Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falling Skies


Matheuѕ

Posts Recomendados

  • Respostas 177
  • Criado
  • Última resposta

Tá no sobe e desce, foi caindo gradativamente até o quinto episódio, depois deu uma subida e está caindo de novo ..

Ah, mas não era isso que tu tinha dito antes. :trolldevil:

E audiência nem sempre é sinônimo de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 milhões é uma ótima audiência pra TV fechada. Mad Men se eu não me engano não chega nem a 3 milhões. The Walking Dead teve a maior audiência da AMC com um pouco mais de 6 milhões.

Pera... Falling Skies é da TV a cabo né? :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 milhões é uma ótima audiência pra TV fechada. Mad Men se eu não me engano não chega nem a 3 milhões. The Walking Dead teve a maior audiência da AMC com um pouco mais de 6 milhões.

Pera... Falling Skies é da TV a cabo né? :heh:

É sim, TNT!

E realmente audiência muitas vezes não traduz a qualidade da série, maior exemplo disso é Fringe, série fantástica, qualidade acima da média em comparação a maioria das séries de hoje em dia e mesmo assim tem uma audiência baixa, mas com um público MUITO FIEL, por isso que a série foi renovada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas a questão é: image a situação... O cara já viu House (no meu caso, até comecei a ver essa temporada, mas parei no terceiro episódio) - ou qualquer outra série de drama aí -, não gostou... E aí?

Fora que entre ver House e ver Falling Skies tem uma distância monstra. Principalmente por FS ser um drama sci-fi, algo que, de qualidade nos últimos, tem surgido pouco, ou pouquíssimo. Destaque para algumas do SyFy.

Se você quer um drama sci-fi fudido mesmo recomendo Battlestar Galactica, que é do caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei desse último episódio.

Parece mesmo que os skitters são humanos. As "provas" vieram mostrando o arreio na cena da autópsia (o que parece ser a espinha do skitter) e a cena onde a médida vê como está ficando a pele do filho do Tom envolta daqueles "parafusos" que ele tem nas costas, uma pele endurecida e sem sensibilidade.

Agora, que porra feia aqueles humanóides hein?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também gostei desse último episódio, a série tá pegando um ótimo ritmo agora.

O que me assusta sobre o próximo episódio: só o filho mais novo do Mason tá listado com 9 episódios na IMDb, como eu falei antes. Todos os outros (inclusive o Mason, a médica, etc.) estão só com 8, 7, 6 episódios de créditos. Das duas uma:

- Ou esses atores não vão aparecer nos créditos do season finale;

- Ou o finale vai sofrer um avanço na linha temporal, e mostrando o filho do Tom Mason junto dos skitters, ou algo assim; ou até vai se passar no início do ataque, mostrando como o filho dele sofreu e tal,

deixando o ataque pra segunda temporada.

Espero que seja a primeira parte da 2ª opção.

Ou que a IMDb esteja errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também gostei desse último episódio. Tirando a forçada básica que deram com o capitão, o resto foi ok.

Tava ficando chato a parada que deram nos "estudos" dos skitters, mas agora voltaram e ainda adicionaram aquelas criaturas bípedes estranhas. Aliás, eu não botava fé nessa de humanos do futuro, mas agora me parece bem aceitável.

Ah, e o Pope é de longe o melhor personagem.

Agora que a série começa a ficar boa mesmo a temporada acaba. :fuuu:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Episódio foi de longe muito melhor que os 2 últimos... mas ainda se arrasta, Falling Skies tem o ritmo de uma série que tem 24 episódios por exemplo, isso que é ruim na série.

Espero que esse season finale duplo do próximo domingo traga uma perspectiva muito boa para a segunda temporada e que eles aprendam com os erros dessa primeira temporada, a série tem capacidade de ser bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também gostei desse último episódio. Tirando a forçada básica que deram com o capitão, o resto foi ok.

Tava ficando chato a parada que deram nos "estudos" dos skitters, mas agora voltaram e ainda adicionaram aquelas criaturas bípedes estranhas. Aliás, eu não botava fé nessa de humanos do futuro, mas agora me parece bem aceitável.

Ah, e o Pope é de longe o melhor personagem.

Agora que a série começa a ficar boa mesmo a temporada acaba. :fuuu:

AIHEUHEIAUIEHAUEIHAUHEAHEAHE Fato...

O Episódio foi de longe muito melhor que os 2 últimos... mas ainda se arrasta, Falling Skies tem o ritmo de uma série que tem 24 episódios por exemplo, isso que é ruim na série.

Espero que esse season finale duplo do próximo domingo traga uma perspectiva muito boa para a segunda temporada e que eles aprendam com os erros dessa primeira temporada, a série tem capacidade de ser bem melhor.

O season finale vai ser duplo, 2 horas? Tipo... S01E09 + S01E10, tipo o piloto?

As tentativas de humanizar o Cap. Weaver são nojentas.

Verdade. Poderiam ser feitas de maneira muito menos brusca, bem melhor. Fora aquela cena do vinil num episódio anterior e umas outras (pouquíssimas) noutros, não tínhamos visto nada de 'humano' no Weaver. Aí de repente uma parte grande do E08 é destinada às emoções dele? Sei lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O season finale vai ser duplo, 2 horas? Tipo... S01E09 + S01E10, tipo o piloto?

Isso mesmo. :dudeok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de mais! :damned:

HEIAUHEAIUAEIEUIHEAUHEAHEHEAHEA

Cara, que season finale do cacete!

Apesar das falas da Amy na cena final, "they didn't expect to find resistance at this level", ainda acho que os skeeters são humanos. Sei lá, mania minha, acho que a série ficaria melhor assim.

A cena que eles destroem o "robô" lá, o 1º da wave, foi bem feita...

Mas teve duas cenas MUITO boas, que superaram todo o resto:

-Essa última cena, com a Amy... Que que é isso!

-A cena em que o Mason atira na nave dos skeeters e acaba causando uma destruição em massa na base deles... hieauheaiuehheahea

Promete demais a segunda temporada. Não achei que eu ia dizer isso, mas tô BEM ansioso pra ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Superou todas as minhas expectativas esse season finale, conseguiu me convencer muito bem a assistir a segunda temporada. O que quebra é a expectativa da segunda temporada ser somente em dezembro de 2012 :megusta:

Os skitters são mesmo humanos, só ver a pela de skitter nascendo em volta do pescoço daquela garota quando o Rick encontra ela na floresta.

A cena onde o Tom da aquele tiro na nave e vai explodindo tudo dentro daquela espécie de base deles foi excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os skitters são mesmo humanos, só ver a pela de skitter nascendo em volta do pescoço daquela garota quando o Rick encontra ela na floresta.

Eu tava pensando isso...

Alguns podem ser humanos - terem sido abduzidos antes da investida em massa dos aliens -, mas TALVEZ grande parte da tropa deles seja de habitantes de outros planetas. É uma possibilidade.

Fazia tempo que eu não queria que uma série voltasse tão rápido. É sério. :megusta:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava pensando isso...

Alguns podem ser humanos - terem sido abduzidos antes da investida em massa dos aliens -, mas TALVEZ grande parte da tropa deles seja de habitantes de outros planetas. É uma possibilidade.

Fazia tempo que eu não queria que uma série voltasse tão rápido. É sério. :megusta:

Também acho essa uma possibilidade. Pegam os habitantes de um determinado planeta que invadiram e extraem seus recursos talvez?

Extraiem seus recursos porque eu acho que aquela base deles era feita de sucata, uma vez que eles tinham as crianças com arreios pra pegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não achei essas coisas todas não!!! dava pra ter ser muito melhor explorado, teve algumas cenas que evidentemente foram feitas só pra encher linguiça. Cadê a guerra, porra ? :damned:

Papo e mais papo...e na hora da briga... :damned:

Claro que a série deu uma boa evoluída da metade da temporada pra o final mas ainda precisa melhorar muita coisa.

Espero que assim como V eles mudem as estratégias para a segunda temporada, se não vai ser a 2 e última temporada.

V começou de forma bem parecida... e porra a segunda temporada foi excelente!!! bem mais agressiva, mudaram por completo a estrategia e a série deu uma guinada... e é isso que eu espero de Falling Skies... um pouco mais de agressividade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu falo de V é sobre a atitude dos produtores... viram que as coisas não iam pelo caminho certo e tiveram peito pra mudar muita coisa na segunda temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curti a série desde o inicio, embora tenha algumas coisas meio furadas.

Mas sinceramente, nenhuma delas tão grande quanto...

A cena no último episódio, do Tom atirando com uma bazuca e acertando uma nave em pleno voo, ela entrando justamente na parte que tinha que entrar e estourar o negócio todo lá...ISSO É MUITO "MAGYVER" PORRAA!!!! Será que eles acham que era possível alguém acertar aquele tiro numa única tentativa? Ainda mais um professor que nunca atirou de bazuca??? Muito Nonsense, AUHaHauhuA

Mas a série é legal mesmo assim, hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, Vaz, a cena mesmo mostrou que foi um tiro de sorte, despretensioso até. Numa série com ETs que invadiram a terra e pessoas normais saindo por aí com fuzis e metralhadoras, isso é bem aceitável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu falo de V é sobre a atitude dos produtores... viram que as coisas não iam pelo caminho certo e tiveram peito pra mudar muita coisa na segunda temporada.

Mas então, eu gosto desse ritmo mais "parado". Se for pra ver ação, vejo um filme qualquer aí de ação. E olha que eu não curto muita ação nem em filme desse gênero, hein. EAHIUEAHHEAHAEAHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, Vaz, a cena mesmo mostrou que foi um tiro de sorte, despretensioso até. Numa série com ETs que invadiram a terra e pessoas normais saindo por aí com fuzis e metralhadoras, isso é bem aceitável.

Ahh, pera ae...

Tiro de sorte é tu dar um tiro em alguém parado a 50metros com uma pistola.

Aquilo ali foi um milagre num tiro impossível...E num unico tiro ainda...É acreditar demais que aquele tiro é possível...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...