Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11]"Nova década, novos títulos"


Visitante -Lucas

Posts Recomendados

Fazendo uma boa temporada até aqui. Destaco na pré-temporada a boa vitória sobre o Galatasaray em Istambul :thumbsup:

Agora, saiba que o seu tópico provavelmente vai ser o mais cornetado daqui. Acho que a Torcida do Galo é a maior do Forum :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 264
  • Criado
  • Última resposta

começou o ano perfeitamente perfeito! =p

husahusahuas

nada melhor que vencer TODAS as partidas do mineiro!

mostra a superioridade do nosso clube sobre esses timecos que tem aki!

uhsahushuas

Sorte ae parceiro!

GAAAAALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

PS.: os comentários do rainha quando fazmos saves com o galo, são literalmente de torcedor! ele esquece que isso é um jogo!kkkkkkkkkkkkkkkk

é só levar na esportiva! =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Sorte com o Atlético!

Iniciou bem atemporada com ótimos resultados, destaque para a vitoria sobre o Galatasaray, fora de casa. Também trouxe bons jogadores para compor o elenco.

No mineiro tah mostrando quem manda, talvez a decada já começe com um titulo logo de cara!

Na Copa do Brasil passou bem pel Flamengo do Piaui e agora vai enfrentar o do Rio, vai ser difícil, mas acho que passa para a proxima fase.

No mais, Boa Sorte mais uma vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazendo uma boa temporada até aqui. Destaco na pré-temporada a boa vitória sobre o Galatasaray em Istambul :thumbsup:

Agora, saiba que o seu tópico provavelmente vai ser o mais cornetado daqui. Acho que a Torcida do Galo é a maior do Forum :lol:

Estamos bem até agora, vamos tentar melhorar ainda ou continuar assim.

Hehe, tem muitos atleticanos por aqui mesmo, e o maior corneteiro é o Rafinha !

Mais que obrigação vencer as bichas.. mas ressalto.. ENIO É TITULAR PORRA!!!!

No mais, ta fazendo um bom trabalho!

Rafinha, pare de falar como torcedor ! Mais que obrigação mesmo, tem razão.

Boa vitória sobre o cruzeiro! Caceres é melhor zagueiro na minha opinião

BS contra os cariocas

Obrigado, eu dei uma chance ao Werley e ele correspondeu bem, então vou deixá-lo mesmo.

começou o ano perfeitamente perfeito! =p

husahusahuas

nada melhor que vencer TODAS as partidas do mineiro!

mostra a superioridade do nosso clube sobre esses timecos que tem aki!

uhsahushuas

Sorte ae parceiro!

GAAAAALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

PS.: os comentários do rainha quando fazmos saves com o galo, são literalmente de torcedor! ele esquece que isso é um jogo!kkkkkkkkkkkkkkkk

é só levar na esportiva! =P

Valeu cara, estamos muito bem mesmo, mas não estamos fazendo mais que obrigação contra esses "timecos" como o Cruzeiro, haha.

Já me acostumei com os comentários do Rafinha, ele acha que temos que ganhar tudo só por ser o galo! :heh:

Boa Sorte com o Atlético!

Iniciou bem atemporada com ótimos resultados, destaque para a vitoria sobre o Galatasaray, fora de casa. Também trouxe bons jogadores para compor o elenco.

No mineiro tah mostrando quem manda, talvez a decada já começe com um titulo logo de cara!

Na Copa do Brasil passou bem pel Flamengo do Piaui e agora vai enfrentar o do Rio, vai ser difícil, mas acho que passa para a proxima fase.

No mais, Boa Sorte mais uma vez!

Valeu aí parceiro, começamos bem a temporada, acho que o Mineiro vem, a Copa do brasil é mais difícil, vas vamos dar nosso sangue para conseguir !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerrg.png

Campeonato Mineiro

Pegaremos na semi-final o América, nosso rival, não prevejo grandes dificuldades em passar para a final. A outra semi-final será entre Cruzeiro e Ipatinga, que ficaram respectivamente em 2º e 3º lugar. Tomara que o Cruzeiro ganhe, para podermos dar mais um 3x0 neles, quem sabe?

Copa do Brasil

Passamos para as Oitavas de Final vencendo o Flamengo, e pegaremos agora o fraco Criciúma. Devo colocar o time reserva na Copa do Brasil e se passarmos, só voltarei a utilizar o time titular em jogos contra boas equipes.

Resultados

jogosg.png

vs Guarani | vs Flamengo | vs Ipatinga | vs Caldense |

vs Flamengo | vs Uberaba | vs América TO

Fizemos um bom jogo contra o Guarani, decidimos jogar no ataque, fazendo pressão no adversário, o que deu certo, criamos muitas chances, mas o ataque não foi eficaz e ganhamos somente por 2x0. Contra o Flamengo, entramos fechados, dispostos a não dar espaços ao adversário, e funcionou, eles rápidamente caíram no nosso esquema, e fomos avançando o time aos poucos. Se aproximando o final do primeiro tempo, fomos para o ataque, para tentar levar vantagem ao intervalo. E não é que deu certo? Aos 44 minutos, Richarlyson fez após grande jogada individual de Diego Tardelli. A partir daí, administramos o jogo, sempre sendo superior ao adversário, e levando a vantagem para Sete Lagoas. Contra o Ipatinga, fomos pra cima do adversário, tentando marcar, mas o ataque mais uma vez não conseguiu por a bola nas redes. O ataque começa a me preocupar, pois em alguns jogos marca muitos mas em outros tem grandes dificuldades perante o gol. Contra a Caldense, decidimos jogar numa marcação sobre pressão e não atacar tanto o adversário. Queríamos pegá-los de surpresa, com toquinhos de lado e depois num passe em profundidadde. Deu certo, jogamos bem, podíamos ter feito mais gols, mas por hora estou satisfeito. Neste jogo Jóbson fez um bonito gol, entre seus três, em que recebeu a bola a partir de um cruzamento, dominou sem deixar cair e chutou de primeira.

goldojbson.png

No jogo de volta contra o Flamengo, decidimos jogar no contra-ataque para matar o jogo. Logo aos dois minutos, roubamos a bola com Renan Oliveira, que sofre uma falta perto da área. Bola na área, Diego Tardelli no chão, penalti marcado. Ele mesmo cobra, 1x0. Pouco depois, aos 14 minutos, outro contra-ataque, em que pegamos a defesa do Flamengo desorganizada, Tardelli recebeu nas costas da defesa e fez 2x0. Após isso, o Flamengo tentou ir pra cima, mas só conseguiu um gol com David Braz aos acréscimos do 1º tempo. Depois disso, pegamos o Uberaba na Arena. Atacamos desde o começo, não conseguíamos o gol, até que aos 28 minutos Enio foi expulso após dois cartões amarelos. Pra quem pensava que, como eu, a equipe teria mais dificuldades, está enganado. Logo depois, fizemos com Diego Tardelli, e então decidi deixar o time no ataque. Jogamos muito bem o restante do jogo, fizemos ainda 4 gols, num dos melhores jogos em meu comando do Atlético. 7 dias depois, fomos a Teófilo Otoni enfrentar o América de lá, e como o time é muito fraco, coloquei a tática mais ofensiva possível, que deu certo, deitamos no jogo e vencemos por 8x0 um fraco time do América.

Classificação

Semi-final do Campeonato Mineiro

meiafinalcampeonatomine.png

Oitavas de Final Copa do Brasil

sorteiocopadobrasil.png

Próximos Jogos

prxiimosjogos.png

Nos próximos dias terei minhas primeiras decisões ao comando do Atlético, onde se passar pelo América no Campeonato Mineiro já estou na final, e a Copa do Brasil já entra nas fases mais perigosas. O Campeonato Brasileiro já vai começar, e espero conseguir uma boa arrancada logo de início.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta loco ? Time reserva na Copa do Brasil ?!?

É capaz de perder pro Criciuma, é melhor ficar atento hein

Eliminou bem o Flamengo, e fez bons jogos no Mineiro

Quero ver outro 3-0 no Cruzeiro hein !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim acho que já tah na final do mineiro contra o Cruzeiro...

Na Copa do Brasil, Venceu bem os dois jogos contra o Flamengo e na proxima fase passa fácil, fácil pelo Criciúma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, boa sorte cara! Acho o time do Atlético-MG muito bom no FM, apesar do DIego SOuza e do Tardelli serem dois jogadores OVERRATED"S!

Baita começo no MG, atropelando o pobre Cruzeiro e calando os críticos (Críticos, lê-se RAFINHA)... Te cuida na CdB e bora copar esse estadual!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tardelli e Diego Souza não sao overrateds... Um foi o craque do último campeonato e o outro foi Artilheiro e atacante da seleção.. tem muito jogador que nao fez metade disso e sao bons no FM..

No mais, ta indo bem.. NEM PENSE EM POR TIME RESERVA!! Tem que por time titular em todos os jogos.. os caras ganham salario é pra jogar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi muito bem contra o Flamengo, mas concordo com o pessoal. Não subestime o Criciúma! Acredito no Galo como favorito ao título na Copa do Brasil, não dá para vacilar! :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PRA MIM são overrated's... Não são nem a metade do que são no FM, de verdade... Opinião é que nem cu, cada um tem a sua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta loco ? Time reserva na Copa do Brasil ?!?

É capaz de perder pro Criciuma, é melhor ficar atento hein

Eliminou bem o Flamengo, e fez bons jogos no Mineiro

Quero ver outro 3-0 no Cruzeiro hein !

Acho que dá pra usar os reservas por enquanto sim, não quero fatigar os jogadores.

Vamos pra cima do Cruzeiro pra fazer outro 3a0 !

Pra mim acho que já tah na final do mineiro contra o Cruzeiro...

Na Copa do Brasil, Venceu bem os dois jogos contra o Flamengo e na proxima fase passa fácil, fácil pelo Criciúma...

Mineiro está fácil tirando o Cruzeiro, e na Copa do Brasil após passar pelo Flamengo não vejo por que de não passar pelo Criciúma.

Primeiramente, boa sorte cara! Acho o time do Atlético-MG muito bom no FM, apesar do DIego SOuza e do Tardelli serem dois jogadores OVERRATED"S!

Baita começo no MG, atropelando o pobre Cruzeiro e calando os críticos (Críticos, lê-se RAFINHA)... Te cuida na CdB e bora copar esse estadual!

Obrigado cara, o time é muito bom mesmo mas não acho Diego Tardelli nem Diego Souza Overrated's, acho que o Tardelli poderia ser até melhor.

Começamos bem mesmo, calando os críticos kkk, e vamos ir pra copar o estadual e a CdB !

Tardelli e Diego Souza não sao overrateds... Um foi o craque do último campeonato e o outro foi Artilheiro e atacante da seleção.. tem muito jogador que nao fez metade disso e sao bons no FM..

No mais, ta indo bem.. NEM PENSE EM POR TIME RESERVA!! Tem que por time titular em todos os jogos.. os caras ganham salario é pra jogar!

Partilho da sua opinião sobre o Diego Souza e o Tardelli, são muito bons e merecem ser bons no FM.

Criciúma é uma presa fácil Rafinha, não quero os jogadores cansados demais nos jogos !

Foi muito bem contra o Flamengo, mas concordo com o pessoal. Não subestime o Criciúma! Acredito no Galo como favorito ao título na Copa do Brasil, não dá para vacilar! :yes:

De maneira alguma, não vou subestimar o Criciúma, vamos entrar com um ou dois titulares que estejam em melhores condições. Somos favoritos e vamos jogar de acordo com o nosso estatuto !

PRA MIM são overrated's... Não são nem a metade do que são no FM, de verdade... Opinião é que nem cu, cada um tem a sua...

:heh:

Eliminou os Favelados, que pena... :rolleyes:

Não vamos perdoar, vamos eliminar todos ! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerrg.png

Campeonato Mineiro

Após vencermos o América por 1x0 na primeira mão e 2x0 na segunda mão, em dois bons jogos, fiquei sabendo que enfrentaríamos o eterno rival Cruzeiro na final, após eliminarem o Ipatinga. Na primeira partida, no Ipatingão, fiquei bastante preocupado, pois a equipe jogou mal e se deixou ser dominada pelo Cruzeiro. Acabamos por perder de 1x0. Porém, conseguimos superar essa desvantagem e vencemos por 3x1 em casa ! SOMOS CAMPEÕES MINEIROS!

Prêmios

Ao final do Campeonato Mineiro, existem alguns prêmios para os melhores do Campeonato, que são:

Artilheiro do Campeonato Mineiro : Temos dois jogadores neste prêmio, Diego Tardelli, 16 gols, e Jóbson, 11 gols, com 1º e segundo lugares respectivamente.

Melhor Jogador do Campeonato Mineiro : Os três melhores do campeonato, os três premiados são nossos, Diego Tardelli, 13 partidas, 16 gols, 5 assistências e média de 7.82, Richarlyson, 12 partidas, 4 gols, 5 assistências e média de 7.68 e Renan Oliveira, 14 jogos, 1 gol, 10 assistências e média de 7.66.

Seleção do Campeonato Mineiro : Os melhores do campeonato em cada posição, dominamos esta premiação, como já era de se esperar, e tivemos 8 jogadores premiados.

Copa do Brasil

Estamos nas semi-finais da Copa do Brasil. Após passarmos pelo Criciúma facilmente jogando com os reservas, ficou certo que pegaríamos o Vasco. Desta vez, por se tratar de um difícil concorrente, optei por colocar os titulares novamente. Não foi fácil mesmo com os titulares, mas agora o que interessa são as semi-finais. Pegaremos agora o Atlético Paranaense, um adversário traiçoeiro, que às vezes surpreende.

Campeonato Brasileiro

Começamos o Brasileiro com o pé direito, 4 jogos 3 vitórias, mas poderia ser até melhor, não gostei do empate em casa pela primeira rodada contra o Flamengo.

Resultados

calendrio.png

vs América | vs Criciúma | vs América | vs Cruzeiro | vs Criciúma

vs Vasco | vs Cruzeiro | vs Flamengo | vs Vasco | vs Figueirense

vs Grêmio | vs Atlético Goianiense

No primeiro jogo da semi-final contra o América, entramos abertos e buscando sempre o gol, porém, até o intervalo, não saiu nenhum gol, até porque não finalizávamos. No segundo tempo, abri ainda mais o jogo, buscamos o gol a todo momento, e o América fechado, buscando contra-ataques. Até que aos 43' minutos do segundo tempo, saiu o gol. Renan Oliveira, após cruzamento da esquerda, cabeceia a bola para o fundo das redes.

Logo após, enfrentamos o Criciúma em casa pela primeira partida das Oitavas de Final da Copa do Brasil, com o time quase todo de reservas. Mesmo assim, jogamos com o estatuto de favoritos, e partimos para cima logo de início. Tentávamos chegar perto do gol, mas a defesa do Criciúma cortava todas as bolas, e só nos restava os remates de longe. Em um único lance, conseguimos envolvê-los em nosso toque de bola, abrimos o jogo na esquerda para o lateral Eron, que cruzou da esquerda e Jóbson apareceu nas costas da defesa para marcar. Depois disso, ficou um pouco mais fácil furar a defesa do Criciúma, pois saíram um pouco mais para o jogo, ou tentaram sair. Aos 40 minutos, após rebate da bola na área, a bola sobra para Wendel fora da área, que chuta com efeito de fora da área e faz um belo gol.

Na segunda parte foi mais do mesmo. Nós tentamos criar perigo e a defesa do Criciúma a cortar. Não conseguíamos rematar, até que aos 81 minutos Diego Souza dribla três jogadores e lança Jóbson nas costas da defesa, que só tem o trabalho de mandar a bola para o fundo das redes.

O próximo jogo seria o 2º jogo da semi-final do Campeonato Mineiro. Devo confessar que estava nervoso, pois se tratava de uma "semi" decisão. Em caso de derrota, poderíamos passar ou não, pelos critérios de desempate. Se houvesse empate, estaríamos na final, assim como se vencessemos. Começamos o jogo tocando a bola de lado, em busca do momento certo para meter a bola em profundidade. Logo aos 12 minutos, Wendel se cansou de esperar pelo "momento certo", recebeu o passe, driblou dois jogadores e deu um belo chute com efeito de fora da área.

goldowendel.png

Com a classificação praticamente garantida, jogamos com o regulamento debaixo do braço, buscando contra-ataques para matar o jogo definitivamente. Aos 71 minutos, após falta de fora da área, a bola é alçada na área e é assinalado penalti em cima do atacante Obina, que havia entrado 5 minutos antes. Ele mesmo cobra, e sela a classificação do Atlético para a final com 2x0 em cima do América.

No jogo contra o Cruzeiro pelo primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro, entramos com atacando, pocurando obter uma vantagem para depois sair em contra-ataques. Deu errado. Logo aos 4 minutos, Thiago Ribeiro faz 1x0 para o Cruzeiro, no primeiro contra-ataque que arranjaram, e continuaram apostando nos contra-ataques após o gol, mesmo jogando em casa. Um pouco depois, aos 8 minutos, em um lance extremamente idiota do zagueiro Réver, que derrubou Ernesto Farías na área. Diego Renan foi para a cobrança. Bateu alto e forte no canto esquerdo do goleiro Renan Ribeiro, que fez uma defesa fantástica defesa em uma boa cobrança. O jogo esfriou e nada mais aconteceu, vamos com desvantagem de 1 gol para o segundo jogo, e espero jogar muito mais que neste primeiro, senão estamos perdidos.

Voltamos a enfrentar o Criciúma pela Copa do Brasil, desta vez em Criciúma, e novamente poupando quase todos os titulares. Decidi deixar Diego tardelli a jogar, pois pensei que ter um matador como ele ajudaria a não perder a vantagem. Entramos logo partindo para cima do fraco Criciúma, e logo aos 2 minutos de jogo o matador Diego Tardelli marcou de cabeça. Continuamos em cima, mas o Criciúma desta vez veio mais organizado, atacando melhor, e nenhum dos times conseguia marcar. Fomos para o intervalo com o jogo 1x0.

Voltamos do intervalo apostando nos contra-ataques, pois acreditávamos que a equipe adversária viria para cima mais que nunca. E acertamos. Diego Tardelli, aos 66 minutos, rouba a bola da defesa do Criciúma, que estava demasiado adiantada, no meio-campo, arranca até a área, dribla o goleiro e amplia o resultado para 2x0. O jogo continuou do mesmo jeito, conseguiram diminuir para 2x1 mas foi só. Diego Tardelli mostrou por que veio à Santa Catarina para este jogo.

Uma semana depois, jogamos outro jogo pela Copa do Brasil. Pelas Quartas de Final, encarávamos o Vasco, adversário de mais dificuldade e que merecia o respeito da equipe adversária jogar com o time titular, e foi o que fizemos. Apesar de os titulares estarem em campo, não conseguimos grandes coisas neste jogo, o ataque foi uma negação, e o jogo ficou num 0x0 preocupante assim como a exibição bastante fraca do time.

O próximo compromisso seria contra o Cruzeiro, pela finalíssima do Campeonato Mineiro, na nossa casa. Precisávamos vencer por 1 gol ou mais, sendo que se fo por 1 gol, não poderíamos tomar gols, mas 1x0 nos daria o título pois tivemos uma melhor campanha na Primeira Fase do Campeonato. Entramos com o intuito de golear o adversário, com uma tática muito ofensiva, que deu certo. O jogo começou com o Atlético no ataque e o Cruzeiro na defesa, não conseguíamos furar a defesa do Cruzeiro, mas, aos 28 minutos, após cobrança de escanteio e bate-rebate na área, Diego Souza aproveitou o rebote e pôs a bola para dentro. Continuamos com a mesma proposta de atacar, mas o Cruzeiro conseguiu empatar após cruzamento nas costas da defesa em lance extremamante duvidoso.

Voltamos do intervalo ainda mais ofensivos, dispostos a arriscar tomar gols e perder o Campeonato Mineiro. Porém, logo aos 3 minutos, marcamos de penalti com Diego Tardelli. O Cruzeiro se fechou ainda mais, dispostos a não deixar nada entrar na sua defesa, mas nove minutos depois, Renan Oliveira faz grande jogada individual, em que dribla três jogadores do Cruzeiro, lança Patric nas costas da defesa que chuta cruzado forte no canto direito do goleiro Fábio. A partir daí nos fechamos pois estávamos a ser campeões naquela situação, até que o apito soou. Foi uma festa muito bonita. SOMOS CAMPEÕES MINEIROS ! Marques mostra que não era só um bom jogador, mas também um bom treinador.

goldopatric.png

Começaríamos o Brasileiro contra o Flamengo. Tínhamos o intuito de começar ganhando, em casa. Entramos jogando atacando, jogando melhor, mas o ataque estava a se sair mal. Não conseguíamos concretizar as oportunidades, mas João Paulo, do Flamengo nos deu uma ajudinha, com um gol contra aos 26. Continuamos atacando, mas com precaução, até que o Flamengo conseguiu empatar o jogo logo após a volta do intervalo. Mechi no time, mas o ataque continuava não funcionar, e o jogo continuou num fraco 1x1.

Voltamos a enfrentar o Vasco pela Copa do Brasil, desta vez no São Januário. Entramos atacando, e o Vasco, por sua vez, entrou disposto a não nos deixar fazer gols e sair em contra-ataques. No começo deu certo. Logo aos 7 minutos Éder Luís marca em um dos únicos 5 chutes do Vasco em toda a partida. Ficamos um pouco nervosos, pois estávamos a perder a vaga nas semi-finais. Partimos ainda mais para o ataque, mas até o intervalo nada aconteceu. Aos doze do segundo tempo, o zagueiro Werley marcou seu segundo gol como profissional, após cruzamento de escanteio na segunda trave. 4 minutos depois, Jóbson fez 2x1 para selar nossa vaga na semi-final.

Logo depois, enfrentamos o Figueirense no Orlando Scarpelli, e por se tratar de um adversário mais fraco, jogamos no ataque, e logo aos 10 minutos, Diego Tardelli fez 1x0 após belo lançamento em profundidade de Ricardinho nas costas da defesa, um belo gol.

goldotardelli.png

Quatro minutos depois, após bate rebate na área Richarlyson pega o rebote e chuta com força no fundo das redes. Controlamos o restante do jogo, e aos 66 Wendel marcou com um belo chute forte da entrada da área, o que já virou rotina.

Contra o Grêmio, jogamos no contra-ataque, pelo fato de jogar fora de casa. O jogo foi lá e cá, tivemos algumas chances desperdiçadas, o Grêmio também, o jogo foi muito bom. Aos 34 minutos do primeiro tempo, Richarlyson marcou após cruzamento de Jóbson da direita, que errou muitos gols fáceis durante a partida.

Logo depois, voltamos a jogar em nossa casa, contra o Atlético Goianiense, e prevendo que seria um jogo fácil, poupei alguns titulares, apenas os mais cansados. Jogamos, como sempre que jogamos em nossa casa, no ataque, e deu certo. Logo aos 9 minutos do primeiro tempo o matador Diego Tardelli marcou após cruzamento da direita aparecendo nas costas da defesa. Aos 24, em contra-ataque, Wendel roubou a bola no meio de campo, partiu para o gol adversário, cruzou da direita para Diego Tardelli, sozinho, ampliar o placar. O primeiro tempo acabou assim, 2x0. Voltamos para o segundo tempo, e logo aos 7 minutos Enio marcou um golaço de longe em um chute muito forte. O jogo terminou assim, 3x0 numa boa exibição do Atlético.

Classificação

Classificação Campeonato Brasileiro

campeonatobrasileiror.png

Semi-final Copa do Brasil

meiafinalcopadobrasil.png

Próximos Jogos

calendrioproximos.png

Nos próximos dois meses, teremos 11 jogos, dependendo do resultado da semi-final da Copa do Brasil. Se passarmos, teremos 13. Pelo Brasileiro, primeiramente, teremos adversários mais fáceis, mas depois teremos uma difícil sequência de seis jogos complicados, inclusive o rival Cruzeiro e o campeão do último campeonato, Fluminense. Queremos no mínimo cerca de 20 pontos nestes 9 jogos, e passar para as finais da Copa do Brasil, que até lá, já terá terminado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá caminhando pro título na CdB. Espero que passe fácil pelo CAP.

E ganhar o Mineiro é fácil até o confronto contra o Cruzeiro! :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

titulo da copa do brasil ta se desenhando , ainda bem. no brasileiro ta bem pracaramba. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo que vamo que o Galo vence essa Copa do Brasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título mineiro e tá bem no brasileiro, infelizmente eliminou o Vasco, mas faz parte

Obrigado saggio, felizmente eliminamos o Vasco, e vamos para vencer o Brasileiro também !

Tá caminhando pro título na CdB. Espero que passe fácil pelo CAP.

E ganhar o Mineiro é fácil até o confronto contra o Cruzeiro! :bleh:

O objetivo é passar pelo CAP, e se for o caso, até golear, se possível.

E ganhar o Mineiro é fácil, mesmo com ou sem o Cruzeiro. :specool:

titulo da copa do brasil ta se desenhando , ainda bem. no brasileiro ta bem pracaramba. :thumbsup:

Ainda estamos na semi-final, mas acho que o título vem para BH(ou Sete Lagoas?), e no Brasileiro, estamos muito bem e queremos manter.

Vamo que vamo que o Galo vence essa Copa do Brasil!

Sim, então vamos ! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo Campeonato Mineiro! :lol:

Este duelo de Atléticos na Copa do Brasil promete!

Começou bem no Brasileirão. Venceu o Grêmio fora para compensar aquele empate com o Flamengo no Mineirão, bom começo! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo Campeonato Mineiro! :lol:

Este duelo de Atléticos na Copa do Brasil promete!

Começou bem no Brasileirão. Venceu o Grêmio fora para compensar aquele empate com o Flamengo no Mineirão, bom começo! :thumbsup:

Valeu aí Feitosa,

Realmente promete o duelo de Atléticos, vai ser jogo duro!

Começamos bem mas empatar em casa na primeira rodada é sempre ruim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerrg.png

Copa do Brasil

É pessoal, conseguimos passar suado pelo Atlético Paranaense, apenas nos penaltis fomos celar nossa classificação, mas estávamos na final e a nossa cabeça também já estava lá. Pegaríamos na finalíssima da Copa do Brasil contra o Coritiba, achei o time até fraco para quem enfrenta o Flamengo na Segunda Eliminatória e o Vasco nas Quartas. Porém, tínhamos que respeitar o adversário, e em duas partidas de expulsões, na primeira expulsão para jogador do Coritiba e na segunda partida para um dos nossos jogadores. Ganhamos as duas por 2x0, e somos também campeões da Copa do Brasil!!! É um título inedito para o clube, e um objetivo do save cumprido. Objetivo muito fácil por sinal, mas não pretendo mais disputar a Copa do Brasil, por isso não poderia colocar como objetivo 3 títulos da Copa do Brasil. Este título nos coloca na Copa Libertadores de 2012 também, e é bom para que possamos nos preparar desde já.

Prêmios

Ao final da Copa do Brasil, assim como no Campeonato Mineiro, existe prêmios a serem entregues, mas na Copa do Brasil o prêmio é só um:

Artilheiro da Copa do Brasil : O vencedor deste prêmio é claro, o nosso goleador Diego Tardelli, com 10 partidas, 6 gols, 3 assistências e média de 7.36 e também temos Jóbson, com o 3º lugar, com 9 partidas, 5 gols, 1 assistência e média de 7.16.

Campeonato Brasileiro

Continuamos muito bem no Campeonato Brasileiro, melhor até do que eu esperava. Pus os reservas para jogar em alguns jogos, e eles não deixaram a desejar. Dos 9 jogos pelo Brasileiro nestes dois meses, ganhamos sete e empatamos outros dois. Marcamos uma boa quantidade de gols, e sofremos poucos também. Uma coisa que me preocupa são as expulsões, como no jogo contra o Santos que apesar de ter os dois zagueiros expulsos jogamos melhor e merecíamos a vitória. Já dei algumas multas de salário, vamos ver se resolve.

Resultados

vs Vasco | vs Atlético Paranaense | vs Bahia | vs Atlético Paranaense | vs Ceará

vs Palmeiras | vs Fluminense | vs Coritiba | vs Santos | vs Botafogo

vs Coritiba | vs Cruzeiro | vs Internacional

Começamos a nossa série contra o Vasco, na casa do adversário. Foi um jogo calmo, em que marcamos logo no início do jogo e depois administramos para não cansar os jogadores. Jóbson marcou o único gol do jogo.

Logo depois, fomos à Curitiba enfrentar o Atlético Paranaense pela primeira semi-final da Copa do Brasil. Entramos para o jogo no contra-ataque, mas não conseguíamos encaixálos. Nas poucas vezes que tivemos a oportunidade, finalizamos mal, e perdemos as chances de concretizar as oportunidades. Eles jogavam melhor, e nos acréscimos, quando achávamos que o jogo já estava acabado, Bruno Mineiro marcou e deu a vitória ao Atlético Paranaense, e já vamos para a segunda mão em desvantagem.

Voltamos para Sete Lagoas, onde iriamos enfrentar em casa o Bahia. Optei por colocar o time reserva em campo, com exceção do goleiro Renan Ribeiro. Logo ao 1º minuto, Jonathan, recentemente emprestado pelo Vasco, fez um gol muito bonito, mas que não sei se a intenção foi o gol. Jogamos muito bem, com inúmeras oportunidades, mas a finalização deixou a desejar. Novamente.

Primeiro gol do Jonathan com a camisa do Atlético

goldojonathan.png

Três dias depois, voltamos a enfrentar o Atlético Paranaense, desta vez na Arena do Jacaré. Entramos com tudo, no ataque, e jogando bem melhor que o acuado Atlético Paranaense. Até que ao minuto 34, Diego Tardelli nos acalma um pouco, com o primeiro gol da partida. Continuamos em cima, mas o goleiro do Atlético Paranaense Neto, não queria que ganhássemos esse jogo. Pegou tudo. Assim, o jogo foi para os penaltis, onde ganhamos por 4x3, com Renan Oliveira a concretizar o último penalti.

Logo após, enfrentamos o Ceará, fora de casa. Entramos para ganhar, atacando, e logo aos 5 minutos Diego Souza marcou com um belo chute forte de fora da área. O Ceará recuou, de modo a não tomar outro gol. Continuamos bem na partida, mas a bola não entrava, até que aos 35 minutos Réver mostrou sua imensa superioridade sobre os demais no ar, fazendo de cabeça 2x0. O jogo foi para o intervalo assim, e no segundo tempo tentamos ampliar, mas o Ceará só se preocupava em bater e teve a sorte de não ter nenhum jogador expulso.

Voltamos a jogar em casa, novamente pelo Brasileirão, mas contra o Palmeiras desta vez. Não tomamos conhecimento do adversário, que está muitíssimo mal na tabela e não consegue ganhar de ninguém. Aos 16 minutos, Patric fez, em uma jogada parecidíssima ao gol dele contra o Cruzeiro. Aos 44 minutos, as equipes já se preparando para o intervalo, Danilo fez penalti em Jóbson, e Diego Tardelli ampliou e fomos para o intervalo com o resultado de 2x0. Voltamos do intervalo atacando, mas com precaução, pois não queríamos sofrer gols. O jogo foi se arrastando, até que 46 do segundo tempo, Diego Tardelli fecha o placar em 3x0 após rebote de Márcos, um dos melhores em campo inclusive.

No próximo jogo, fomos ao Engenhão enfrentar o Fluminense 3 dias antes da primeira decisão da Copa do Brasil. Pus o time inteiro reserva, novamente com a exceção do nosso ótimo goleiro Renan Ribeiro. Entramos no contra-ataque, mas as duas equipes batiam muito e não se praticava futebol mais. Mas aos 42 minutos Enio fez um belo gol após passe de Magno Alves. Fomos para o intervalo vencendo por 1x0. Voltamos do intervalo novamente no contra-ataque, mas o jogo havia esfriado, deixando tudo para o fim. Aos 82, Jonathan fez um belo gol após contra-ataque tramado com Magno Alves. O Fluminense veio inteiro para cima, e fez dois gols em 7 minutos e o jogo acabou num bom 2x2, apesar de estarmos ganhando por 2x0 até os 84 minutos.

Perfil do Jonathan, atacante do Atlético

jonathanm.png

Fomos à Curitiba enfrentar o Coritiba, pelo primeiro jogo da final da Copa do Brasil. Entramos no contra-ataque, os dois times não conseguiam criar, até que aos 32 minutos Jóbson fez 1x0. O jogo foi para o intervalo assim, e logo aos 7 minutos do segundo tempo Jóbson fez novamente. Aos 56, Thiaguinho foi tomar banho mais cedo, por falta dura em cima do infernal Jóbson. Fomos para o ataque precipitadamente, e quase sofremos o gol aos 84 de penalti, mas Marcos Aurélio jogou para fora, nos dando uma grande vantagem para o jogo de volta.

Depois tivemos mais dois jogos seguidos pelo Brasileiro, contra Santos e Botafogo, e empatamos o primeiro e vencemos o segundo, e quero chamar a atenção para o jogo contra o Santos em que empatamos por 2x2 jogando melhor, apesar de termos os dois zagueiros expulsos nesta partida. Diego Tardelli fez a diferença.

Voltamos a enfrentar o Coritiba pela Copa do Brasil, desta vez em nossa casa, perante nossa torcida, prontos para festejar o título. Começamos mal o jogo, com uma expulsão direta logo aos 7 minutos de jogo do volante Serginho. Fiquei bastante tenso, pois se tratava de uma decisão jogada com um a menos. Mas o Coritiba não se mostrou ciente da sua vantagem numérica, e percebendo isso fomos ao ataque. Aos 34 minutos, Diego Tardelli fez 1x0. Dois minutos depois, Renan Oliveira ampliou o placar, me tirando a tensão. O Coritba se concentrou em bater, e com isso ficou fácil administrarmos a vitória por 2x0. Mais um título na temporada, muito comemorado pela torcida e pelos jogadores após o jogo.

Jogaríamos nosso 3º jogo seguido em casa, contra nosso maior rival. Entramos atacando, mas não conseguíamos grande coisa apesar de jogar melhor. Até que aos 31 minutos Diego Tardelli faz grande jogada individual e chuta de fora da área com efeito. Golaço. Passados onze minutos, já estávamos diminuindo o ritmo, quando Wallyson empatou o jogo para o Cruzeiro. Voltamos para o segundo tempo dispostos a marcar rapidamente, e aos 57 Diego Souza marcou com um chute forte de fora da área. O Cruzeiro veio para cima, e empatou novamente, desta vez com Henrique, num bom chute de fora da área. Nao tardou a por-nos em vantagem novamente, com Jóbson, nas costas da defesa driblando o goleiro Fábio e empurrando para o fundo das redes. Aos 82, Diego Souza arrisca um chute forte de longe, que bate no travessão e Lucas pega o rebote. Um bom 4x2 contra o maior rival, que já está se acostumando a perder para nós. Que causou um estrago no Cruzeiro, não sei se bom ou ruim, mas causou.

Cuca, demitido do Cruzeiro

cucadespedido.png

Depois fomos à Porto Alegre enfrentar o Internacional. O jogo foi bastante emparelhado, mas vencemos com gols de Jóbson de foda da área e Réver de cabeça. Renan Ribeiro foi o melhor em campo, com nota de 9.2 neste jogo.

Classificação

classificaocampeonatobr.png

Próximos Jogos

prximosjogados.png

Nos próximos dois meses , teremos uma pesada sequência de jogos, a maioria duas vezes por semana, mas não vamos dar desculpa para possíveis derrotas ou empates. Começaremos também a Copa Sulamericana, como é possível ver no calendário. Pegaremos o Palmeiras na primeira rodada, e apesar de não dar muita importância à essa competição, e possivelmente jogar com o time reservas durante a mesma, quero avançar pelo menos até a semi-final ou até ganhá-la. No Brasileiro, competição agora privilegiada, que jogaremos sempre com os titulares, pretendo continuar na mesma boa fase deste início de campeonato. Nos próximos doze jogos pelo Campeonato Brasileiro, nosso objetivo é conquistar ao menos 26 pontos, suficiente a meu ver para manter a liderança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta mandando super bem e Jonathan, que indicação hein! Já ta deixando seus gols e isso que ainda é a primeira temporada dele, depois ele ficará muito melhor!

No Brasileirão impecável! Na Sul Americana vai pegar um Palmeiras quase morto, tem que passar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...