Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11]Eu, treinador?! - O Contrato


Jirimias

Posts Recomendados

Aí sim! Pastore pode fazer o típico 10, a lá Zidane, ou jogar mais pelos flancos como Messi. GRANDE CONTRATAÇÃO, Jiri. :D

você também é dos que odeiam às coletivas do FM :lol:

Editado por LuizGonçalves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí sim! Pastore pode fazer o típico 10, a lá Zidane, ou jogar mais pelos flancos como Messi. GRANDE CONTRATAÇÃO, Jiri. :D

você também é dos que odeiam às coletivas do FM :lol:

O Pastore é o jogador que eu sempre quis no meu time e não sabia hehe, ele joga em várias posições, e sempre muito bem.Estou jogando como camisa 10 mesmo.No começo do save vc poderá notar pelo perfil que eu parcipava muito das coletivas, mas com o tempo foi ficando cansativo,e eu larguei mão, estou escolhendo em quais jogos utilizo a coletiva.

PAstore é um bom jogador. Vai te ajudar(muito)

Pelo que eu já pude ver, ele vai ajudar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pastore é um MONSTRO. Se Pato já deitava, com o Pastore na armação vai rolar tamb´m.

Vc falou sobre entrevistas. Cara, essa é a coisa mais idiota do FM. Desdo o FM08 critico essa da coletiva. Acho que só deveria haver coletiva após jogos importantes e não por qualquer joguinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior que eu sempre participo, mas quase nunca leio a pergunta completa, sempre as mesmas, vc até sabe hahahah

Zidane por €84,5M? Oo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pastore é um MONSTRO. Se Pato já deitava, com o Pastore na armação vai rolar tamb´m.

Vc falou sobre entrevistas. Cara, essa é a coisa mais idiota do FM. Desdo o FM08 critico essa da coletiva. Acho que só deveria haver coletiva após jogos importantes e não por qualquer joguinho.

No FM08 não tinha essa chatisse de coletivas...

Também não gosto muito, são sempre as mesmas perguntas e em qq jogo...no início, quando era novidade era show de bola. Mas depois enjoa, sorte que da pra enviar o adjunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pastore é um MONSTRO. Se Pato já deitava, com o Pastore na armação vai rolar tamb´m.

Vc falou sobre entrevistas. Cara, essa é a coisa mais idiota do FM. Desdo o FM08 critico essa da coletiva. Acho que só deveria haver coletiva após jogos importantes e não por qualquer joguinho.

Pena não ter o Pastore na UCL, os homens de frente estão adorando a rpesença do Pastore, o cara sabe tudo ali.

è bem chatinho mesmo, no início do save até ia em todas, mas depois enjoei legal.

pior que eu sempre participo, mas quase nunca leio a pergunta completa, sempre as mesmas, vc até sabe hahahah

Zidane por €84,5M? Oo

hehe é verdade, sempre a mesma coisa, eu tb ia em todas, mas cansei e comecei a selecionar.

Eu não tinha dinheiro para isso não, mas ele é bom, por enquanto não é melhor que o Pastore.

Vale o preço, olha o monstrinho que o bicho é!

Acho exagerado, apesar de ser um jogador de futuro, no presente ele ainda não é um jogador capaz de carregar o time, mas com alguns aninhos ele será o melhor do mundo.

No FM08 não tinha essa chatisse de coletivas...

Também não gosto muito, são sempre as mesmas perguntas e em qq jogo...no início, quando era novidade era show de bola. Mas depois enjoa, sorte que da pra enviar o adjunto.

Sorte que tem o adjunto mesmo, senão seria difícil jogar FM.

Bela contratação..

e pessimo empate.

Empatezinho fuleiro mesmo, mas espero que a Inter tb tropece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pato Futebol Clube fazendo uma boa temporada! Expectativas para o confrontos com o Arsenal, pela UCL, e a Inter, que deve decidir o Calcio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

milana.gif

Adeus!?

TREINADOR DO MILAN DECLARA QUE ABANDONARÁ O FUTEBOL NO FIM DA TEMPORADA.

CIMA.gif

Depois dez anos de carreira, o jovem que saiu de trás de um computador para sentar-se no banco

de reservas do Milan afirma que está cansado e com saudade de ser um ser humano comum.

baixo.gif

CATANIA:.
Mesmo sem precisar vencer o jogo de volta depois da vitória em casa por 2-0, o rubro-negro, aplicado e determinado, goleou o Catania garantindo com sobras a classificação para a final.Sem a Inter pelo caminho,
inal, a expectativa da conquista do título da Taça da Itália depois de 16 anos toma conta da torcida.O Milan enfrentará a Udinese que eliminou a Sampdória.

A Taça da Itália é um dos dois títulos que o Milan pode conquistar esta temporada para aliviar o trauma da eliminação na UCL pelo critério de gols fora.No Calcio, a equipe garantiu uma vantagem tranquila de cinco pontos para a Inter, e pode colocar a mão na taça se vencer o próximo confronto entre os dois na próxima fase.

Se em campo o Milan garantia uma excelente vitória contra o Catania, fora dele, o clube tentava explicar uma possível perda.No vestiário após o jogo contra o Catania, o treinador Jean Rocha reuniu-se com jogadores e com membros da diretoria para anunciar que deixará o clube e o futebol no fim da temporada.A decisão surpreendeu a maioria, mas os jogadores brasileiros, mais próximos do treinador, admitiram que "El Playstation" confessou-lhes algumas vezes que estava sentindo falta do Brasil, e que estava cansado com a rotina de treinador.

O treinador recusa-se a falar abertamente sobre o assunto, possivelmente ele está esperando o fim da temporada para anunciar oficialmente sua precoce aposentadoria.

vscatania.jpg

Milão,

Dan: - Ah, se eu pego o repórter que escreveu isso.Veja só, Jean Rocha aposentando!O que esse pessoal não faz por alguns segundos de fama?!

Jean: - É verdade, Dan!Eu vou abandonar o futebol.

Dan: - Você não pode fazer isso.Você pode treinar qualquer equipe do mundo, você pode até mesmo chegar à seleção.Você pode tudo!

Jean: - Então, eu posso tudo, inclusive dar fim ao jogo.Já deu,cara!Não dá mais para ser treinador, não tenho mais tesão por isso.Não tenho vontade de ir aos treinos, de corrigir posicionamento, dar coletiva, enfim toda esta chatice.

Dan: - Cara, pensa direitinho.Você quer ir para o Flamengo?Eu converso com a Patrícia, ela vai aceitar na hora.

Jean: - Dan, até aceitaria ir para o Flamengo, mas na atual situação do time, eu acabaria sujando minha carreira, sem contar que sofreria duplamente, já que é o meu clube do coração.Definitivamente, nem tente isso.

Dan: - Existe alguma coisa que posso fazer para mudar sua decisão.

Jean: - Veja como são as coissa, Dan.Você sempre deu jeito em tudo, derrubou muita gente, mentiu, mas agora se vê sem poder fazer nada.Seja bem-vindo a vida real, meu caro!Felizmente, não há nada que você possa fazer, nosso contrato termina agora em 2021, lembra?

Dan: - Sim...isso quer dizer que eu voltarei para as ruas, viverei miseravelmente até o último dia da minha vida?

Jean: - Larga de drama,Dan!Se você juntasse o dinheiro que ganha, não precisava se preocupar, mas pode ficar tranquilo, que seja lá o que vá fazer, eu te levo junto.

Dan: - Sério mesmo??

Jean: - Sim.

Dan: - Beleza!Já pensou se nós comprássemos um time de futebol, e você fosse o gerente, e eu, o presidente...

Jean: - Calma!Outra hora nós conversaremos sobre isso, agora deixa eu ir, ainda tenho um time para treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pato Futebol Clube fazendo uma boa temporada! Expectativas para o confrontos com o Arsenal, pela UCL, e a Inter, que deve decidir o Calcio.

Pato tá cruel mesmo.Contra o Arsenal deu tudo errado, mas contra a Inter tudo está no caminho.

vai terminar o save mesmo ?

Vou, são muitos meses com o mesmo save, e tb estou cansado, jogando e postando direto sem parar.E como já vou ter que parar o save novamente na semana que vem, achei que é esta a hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Totalmente inesperado, mas foi uma brilhante carreira e uma brilhante história. Parabéns Jiri!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Totalmente inesperado, mas foi uma brilhante carreira e uma brilhante história. Parabéns Jiri!

Depois do tempo que fiquei parado sem jogar, bateu um desânimo, e durante esta semana fui amadurecenco a idéia.Nucna é bom terminar um save, mas estou bem cansado mesmo.mas ainda tem a última postagem rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos vai terminar a temporada?

Faz uma forcinha pra tentar o scudetto, e sair com chave de ouro! :first:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos vai terminar a temporada?

Faz uma forcinha pra tentar o scudetto, e sair com chave de ouro! :first:

Sim, vou sim, o título eu quero, vamos ver se vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Capítulo final

2020 - Títulos e despedida

A carreira de treinador de Jean Rocha terminou.Antes de anunciar definitivamente sua saída do Milan, o treinador pretendia não deixar que sua passagem no clube italiano passasse em branco.

Antes de decidir o Calcio, o Milan tinha pela frente um tabú.Há 16 anos sem vencer a Taça da Itália, a equipe jogou com a Udinese e venceu por 1-0.Uma vitória simples, em um jogo fácil que por pouco não terminava em drama pelo gol tardio.

Com o fim do tabú, agora os olhos dos milanistas voltavam ao título nacional.A tranquila vantagem de 5 pontos antes do derby contra a Inter foi reduzida para 3 após os empatescom a Inter e Catania.Mas na reta final a equipe não tropeçou mais e com uma rodada de antecedência, o Milan garantiu o Scudetto, e a dobradinha.

Jean não esperou o último jogo contra a Fiorentina e abandonou o comando do Milan, sem mesmo anunciar uma nota oficial sobre sua aposentadoria.A primeira aparição do treinador após o fim dos trabalhos no Milan foi uma semana depois, já no Rio de Janeiro:

Rio de Janeiro

Patrícia Amorim: É com muito orgulho que venho aqui anunciar o novo reforço do Flamengo.Eu particularmente queria que fosse para comandar o time à beira do campo, mas respeito o desejo dele de ajudar o Flamengo indiretamente.Fiquei muito contente de ouvir o sim dele, pois é sempre bom ter profissionais competentes ao nosso redor.Vou deixar a palavra para ele.Fique à vontade, Jean, o Mengão é seu!

- Agradeço as palavras da presidente.Fico feliz por tido meu nome lembrado para a diretoria de futebol do clube, e prometo ajudar na medida do possível no projeto de crescimento do clube.também agradeço pelo convite para ser treinador do clube, mas infelizmente já não vejo a carreira de treinador como algo que realmente me dê prazer em fazer.Doeu muito em dizer não, mas creio que era o melhor a ser feito, eu ajudaria muito pouco desmotivado.Aproveito para agradecer também ao Flamengo por aceitar a minha proposta de trazer o meu companheiro de carreira para fazer parte da categoria de base como olheiro do clube.

- Eu quero falar,Jean.

- Dan, por favor, olheiro não dá entrevista.

- Como assim?Olheiro é gente também.

- Vai fala,Dan.

- Obrigado!Estou muito feliz de fazer parte deste clube.Ainda que eu seja torcedor do Botafogo, eu prometo fazer bem o meu trabalho como observador do clube e creio que o meu trabalho possa ser o diferencial para que o clube renove sua categoria de base.Quero dizer que pretendo não escolher os jogadores nas peneiras pelo sobrenome, ou por ser conhecido de A ou B.Não, comigo é coisa certa, jogou, eu aprovo, se não jogar, vai fazer teste no Olaria.

O microfone de Dan foi desligado.

Meses depois

- Jean, meu caro!Não consegui te ligar ontem, esta trabalhando duro até consegui o novo treinador para o Flamengo.É um cara jovem, achei ele em um fórum de FM, igual a você.

- Você não tem jeito,Dan!Me manda o nome dele e o nick para eu ver se eu conheço.

- Vou te mandar um torpedo.Já conversei com ele, ele desconfiou da idéia, mas acho que ele vai aceitar.Até mais!

- Só mais uma coisa,Dan.Você não tem nada a ver com o pedido de demissão do Lisca (treinador do Flamengo) não?

- Não!Rapaz, eu estou "limpinho".Pode acreditar!

FIM

agradecimentos finais:

agradeço a todos que me ajudaram a conduzir o save com comentários de apoio, com as cornetagem e até mesmo com a leitura anônima.Termino o save triste por não ter mais vontade de ocntinuar, e peço desculpas a quem esperava mais do save.

abraços

Jirimias (Jean Rocha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande save. Vai ficar marcado em nossos corações :bleh:

Esperando os próximos!! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande save. Vai ficar marcado em nossos corações :bleh:

Esperando os próximos!! :thumbsup:

hsuahsua valeu pelo apoio,pedrão!

Vou dar uma descansada, mas não devo demorar, não resisto ao fórum rsrs

Fechou a história com um excelente título da Serie A. Curioso pra saber como será a próxima história!

Sem os títulos ficaria uma decepção, por isso foi bom terminar assim.

A próxima ainda só tem rascunho, mas vou tentar descansar um pouco antes de começar

Grande Save Jiri! Que venha o próximo!

Obrigado,Luiz!

O próximo virá. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mais um grande save, Jiri...nos últimos tempos vinha acompanhando mesmo sem comentar. Foi um save carreira diferente, do Brasil para a Europa, o que não acontece todo dia aqui na seção :lol:

Conquistou muitos títulos e teve uma bela trajetória. Na expectativa do próximo :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mais um grande save, Jiri...nos últimos tempos vinha acompanhando mesmo sem comentar. Foi um save carreira diferente, do Brasil para a Europa, o que não acontece todo dia aqui na seção :lol:

Conquistou muitos títulos e teve uma bela trajetória. Na expectativa do próximo :thumbsup:

Obrigado,Tsuru!Ultimamente não tenho visto tb esta passagem do Brasil para a Europa, antes era mais comum mesmo.eu queria ter voltado ao Brasil, mas realmente já estava sem saco pra jogar o save.Este save foi ótimo, e acho que foi o mais longo que fiz, não sie em meses, mas em temporadas eu tenho certeza que é.

Até o próximo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...