Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11]Eu, treinador?! - O Contrato


Jirimias

Posts Recomendados

Eu mudaria pro time mais rico, mas acho que o Atlético tem um plantel melhor, não?

Eu só concorri ao do Atlético, então não sei qual daria mais dinheiro.Eu não gostei do plantel do Atlético, não em relação ao Bari, mas em relação aos outros clubes espanhóis,acho que tem pouca chance de se recuperar nesta temporada.Mas tb o do bari não é tão bom, mas já acertei a tática.

Eu gostaria que ficasse no Bari. Boa campanha vêm fazendo.

Eu vou decidir hj à noite, fiquei em dúvida depois desta proposta do Atlético.Se eu pensar como treinador, a proposta do Atlético é o dobro do salário que recebo no bari.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eutreinadorbanner.jpg

Bari,Itália...

- Jean, recebi mais um telefonema dos espanhóis, eles querem saber quando podem te anunciar como treinador amanhã.Eu espero sinceramente que desta vez você não me decepcione.

- Dan, eu ainda não decidi.

- Como não decidiu?São €200 mil do Atlético contra €100 mil do Bari.É simples!

- Não é tão simples, assim,Dan.Simples porque você só pensa em dinheiro.

- Ah, meu Deus!Meu treinador agora treina por amor.Ah, que bonitinho!Eu falei tanto para você não se envolver com clube nenhum.

- E quem falou em amor?Se fosse por amor eu treinaria o Flamengo, mas eu tenho respeito pela torcida do Bari.

- Respeito?!Quero ver quando a carruagem virar abóbora, no que o respeito vai virar.

- Dan, eu falei que decidi alguma coisa?Então relaxa, eu só preciso pensar.

Dan saiu contrariado, e já nas ruas de Bari, a uns dois quarteirões dali, ele avistou um grupo de cerca de quinhentos torcedores com camisa do Bari com faixas de "Fica,El Playstation!".Dan se aproximou do grupo e tentou arriscar um "portuliano".

- Você estão procurando o El Playstation?

- Sim, queremos cantar para o El Playstation todo o nosso contentamento.

- Hum!!Que romântico!Esses italianos são umas bibas.

- O que você falou, estrangeiro?

- Eu falei que o El Playstation iria adorar a surpresa de vocês.Vou levar vocês até a casa dele.

- Você o conhece?

- Sim, sou muito fã dele também, e ele é meu vizinho.

Da convenceu os torcedores a seguí-lo até outro lugar, eles andaram a cerca de 15 minutos, até que Dan escolheu uma casa que estava com o portão aberto:

- É aqui que ele mora.Espere um pouco aqui, que já vou chamá-lo.Mas podem gritar bastante, façam o maior barulho que puderem, que ele vai adorar.

Dan entrou na casa, pulou o muro, e saiu da vista da italianada.

- Pronto!Acho que eles não vão incomodar mais.Se o Jean ver estes malucos cantando o nome dele é capaz de decidir ficar neste timeco.

Dan deu seu golpe final:

- Alô!É da polícia?Desculpe meu sotaque, sou estrangeiro.Estou com meu pai doente e tem um monte de baderneiro fazendo bagunça aqui na frente de casa, o velho tá ficando todo nervoso, estou com medo que ele vá desta pra melhor.Pode mandar uma viatura?Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Têm como não rir do Dan..impossível!!

espero pra ver a continuação...pessoalmente eu iria pra Espanha, lá dá pra alçar clubes maiores que o Atlético fazendo uma boa campanha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dan voltando pra sacanagem uhashsauhasusau esse Dan não perde tempo, ansioso pela continuação!

shaushau ele não muda.

Hj eu devo dar um fim a esta indecisão.

Muito boa a saga.

Gostaria de saber como andar o Santa Cruz-PE e Salgueiro (também de PE) em teu save.

Obrigado,Ferroada.

Anotei!

Têm como não rir do Dan..impossível!!

espero pra ver a continuação...pessoalmente eu iria pra Espanha, lá dá pra alçar clubes maiores que o Atlético fazendo uma boa campanha...

hehe ele é uma figura.

Estou pesando as duas situações.A fiorentina´eu já descartei, está pior que o Bari.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jiri tu só me decepciona foi pro Corinthians, Bari; não veio pro Fla, negou os Spurs e ainda tá me dúvida entre ficar nesse timeco e ir pro Atlético???????????????????

Só rindo mesmo, vai ser tenso tu se criar com Barça e Real lá na Espanha!!

PS: Dan Mito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts esse Dan é muito bom, mas se o Jean descobrir bye bye pra ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava com saudade do Dan

Mas, a policia não vai ver que não tem velho na casa??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aehueahueahueaheuaheauheaueaueahuaeheau

Dan é impossível mesmo! Se o Jean descobre...

hehe vamos ver rsr

Jiri tu só me decepciona foi pro Corinthians, Bari; não veio pro Fla, negou os Spurs e ainda tá me dúvida entre ficar nesse timeco e ir pro Atlético???????????????????

Só rindo mesmo, vai ser tenso tu se criar com Barça e Real lá na Espanha!!

PS: Dan Mito

hehe mas na real não é fácil mesmo decidir.Se o bari tivese lá embaixo, ficaria mais fácil.

Dan é mestre.

Puts esse Dan é muito bom, mas se o Jean descobrir bye bye pra ele...

Ele é fera rsrs

Tava com saudade do Dan

Mas, a policia não vai ver que não tem velho na casa??

O negócio dele era só ganhar tempo,pq tem a continuação.E de qualquer forma eles deverão incomodar o morador da casa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, o que o Dan não faz por dinheiro viu?!

HAHAHAHA

Sai dessa vida de respeito, quando começar a perder, torcedor que grita pra ficar é o primeiro a pedir pra matar :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, o que o Dan não faz por dinheiro viu?!

HAHAHAHA

Sai dessa vida de respeito, quando começar a perder, torcedor que grita pra ficar é o primeiro a pedir pra matar :S

shuahsua sei lá, ele adora dinheiro!

Eh, isso é verdade, tudo é bom enquanto tá dando tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eutreinadorbanner.jpg

Bari,Itália...

Dan retirou Jean de casa temendo que os torcedores do Bari aparecessem na casa do treinador e este carinho acabasse convencendo o treinador.Então ele planejou um almoço e ali mesmo esperava fechar um novo clube para o Jean.Durante a ida para o restaurante os dois conversaram muito, e Dan conseguiu balançar um pouco Jean quanto à sua decisão de continuar no Bari.Dan olhava muito para o relógio, parecia esperar algum telefonema.

- Dan, não entendi porque você me trouxe aqui, ainda mais pagando meu almoço, você nunca fez isso.

- Cara, tu é ingrato, depois diz que sou muquirana, quando eu quero pagar fica fazendo piadinha.Eu precisava tirar você de casa...

- Como assim?

- Eh, precisava tirar você de casa para conversarmos melhor.Ouvindo esta bela música, comendo uma boa comida e com o seu melhor amigo, você vai tomar a melhor decisão.

- Só espero que você não esteja armando alguma coisa...

- Você acha mesmo que sou um cretino e desonesto?

- Não, por quê eu acharia isso de você?Você nunca fez nada errado,não é?

O celular de Dan toca:

- São os espanhóis!Alô!Ah sim, estou almoçando com ele.Está tudo praticamente certo.Pode redigir o contrato e comprar as caixas de som para receber o melhor treinador do mundo.Sim, você tem minha palavra.

Dan desligou, Jean estava louco de raiva com o acerto precipitado do seu agente.

- Dan, quem falou que estou acertando?

- Calma,Jean!Isso é só para te valorizar.Espere, tenho outra ligação aqui...é o pessoal do Liverpool.

- Liverpool?Eles também me querem?

- Sim!Alô,Mister!É um prazer falar com o senhor.Não, ainda não acertamos com ninguém, estávamos esperando uma proposta do clube do coração do treinador aí na Inglaterra.Sim, ele é torcedor do Liverpool.Os olhos dele lacrimejou só de pensar em treinar o seu clube.É verdade!Quanto ele pede?Duzentos mil euros mensais e uma casa em Liverpool.Fechado?Ótimo!Só vou conversar com ele, mas já pode dar como certo.Pode confiar em minha palavra.

- Não acredito,Dan!Uma casa em Liverpool?

- Jean, eu sou o cara, os outros são história.Agora vou ligar para o time que você vai treinar.

- O Bari?

- Que Bari o quê?Sai espírito de inferioridade!Sai deste corpo que não te pertence.Espere um pouco.

Alguns segundos, Dan consegue falar com a pessoa do outro lado da linha:

- Alô!Graaande presidente!Sou eu Dan Filho!Sim, isso mesmo, agente do El Playstation.Estou retornando sua ligação.Então, a proposta vai ter que melhorar um pouco, tem outros clubes na jogada.Sei, meu italiano é péssimo, mas você entende o que eu quero dizer?Entende a língua dos Euros, não entende?Duzentos mil.Fechado?Cento e noventa e cinco mil?O que você vai fazer com os cinco mil restantes?Comprar um vinho bom?Tá bom, tá bom!Ele aceita.Pode colocar no seu site, o El Playtation assinou!

- Dan, isso vai dar confusão,cara!Você fez igual o Assis fez há sete anos atrás quando o Ronaldinho foi para o Flamengo.Os caras dos outros clubes vão ficar irados, vão falar mal da gente.

- Rapaz, só não te dou um soco por me comparar ao amador do Assis, porque estou feliz pra caramba.Deixa eles falarem mal, assim você ica mais conhecido.Vamos viajar para o seu novo trabalho!

- Qual?

- Vou te falar no ouvido, tem jornalista aqui, não quero que vaze nada.Vou te dizer e você me diz se não é uma boa. É´o...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Jean, eu sou o cara, os outros são história.Agora vou ligar para o time que você vai treinar." "Sei, meu italiano é péssimo..." MILAN! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra, agora tu me deixou curioso para caralho!!! Jean ficou na merda e Dan decidiu tudo de uma vez, o cara é foda namoral.. com ele de empresário até eu viro treinador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

milana.gif

SAI DONADONI, CHEGA EL PLAYSTATION!

EX-TREINADOR DO BARI AFIRMA SER RUBRO-NEGRO.

CIMA.gif

"No Brasil, torço para o Flamengo, rubro-negro como o Milan, então posso dizer que

me sinto em casa"
-
Jean Rocha - "El Playstation"

baixo.gif

Jean Rocha, 37 anos, brasileiro, este é o novo treinador Rossonero.A meteórica carreira do treinador do Milan começou atrás de um computador, mais precisamente jogando o simulador Football Manager, jogo este que simula a gestão de clube de futebol.Encontrado pelo agente que o acompanha até hoje, Jean ingressou no futebol real em 2011.A carreira iniciada em um pequeno clube da última divisão brasileira deslanchava com cada sucesso alcançado com o modesto clube.

O pequeno Metropolitano chegou à Segunda Divisão Brasileira trazendo o treinador inexperiente, mas vencedor.Não demorou para que clubes maiores olhassem para o jovem técnico como opção.Antes de comandar o Bari, Jean Rocha comandou a Portuguesa,o Grêmio e o Corinthians, clube onde "El Playstation " conquistou seus títulos mais importantes: o Campeonato Brasileiro e a Libertadores da América.

No Bari, Jean Rocha surpreendeu ao levar o clube ao 3º lugar depois de 13 rodadas, e seu nome ganhou força no Milan depois da demissão de Donadoni, logo após as duas derrotas seguidas na Série A, para Udinese e Chievo.

Jean terá a missão de ajudar
a conquistar um título italiano após três anos de jejum, e o título da Liga dos Campeões após 11 anos.Na Liga dos Campeões, o Milan qualificou-se em segundo para a Fase Eliminatória, enquanto no Calcio, a equipe ocupa a segunda colocação, superado pela Juventus com dois pontos a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente foi pro Milan, time de muita tradição, tem que voltar com a hegemonia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... Real Madrid. :bleh:

Errou rsr

"Jean, eu sou o cara, os outros são história.Agora vou ligar para o time que você vai treinar." "Sei, meu italiano é péssimo..." MILAN! :lol:

Acertou!!!

porra, agora tu me deixou curioso para caralho!!! Jean ficou na merda e Dan decidiu tudo de uma vez, o cara é foda namoral.. com ele de empresário até eu viro treinador

Elé é fodástico mesmo!

Vai ficar na Itália mesmo? Aposto na Inter então.

Acertou o país, erro o time :D

Excelente foi pro Milan, time de muita tradição, tem que voltar com a hegemonia!

Agora é comprovar o favoritimo, mas nesta primeira temporada, terei que contentar com um time que eu não formei, não gosto muito disso, mas eu dou um jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ole, Ole, Ole, Oleeee; PATOOO, PATOOO!

Não comanda o Inter ainda, mas é quase isso...

Pato Maravilha, nós gostamos de você! Pato Maravilha, faz mais um pra gente ver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deu nem tempo de falar do bom momento do Bari!

Concordo com os demais. Chegou a hora de brilhar. Milan é TUDO!

Empolgou de vez e estou na torcida. Consagração já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...