Sneijder Postado 1 de Março 2011 Denunciar Postado 1 de Março 2011 de fato o titulo do tópico está errado há muito tempo. está mais para curiosidades. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 1 de Março 2011 Diretor Geral Denunciar Postado 1 de Março 2011 mentira da porra.. e daí que comia pastel junto?? na boa... e daí?? só porcausa disso eles eram amigos? só pq comer pastel é uma coisa simples não significa que todo mundo que come pastel em mogi mirim é amigo do seu amigo. se for assim sou amigo de um monte de gente, pq como pastel de feira todo sabado de manhã e falo com gente pra caralho. SNEIJDER, CARALHO ENFIA O PASTELÃO NO CU! ESSA PORRA TÁ UMA BOSTA, COM ESSE COPO DE CAJU. Ô imbecil... onde eu falei que meu brother e o Chicão ERAM AMIGOS? Pau no teu cu, só disse que ele conhecia, de frequentar os mesmos lugares. E não era só na feira que eles se trombavam não. Se o senhor não sabe, cidade do interior nego se tromba direto, os lugares públicos (igreja, lanchonete, supermercado) são muito mais comuns entre os habitantes do que em metrópoles. Citar
Miguel Corradi Postado 1 de Março 2011 Denunciar Postado 1 de Março 2011 Sou fan desse Sneijder :heh: Citar
-Lucas Postado 1 de Março 2011 Denunciar Postado 1 de Março 2011 Felipe jogou ou não na ROma? Mlq nem postou foto. Thiago Heleno é vizinho de um colega meu na casa aqui em SL. Já esbarrei com ele por aqui. :D Citar
Alonso. Postado 1 de Março 2011 Denunciar Postado 1 de Março 2011 Ué, o tópico é sobre passagens que quase ninguém se lembra, não sobre jogadores que falharam nos respectivos clubes, o jogador não pode ir bem em um clube e as pessoas não se lembrarem de sua passagem? Citar
cdcccccc Postado 2 de Março 2011 Denunciar Postado 2 de Março 2011 Caralho voces em conhecimento de futebol europeu são uma nulidade, vou só falar de os que vi até a pagina 4 senão é uma página só para mim: -Cristinao Ronaldo falhado no Sporting? O cara estava a arrebentar lá, por isso foi para o Man Utd, e tem outro que postou foto dele no Maritímo,o CR7 NUNCA JOGOU NO MARITÌMO!!!!!!!!!!!!!!!! -Figo falhou no Sporting? Tá, ok, tudo bem, falhou tanto que foi para ao Barcelona. -Rooney falhou no Everton? Sem comentários -Nedved foi muito bem na Lázio. -Buffon se revelou no Parma, e Thuram que um postou, para mim foi das melhores duplas de zagas do futebol que formou com Fábio Cannavaro no Parma. -Henry foi craque no Mónaco. -Inzaghi falhou na Juventos? Caralho, foi o melhor time em que ele jogou. Muda o nome para memórias de jogadores, so li até a pagina 4 e está quase tudo errado Porra, vc não entendeu o espírito da coisa, porra. Tem jogador que fica tanto tempo num clube que parece que só jogou naquele clube. Ainda mais se vc for ver que a galera aqui tem 20 e poucos anos no máximo. Citar
Gui Anselmo Postado 6 de Março 2011 Denunciar Postado 6 de Março 2011 Depois fala que portugues é burro e acham ruim... Citar
Miguel Corradi Postado 9 de Março 2011 Denunciar Postado 9 de Março 2011 (editado) Porra, vc não entendeu o espírito da coisa, porra. Tem jogador que fica tanto tempo num clube que parece que só jogou naquele clube. Ainda mais se vc for ver que a galera aqui tem 20 e poucos anos no máximo. Isso é porque voces só tem 15 anos, ou então só conhecem jogadores pelo FM, eu tenho 20 e poucos anos e me lembro muito bem Editado 9 de Março 2011 por Miguel Corradi Citar
Darknite Postado 10 de Março 2011 Denunciar Postado 10 de Março 2011 Um post com curiosidades do Grêmio: Loco Abreu (quebrou o pé, ao tentar fazer uma cavadinha): Lauro: Rodrigo Caetano: Caio Ribeiro: Palhinha: Michel Bastos: Cuca: Dorival Júnior: Marcelo Pitol: Vagner Mancini: Ainda tem: Leão, Caio Júnior, Felipão, Adilson Batista, Felipe Melo... Citar
Luiz Almeida Postado 10 de Março 2011 Denunciar Postado 10 de Março 2011 As imagens tão todas zuadas Darknite. Pelo menos pra mim. Citar
guaipeca55 Postado 10 de Março 2011 Denunciar Postado 10 de Março 2011 mentira da porra.. e daí que comia pastel junto?? na boa... e daí?? só porcausa disso eles eram amigos? só pq comer pastel é uma coisa simples não significa que todo mundo que come pastel em mogi mirim é amigo do seu amigo. se for assim sou amigo de um monte de gente, pq como pastel de feira todo sabado de manhã e falo com gente pra caralho. Alguem bane esse filhadaputa. Citar
João Pedr0 Postado 10 de Março 2011 Denunciar Postado 10 de Março 2011 As imagens tão todas zuadas Darknite. Pelo menos pra mim. Aqui também. Citar
Darknite Postado 10 de Março 2011 Denunciar Postado 10 de Março 2011 Acho q o blog de onde eu peguei as imagens deve ter algum tipo de bloqueio ou algo assim aqui no fórum...se clicarem com o botão direito e escolher "Exibir imagem", ela aparece... Citar
-Lucas Postado 12 de Março 2011 Denunciar Postado 12 de Março 2011 Aqui também não estão aparecendo, nem se mandar Exibir Imagem. Só a do Lauro. Citar
Douglas. Postado 13 de Março 2011 Denunciar Postado 13 de Março 2011 Acho q o blog de onde eu peguei as imagens deve ter algum tipo de bloqueio ou algo assim aqui no fórum...se clicarem com o botão direito e escolher "Exibir imagem", ela aparece... São os próprios sites que bloqueiam o acesso externo. Por isso é recomendado usar sites de hospedagem de imagens. Desde que o Imageshack bloqueou, estou usando o Tinypic.com Citar
Sneijder Postado 25 de Março 2011 Denunciar Postado 25 de Março 2011 pra quem usa o chrome só clicar em open image with a new tab Citar
Victor Braz Postado 28 de Março 2011 Denunciar Postado 28 de Março 2011 Po, os caras botam uma foto do Dzeko no time em que ele foi revelado, ai ninguem se lembra mesmo. A graça é você postar um jogador por um clube inesperado, o maluco ali botou vários jogadores nos clubes revelados e tal, uns ok tipo 'nossa, esse cara foi revelado por esse tal clube' agora outros é tipo 'po, ele foi revelado pelo XV DE PIRAJUÇARA' Citar
Jaum. Postado 29 de Abril 2011 Denunciar Postado 29 de Abril 2011 (editado) que topico foda! chorei de rir do vampeta na inter hahahaha Pelé no vasco: Garrincha: Zizinho e ademir: tem o telê também, mas não achei foto =/ Editado 29 de Abril 2011 por Jaum. Citar
Mota;) Postado 4 de Maio 2011 Denunciar Postado 4 de Maio 2011 Butragueño - Atl.Celaya (Mex) Guardiola - Dorados(Mex) Citar
Bohannon Postado 4 de Maio 2011 Denunciar Postado 4 de Maio 2011 Pelé jogou no Vasco de São Lourenço e no Fluminense de São Lourenço, na época que o pai dele, o Dondinho era goleiro do Esporte Clube São Lourenço .. Citar
Miguel Corradi Postado 5 de Maio 2011 Denunciar Postado 5 de Maio 2011 Super Mário no Galatasaray: Doriva no FC Porto: Carlos Gamarra no Benfica: Citar
André Kaminski Postado 6 de Maio 2011 Denunciar Postado 6 de Maio 2011 Eu lembrava do Doriva no Porto. Já o Guardiola no México é novidade pra mim. Citar
Guilhermesxs Postado 6 de Maio 2011 Denunciar Postado 6 de Maio 2011 Muito bom esse tópico!!! Parabéns a todos! Citar
Lewiks Postado 7 de Maio 2011 Denunciar Postado 7 de Maio 2011 Caralho voces em conhecimento de futebol europeu são uma nulidade, vou só falar de os que vi até a pagina 4 senão é uma página só para mim: -Cristinao Ronaldo falhado no Sporting? O cara estava a arrebentar lá, por isso foi para o Man Utd, e tem outro que postou foto dele no Maritímo,o CR7 NUNCA JOGOU NO MARITÌMO!!!!!!!!!!!!!!!! -Figo falhou no Sporting? Tá, ok, tudo bem, falhou tanto que foi para ao Barcelona. -Rooney falhou no Everton? Sem comentários ELE FOI SÓ PRA SELEÇÃO COM 16 ANOS JOGANDO PELO EVERTON -Nedved foi muito bem na Lázio. AQUELE TIME FODÁSTICO DA LÁZIO COM MEDIETA, NESTA, CRESPO, ETC -Buffon se revelou no Parma, e Thuram que um postou, para mim foi das melhores duplas de zagas do futebol que formou com Fábio Cannavaro no Parma. -Henry foi craque no Mónaco. -Inzaghi falhou na Juventos? Caralho, foi o melhor time em que ele jogou. Muda o nome para memórias de jogadores, so li até a pagina 4 e está quase tudo errado 2 Ou eu to ficando velho ou tem muito animal ai que começou a acompanhar futebol agora, pq quase a porra toda, tirando os absurdos tipo Caio Ribeiro na Inter, eu sabia a maioria dessas. É essa porra dessa geral playstation que só conhece CR7 e Messi. Sem contar que nem uniforme dos times esses fdp conhecem, viram o Felipe com uma porra de uma camisa vermelha já falaram que era na Roma. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.