Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11]Eu, treinador?! - O Contrato


Jirimias

Posts Recomendados

E o Della Rocca, continua mitando? :D

Editado por LeandroDJC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso sim, no playstation sempre joguei com 3-4 atacantes e não tomava gol, por que o mito deles não usaria esta tática? :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, inacreditável! Tirou a vantagem dos Franceses e meteu mmoral!

Agora, o bayern é duro. MAs se passar, acho que Totenham e Juventus não darão TANTO trabalho

Fizemos um jogo perfeito, seria até injusto não conseguirmos a classificação.Bayern é dureza, o Milan ainda não os venceu na UCL neste ano, penso tb como vc, são os adversários mais difíceis

Passou bonito pelo Marseille. Não poderia voar pra esse time na UCL.

Agora contra o Bayern a coisa é outra. Eu tenho medo deles! :heh:

Eh, seria ruim mesmo ser eliminado pelo O.M, mas em Milão mostramos quem mada.

O Bayern vai ser osso duro.Estão com um ótimo time.

E o Della Rocca, continua mitando? :D

Não, jogador de um jogo só.

Isso sim, no playstation sempre joguei com 3-4 atacantes e não tomava gol, por que o mito deles não usaria esta tática? :bleh:

hehe é verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meio cedo pra dizer que é jogador de um jogo só, os atributos dele são bons, se bem preparado uma boa aposta pro futuro. :thumbsup:

Della Rocca + Coquinho! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

milana.gif

NÓS CANTAMOS "GIUSEPPE"!

GIUSEPPE ROSSI FAZ GOL SALVADOR.

CIMA.gif

" Foi difícil!A Juventus pressionou muito, por muitas vezes vimos a derrota de perto.

Dedico este gol aos nossos torcedores.Estamos vivos!
- Giuseppe Rossi, sobre as chances do Milan no Calcio.

baixo.gif

A três rodadas do fim, o Calcio ganhou ainda mais emoção depois da vitória do Milan sobre a líder Juventus.Quando iniciou o jogo em Turim, o Milan estava a cinco pontos do adversário, uma vantagem difícil de reverter na reta final.Uma derrota poderia deixar os donos da casa com uma das mãos na taça, mas milanista que é milanista acredita até o fim.

Dentro de campo, a Juventus passeava, enquanto o Milan não se encontrava, e o que se via era um jogo de um time só.Com tanta pressão dos donos da casa, surgiu no Milan o primeiro herói desta partida: o goleiro Mitchell Langerak.Langerak substituía pela segunda vez o goleiro Sérgio Romero, que
no
.O australiano "voava" e cada defesa minava a confiança do ataque da Juventus.

juve.gif

Quando o jogo chegava ao final, o alívio de não ter sido derrotado era um sentimento de todos.Foi quando surgiu o segundo herói do Milan: Pato arrancou pela direita, chegou na linha de fundo e cruzou rasteiro, para Rossi bater por baixo de Gianluca Curci.Isso tudo já nos acréscimos, nos últimos segundos dos acréscimos.A vitória reduziu
para a Juventus.Com justiça a minoria milanista gritava o nome de seus heróis: Langerak e Giuseppe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ufa. Bela vitória sobre o Marseille. Se complicou na Série A, mas a vitória sobre a Juve pode marcar uma reação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que tá te matando são os tropeços durante a temporada. A Juve caiu duas vezes, embora essa última vitória foi daquelas à lá FM!!!

Que dá, dá, mas eu acho que esse ano o vice estará de bom tamanho. Com um elenco montado por vc, com jogadores da sua confiança, creio que o Milan dará o salto de qualidade que está faltando até aqui.

E dá-lhe rossonero!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meio cedo pra dizer que é jogador de um jogo só, os atributos dele são bons, se bem preparado uma boa aposta pro futuro. :thumbsup:

Della Rocca + Coquinho! :specool:

Sim, é cedo, mas a impressão que tneho dele agora é de jogador de um jogo só, mas tem futuro.Eu coloquei ele em algumas partidas, mas ele sumiu em todas.

Grande vitória!!

Quem sabe ainda dá tempo?

Se nada der errado, tem um jogo com a Fiorentina ali que acredito ser o mais complicado.O restante fica pela torcida contra a Juve.

Ufa. Bela vitória sobre o Marseille. Se complicou na Série A, mas a vitória sobre a Juve pode marcar uma reação.

Só sufoco!!A vitória veio na hora certa, o bom é que com os confrontos diretos em um empate da Juve e vitórias nossa garante o título

O que tá te matando são os tropeços durante a temporada. A Juve caiu duas vezes, embora essa última vitória foi daquelas à lá FM!!!

Que dá, dá, mas eu acho que esse ano o vice estará de bom tamanho. Com um elenco montado por vc, com jogadores da sua confiança, creio que o Milan dará o salto de qualidade que está faltando até aqui.

E dá-lhe rossonero!!

A equipe teve uma queda de rendimento na hora errada, mas já tá reagindo.Esta vitória foi de FM mesmo shuahsuah, nem acreditei, fiquei esperando o árbitro marcar o impedimento.

Quem sabe não sai um título?Mas o que vier está bom.Ano que vem acho que consigo montar um time forte e do meu gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa vitória dá um gás pro time seguir vencendo na competição. Agora é secar mais do que nunca a Juventus pra tentar chegar na liderança. Nos confrontos diretos você ainda tem a vantagem, isso é importante demais!

Na UCL venceu, mas esse é um resultado muito perigoso. Bayern não é time que se brinque! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prevejo 2 títulos em cima da Juve...isso se não pegar a Juve na Copa da Itália... :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa vitória dá um gás pro time seguir vencendo na competição. Agora é secar mais do que nunca a Juventus pra tentar chegar na liderança. Nos confrontos diretos você ainda tem a vantagem, isso é importante demais!

Na UCL venceu, mas esse é um resultado muito perigoso. Bayern não é time que se brinque! :lol:

certamente, a vitória da juve era tudo que precisávamos.A Juve terá Cagliari em casa, Cesena e meu bari, fora.Força.Bari!!!

Soou como uma derrota esta vitória por 2-1, vamos ter que nos cuidar, os alemães estão porretas.

Prevejo 2 títulos em cima da Juve...isso se não pegar a Juve na Copa da Itália... :rolleyes:

No maximo dois títulos sobre a Juve, pois eles não está na semi-final da Taça da Itália, lá é Napoli x Cesena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O goleiro é argentino, tem que barrar mesmo, que entregar para a maior rival...

Ataque muito bom esse teu hein... Será que vai dar tríplice coroa ainda? :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venceu a Velha senhora, mas espero que só nesse jogo e não na temporada.

É verdade, o que importa realmente no fim das constas é quem será o campeão.

O goleiro é argentino, tem que barrar mesmo, que entregar para a maior rival...

Ataque muito bom esse teu hein... Será que vai dar tríplice coroa ainda? :blink:

Ainda tem isto contra ele rsrs, e será negociado, não gosto dele, nem no FM, nem na vida real.

O ataqúe é bom sim, mas tem seus apagões na hora errada.Vamos ver, tô achando difícil

Até estou torcendo pra q vc conquiste os titulos nessa temporada..

mas to doido q ela acabe pra vc montar um timaço ano que vem!!

eu também shuahsuahs, aliá sjá terminei a temporada e postarei daqui a pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, jogador de um jogo só.

Parece o Celso Roth, quanto mais os garotos se destacam mais ele reclama nas entrevistas... E os veteranos sempre são injustiçados e "craques de importancia tática que os torcedores não enxergam"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece o Celso Roth, quanto mais os garotos se destacam mais ele reclama nas entrevistas... E os veteranos sempre são injustiçados e "craques de importancia tática que os torcedores não enxergam"

Aí vc me ofendeu :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Celso Roth.. hahahahaha

Bom jogo :thumbsup:

Vlw!

Boa recuperação na liga, que esquema tatico ousado!

E vamos conquistar o Calcio!!!

O 4-2-4 funcionou naquele dia.Vamos lá!

Tô acompanhando. :thumbsup:

Vlw!! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

milana.gif

A TEMPORADA QUE PASSOU EM BRANCO.

EL PLAYSTATION ANALISA A TEMPORADA EM QUE O MILAN NÃO GANHOU NADA

CIMA.gif

"Tínhamos chances reais de ganhar três títulos, e não ganhamos nada, para mim a temporada

foi péssima...
- Jean Rocha, treinador do Milan.

baixo.gif

Minutos depois de terminada a partida contra a Fiorentina ,vencida pelo Milan por 3-1, o treinador Jean Rocha compareceu à Sala de Imprensa para conceder uma coletiva para falar aos torcedores milanistas.Os principais trechos da coletiva poderão ser conferidos abaixo.

A temporada

Eu poderia chegar aqui e falar que
, mas por respeito aos torcedores eu não posso estar satisfeito pelo fato do meu time terminar em segundo no campeonato ou chegar à semi-final de uma ou outra competição, por mais que este trabalho tenha tido pouco tempo para render frutos, não dá para chegar aqui e dizer que a temporada foi boa.Tínhamos chances reais de ganhar três títulos, e não ganhamos nada, para mim a temporada foi péssima, há muito que melhorar.

ultimosjoos.gif

|
|

Donadoni

Não tenho nada contra a pessoa, nem sequer o conheço, mas como treinador eu tenho minhas ressalvas quanto à sua gestão.Tá tudo errado.A começar que ainda não consigo entender como um time italiano, que tinha um treinador italiano, poderia ter tantos russos,sérvios ucranianos, eslováquis, bielorussos e etc.Nada contra jogadores deste país, ou de qualquer outro país, mas eu já estava sendo forçado a fazer um curso de russo para falar com toda esta gente.Outra coisa é você chegar em uma competição como a Champions League e conseguir inscrever apenas 23 jogadores, porque não conseguimos cumprir as regras de inscrições, porque o número de jogadores formados na itália e jogadores formados no clube não eram suficientes.

Lesões

As lesões atrapalharam sim.Perder o Weiss e o Ciro por quase metade da temporada, além das pequenas lesões normais do esporte de contato que é o futebol, dificultou e muito o meu trabalho, mas não teria sido um problema, se tivéssemos um plantel bem consituído, com pelo menos outros 12 jogadores capazes de substituir os onze titulares.

Jogadores

Pato foi o nosso goleador, teve uma queda de rendimento quando o time mais precisava dele, mas seu desempenho durante toda a temporada foi muito bom, é um jogador diferenciado e que qualquer treinador queria ter em seu grupo.

O Oliveira me surpreendeu, assumiu a responsabilidade de decidir muitas vezes a sorte da equipe, e fez com qualidade.Temos um grande jogador ali.

Posso aumentar a lista com o Weiss, que vinha muito bem até se contundir gravemente,o Diekmeier,o Adrien, o Sokratis e o Langerak, que substituiu com responsabilidade o Romero, são outros bons jogadores deste grupo.

estatisticas.gif

Problemas com jogadores

Quando eu falei semanas atrás que o Pato estava abaixo daquilo que ele poderia produzir, eu falava dos jogos decisivos, mas muita gente quis entender o que queria, e acabou que ficou no ar um mal entendido.Ainda bem que tenho uma boa relação com o Alexandre e ele entendeu que eu queria o bem dele.

Já com o Romero é diferente, ele não gostou de ter sido colocado no banco de reservas e reclamou publicamente disso, apesar de conversarmos muito sobre isso.Ele não foi barrrado porque ele é argentino, e eu sou brasileiro, como ele falou por aí, quem viu o primeiro jogo da Taça da Itália contra a Inter sabe muito bem que ser argentino não era o único defeito do Romero.

Nacionalização

Quando eu falei que tinha muitos estrangeiros no plantel, eu não quis dizer que agora só teremos italianos, mas sim que teremos mais italianos do que qualquer outra nacionalidade, até porque os jogadores italianos estão bem valorizados, formar um time de qualidade formado apenas italianos custaria muito ao clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, que zicada que eu dei, falei em tríplice e no fim veio foi é nada!

Na Champions achei que poderia passar o bayer, mas Muller destruiu o jogo, pelo menos para o Milan. Mas agora é fazer um planejamento para a próxima temporada que tudo pode ocorrer bem!

Força. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...que ser argentino não era o único defeito do Romero...

ueahuehauehauehauheauheauheuahueahe

-------------------

Quem ganhou a UCL e a Taça da Itália? Juventus e Inter?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...