. Ai ela virou uma tirana e se tornou uma "vilã". Coloco entre aspas porque vilão pra mim é quem é verdadeiramente mau, não quem é maquiavélico, são duas coisas diferentes. Por exemplo, a diferença entre o Ramsay e a Dany. O Ramsay é um vilão, sempre foi porque ele sempre foi um personagem mau. A Dany não. Quer ver outro personagem que começou como um "vilão" e mudou? O Jamie. Essa é a diferença entre um personagem que é um vilão e outro que é maquiavélico. O primeiro sempre foi ruim, o segundo se tornou ou está ruim devido às circunstâncias dos acontecimentos. O Rei da Noite é um vilão, sempre foi porque ele sempre foi mau (ao menos nessa timeline).

O Martin sempre cuidou pra ter personagens maquiavélicos, logo, multifacetados e que dependendo do momento melhoram ou pioram, mas vilão, eu vi muito pouca gente na série e o maior deles é o Rei da Noite, o que só reforça ainda mais a necessidade de lidar com ele no final, não na metade. A sensação que ficou na série é que eles acabaram com o arco do Rei da Noite no livro 6, o que tornou o livro 7 medíocre.

Sobre a Dany, existem N situações em que ela poderia ter chegado no mesmo lugar e nos mesmos acontecimentos sem precisar participar da guerra contra os WW. Bastava que se fizesse claro pra todo mundo que o João era Targaryen e que quisessem ele como rei. Esse é, por exemplo, o tipo de preparação que eu gostaria que tivessem feito nos primeiros 3 episódios. Ou então ela poderia inclusive ter participado da Guerra no quinto episódio (na verdade, o melhor seria estender entre o quarto e o quinto episódios a guerra, mas ok) e se sentido perdida da mesma forma quando chegasse a Porto Real, no sexto, amalgamando tudo num só episódio, o que daria uma sensação de epílogo, não de final de história. O mais importante era trazer a batalha pro grande evento final, não pra um evento de meio de filme, porque a tensão vai lá pra baixo.

Não vi nada de relevante no vídeo. Ai eu acho que é esticar muito a corda pra buscar uma semelhança que não existe. O poder corromper as pessoas é uma ideia que aparece em uma caralhada de histórias e inclusive na vida real, além de ser algo fundado (acho, de repente tem coisa mais pra trás) pelo Rousseu lá no século XVIII. Não buscaria um paralelismo pra isso entre o Martin e o Tolkien. O Martin inclusive possui construções de personagem umas 45 vezes melhor que o Tolkien, que é o rei do world building, eles miram pra lugares completamente diferentes.

Mas se o Martin escolher o Bran, ele precisa justificar (e ele sabe fazer isso). Se for com a justificativa que a série deu (bizarra, aliás) e for do mesmo nível, vai ser uma merda inacreditável. Se for algo que faça completo sentido, ok. Por mim, se ele justificar, pode até ser o Bronn o rei no final, tá tudo certo. Mas precisa de justificativa pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Léo R. disse:

Douglas, não rolou esse rage todo com o final de Breaking Bad, que não ocorreu da melhor forma possível.

Não vi Breaking Bad mas lembro da repercussão do final de Lost (que vi +/- até o final da segunda temporada), sendo que pra Lost fazia todo sentido ter um final em aberto. Pelo pouco que sei, de todas as séries citadas na comparação, Breaking Bad foi a que deu menos motivo pra reclamação. Breaking Bad estaria mais próximo de HIMYM, com o final fechando o loop com os personagens reafirmando sua natureza quando as pessoas queriam algo diferente.

The Sopranos teve uma reação inicial que assustou na época porque foi uma grande série fechando com um final relativamente aberto e as pessoas não souberam lidar com isso. Com o tempo acho que todos acabaram vendo como na verdade foi algo trivial.

 

4 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Cara, se TODOS os Starks tivessem morrido... a série continuaria. É simples assim. E isso faz exatamente parte da escrita não-tradicional do Martin. É ele matar o cara que parece protagonista no início e a história continuar. É ele dizimar uma galera e virem outras pessoas no lugar.

Agora, se eles perdem a luta contra os WW, ai sim acabou a série porque ninguém mais sabe como derrotar esse pessoal e eles teriam um exército DESCOMUNAL  a seu dispor. A luta no Norte já era uma luta perdida sem que algo surpreendente acontecesse, foi um grande milagre a vitória.

Claro que não. A escrita dele não se resume a isso. A ideia que "qualquer um" pode morrer não é a mesma coisa de todos morrerem. Isso, sim, seria má escrita.

Toda derrota tem o potencial de envolver morte mas não é regra. Se a guerra contra os White Walkers fosse perdida, têm várias maneiras de reverter. Só acaba se você cai na armadilha anterior de "qualquer um = todos". Derrota não significa necessariamente aniquilação. Existe retirada, por exemplo, que foi a ideia plantada na conversa da Yara com o Theon, por exemplo.

É óbvio que se espera que a guerra eventualmente seja vencida e que enquanto ela não for, a série não termina, mas nada impediria que essa Grande Guerra fosse composta por várias instâncias como as rebeliões Blackfyre, por exemplo. Westeros não é "o mundo inteiro" e ainda assim os White Walkers não ocuparam nem metade dessa parte.

 

4 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

O Martin sempre cuidou pra ter personagens maquiavélicos, logo, multifacetados e que dependendo do momento melhoram ou pioram, mas vilão, eu vi muito pouca gente na série e o maior deles é o Rei da Noite, o que só reforça ainda mais a necessidade de lidar com ele no final, não na metade. A sensação que ficou na série é que eles acabaram com o arco do Rei da Noite no livro 6, o que tornou o livro 7 medíocre.

Isso é opinião sua, que faz parte do que falamos no início, do apreço do George pela narração não-tradicional.

The Scouring of the Shire é justamente os hobbits tendo que lidar com o resquício da grande guerra deles, um efeito dominó. Como o George falou na entrevista, não é algo que todos entendem imediatamente mas ele adora...

 

4 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Não vi nada de relevante no vídeo. Ai eu acho que é esticar muito a corda pra buscar uma semelhança que não existe. O poder corromper as pessoas é uma ideia que aparece em uma caralhada de histórias e inclusive na vida real, além de ser algo fundado (acho, de repente tem coisa mais pra trás) pelo Rousseu lá no século XVIII. Não buscaria um paralelismo pra isso entre o Martin e o Tolkien. O Martin inclusive possui construções de personagem umas 45 vezes melhor que o Tolkien, que é o rei do world building, eles miram pra lugares completamente diferentes.

A discussão com o Stephen King é o motivo pra eu achar que ele vai colocar mais nuance na história das Crianças e o Night King, pra não deixar ele sendo apenas uma máquina de matar fora de controle. Do jeito que ficou eles apenas replicam a mesma história do Qyburn com o Mountain, com a criatura matando o criador e vida que segue.

 

4 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Mas se o Martin escolher o Bran, ele precisa justificar (e ele sabe fazer isso). Se for com a justificativa que a série deu (bizarra, aliás) e for do mesmo nível, vai ser uma merda inacreditável. Se for algo que faça completo sentido, ok. Por mim, se ele justificar, pode até ser o Bronn o rei no final, tá tudo certo. Mas precisa de justificativa pra isso.

Qual parte da justificativa achou bizarra?

 

Que vai ser mais complexo é certo, mas não sei se o argumento vai ser melhor que o que já foi exposto ali. A ideia básica é que o Bran é o candidato perfeito pra iniciar essa nova era porque ele não vai agir por ambições próprias nem paixões. Isso por si só já deve dar pano pra manga pra convencer os outros lordes que ele não é mais um Stark.

Fora isso, além de eu ter certeza que vão ter mais referências mostrando como o Tyrion vai ser o governante de fato, também deve servir pra dar mais poder ao Conselho, então aquela ideia do Sam já vai ser alusão ao parlamentarismo inglês.

O tapa na cara da audiência, os diálogos na sequência, a mudança de cores sinalizando mudança de eras (vermelho = Romanos, azul = católicos), pra mim tudo ali saiu da cabeça do George.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro vídeo respostado como clickbait agora é o George falando no ano passado que queria pelo menos 10 temporadas mas que "tem material" pra 12 ou 13.

?

 

Têm finais mais trágicos pra seriados. The Walking Dead está aí como prova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu esperava menos pelo caminho que a série tomou nas últimas três temporadas. Good enough.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primeiro que tiver o clipe do mothafocking Zorra Total zuando o piti sobre o final de GoT, favor postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malandro, olha a cara do Conlet Hill FUISAHFIUSAFHSAIUFHASFIUHFUASFUISA

 

Também teve a cara quando o pessoal descobriu que a Arya daria cabo do NK:

 

E também o João das Neves ao descobrir a última cena com a Daniela:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Game of Thrones (series TV)
  • Leho. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Douglas.
      Por Douglas.
      A HBO deu andamento à produção da nova série do universo de "Game of Thrones". "A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight" vai adaptar o livro "O Cavaleiro dos Sete Reinos", um prelúdio da saga original de livros que foi publicado no Brasil pela editora Leya.
      O anúncio foi feito durante uma apresentação da Warner Bros. Discovery nesta quarta-feira (12), em que também foi anunciada a fusão dos serviços de streaming HBO Max e Discovery+, que passam a se chamar Max.
      "A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight" pode ser traduzido para "O Cavaleiro dos Sete Reinos: O Cavaleiro Andante". "The Hedge Knight" é o nome da primeira das três novelas compiladas em "O Cavaleiro dos Sete Reinos" e foi publicada originalmente em 1998 nos Estados Unidos.
      O livro reúne ainda mais duas novelas, "The Sworn Sword", de 2003, e "The Mystery Knight", de 2010. As histórias acompanham as aventuras de Sor Duncan, o Alto, também conhecido como Dunk, e do jovem Aegon V Targaryen, ou Egg — daí o outro nome pelo qual as histórias são conhecidas, que pode ser traduzido para "Contos de Dunk e Egg". Os eventos se passam 90 anos antes dos de "As Crônicas de Gelo e Fogo".
      "Um século antes dos eventos de 'Game of Thrones', dois heróis improváveis percorriam Westeros", narra a sinopse oficial. "Um cavaleiro jovem, ingênuo, mas corajoso, Sor Duncan, o Alto, e seu escudeiro diminuto, Egg. Ambientado em uma época em que a linhagem dos Targaryen ainda detinha o Trono de Ferro e a memória do último dragão ainda não tinha sumido da memória viva, grandes destinos, inimigos poderosos e feitos perigosos esperam esses amigos improváveis e incomparáveis".
      George R.R. Martin, autor de "As Crônicas de Gelo e Fogo", vai dividir o roteiro e a produção executiva da série com Ira Parker, que também esteve ao seu lado em "A Casa do Dragão". Ryan Condal e Vince Gerardis, que estiveram envolvidos com "Game of Thrones", também assinam como produtores executivos.
      https://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2023/04/o-que-se-sabe-sobre-a-knight-of-the-seven-kingdoms-preludio-de-got.shtml
       
      ---
       
      Moderadamente animado. De todas as histórias, sempre falei que era a mais fácil de adaptar, mas também não sei dizer se tem o mesmo potencial das outras porque não tem dragões nem núcleos mais fixos. Até comentei no tópico de The Last of Us que imagino um desenvolvimento parecido, com muitos personagens secundários que entram e saem de cena e a gente tendo certeza antecipada que os protagonistas sairão vivos, senão ilesos sempre, então o conflito da história vai ter que ser diferente.
      Ainda tem sempre a possibilidade de não sair do papel como foi com outras...
    • ZMB
      Por ZMB
      Minha opinião, por ora: Em que pese não tenha jogado os games, sei que existe uma hype enorme em cima da história (tanto é que virou série, afinal).
      Tenho achado o ritmo bom/diferente. Mais acelerado e com o potencial de não virar um TWD, que não sabe aonde quer chegar, e fica esgotando os personagens e história até enjoar.
      No mais, tanto a fotografia quanto a maquiagem estão dignas de louvor. Os zumbis são MUITO massa.
      Por fim, tenho gostado bastante dos personagens. Essa série maldita me deixa triste toda fucking vez, haha.
       
      E aí, mais alguém está acompanhando a nova série da HBO, que é baseada nos jogos de PlayStation? Em caso positivo, o que estão achando?
    • Leho.
      Por Leho.
      “House Of The Dragon”: tudo o que você precisa saber antes de assistir
      por Rayane Moura
      publicado em 15 de maio de 2022 / atualizado em 12 de agosto de 2022
      Após um final polêmico que desagradou muitos fãs, ficou a dúvida sobre qual seria o legado de “Game of Thrones”. A série, que marcou a cultura pop no quesito televisão, foi baseada na saga de livros “As Crônicas de Gelo e Fogo”, de George R.R. Martin. Exibida na HBO, e apesar de ter o seu final controverso, conquistou uma legião de fãs.
      Agora, a trama pode ganhar uma nova história, a HBO está produzindo a primeira temporada de “House of the Dragon”, um spin-off que vai resgatar o passado de Westeros antes dos eventos da série original. Baseada no livro “Fogo & Sangue” (2018), de George R.R. Martin, a produção se passa 200 anos antes de “Game of Thrones” e centraliza a história na Casa Targaryen, a qual comanda Westeros, e retrata a guerra civil conhecida como Dança dos Dragões. 
      E para aqueles que estão ansiosos, separamos um guia completo com tudo o que sabemos até agora sobre “House of the Dragon”. Confira:
      O que “House Of The Dragon” contará?
      Para deixar os fãs da série ainda mais ansiosos, a HBO parece tentar evitar dar muitos detalhes sobre a trama e divulgou uma sinopse relativamente vaga. O texto diz apenas que “baseado em Fogo & Sangue, de George R.R. Martin, a série, que se passa 200 anos antes dos eventos de “Game of Thrones”, conta a história da Casa Targaryen.” 
      Porém, há expectativas, que a primeira temporada revisite os conflitos entre Aegon e Rhaenyra pelo controle do trono de ferro. Em sua jornada pela dominação dos Sete Reinos, os irmãos travaram uma verdadeira guerra civil, que durou cerca de três anos e ficou conhecida como a Dança dos Dragões.
      Quem está no elenco de “House Of The Dragon”?
      Recentemente, a HBO divulgou os primeiros pôsteres de “House of the Dragon”. As novas imagens mostram a Princesa Rhaenyra Targaryen, filha primogênita Viserys I (Emma D’Arcy); o Príncipe da Cidade, Daemon Targaryen (Matt Smith); o Rei Viserys Targaryen, Senhor dos Sete Reinos (Paddy Considine), O Primeiro de Seu Nome; Sor Otto Hightower (Rhys Ifans), Mão do Rei; Alicent Hightower (Olivia Cooke), Filha da Mão do Rei; Lorde Corlys Velaryon (Steve Toussaint), A Serpente do Mar; Princesa Rhaenys Targaryen (Eve Best), a Rainha Que Nunca Foi; Sor Criston Cole (Fabien Frankel), Cavaleiro da Guarda Real e Mysaria (Sonoya Mizuno), Confidente de Daemon Targaryen. 
      Além desses, também compõem o elenco: Milly Alcock, Bethany Antonia, Phoebe Campbell, Emily Carey, Harry Collett, Ryan Corr, Tom Glynn-Carney, Jefferson Hall, David Horovitch, Wil Johnson, John Macmillan, Graham McTavish, Ewan Mitchell, Theo Nate, Matthew Needham, Bill Paterson, Phia Saban, Gavin Spokes e Savannah Steyn.
      George R. R. Martin está envolvido, ou escrevendo os roteiros?
      Para alegria dos fãs, Martin é cocriador da série, ao lado de Martin e Ryan Condal (Colony). A série também terá retornos muito positivos como o de Miguel Sapochnik, que dirigiu episódios icônicos de “Game of Thrones”, como a “Batalha dos Bastardos”. Ele será produtor executivo, showrunner e diretor de alguns dos episódios.
      Quem será o showrunner?
      “House of the Dragon” terá como showrunners o roteirista Ryan Condal (conhecido pela série Colony), e também o diretor Miguel Sapochnik (conhecido por dirigir parte dos mais icônicos episódios de “Game of Thrones”, como “Hardhome”, “Battle of the Bastards”, “The Winds of Winter”, “The Long Night”, e “The Bells”). David Benioff e Dan Weiss não fazem parte do projeto.
      Roteiristas
      Assim que “House of the Dragon” foi anunciada, Martin usou seu blog pessoal para falar que o projeto também contará com uma de suas assistentes como roteirista, a autora Ti Mikkel, que também está creditada em vários episódios de “Game of Thrones”. Além dela, a série conta com mais dois escritores, sendo eles Wes Tooke (Colony), e Claire Kiechel (The OA e Watchmen), Charmaine DeGraté (The 100) e Sara Lee Hess (Orange is the New Black e House).
      Diretores
      No elenco completo de diretores, a HBO coloca: Clare Kilner (The Alienist: Angel of Darkness, The Wedding Date) e Geeta Patel (Meet the Patels, The Witcher), Greg Yaitanes (Banshee, House) e Miguel Sapochnik.
      Produção executiva
      No grupo completo de produtores executivos, a HBO coloca: Miguel Sapochnik, Ryan Condal, George R. R. Martin, Greg Yaitanes, Vince Gerardis, Sara Lee Hess e Ron Schmidt. E para quem curtiu a trilha sonora da série original, o compositor Ramin Djawadi também retorna para criar a trilha da nova série.
      Quantos episódios terá “House Of The Dragons”?
      Até o momento, tem10 episódios confirmados para a primeira temporada. Por enquanto, não foram divulgados títulos nem a duração de cada capítulo, mas espera-se que cada um tenha cerca de uma hora. E segundo Martin, a primeira temporada tem tudo para ser épica: “Eu vi um corte do primeiro episódio, e amei”, escreveu em seu blog. “É sombrio, é poderoso, é visceral… bem do jeito que eu gosto as minhas fantasias épicas”.
      Quantas temporadas terá “House Of The Dragons”?
      Oficialmente só a primeira foi confirmada, mas Casey Bloys, o chefe da HBO, já adiantou em entrevista ao THR que a história dos Targaryens não pode ser contada em apenas uma temporada. “Normalmente, a nossa política é exibir os episódios e dar um tempo antes de decidir [pela renovação ou cancelamento]”, frisou Bloys. “Dito isso, é claro que nós também começamos preparações alguns meses antes de anunciar, assim estamos sempre em uma boa posição para continuar a produção rapidamente”.
      O que esperar de House Of Dragons
      Definitivamente, a série “Casa dos Dragões” é bem ambientada no livro de 700 páginas. A guerra civil se instaura de uma forma mais intensa após a morte do rei Viserys Targaryen. Uma dúvida sobre quem assumirá dividirá a princesa Rhaenyra e a rainha Alicent. 
      Há uma divisão dos lados em “verde” e “preto” mostrando as cores usadas por Alicent e Rhaenyra no torneio real antes dos cismas entre eles. Assim, é de se preparar para a troca de lado dos torcedores. Assim como ocorreu em “Game Of Thrones”, a série tem como pano de fundo uma Westeros, mas que dessa vez corre perigo por causa da guerra dos tronos. De acordo com o trailer já divulgado, os fãs podem esperar uma mistura de ação, drama, diversas tramas internas entre famílias e diversos dragões.
      Quando estreia “House Of The Dragons”?
      A série tem data de estreia confirmada para 21 de agosto, na HBO e HBO Max. A primeira temporada encerrou as filmagens em fevereiro deste ano.
       
      Fonte: https://gizmodo.uol.com.br/house-of-the-dragons-tudo-o-que-voce-precisa-saber-antes-de-assistir/
      ⋘--⋙
      E aí senhores, animados? Será que manterão o nível da predecessora ou não?
      Confesso que voltei a me animar com o trailer aí, vamos ver.
    • Leho.
      Por Leho.
      Caralho, pagaram U$250Mi só pelos direitos? Hahahahah é mt dinheiro, puta que pariu.   O potencial do universo Tolkiano é mt foda, mas não sei se conseguem superar GoT. O que vocês acham? De qualquer maneira, já fico ansioso pra caralho hahahaha, como bom amante do gênero.
    • Pancaldi
      Por Pancaldi
      Alguém aqui assiste? Qual time vocês gostariam de ver nessa série?
×
×
  • Criar Novo...