Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11]Eu, treinador?! - O Contrato


Jirimias

Posts Recomendados

Nossa, que zicada que eu dei, falei em tríplice e no fim veio foi é nada!

Na Champions achei que poderia passar o bayer, mas Muller destruiu o jogo, pelo menos para o Milan. Mas agora é fazer um planejamento para a próxima temporada que tudo pode ocorrer bem!

Força. :thumbsup:

Vc não tem culpa,pode ficar tranquilo rsrs

Entre todas as decisões, a mais difícil era contra o Bayern, eles estão muito fortes e fizeram dois ótimos jogos.Estou montando o time, acho que vai ficar legal.

ueahuehauehauehauheauheauheuahueahe

-------------------

Quem ganhou a UCL e a Taça da Itália? Juventus e Inter?

hehehe

Olha só, perdemos para os campeões: Bayern venceu a UCL e a Iner venceu a Taça da Itália

Romero < All.

Contrata logo o Luis Guilherme :P

Tá de sacanagem? :lol:

Uia, que azar bem no fim heim. :angry: :no:

mas a próxima temporada promete, tu sempre contrata bem. :heh:

Deu tudoe rrado, mas de fato não merecíamos ganhar nada.

Espero que eu acerto a mão nas contratações.

eutreinadorbanner.jpg

COMO-VAI-VOCE.png

St. Pauli: Foi rebaixado na temporada 2011/2012 e não retornou mais à elite alemã.Pape Diouf, Fernando (ex-Flamengo) e Carlos Magno (lateral direito Vitória), são os principais jogadores de um time cheio de newgens.

Richard Sukuta-Pasu: está no Ahlen, tem média 7.44.Jogou as últimas temporadas no Leverkusen,Deportivo e Wolfsburg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim não foi péssima!!

Mas quero ver os reforços pra próxima temporada :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim não foi péssima!!

Mas quero ver os reforços pra próxima temporada :thumbsup:

è que o Jean Rocha treinador real é muito exigente rsrs

Ainda tô fechando o pacote, gastei muito dinheiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, que frustração. É ruim mesmo, afinal pode levar três e terminou sem nenhum. Bola para frente e força para o trabalho que terá que fazer. Reformular o elenco vai ser bem legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, que frustração. É ruim mesmo, afinal pode levar três e terminou sem nenhum. Bola para frente e força para o trabalho que terá que fazer. Reformular o elenco vai ser bem legal.

Eh, terminamos a temporada do mesmo jeito que começamos, mas já tá feito, agora estou na parte que eu gosto: comprar hehe.

Quero ver como será essa reformulação do time. Terá que suar muito pra conseguir uma grana com esse Milan.

Até que levantei um graninha boa €67M, mas para a reformulação é pouco, os jogadores estão bem caros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora q vem a parte interessante..formar um timaço pra ganhar tudo..

manda o Dan bater um papinho com o Messi e com o CR7 não dou dois minutos pra eles estarem batendo na porta do Jean :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora q vem a parte interessante..formar um timaço pra ganhar tudo..

manda o Dan bater um papinho com o Messi e com o CR7 não dou dois minutos pra eles estarem batendo na porta do Jean :bleh:

Interessante e difícil, os jogadores novinhos estão valendo €18M para cima.

Se o Dan fosse o manager, não duvido mesmo.Vou falar com o Jean pra ele deixar o Dan negociar hehe.

Messi e CR 7 estão velhinhos e com salários altos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eutreinadorbanner.jpg

TEMPORADA 2019/2020

MILAN
| PLANTEL

GOLEIROS

Apesar do
Langerak
ter se saído muito bem no final da temporada passada quando substituiu o Romero, eu ainda procurava o Camisa 1 do Milan.Minha preferência era por um italiano, e as opções não eram nada baratas.Precisava de um goleiro para o presente, e este era
Emiliano Viviano
.Já tive a experiência de treiná-lo, por isso apostei €17,5M, o maior valor que paguei por um jogador nesta temporada, e não me arrependo.

Com Langerak de segundo goleiro, veio a escolha do terceiro goleiro.Optei por uma solução interna: Andrea Cecchini, que já é pretendido por Barcelona e Arsenal.Por ter 20 anos, Cecchini é o terceiro goleiro ideal para a disputa da UCL, já que não precisará ser inscrito, e assim não gastarei um lugar com um terceiro goleiro.Mas será que ele dá conta se for preciso?Meu adjunto garante que sim.

08.jpg

20.jpg

03.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que fortuna gasta só no goleiro... :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que fortuna gasta só no goleiro... :blink:

Mas vale a pena, é o goleiro titular da Itália, eles pagarão em 48 meses e não vou estar lá para ver o dinheiro sair hehe.

Pessoal,

estou sem tempo pra jogar postar, por isso postarei posição por posição, enquanto vou fechando cada setor do plantel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou com um final de temporada meio decepcionante. Mas gora, podendo pegar o time do começo da temporada, pode fazer melhor.

Achei muito dinheiro tambem em um goleiro de 33 anos. Mas as finanças devem estar muito boas aí, então nem deve pesar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda defesa começa com um bom goleiro!

E os goleiros podem jogar até os 37 ou 38 anos, sendo que os atributos principais quase não variam com a idade avançada! Acho que valeu o investimento!

Vamos ver a defesa agora, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, você falando de goleiro me lembrei do Seculin e do Delac.

Eles não estão bons não?

O Seculin eu tentei, mas a negociação estava caminhando para mais de €10M, aí eu parei, pq o Viviano está melhor.O Delac eu não olhei, mas olhei um newgen de nome Mario Luciano, italiano, 18 anos, que vale míseros €28M.O negócio tava feio para contratar goleiros.

Acabou com um final de temporada meio decepcionante. Mas gora, podendo pegar o time do começo da temporada, pode fazer melhor.

Achei muito dinheiro tambem em um goleiro de 33 anos. Mas as finanças devem estar muito boas aí, então nem deve pesar muito.

Certamente, pegar time dos outros é complicado, agora se der errado, fui eu que montei o time hehe.

Para goleiro ele não está tão velho, como vc falou, tinha dinheiro para investir, nem pensei muito, ainda mais na meta, que foi um problema sério da temporada passada.

Toda defesa começa com um bom goleiro!

E os goleiros podem jogar até os 37 ou 38 anos, sendo que os atributos principais quase não variam com a idade avançada! Acho que valeu o investimento!

Vamos ver a defesa agora, né?

Sim, acho que o Viviano vai fazer valer o investimento.Não sou de investir tanto dinheiro em goleiro, mas neste save, onde não me preocupo muito com as finanças, não pensei muiito.Vou postar à noite, esqueci que aqui no trampo não tem como entrar no Photobucket

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apostava no garoto e nem contratava ninguém.

Pratas da casa >

Começava o time por Cechinni, Della Roca, Pato e Oliveira. Bom e barato. Mas esse Celso Roth só quer contratar caco velho...

Me lembra o Tite e suas ovelhinhas no buraco do amor do Grêmio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apostava no garoto e nem contratava ninguém.

Pratas da casa >

Começava o time por Cechinni, Della Roca, Pato e Oliveira. Bom e barato. Mas esse Celso Roth só quer contratar caco velho...

Me lembra o Tite e suas ovelhinhas no buraco do amor do Grêmio...

Ah, falou!Vc acha que vou ficar qto tempo no Milan esperando o Cechinni e o Della Rocca jogar como gente?

Tem dinheiro e não é meu,vamos gastar!!!

Também achei que pagou muito no Viviano, levando em conta o preço que eu paguei nele, claro. Gastei 15M de reais.

Eu não pagaria tb,ainda mais para um goleiro, mas neste save eu me permiti. Além do mais, atualmente, o Viviano é o titular da Seleção, e o mercado tá muito sacana, os jogadores estão bem caros, moleques de 18 anos estão valendo mais de 10M brincando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eutreinadorbanner.jpg

TEMPORADA 2019/2020

MILAN
| PLANTEL

LATERAIS

Duas novidades para as laterais da equipe.
Schelotto
veio para dar opção ao setor e ser a sombra do incontestável Diekmeier.A escolha de Schelotto também faz parte da pequena nacionalização que implantei nesta temporada no Milan.O ex- jogador do Liverpool tem 30 anos e custou €8,5M .Fecha a lateral direita o croata
Ivan Tomecak
, que também pode jogar no meio-campo, e que na temporada passada não substituia
Diekmeier
á altura, sempre perdendo lugar para o veteraníssimo, Daniel alves, que Deus o tenha!

Na lateral esquerda,
Dzafic
será o suplente de
Criscito
.O italiano que também pode jogar na zaga, é bem competente na função defensiva, pela formação que utilizamos, encaixa melhor que o francês.Outro francês da posição,
Ethan Guyon
,até pela idade, é uma terceira opção, e nem foi relacionado no time principal, para ganhar ritmo de jogo atuando pelos juniores.

Vale lembrar que os franceses são os atuais campeões do mundo, e no estado atual do save , são eles quem mais revelam jogadores.

13.jpg

11.jpg

07.jpg

06.jpg

17.jpg

TEMPORADA 2019/2020

MILAN
| PLANTEL

ZAGUEIROS

O grego
Sokratis
é o único zagueiro remanescente daquele time que passou em branco no ano passado.Thiago Silva, seu companheiro, já cansado de fazer besteira com sua lentidão, aceitou a proposta de preparador físico, enquanto o Astori foi estragar o Bari.

Apesar de
Maldini
também ter feito parte do elenco passado, ele passou a temporada inteira jogando como volante devido às repetidas lesões de Sérgio Oliveira.Agora Maldini jogará apenas como zagueiro e a princípio formará a zaga titular com Sokratis.

Os novos reforços do setor são os experientes
Salvatore Boccheti
e
Massimo Volta
, juntos eles custaram um pouco mais que €7M ao Milan.Fecha o setor o jovem
Bertini
,contratado no meio da temporada passada, e que terá algumas oportunidades nesta temporada para ir pegando experiência.

27.jpg

26.jpg

23.jpg

16.jpg

04.jpg

TEMPORADA 2019/2020

MILAN
| PLANTEL

VOLANTES

Se antes faltava, hoje sobram opções de jogadores que fazer a cobertura da defesa.Apesar de um grande número de jogadores, aqui na minha formação estes jogadores não terão que reclamar de falta de ritmo de jogo.Isso porque a tática utiliza médios centrais, uma posição que também cabe dentro das características destes jogadores.Nesta função,
Adrien
é o melhor, e seguirá titular.Ao lado do francês, jogará
Matteo Bruno
, comprado por €13M que se dividirá entre defender e apoiar dependendo do que pedir a partida.Lá trás, fazendo a cobertura da defesa,
Sérgio Oliveira
tem a chance de disputar uma temporada inteira, mas ganhou na última hora a concorrência de
Sérgio Busquets
, dispensado pelo Barcelona.

01.jpg

19.jpg

25.jpg

24.jpg

TEMPORADA 2019/2020

MILAN
| PLANTEL

MEIAS OFENSIVOS

Só uma novidade entre os meias responsáveis por criar as jogadas ofensivas: o inglês Jack
Wilshere
.Jack será companheiro de
Weiss
, que ficou seis meses longe dos gramados na temporada que passou e
Verrati
, que ainda não tirou de mim o arrependimento de tê-lo contratado.

Vale salientar que apenas um deles será titular.Rossi e Galván podem ser improvisados na posição, como aconteceu algumas vezes na temporada anterior.

28.jpg

14.jpg

12.jpg

TEMPORADA 2019/2020

MILAN
| PLANTEL

ATACANTES

Aqui o meu setor preferido.
Pato
e
Oliveira
seguem firme no time, mas provavelmente não farão a dupla titular.
Rossi
e
Galván
seguem como suplentes, contudo o último tem mostrado extrema qualidade na pré-temporada e me deixou com muitas dúvidas.

Para aumentar a boa dor de cabeça, completam a lista o jovem grandalhão
Zini
, que estava emprestado ao Rangers no ano passado, e está sendo assediado diariamente pelo Chelsea e o ...

Este merece um parágrafo a parte:
Aleksandar Baumann
.O mito do Bayern custou €11M, um valor pequeno para a qualidade dele, mas um valor alto diante da valorização de um jogador que estava avaliado inicialmente por €1,6M.Este jogador destruiu o Milan nos confrontos da UCL com sua velocidade e vem para se tornar titular ao lado de Pato.

22.jpg

21.jpg

15.jpg

10.jpg

09.jpg

02.jpg

OBS: Resolvi apresentar os reforçso de uma vez só, pq bagunçaram o computador e vou ter que formatá-lo e talvez só poderei postar amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei de mais das contratações, os newgens todos são mitos, algum com futuro brilhante, outros com um presente. Vamos ver o que vai dar nesse time ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimas contratações. Time tá foda :thumbsup:

Eu tb gostei!!!

Gostei de mais das contratações, os newgens todos são mitos, algum com futuro brilhante, outros com um presente. Vamos ver o que vai dar nesse time ai...

Agora eu consegui o time que eu queria, muitos italianos e a renovação do plantel, agora é jogar bola.

Até que fim o Milan terá um time mais novo hahahaha, nesta temporada será campeão italiano o/

Verdade.Tem uns velhos ´so para ensinar a molecada, mas o Milan já tem um time de jogadores promissores para o futuro.Título italiano é o mínimo que espero,o time tá bom no papel, quero ver agora na hora que o jogo começar pra valer.

Pessoal,

Estou com alguns problemas no PC, não postarei hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...