Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falling Skies


Matheuѕ

Posts Recomendados

Falling Skies teve uma queda na audiência americana de quase 30% da semana passada para ontem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 177
  • Criado
  • Última resposta

O piloto foi razoável, até bom, diria. Mas esse segundo episódio ('terceiro', como preferirem) foi MUITO inconstante, teve umas partes boas e outras bem ruins. O diálogo caiu bastante de nível de lá pra cá. Mas vamos ver como vai ser o próximo episódio...

Aliás, POR QUE NÃO MATARAM O MALDITO DO ALIEN? Tava na cara que aquilo ia acontecer.

O protagonista é meio fraco, meio abobalhado, mas até que realista. Naquela parte que ele

recebe as ordens de pegar apenas o Ben, o filho dele, e ele contesta lá, e ai os militares reforçam a ordem, se fosse uma série diferente, era capaz do cara continuar contestando até se rebelar. Achei o caminho pro qual eles levaram o personagem meio ruim a princípio, mas depois de pensar de um jeito mais realista, entendi e gostei.

E os aliens são os humanos no futuro. Quem viver, verá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mark Verheiden, produtor de Falling Skies, revela que já possui planos para a possível segunda temporada da série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se seguir nesse ritmo não sei não. Super fraca e previsível. Chega a dar nojo. Cheia de clichê.

Como que os ETs não acham eles escondidos ali naquela escola, os caras tens uma tecnologia muito superior e não tem como encontrar aqueles otários.

hahuahuahauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhaua Pior que estou assistindo só para reclamar depois...:yeeeaaahhh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bota spoiler aí... Se tu tá falando de episódios específicos...

Suponho que os ETs não estejam indo mais atrás dos humanos, do grupo dos protagonistas, porque não precisam ainda. Pra eles, não é interessante acabar de uma vez só com todo mundo. ACHO.

E tô pra ver o quarto episódio hoje, posto impressões amanhã ou sexta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se seguir nesse ritmo não sei não. Super fraca e previsível. Chega a dar nojo. Cheia de clichê.

Como que os ETs não acham eles escondidos ali naquela escola, os caras tens uma tecnologia muito superior e não tem como encontrar aqueles otários.

hahuahuahauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhaua Pior que estou assistindo só para reclamar depois...:yeeeaaahhh:

Tambem observei isso.

Talvez os ETs tenham algum interesse em deixar o ET preso lah.

Vamos ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles

(os ETs) não podem se comunicar. A comunicação "por rádio" deles é curta, por isso não se acharam.

Mas fora isso, foi bem fraco o episódio. Espero que

Pope volte, nada a ver fazer isso de introduzir um personagem e dois ou três episódios depois acabar com ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Série é renovada para a segunda temporada

Poster-3.jpg

A TNT renovou Falling Skies para a segunda temporada. O canal já encomendou dez episódios, que devem ser exibidos em dezembro de 2012.

A renovação era esperada. A estreia de Falling Skies foi assistida por mais de 6 milhões de espectadores, fazendo da série a primeira exibida por um canal pago a atingir tal número.

Falling Skies começa logo depois de uma imensa invasão alienígena que deixou grande parte da Terra completamente devastada. Seis meses depois da invasão inicial, os poucos sobreviventes restantes se reúnem numa fuga para fora das grandes cidades, para começar a difícil tarefa de reagir. Cada dia é um teste de sobrevivência para estes cidadãos que têm que se comportar como soldados enquanto trabalham para proteger aqueles que amam ao mesmo tempo em que lideram uma insurreição rebelde contra as forças dos seres de outros planetas.

A série começou a ser exibida nos Estados Unidos em 19 de junho e estreou no Brasil cinco dias depois, dia 24.

Fonte: Omelete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Credo. Que episódio horroroso esse último.

Spoilers pra discussão dos erros:

-O filho do cara negro lá não tinha morrido quando ele arrancou à força, direto, sem ser do modo cirúrgico, no 4º episódio? Como ele apareceu vivo agora?

-O outro tinha acordado sem memória. O Ben acordou com memória, ou pelo menos parte dela... Isso só se justifica talvez pelo alien do Ben ter sido morto antes da remoção do dispositivo "sangue-suga" (?), ao mesmo tempo em que no outro caso ele só foi ser morto depois da remoção. No caso do Ben, isso daria mais tempo pra memória "voltar"... Mas é uma explicação capenga.

-E a mulher ter matado daquele jeito, a la loca, o alien, enfiando a mão na boca dele foi digna de filme de ação trash. O bicho não tinha acabado de matar um homem mais forte que ela em menos de 10 segundos? :pokerface:

Mas vou continuar acompanhando. Vamos ver no que vai dar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto a série só peca no drama. Tem uns diálogos tão bobos que me dão vergonha.

Fora isso, até que é legal pra passar o tempo.

Credo. Que episódio horroroso esse último.

Spoilers pra discussão dos erros:

-O filho do cara negro lá não tinha morrido quando ele arrancou à força, direto, sem ser do modo cirúrgico, no 4º episódio? Como ele apareceu vivo agora?

-O outro tinha acordado sem memória. O Ben acordou com memória, ou pelo menos parte dela... Isso só se justifica talvez pelo alien do Ben ter sido morto antes da remoção do dispositivo "sangue-suga" (?), ao mesmo tempo em que no outro caso ele só foi ser morto depois da remoção. No caso do Ben, isso daria mais tempo pra memória "voltar"... Mas é uma explicação capenga.

-E a mulher ter matado daquele jeito, a la loca, o alien, enfiando a mão na boca dele foi digna de filme de ação trash. O bicho não tinha acabado de matar um homem mais forte que ela em menos de 10 segundos? :pokerface:

Mas vou continuar acompanhando. Vamos ver no que vai dar...

1. Eles morrem por causa do choque por causa da falta de drogas lá. O garoto tinha acabado de colocar o <esqueci o nome>, então não tinha porque morrer.

2. O garoto acabou de acordar e ninguém sabe direito como a coisa funciona, não faz sentido falar que é erro. Isso dos alien ter sido morto não tem nada a ver, já que o que controlou o Rick era só um soldado aleatório que o Tom pegou.

3. Ela enfiou o bisturi na parte de baixo da boca, aquele mesmo lugar em que o negão colocou a arma e fez o skipper desmaiar. É o ponto fraco deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Connor Jessup declara que Falling Skies se tornará mais interessante com o decorrer dos episódios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Connor Jessup declara que Falling Skies se tornará mais interessante com o decorrer dos episódios.

Obrigação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, assisti até o 5º episódio e puta que pariu, sériezinha cheia de clichês e cenas cheia de vergonha alheia.

- O que é essa tentativa de "humanizar" o general lá? Mais clichê impossível hahahah, a cena dele aceitando o pão lá depois rezando com o pessoal, puta que pariu... Mas nada supera a cena dele indo pegar o vinil lá "aai gente toca qualquer música menos essa tá? rsrss"

- A cena da pediatra mostrando imagens pro ET HUAEHUEAHEAUHAE aquilo supera tudo

- Os caras deixam o neguinho lá sozinho na mesma sala que o ET está? Sério humanidade, é assim que vocês querem sobreviver?

- Eu tinha certeza quando o Ben lá acordasse que ele ia lembrar do pai, é abusar muito da nossa inteligência né, o neguinho sem importância acorda todo fudido e o filho do protagonista já acorda mó de boa

- A série é um procedural né gente? Começa no acampamento, aí tem a missão do dia e depois tatu do bem

- AAAH TAVA QUASE ESQUECENDO!! A cena do japinha "chapado" foi a mais forçada possível...

- Alguem reparou nos "belos" diálogos da série? É um mais clichê que o outro..

- Na hora que a mina entra na cela lá pra matar o ET, torci muito pro ET matá-la e sair matando todo mundo ali!

Enfim, poderia continuar esse spoiler aí por horas, uma bela bomba essa série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até defendi a série no começo, mas parei de assistir, sério, é uma das piores séries que eu assisti (e não foram poucas), só deve ser melhor que Glee :trollface:

Muito "chove não molha", não temos identificação com o personagem, quem não queria que o Ned se ferasse no Game of Thrones ? quem não queria que o Locke moresse no Lost ? quem não queria que a Malik tomasse um head-shot no V (Visitors) ? já no Falling Skies não existe esse "ódio mortal" por um personagem, se o Tom ou a Anne batessem as botas alguém sentiria a diferença na série ? tá muito clichê humanista, a Terra foi praticamente aniquilada e eles tão nessa de "Quero meu filho".

E as inverdades, Aliens invadiram a Terra, exterminaram tudo e não conseguem sequer achar um grupo de 200 pessoas (ou mais, esqueci o número exato) em uma escola dentro de uma cidade, no terceiro episódio descobriram que o calor atraí os ETs, mas o calor emanado por um Sinalizador é igual por exemplo a uma luz florescente, antes do pessoal ter uma sede fixa como eles enxergavam a noite ? com tochas, lâmpadas, etc. e como os Aliens descobriram ?

A audiência já caiu, no quinto episódio a audiência está igual a 2ª temporada do V (Visitors) ou a 3ª temporada do Lie to Me, ambas séries foram canceladas .. Falling Skies parece que vai seguir o mesmo caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não podemos comparar a audiência de Falling Skies com essas séries porque tanto V quanto Lie To Me são de "tv's abertas nos eua, (V - ABC e Lie To Me - FOX) já Falling Skies é de "tv fechada", (TNT) não se tem como comparar.

Só pra lembrar Falling Skies já foi renovada pra segunda temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os episódios "Sanctuary Part 1" e "Sanctuary Part 2" foram muitoooooo fracos, abaixo da crítica. :thumbsdownsmileyanim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...