Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de aplicativos para Android/iOs


Ralph

Posts Recomendados

Tá faceiro você... pegou o trem e já meteu a ROM mais nova. Tô com o ginger também mas devo ter deixado de fazer umas 3 atualizações, sem contar os hotfix. Chegou a testar o 2.1 pra comparar?

Minha preguiça é de baixar apps, o titanium backup pro parece que não tá fazendo o backup de tudo...

Nem testei, nego falou tão mal do 2.1 q meti logo o Ginger... vc tem o x8? Comprei na promoção divulgada no HM.

Só to meio bolado com a bateria, tá indo igual água, tenho deixando o Gtalk desconectado, coloquei aquele app pra econimizar bateria, mas essa porra ta indo em 1 dia, normal isso? Da minha mina (Nokia) demora uns 3 dias pra descarregar, e ela fica no Gtalk e MSN o dia todo... o único contra do Cel, pq de resto achei muito bom.

Deu algum caô com a internet que não conectava por nada, alguma configuração que devo ter mexido, sei lá... resetei tudo, voltei o Ginger do zero, sem nenhum app, vou instalar apenas o necessário msm, no embalo da novidade instalei um monte de app.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 705
  • Criado
  • Última resposta

Aqui no Galaxy SII, a bateria dura 1 dia também.

3G/Wi-fi direto, e utilizo twitter e facebook a cada 1 hora.

Não tem jeito, atualmente os smartphones não estão com bateria boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smart ainda não tem bateria boa, você quis dizer. Eu tenho um Galaxy 5. A bateria ia muito rápido quando usava direto na empolgação da novidade. É bom deixar carregando toda noite pra ficar com ela sempre cheia. Desligar wifi, brilho no mínimo, bt desligado, 3g desligado, gps desligado... só ligar quando for necessário. Não esquece de usar o batery calibrator.

O ginger tá com wifi um pouco instável ainda, mas vai melhorando até a versão final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah Matheus, mas desativando tudo é meio obvio que a bateria dure.

Eu acho isso uma merda, quer dizer que para o aparelho durar mais ligado tenho que desativar os recursos ? Que bosta né.

Eu não estou nem aí, comprei o celular, deixo ele com o brilho ligado, wi-fi, gps, 3g, widgets, e ainda ouço bastante musica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To me divertindo de mais com o G5, muito massa, bateria tá durando 1 dia.

Matheus, onde você achou o emulador pra GBA? Não achei no market.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah Matheus, mas desativando tudo é meio obvio que a bateria dure.

Eu acho isso uma merda, quer dizer que para o aparelho durar mais ligado tenho que desativar os recursos ? Que bosta né.

Eu não estou nem aí, comprei o celular, deixo ele com o brilho ligado, wi-fi, gps, 3g, widgets, e ainda ouço bastante musica.

Uai, se eu não to usando pra que vou deixar ativado? Ativo quando preciso. O brilho até faz sentido, as cores ficam bem melhor, mas é questão de costume, não faz muita falta.

To me divertindo de mais com o G5, muito massa, bateria tá durando 1 dia.

Matheus, onde você achou o emulador pra GBA? Não achei no market.

Achei na internet. Procura no androidz.com.br ou no portalandroid.org... eu baixei só pra jogar pokemon, mas como o G5 não tem multitouch, não tem como correr, aí fica foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Matheus, vou procurar!

Eu desligo tudo, ligo só quando preciso, normalmente só o Wi-Fi que acaba ficando ligado um bom tempo o resto tudo desligado, o brilho deixo normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então não tem segredo msm.

Eu já uso brilho no mínimo... uso o JuiceDefender pra economizar bateria, qd o cel está sem uso ele desativa todas as conexões, com exceção do sinal da operadora, pq aí n receberia nem ligação. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ufa, achei que era o meu celular que estava com problema em relaçao a bateria durando 1 dia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, como disse acima, resetei meu x8 aqui pq não navegava mais na internet... saiu todos os apps q havia instalado, só instalei alguns até agora... a bateria tá durando bem mais, algum aplicativo tava consumindo essa porra, e tenho leve desconfiança que seja o anti-vírus AVG que havia colocado, sabem dizer se eles puxam bateria msm?

Outra coisa, colocar muitos ícones na área de trabalho do Cel gasta bateria também ou nd ver? Widgets deve puxar tb né?

Uma coisa q gasta bateria é papel de parede animado, isso aí é certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

....

Atualizar o quê? O Android? Se sim, você tem que esperar a fabricante lançar a atualização.

mas ja lançou!

o meu é um galaxy5 entro la no tal do kies, diz que tem, mas qdo coloco pra atualizar diz que precisa de 3000MB Livres :pokerface:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei na internet. Procura no androidz.com.br ou no portalandroid.org... eu baixei só pra jogar pokemon, mas como o G5 não tem multitouch, não tem como correr, aí fica foda.

Sem Multitouch mata...

Um defeito do galaxy 5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manolos... baixei o teclado swiftkey, alguém usa? Achei muito bom, mas como tira a autocorreção? As vezes digito e ele completa com uma palavra nd ver do q ia falar. Já rodei ele todo e não vi opção pra tirar a autocorreção. :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse emulador aí é bom Matheus, será que roda legal no Galaxy SII ?

É bom, funciona direitinho. Acho que vale a tentativa de testar.

Sem Multitouch mata...

Um defeito do galaxy 5

Não é defeito, é que o aparelho é pra usuários básicos, logo, não tem essa necessidade.

Manolos... baixei o teclado swiftkey, alguém usa? Achei muito bom, mas como tira a autocorreção? As vezes digito e ele completa com uma palavra nd ver do q ia falar. Já rodei ele todo e não vi opção pra tirar a autocorreção. :S

Eu uso o swype, acho bem melhor. Já usei o slideit e um outro similar que não me recordo o nome, não curti nenhum. Vai ver a palavra que você quer não tem no dicionário, digita manualmente, aí vão aparecer opções de correção, clica na palavra que vc digitou, provavelmente deve aparecer pra clicar de novo e adicionar ao dicionário. Aí vai reconhecer da próxima. Funciona assim com todos que já usei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou testar esse swype pra ver.

Tipo, eu coloco "vc", ele substitui por cc, bc... não queria q ele corrigisse, tem como configurar pra desativar a autocorreção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou testar esse swype pra ver.

Tipo, eu coloco "vc", ele substitui por cc, bc... não queria q ele corrigisse, tem como configurar pra desativar a autocorreção?

É, também quero um assim.. Testei o swype e só corrigia dessa maneira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o nome exato do Swype? Procurei no Android Market e apareceu uns resultados meio nada ver.

Não tem no market. Procura no site, você vai achar pelo google. Aí você cadastra, e baixa pelo cel. Tá na versão beta esse novo swype, eu só sei que é o melhor. Testa aí (não é necessário remover outros teclados que tenha instalados).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem no market. Procura no site, você vai achar pelo google. Aí você cadastra, e baixa pelo cel. Tá na versão beta esse novo swype, eu só sei que é o melhor. Testa aí (não é necessário remover outros teclados que tenha instalados).

Opa, nao usei esse Swype então..

Vou baixar e testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu baixei esse Swype não deixa eu usar.. Estranho..

Eu aperto no icone do aplicativo, mas nada acontece.. o máximo que posso fazer é ver tutorial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por falar no Market, ele mudou aí também ?

Achei que ficou uma bosta.

É o novo market. Deve ter como voltar pra versão antiga. Não sei bem sobre isso.

Eu baixei esse Swype não deixa eu usar.. Estranho..

Eu aperto no icone do aplicativo, mas nada acontece.. o máximo que posso fazer é ver tutorial.

Não é assim que usa. Quando tiver digitando algo (msg, nota, etc.), você clica no campo de digitação e segura até abrir uma opção. Escolha método de inserção, aí vão ter os teclados instalados e o padrão android. Escolhe o Swype e põe ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Dicas de aplicativos para Android/iOs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
    • Leho.
      Por Leho.
      Esse tema tá bastante em alta, depois da thread do rapaz que tomou um preju' violento no início desse mês viralizar no Twitter. Muita gente comentando sobre, dando dicas, contando seus próprios estresses nesse tipo de golpe e etc, etc etc.
      E vocês, se ligam nisso? Passaram a se ligar?
      Quais medidas tomaram? Acho importante debater sobre, até pra ficar como "utilidade pública".
       
       
      edit//
      A famosa thread:
    • twitch.tvstayheavy87
      Por twitch.tvstayheavy87
      Você que jogou Pokemon no emulador de Gameboy, assim como eu sempre sonhou em jogar com os amigos e várias pessoas ao mesmo tempo? Hoje venho aqui compartilhar com vcs o POKEMMO, um MMO de Pokemon de graça, com milhares de jogadores e em PT-BR. Funciona em qualquer computador e tbm funciona no celular (a conta é multiplataforma, pode começar no pc e continuar no cel). O jogo junta as regiões de Kanto, Hoeen, Sinnoh e Unova. Pode fazer trocas de pokemons e itens, vender, comprar, batalhar com outras pessoas, fazer competição com seus amigos pra ver quem finaliza a jornada primeiro, quem completa a pokedex... enfim, vc faz sua própria jornada pokemon. Tá, mas como instalo?
      Entra no site oficial https://pokemmo.eu/downloads/ e crie sua conta, baixe o cliente correspondente a plataforma e instale (PC ou Mobile) Em seguida, entra em uma das opções abaixo, que é o pack com as roms necessárias (escolha uma opção que te agrade, ou se caso um tiver corrompido, tente outra).
      OPÇÃO 1 (Google Drive): https://goo.gl/4Yc2Qk
      OPÇÃO 2 (Mega): https://goo.gl/BNFkLD
      OPÇÃO 3 (OneDrive): https://goo.gl/NfBS2q
      OPÇÃO 4 (Box): https://goo.gl/e3PxYM
      Extraia as roms, vai no cliente e seleciona as roms correspondentes lá nos espaços que pede (só não tem 1 rom aí, mas ela é opcional, então não se preocupe) após isso clica no X que tem na janela dentro do cliente e vai falar q é necessário reiniciar o app, só esperar fechar e abrir de novo e pronto. Tá funcionando. Tô adorando jogar, porque jogo em casa e no trabalho. Boa diversão a todos!
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Alguém aqui joga?
      É um jogo de CdZ para android. Tem elementos PvP e PvE.
×
×
  • Criar Novo...