Ir para conteúdo
Victor Braz

AliExpress & eBay

Recommended Posts

PoRkO

Chegou uma das bermudas Billabong que comprei no ebay. Direto de Hong Kong pra Porto Alegre, qualidade tri boa. Se é falsa (provável) é mto dificil de notar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Denis.

Clicando no código no ebay já vai pra um janela de consulta.

Mas se pediu por USPS não vai conseguir consultar nada mais do que o dia que o produto saiu.

Não foi USPS.

Veio da Thailandia ! :heh:

Aparece isso aqui

Tracking number

Brazil Post

Note: This tracking information has been provided by the seller. If you need more information on the status of your shipment, please contact the seller.

Compartilhar este post

Link para o post
bbds

EHAUHEUAUEHAUEHUAHEUHAUHEUAHEUAEUHUA

Porra, Tailândia é foda.

Agora tô em 2 leilões aqui.

Polos da Tommy, uma manga curta e outra comprida.

Vamos ver se eu levo. :specool:

Compartilhar este post

Link para o post
EsRibeiro®

Pra comprar só com cartão internacional?? Eu to precisando de um boné e vi um do Saints show de bola.

Tem essa parada de comprar mais de um item pelo mesmo vendedor e só cobrar 1 frete??

Compartilhar este post

Link para o post
bbds

Pra comprar só com cartão internacional?? Eu to precisando de um boné e vi um do Saints show de bola.

Tem essa parada de comprar mais de um item pelo mesmo vendedor e só cobrar 1 frete??

Só cartão internacional pq é tudo via Paypal.

E isso do frete depende do vendedor; geralmente só abaixa o preço.

Compartilhar este post

Link para o post
EsRibeiro®

Entendi. Bom, como não tenho cartão internacional, se alguem for comprar alguma coisa da NFL, NBA e tals, se quiser eu entro na compra pra pegar alguma coisa pra mim. Só ver se o vendedor faz no mesmo frete, ai eu racho o frete. :thumbsup:

Interessei nos bonés do Saints e do Lakers. To precisando de um boné e eu uso FlexFit, aqui no Brasil é caro e não tem os modelos que eu quero.

Se eu ver que fica um preço legal, eu entro ae na compra e depois vejo como pago a pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post
JonasFC

O fone que eu quero custa 70 USD e aqui no Brasil passa de 400 reais, é uma fortuna!! Mas o fone é som melhor que Home Theater, muito hard. Sobre camisa, vou comprar uma e se der certo viro cliente. 20USD cada camiseta da Armani Exchange. PORRA!

Tem como falar qual Fone que é , que estou querendo comprar um bom também. =P

Compartilhar este post

Link para o post
bbds

Mais uma comprinha realizada; essa porra vicia. :heh:

Vamos ver em qto tempo chega.

Compartilhar este post

Link para o post
bbds

Tá comprovado que essa porra é pior que droga. :heh:

Mais 200 dilmas deixadas lá agora.

Blusão de lã da Tommy e casaco da Nike.

Vem ni mim inverno.

Compartilhar este post

Link para o post
JonasFC

Manda o link da blusa de lã da Tommy , bbds. To querendo uma também mas não to achando uma daora hehe.

Compartilhar este post

Link para o post
bbds

Manda o link da blusa de lã da Tommy , bbds. To querendo uma também mas não to achando uma daora hehe.

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=370476679695&ssPageName=STRK:MEWNX:IT

taí mano.

comprei uma parada com o cara e veio 100% e em 12 dias só.

Compartilhar este post

Link para o post
JonasFC

Vlw bbds , eh bonita mesmo , não é com mtas estampas nem nd , legal :P

Compartilhar este post

Link para o post
Roman

Uma dúvida.

Se por acaso acontecer de taxarem, como acontece o processo?

Fica no correio, tenho que buscar...?

Compartilhar este post

Link para o post
Neto Marques

Uma dúvida.

Se por acaso acontecer de taxarem, como acontece o processo?

Fica no correio, tenho que buscar...?

Você recebe uma carta avisando pra ir ao correio mais próximo do endereço de entrega do produto. La você paga e pega o produto.

Compartilhar este post

Link para o post
Gabriеl

Eu já ganhei 4 leilões: uma polo da A&F, uma da Tommy, uma camiseta da Fox Racing e um fone bluetooth da Nokia. Essa merda vicia mesmo, hahaha.

Bruno, esse slm1951 envia rápido mesmo? Tô querendo comprar um presente pro meu velho, mas o aniversário dele já é dia 20...será que chega até lá?

edit: porra, agora que vi que o cara tá fora até dia 8...aí fica difícil.

Compartilhar este post

Link para o post
bbds

Eu já ganhei 4 leilões: uma polo da A&F, uma da Tommy, uma camiseta da Fox Racing e um fone bluetooth da Nokia. Essa merda vicia mesmo, hahaha.

Bruno, esse slm1951 envia rápido mesmo? Tô querendo comprar um presente pro meu velho, mas o aniversário dele já é dia 20...será que chega até lá?

edit: porra, agora que vi que o cara tá fora até dia 8...aí fica difícil.

Como ele tá fora não vai adiantar mto pra ti, mas o cara é rápido sim.

Comprei no final da tarde, e a noite ele já me manda o nº de rastreio sendo que ele ia postar no dia seguinte.

E até me assustei qdo chegou com 12 dias.

Vamos ver qto leva agora essas minhas 3 encomendas que tão vindo.

Compartilhar este post

Link para o post
_Matheus_

Vocês conseguiram cartão internacional com salário baixo (qual banco?) ou é dos pais? Tô querendo um pra mim faz tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Victor Braz

É manos, comprei meu Siberia v2 no dia 1 e achei que ia me dar bem no dia 15 já. FUUU

Ano novo chinês e o vendedor só volta no dia 7, dia 7 ele me envia então quer dizer, só vai chegar lá pro dia 21.

Compartilhar este post

Link para o post
bbds

Vocês conseguiram cartão internacional com salário baixo (qual banco?) ou é dos pais? Tô querendo um pra mim faz tempo.

Consegui o meu abrindo conta universitária no Banco do Brasil.

Nem pedi pra ser CCI e nem declarei renda nenhuma pois abri pra receber o salário agora.

Coisa mais linda agora comprar sem precisar pedir cartão emprestado pro pai. B)

Compartilhar este post

Link para o post
Victor Braz

Eu uso o do meu pai, de boa, dou a grana toda pra ele e ai fica de crédito, aí é facil né?

Meu amigo pegou um cartão novo agora, ja veio internacional e tal mas ele nem pediu, não sei se o padrasto dele pediu internacional pra ele. Só sei que quando eu for pegar o meu, vou pedir internacional!

Compartilhar este post

Link para o post
_Matheus_

Eu já pedi internacional e não consegui, acho qeu não é nem pela renda. Sei d gente que ganha menos e nem pediu ra ganhar, acho que é porque não tenho muito tempo de conta. No mais, não tenho como abrir universitária porque ainda não tô na facul.

Vou ter que usar os da minha mãe. :thumbsdownsmileyanim:

Compartilhar este post

Link para o post
EsRibeiro®

Eu vou abrir uma conta porque vou pra faculdade, mas o dinheiro vai ser curto .. mesmo que eu pegue internacional, não vou poder comprar pelo ebay ... pelo visto vou ficar na vontade mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Gabriеl

Eu abri uma Conta Universitária no Real e me ofereceram o Cartão Internacional. O limite é bem baixo, mas pra começar é melhor que seja assim.

Compartilhar este post

Link para o post
bbds

Universitário, ao menos do BB, não tem nada a ver com renda.

Aqui o limite é R$200 e eu posso aumentar a hora que quiser declarando a renda lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Denis.

Pobres, tenho 3 CCI com seguros, beneficios, milhagens e toda frescurisse com limites de R$1000,00, R$2500,00.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Thiago Anjo
      Por Thiago Anjo
      Opa pessoal blz? Minha irmã vem de férias ano que vem dos EUA e vou comprar um notebook para entregar pra ela e ela trazer pra mim.
      Tava dando uma olhada e gostaria de saber se alguém já comprou lá ou tem alguma sugestão de um com bom custo/benefício. De preferência com preço máximo de R$ 5 mil, valeu!
    • skp
      Por skp
      Boa tarde galera,
      Alguém poderia indicar uma boa multifuncional para comprar?
      O valor pode ser algo entre: R$300 a R$800 (se tiver alguma excelente perto da casa dos mil reais também é bem vinda)
      A última multifuncional que tive foi uma Canon MP140 que estragou a pouco tempo.
    • João Gilberto
      Por João Gilberto
      Bom dia povo!
      Pois bem, essa semana comecei um novo curso, o de Análise e Desenvolvimento de Sistemas na Unibratec e pelo que venho observando, investir em um notebook vai ser indispensável!
      Como sei que tem uma galerinha aqui que trabalha e tem conhecimento na área de tecnologia, gostaria de umas dicas de notes pros próximos 3 anos, no mínimo.
      Estou disposto a investir de 2 a 3 mil reais e pelo que andei pesquisando, as marcas mais indicadas ficam entre ASUS e DELL; as mais criticadas: Samsung, Positivo.
      Inicialmente não precisa ter SSD, isso pode ficar pra uma atualização futura, mas se tiver, ótimo!
      O interessante é ter ao menos uma placa de vídeo dedicada básica.
      Desde já agradecido, JG.
    • Dr.Thales
      Por Dr.Thales
      Boas, galera!

Preciso de uma ajuda pontual, aqui...

Gosto de jogar um DotA 2 e um CS:GO, quase que diariamente (principalmente o CS, que tem partidas bem rápidas, essencial pra minha falta de tempo).
      Eu jogo no meu notebook, que tem um teclado bacana (obviamente, não mecânico, mas não sou profissional, logo, me atende) e um bom mouse ótico...
      Agora quero arrumar a questão sonora. 
      Jogo com meus phones intra (tenho um da Samsung e o da Apple, que veio com meu iphone), que, de quebra, ainda tem microfone embutido e eu uso assim...

Todavia quero melhorar a questão do áudio, principalmente porque no CS é muito importante este quesito...
      Problema é que Headsets estão caros e costumam usar duas entradas P2 (notebook, obviamente, só tem um).
      Além de já ter estudado suficiente pra saber que headsets sempre serão inferiores à headphones de mesmo patamar de preços, assim, estou pensando em comprar apenas um headphone.
      A dúvida: tem algum com bom custo benefício?

Eu acho tudo muito caro pra jogador casual, como eu...
      Eu vi um Phillips SHP 2000, que custa 70 Golpes...

Será que vira? Ou com um pouco a mais consigo algo melhor?

Ah...ia me esquecendo: meu medo é gastar grana com fones e descobrir que não terei mais qualidade do que já tenho com meus intra-auriculares...

Grato, povo.
    • _Matheus_
      Por _Matheus_
      Fala, putada! 
      Vamos discutir aqui as compras que vocês pretendem fazer, quais as opções melhores para esse momento lindo fake, e promoções que vocês viram e recomendam.