Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11]Eu, treinador?! - O Contrato


Jirimias

Posts Recomendados

A nacionalização ganhou impulso com sua equipe. Um mudança notável.

Achei interessante o Adrien ter sido convocado pela França.

O Verratti não explodiu, não é mesmo. Nem foi convocado pela seleção.

Achei legal o outro Maldini. É a 3ª geração da família no Milan. :parabens:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A nacionalização ganhou impulso com sua equipe. Um mudança notável.

Achei interessante o Adrien ter sido convocado pela França.

O Verratti não explodiu, não é mesmo. Nem foi convocado pela seleção.

Achei legal o outro Maldini. É a 3ª geração da família no Milan. :parabens:

Sim, eu me esforcei para conseguir trazer mais italianos, e até paguei caro por isso, mas no final ficou bacana.

O Adrien tem jogado muito bem, e desde o ano passado faz parte da Seleção.

O Verrati não rendeu, talvez eu tenha um pouco de culpa, por ele ter sido muitas vezes escalado fora da posição, mas este ano isso não deve mudar.

Bem notado o lance do Maldini, e tem tudo para fazer valer o sobrenome, o moleque é bom mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada passada não foi como muitos esperavam... Mas parece que essa temporada vem pra brigar por todos os títulos e com grandes chances de conquistá-los! Boas contratações e agora é a hora do Jean copar todas!

BS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A hora que esse time engrenar vai ser campeão de tudo!

Jogadores que tem tudo para dar muitas alegrias aos torcedores do Milan.

E como já disseram, finalmente um time jovem!

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um elenco de muita qualidade em mãos agora, e pelo elenco vc pode bater de frente com qualquer equipe do jogo.

Tb acho, esta temporada tem tudo para dar certo,vamos ver.

Temporada passada não foi como muitos esperavam... Mas parece que essa temporada vem pra brigar por todos os títulos e com grandes chances de conquistá-los! Boas contratações e agora é a hora do Jean copar todas!

BS

Eh, tivemos chances de vencer tudo, e não vencemos nada ,isso foi ruim.Este ano tem que ser melhor, o Milan não ganha nada há quatro anos.

A hora que esse time engrenar vai ser campeão de tudo!

Jogadores que tem tudo para dar muitas alegrias aos torcedores do Milan.

E como já disseram, finalmente um time jovem!

:lol:

Tb espero títulos, a temporada passada foi bem decepcionante.

A renovação foi difícil pq os jogadores estão bem valorizados, mas até que consegui boas peças.Pra vc ter uma idéia sobre a valorização dos newgens, tem um jogador de sobrenome Zidane,do Catania, joga muito, como o nome pede.Tentei contratar ele, mas nada feito, o Catania pediu €92M, e o jogador vale inicialmente €7,5M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montou mó timaço :specool:

Nem me fala, tô doido pra jogar com este timaço, mas tenho que aguardar o pc voltar do conserto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que elenco é esse! Busquets, Pato, além do craque Oliveira, que vai te dar muitas alegrias nessa nova temporada. Que coloque o Milan em seu devido lugar, no topo da Europa e do Mundo! Força! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É claro que não temos como comparar o seu plantel com o da Juventus, atual campeã, ou da Inter, mas que aparentemente montou um equipe de imensa qualidade, disso não há dúvidas.

Essa promete ser a sua grande temporada e vou procurar acompanhar direto para ver o que Jean Rocha fará.

Sorte Jiri e traz logo o computador para jogar, pô!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que elenco é esse! Busquets, Pato, além do craque Oliveira, que vai te dar muitas alegrias nessa nova temporada. Que coloque o Milan em seu devido lugar, no topo da Europa e do Mundo! Força! :thumbsup:

è um bom time mesmo!Tive a sorte de contratar o Busquets a custo zero.O Oliveira é um grande jogador, mas o alemão ali tb arrepia, a briga vai ser boa.Agora é fazer esta galera jogar!

Curti mais o ataque. Tem muitas alternativas e tenho certeza que gols não vão faltar.

O ataque é o forte, logo, será o setor mais cobrado.Gostou da italianada??

Tem um bom elenco, acho que papa tudo essa temporada.

Tb acredito nisso, agora dá pra fazer frente aos outros clubes.

É claro que não temos como comparar o seu plantel com o da Juventus, atual campeã, ou da Inter, mas que aparentemente montou um equipe de imensa qualidade, disso não há dúvidas.

Essa promete ser a sua grande temporada e vou procurar acompanhar direto para ver o que Jean Rocha fará.

Sorte Jiri e traz logo o computador para jogar, pô!

Hoje temos um plantel equivalente ao da Inter e da Juve,, ano passado realmente não tínhamos, além daquela mania do MIlan de ter um plantel velho.Quatro a cinco jogadores tinham mais de 34 anos e era os titulares.

Esta temporada promete mesmo, agora só falta o computador, vou ter que trocar a placa mãe e a memória hj, coloquei a culpa no meu sobrinho louco, mas o problema era mesmo de hardware rsrs

Acho que a amanhã eu consigo jogar e até domingo eu posto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meio-off: O Catania pelo jeito virou uma sub-potência do futebol italiano então? UCL, Mourinho, Zidane...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meio-off: O Catania pelo jeito virou uma sub-potência do futebol italiano então? UCL, Mourinho, Zidane...

O Mourinho saiu, está treinando o Hoffenheim, ma so Ctania virou mesmo uma referência na Itália pela renovação do seu grupo, tem uns três ou quatro jogadores newgens bons, inclusive um zagueiro miúdo maravilha.E este Zidane que joga demais.

Montou um elenco muito forte, principalmente no ataque. Agora vai!

Agora vai!1

Tem um grande elenco, tem tudo para apagar as decepções da temporada anterior.

Sim, agora tem que ser diferente.

Comunicado

Levei meu pc para casa, mas nada de funcionar teclado e mouse, estou retornando com ele para a assistência, ainda sigo sem jogar, abstinência total rsrs.Não vou prever o dia da volta, pq realmente não sei quando isso vai acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da coletiva de imprensa assumindo o mal término da época, agora é correr atrás do prejuizo e buscar titulos. O elenco está bom, e a barreira do idioma já não vai ser um grande problema também!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da coletiva de imprensa assumindo o mal término da época, agora é correr atrás do prejuizo e buscar titulos. O elenco está bom, e a barreira do idioma já não vai ser um grande problema também!

Boa sorte!

Escolhi a coletiva pq tava sem paciência com o resultado da temporada, mas acho que deu pra resumir bem rsrs.

Esta temporada tem que ser melhor!Vlw!

Pessoal,

Vou pegar o computador hj, devo voltar a postar na quinta, pq tenho que baixar e instalar tudo do FM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Jiri! Ótimo elenco mesmo e aguardando o retorno das postagens!

BS

Vou acabar de instalar os gráficos.

Já joguei um pouco ontem, jogo mais hoje, amanhã posto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

milana.gif

NO TOPO...POR ENQUANTO!

GIUSEPPE ROSSI FAZ DOIS E MILAN VENCE

CIMA.gif

"As substituições no intervalo fizeram toda a diferença para o placar amplo no San Siro.Rossi e Baumann,

que entraram no segundo tempo, desequilibraram."

baixo.gif

Untitled-1.gif

SAN SIRO:.
E o Milan enfim é líder!Tudo bem que é uma liderança momentânea, já que a Internazionale enfrentará a Roma e pode recuperar a ponta do campeonato, mas o gosto da liderança certamente dará confiança aos jogadores.A liderança do Milan veio depois de um resultado esclarecedor em uma
.

Apesar do placar amplo, a goleada só se formou no segundo tempo, quando o treinador Jean Rocha colocou em campo Rossi e Baumann, que mais tarde viriam a decidir a partida.Quem abriu o placar foi Pato, que no segundo tempo deu lugar a Baumann.Com 1-0 no placar, a torcida ficava cada vez mais apreensiva com a bola que insistemente não entrava.E não era atoa, pois há alguns jogos atrás a equipe deixava escapar uma vitória na Champions para o Saint-Etienne quando a equipe também vencia por 1-0.Mas o Vicenza nada tinha de francês e não incomodava, o que incomodava mesmo era a falta de mira do ataque.

Já com Baumann e Rossi em campo, a vitória foi ganhando corpo e a goleada não demorou a se desenhar.Rossi marcou dois, Baumann marcou um e Matteo Bruno fez o gol mais bonito do jogo, um belo chute depois do passe do grandalhão Zini.

O próximo compromisso do Milan será pela 4º rodada da Liga dos Campeões contra o Saint-Etienne, jogo que poderá garantir a classificação da equipe para a fase seguinte da UCL.Apesar da importância do jogo contra os franceses, o discurso dos jogadores mostra que o grupo está pensando somente na partida contra a Internazionale pela 14º rodada, que já é encarada por alguns críticos como a primeira final do Calcio.

classifica.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está indo bem na temporada, e já é líder, mesmo que provisório.

Que camêra irada é essa? :o ahaha

Boa sorte :D

Começamos bem, mas o campeonato pega é lá na frente, bom que isso tb serve para a Inter rsrs.

A câmera baixei em outro site de FM, o espanhol FMsite, esta câmera é a Câmera Jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impecáel até agora, vai copar esse ano. Com certeza vai :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...