Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falling Skies


Matheuѕ

Posts Recomendados

  • Respostas 177
  • Criado
  • Última resposta

peguei o primeiro episodio e depois dos comentários, nem vi!!! heheheheeh

vou dar moral para camelot!

Camelot já foi cancelada. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não comecei a ver, pois estou dando prioridade a Prison Break, mas estou com muita vontade de ver. Primeiro porque é um assunto que me agrada e segunda pra ver qual é realmente a da série, já que aqui todo mundo critica mas em outros lugares só ouço falar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que outros lugares? Só vejo falar mal em todo lugar, assisti 5 episódios porque sou trouxa mesmo, porque é horrível pode confiar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que outros lugares? Só vejo falar mal em todo lugar, assisti 5 episódios porque sou trouxa mesmo, porque é horrível pode confiar..

Olha, eu até te indicaria o endereço do fórum dum tracker aí, mas é contra as regras: BTN (procura no Google). Lá tem alguns comentários bons.

Aqui também tem. Vide os posts do Athaíde e alguma coisa dos meus.

Sobre a série:

Sinceramente, gostei do arco 'Sanctuary'. Isso deve ter sido ajudado pelo fato de que eu vi os dois numa sequência direta...

O drama deu uma melhorada em um certo ponto do episódio 6...

quando tavam decidindo se iam enviar os mais jovens com o cara lá... É pouco, mas foi uma mostra de que o drama pode melhorar

Sobre o episódio 7, Sanctuary (Part 2). EU não achei de todo ruim. Quando o Mason decidiu

não abrir fogo, só ele e o Pope, contra todos aqueles outros,

isso a princípio pareceu idiota. Mas agora: quem diabos atiraria, estando em 2, contra umas 6 pessoas? Só o Rambo. Ponto pra série, por não tentar fazer um herói de um mero humano.

E estou gostando do ritmo desses últimos episódios. Muito melhores que do 3º, do 4º e do 5º. Finalmente estamos avançando.

O promo do 8º episódio (penúltimo da temporada) prometeu demais. Aliás,

parece que vão usar aquela teoria de que os aliens são, na verdade, humanos (provavelmente vindos do futuro, ou algo assim). Eu já tinha dito isso umas páginas atrás, hahaha...

O E08 tem grandes chances de ser o melhor até agora.

E eu tava vendo na IMDb...

http://www.imdb.com/title/tt1462059/

o filho mais novo do Mason tá com 9 episódios na contagem. Será que isso tá certo? Isso significa que só ele aparecerá no season finale. Provavelmente será junto dos aliens, algo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente que assiste malhação, novelas, a fazenda, BBB etc e gosta. Pq não gostar dessa série!?:dudecomeon:

Generalização gigantesca essa, heinhô.

Eu gosto da série. Mas quem te disse que gosto também de Malhação, da Fazenda, do BBB...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô meio atrasado com a série, não vi o último. Sei lá, achei meio previsível aquilo do cara

estar ajudando os ETs

e perdi a vontade. Vou ver se amanhã assisto o da semana passada e o de hoje.

Generalização gigantesca essa, heinhô.

Eu gosto da série. Mas quem te disse que gosto também de Malhação, da Fazenda, do BBB...?

Ele falou que tem tanta gente gostando de porcaria, então por que não gostar de FS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele falou que tem tanta gente gostando de porcaria, então por que não gostar de FS?

Porque pra cada série porcaria existem duas boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque pra cada série porcaria existem duas boas.

Me diz três boas DE DRAMA que estejam passando AGORA.

@Athaíde: também achei. Mas até que foi interessante, mesmo que tenha sido só um 'filler' (afinal, a princípio só os minutos finais do S01E07 adiantaram pra storyline principal).

E o filho desaparecido do Mason fala rápido demais às vezez, tem vez que eu nem entendo o que ele diz (vejo sem legenda) iueaiehauheahae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me diz três boas DE DRAMA que estejam passando AGORA.

@Athaíde: também achei. Mas até que foi interessante, mesmo que tenha sido só um 'filler' (afinal, a princípio só os minutos finais do S01E07 adiantaram pra storyline principal).

E o filho desaparecido do Mason fala rápido demais às vezez, tem vez que eu nem entendo o que ele diz (vejo sem legenda) iueaiehauheahae

Damages, Breaking Bad e ....

--

Eu elogiei pra caralho no começo a série até que ela deu uma puta caída e ficou com um drama fudido até que resolveram finalmente acabar com a putaria de pegar o filho.

Ele melhorou substancialmente nos 2 últimos episódios, mas mesmo assim tem muito a que melhorar. Não consigo ficar puto quando nego morre, até torço pra ver se da uma mexida na série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, ela deu uma piorada antes. Mas tem tudo pra melhorar agora, vide o promo do s01e08, como eu falei lá atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, ela deu uma piorada antes. Mas tem tudo pra melhorar agora, vide o promo do s01e08, como eu falei lá atrás.

Cena da autópsia lá pica :fuckyeah:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me diz três boas DE DRAMA que estejam passando AGORA.

@Athaíde: também achei. Mas até que foi interessante, mesmo que tenha sido só um 'filler' (afinal, a princípio só os minutos finais do S01E07 adiantaram pra storyline principal).

E o filho desaparecido do Mason fala rápido demais às vezez, tem vez que eu nem entendo o que ele diz (vejo sem legenda) iueaiehauheahae

Passando eu não sei, mas existem séries de drama muito melhores que essa .. Mad Men, Dexter, House, Damages, True Blood, Boardwalk Empire, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mad Men só volta em 2012. Dexter em outubro. House nem sei. Damages tá passando agora, ok. True Blood é boa, tá passando hoje, mas essa não assisto pela internet, só via box de DVD. Boardwalk nunca vi, e não tá passando agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mad Men só volta em 2012. Dexter em outubro. House nem sei. Damages tá passando agora, ok. True Blood é boa, tá passando hoje, mas essa não assisto pela internet, só via box de DVD. Boardwalk nunca vi, e não tá passando agora.

Mas pra assistir uma série não necessariamente precisa que ela esteja passando, o próprio House tem 8 temporadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas pra assistir uma série não necessariamente precisa que ela esteja passando, o próprio House tem 8 temporadas.

Sim, mas a questão é: image a situação... O cara já viu House (no meu caso, até comecei a ver essa temporada, mas parei no terceiro episódio) - ou qualquer outra série de drama aí -, não gostou... E aí?

Fora que entre ver House e ver Falling Skies tem uma distância monstra. Principalmente por FS ser um drama sci-fi, algo que, de qualidade nos últimos, tem surgido pouco, ou pouquíssimo. Destaque para algumas do SyFy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas a questão é: image a situação... O cara já viu House (no meu caso, até comecei a ver essa temporada, mas parei no terceiro episódio) - ou qualquer outra série de drama aí -, não gostou... E aí?

Fora que entre ver House e ver Falling Skies tem uma distância monstra. Principalmente por FS ser um drama sci-fi, algo que, de qualidade nos últimos, tem surgido pouco, ou pouquíssimo. Destaque para algumas do SyFy.

Mas isso não torna o Falling Skies uma boa série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas isso não torna o Falling Skies uma boa série.

Mas a torna, no mínimo, suportável, visto a quantidade ridícula de boas séries sci-fi dos últimos tempos (não, não curtia V, até tentei acompanhar, mas não dá).

Dúvida, em qual episódio tu parou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a torna, no mínimo, suportável, visto a quantidade ridícula de boas séries sci-fi dos últimos tempos (não, não curtia V, até tentei acompanhar, mas não dá).

Dúvida, em qual episódio tu parou?

No mínimo suportável pra você né, a série estreiou com 5.91 milhões de pessoas que assistiram nos EUA, no quinto episódio (Silent Kill) a audiência caiu pra 3.9 milhões de pessoas nos EUA, no ultimo episódio subiu pra 4.07 milhões .. cada vez tá perdendo mais audiência.

Eu parei de assistir no Sanctuary Part 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... recomece a ver. Tira UMA hora do teu dia pra ver o Part 2, e principalmente o promo do oitavo epi.

a audiência caiu pra 3.9 milhões de pessoas nos EUA, no ultimo episódio subiu pra 4.07 milhões .. cada vez tá perdendo mais audiência.

Caiu e subiu, mas tá perdendo cada vez mais audiência? :cereal2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, reformulando:

no quinto episódio (Silent Kill) a audiência caiu pra 3.9 milhões de pessoas nos EUA, no Sanctuary (Part 1), subiu pra 4.27MM, e no ultimo episódio desceu pra 4.07 milhões .. cada vez tá perdendo mais audiência.

:coldado:

Perdendo cada vez mais audiência?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...