Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11]"Nova década, novos títulos"


Visitante -Lucas

Posts Recomendados

Ta voando na libertadores

Tem q manter a regularidade no brasileiro, pricipalmente nesse começinho :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 264
  • Criado
  • Última resposta

Ta voando na libertadores

Tem q manter a regularidade no brasileiro, pricipalmente nesse começinho :thumbsup:

Estamos muito bem na Libertadores, temos que continuar nas fases mais difíceis.

No Brasileiro, será difícil nesse começo, mas acho que os reservas conseguirão nos manter entre os 10, ou 8.

Valeu Gabriel! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus, como você destruiu o Monterrey, principalmente.

No Mineiro o título não foi nenhuma novidade mas na Libertadore a campanha é espetacular e não vai ser o Vélez que vai te parar dessa vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Traz a Liberta pro GALO!!!!

Mineiro era obrigação.. quero a quadrupla coroa! Mineiro, Brasileiro Libertadores e Mundial!

Pode deixar Rafinha, vamos tentar concerteza! Acho que o mais difícil vai ser o Brasileiro, vamos ver! :thumbsup:

Meu Deus, como você destruiu o Monterrey, principalmente.

No Mineiro o título não foi nenhuma novidade mas na Libertadore a campanha é espetacular e não vai ser o Vélez que vai te parar dessa vez.

hehehe, estamos muito bem na Liberta.

O Mineiro era fácil, obrigação, ainda mais depois da eliminação precoce do Cruzeiro. Na Libertadores, vai ser mais difícil, além do Vélez ainda há Internacional, atual bi-campeão. Mas podemos ganhar! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela vitoria no Mineiro, sem o Cruzeiro o passeio foi mais saboroso, na Libertadores aposto que passas sem problemas e com uma goleada em casa.

No brasileirão um inicio assim com reservas, nem imagino quando jogares com o time principal.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo jeito copará facilmente a Libertadores

Deus te ouça ! :lol:

parabéns pelo mineiro..

e a libertadores vai vir mto fácil.. já começa a preparar o time pro mundial =x

Não é assim também não Sopro, vamos ter dificuldades. Valeu ! :thumbsup:

Parabéns pela vitoria no Mineiro, sem o Cruzeiro o passeio foi mais saboroso, na Libertadores aposto que passas sem problemas e com uma goleada em casa.

No brasileirão um inicio assim com reservas, nem imagino quando jogares com o time principal.

Boa sorte

Sem ganhar do Cruzeiro este mineiro não teve muita graça, foi muito fácil. A Libertadores ainda não ficou difícil, mas agora deve complicar bastante. Somos superiores ao Vélez, mas eles já mostraram que podem surpreender na final da Sulamericana da temporada passada.

No Brasileiro os reservas começaram dando conta do recado, vamos ver se conseguimos nos manter no mínimo entre os 8. Quando os titulares entrarem, rumo ao título!

Valeu, Mouki! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerrg.png

Junho, mês de altos e baixos.

campeonatobrasileiro.png

brasileiropassadosjunho.png

Neste mês de Junho, tivemos ao todo seis jogos pelo Campeonato Brasileiro. Neste mês, os reservas mostraram que não têm força para competir pela liderança, e perderamos muitos jogos. Foram duas vitórias, um empate e três derrotas, sendo derrotas na maioria das vezes para times fracos e que podíamos ter ganhado tranquilamente mesmo com os reservas. Caímos na tabela do Campeonato Brasileiro, e estamos agora na 5ª posição, com um jogo a mais que a metade dos concorrentes. Estamos por enquanto numa posição que ainda temos chance de recuperação quando os titulares entrarem, mas não podemos mais perder tantos pontos senão o título do Campeonato Brasileiro não virá para o Atlético.

Fizemos jogos neste mês de Junho pelo Campeonato Brasileiro contra Figueirense, no Orlando Scarpelli, em que empatamos por 1x1, contra o Corinthians em casa em que vencemos por 3x1 e que foi nosso melhor jogo do mês, contra o Sport na Ilha do Retiro, jogo em que perdemos por 2x1, contra o Palmeiras em casa, perdemos por 1x0. Contra o Fluminense em pleno Engenhão, vencemos pelo placar mínimo de 1x0, gol de Diego Souza. O último jogo do mês foi contra o Vitória, no Barradão, partida em que perdemos por 4x2.

prximosbrjulhoagosto.png

icne.png Classificação do Campeonato Brasileiro

copasantanderlibertador.png

passadoslibertadores.png

Pela Copa Santander Libertadores, neste mês de Junho, avançamos de fase, passando do ex-carrasco Vélez Sarsfield, da Argentina, que não tivemos dificuldade para golear pela primeira partida fora de casa por 3x0, o Vélez a jogar metade da partida com um a menos. E em casa, controlar o jogo e vencer por 2x0 sacramentando a nossa ida para a Final da Copa Libertadores 2012. Estamos a enfrentar o Internacional pela finalíssima, e vencemos a primeira partida em pleno Beira Rio lotado pelo placar mínimo, com gol de cabeça do zagueiro realmente artilheiro Réver. Ele é o artilheiro da competição, com 13(!) gols, incríveis treze gols, cinco a mais que o segundo colocado Diego Tardelli, que tem 8 gols ao todo.

Próximo Post: Final da Copa Santander Libertadores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Santos na liderança, assim que eu gosto, vai brigar pelo vice. Vai com força máxima nas duas competições, esse papo de jogar com reservas não da em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai dar pro Colorado, foi completamente dominado em pleno Beira-Rio... vai passar mal no jogo de volta! :lol:

Brasileirão ainda no início, mas começou bem irregular. Quando estiver com o time titular, a coisa vai mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Santos na liderança, assim que eu gosto, vai brigar pelo vice. Vai com força máxima nas duas competições, esse papo de jogar com reservas não da em nada.

Valeu pelo apoio, tá torcendo positivamente para o meu Galo em Igor! :heh:

Não vai dar pro Colorado, foi completamente dominado em pleno Beira-Rio... vai passar mal no jogo de volta! :lol:

Brasileirão ainda no início, mas começou bem irregular. Quando estiver com o time titular, a coisa vai mudar.

Espero que a final seja assim, receio que seja muito difícil!

Começamos razoáveis no Brasileiro, mas temos que ser mais regulares. Mas quando os titulares entrarem espero que tudo mude. Valeu, Feitosa! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Libertadores tá na mao :first:

Tem q tomar cuidado para o time n relaxar no mineirão :eyebrow:

E tenta adiciona mais alguns objetivos para o post

vc tah completando muito rapido :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Libertadores tá na mao :first:

Tem q tomar cuidado para o time n relaxar no mineirão :eyebrow:

E tenta adiciona mais alguns objetivos para o post

vc tah completando muito rapido :heh:

Será que tá na mão? :first:

Não podemos mesmo relaxar na Arena do Jacaré, senão corremos risco de até perder a Liberta.

De repente eu adiciono, mas só se for de seleção brasileira, mas acho que não.

Valeu Gabriel! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerrg.png

A grande decisão.

Sete Lagoas, 04.06.2012

Análise Pré-Jogo.

formaofinalissima.png

Mesmo estando com a vantagem, não iremos ceder demasiado espaço ao time do Inter, e nosso time se portará atacando, porém com cautela, pois quaisquer contra-ataque do Inter pode ser fatal. Eles optaram por uma formação muito cautelosa, com o costumeiro 3-5-2. Imaginei que eles fossem jogar no ataque, mas tem uma estratégia maior que o ataque desde o início e não querem colocar tudo a perder ao se tomar um gol no início.

O jogo.

Começamos o jogo tocando de lado, e buscando espaços para furar a defesa do Inter. Não conseguíamos encaixar uma boa jogada, mas estávamos a jogar bem e nos defender das tentativas de contra-ataques do Inter. Mas aos 17' minutos aconteceu o que eu temia. Enio fez falta no meio-campo, e o Inter lançou-se à minha área a espera do cruzamento. O cruzamento veio, e antes que chegasse até a área Leandro Damião já estava caído no chão. O juiz marca penalti de Richarlyson. D'alessandro bateu o penalti com perfeição, chutando do lado contrário ao goleiro Renan Ribeiro, abrindo o placar. Logo após o gol, apostei no contra-ataque, que deu certo. Aos 38 minutos, após jogada trabalhada, Patric lança Pablo Mouche nas costas da defesa, e este só tem o trabalho de driblar o goleiro e eupurrar para as redes. Depois do gol, seguramos o resultado até o fim do primeiro tempo.

Voltamos para o segundo tempo com o intuito de não tomar gols.Aquele resultado nos dava o título da tão sonhada Copa Libertadores. Entramos apostando em contra-ataques, e tocando a bola de lado de modo a deixar o tempo passar, o que nos era muito conveniente. O Inter não nos agredia muito, era uma equipe fraca em campo. Descontrolou-se um pouco por estar a perder, e teve alguns amarelos, que na minha visão poderiam ter sido vermelhos tranquilamente, e outros não dados também. Nada demais aconteceu, além da lesão do meia armador Renan Oliveira aos 82'. O juiz soou o apito e todos pudemos gritar SOMOS CAMPEÕES! O primeiro título da competição do Atlético, e o meu primeiro título internacional! Os adeptos ficaram extremamente satisfeitos com a conquista, e não era para menos. A direção também ficou muito satisfeita por ganharmos a competição e agradeceu a mim e aos jogadores pela conquista.

ATLÉTICO CAMPEÃO DA COPA LIBERTADORES 2012!!!

finalssimaxinter.png

Após o termino da Copa Libertadores, são entregues alguns prêmios aos destaques da competição, e os jogadores da nossa equipe estão presentes nos seguintes prêmios:

icne.pngMelhor Jogador da Libertadores

icne.pngChuteira de Ouro da Libertadores

icne.pngDream Team da Libertadores

Considerações.

Após essa grandiosa conquista da Copa Libertadores, estamos classificados para o Campeonato Mundial de Clubes da FIFA. Pegaremos o atual campeão em cima do próprio Internacional, que vencemos na final da Libertadores, Manchester United. Os jogos serão logo após o final do Campeonato Brasileiro, altura que geralmente estamos de férias. O América do México também está classificado, e apesar de ser um bom time não prevejo dificuldade para chegar à final contra o Manchester. Ainda falta muito tempo, então vamos cuidar de coisas mais urgentes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boua Lucão , galo doido campeão da Libertadores , belo feito . Na vida real espero que o galo ganhe uma libertadores antes de eu morrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa campeão da libertadores mais do que merecido. Mouche fez o gol do título, merece aumento, agora é focar o mundial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boua Lucão , galo doido campeão da Libertadores , belo feito . Na vida real espero que o galo ganhe uma libertadores antes de eu morrer.

Ano que vem tem Liberta pro galo, você ainda vai tar vivo! :heh:

Valeu João!

Opa campeão da libertadores mais do que merecido. Mouche fez o gol do título, merece aumento, agora é focar o mundial.

Grande título da Libertadores, foco no mundial agora.

Que aumento o quê, aumento só se fizer o gol do mundial também! :rtfm:

Parabens pela Libertadores , agora é pensar no restante do Brasileiro e no mundial !!!

Boa sorte :specool:

Agora que ganhamos a Libertadores, foco total no Brasileiro e preparar para o Mundial.

Valeu Elemento X! :coolio:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens :first:

só na jogo pro galo ser campeao da libertadores :bleh:

tb n posso fala muito pq o meu timao tb nunca fez nada :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola! O Inter ainda quis complicar, mas o Mouche pôs um ponto final!

Grande título! Parabéns! Quero ver no Mundial! :yes:

Dream Team da Libertadores dominado pelo Galo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título inédito para o Galo.

Foi no sufoco mas eu acho que você poderia ter garantido o título no 1º jogo, que foi um massacre!

Mas o que importa é que ele veio.

Agora é ganhar o Brasileirão pra chegar com moral no Mundial.

FM imitando a realidade. Internacional contratando o Ricardo Oliveira.

Na realidade não conseguiu, mas tentou né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens :first:

só na jogo pro galo ser campeao da libertadores :bleh:

tb n posso fala muito pq o meu timao tb nunca fez nada :blink:

O Galo só ganha no jogo normal.. Corinthians só ganha se der Crash Dumps! :lol:

Show de bola! O Inter ainda quis complicar, mas o Mouche pôs um ponto final!

Grande título! Parabéns! Quero ver no Mundial! :yes:

Dream Team da Libertadores dominado pelo Galo.

Ficamos tensos quando o inter fez um 1x0, mas Mouche mostrou quem realmente é o melhor das Américas!

O Mundial eu garanto a final. :heh:

Manchester não vai ser fácil, bi-campeão da UCL.

A seleção do campeonato não foi nada mais que justa, dominamos a Libertadores! :specool:

Parabéns pelo título inédito para o Galo.

Foi no sufoco mas eu acho que você poderia ter garantido o título no 1º jogo, que foi um massacre!

Mas o que importa é que ele veio.

Agora é ganhar o Brasileirão pra chegar com moral no Mundial.

FM imitando a realidade. Internacional contratando o Ricardo Oliveira.

Na realidade não conseguiu, mas tentou né.

Dominamos o primeiro jogo, mas não poderíamos nos arriscar na casa do adversário.

O Brasileirao é que vai ser difícil, vamos ver se ganhamos e chegamos para desbancar o United!

Internacional contratando o Ricardo Oliveira na real.. pena que não concretizou. :heh:

Valeu, saggio! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Parabéns pelo título, deve ter sido um jogo tenso, uma pena que isso só tem chance de acontecer é no FM mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...