Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11]"Nova década, novos títulos"


Visitante -Lucas

Posts Recomendados

  • Respostas 264
  • Criado
  • Última resposta

Parabéns pela Copa do Brasil! Espero que consiga manter o mesmo ritmo na Série A e faça bonito também!

Cuidado com o Palmeiras na Sulamericana! :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liderando com folga o Brasileirão. Acho que leva até com alguma antecedência. Eu daria uma importância maior à Sulamericana, já que vc tem time pra jogar e ganhar os dois campeonatos ao mesmo tempo.

Quem dera que o Jonathan jogasse na realidade o que joga no FM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta mandando super bem e Jonathan, que indicação hein! Já ta deixando seus gols e isso que ainda é a primeira temporada dele, depois ele ficará muito melhor!

No Brasileirão impecável! Na Sul Americana vai pegar um Palmeiras quase morto, tem que passar!

Pois é Vita, uma grande indicação o Jonathan, já jogando bem quando tem chances, espero que ele evolua muito e se torne um Bojan da vida ! :heh:

Estamos muito bem no Brasileirão, esperamos passar pelo Palmeiras mas se não passarmos não chorarei demais também. :specool:

Boa!! Campeão da CdB!! Ano que vem é Liberta!!

Tenta trazer a inédita quadrupla coroa essa temporada!

A inédita que os torcedores querem, só não é a inédita mais esperada por que ainda tem a Liberta, que vamos ganhar ano que vem!

Vamos calar a boca dos cruzeirenses sobre a tríplice coroa(pelo menos no fm), haha. :heh:

Parabéns pela Copa do Brasil! Espero que consiga manter o mesmo ritmo na Série A e faça bonito também!

Cuidado com o Palmeiras na Sulamericana! :yes:

Valeu Feitosa, esperamos continuar no mesmo ritmo para o Brasileiro!

Teremos, mas já tá ganho! :no:

Liderando com folga o Brasileirão. Acho que leva até com alguma antecedência. Eu daria uma importância maior à Sulamericana, já que vc tem time pra jogar e ganhar os dois campeonatos ao mesmo tempo.

Quem dera que o Jonathan jogasse na realidade o que joga no FM

Queremos ganhar o quanto antes(se formos ganhar), por que assim poderemos dar mais descanso aos jogadores!

Até queríamos dar mais importância à Sulamericana, mas os jogadores estão cansando muito. Mudei os treinos, vamos ver !

Nem conhecia esse Jonathan, indicação do Vita, mas pra mim o que importa é que joga muito no FM! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que ganhar a CdB só foi o começo? Queremos Sul-Americana! :lol:

Não foi só o começo, ainda vamos ganhar além da Copa do Brasil e do Mineiroo Brasileiro e a Sulamericana! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerrg.png

Campeonato Brasileiro

A nossa ótima fase no Campeonato Brasileiro continuou. Somos líderes com uma boa vantagem, estamos jogando muito bem, e acho extremamente difícil que alguém nos alcance. Dos 12 jogos pelo Campeonato Brasileiro nos meses de Agosto e Setembro, vencemos 10, empatamos 1 e perdemos 1. Continuamos a marcar muitos gols, e a sofrer muito poucos gols também.

Copa Sulamericana

Passamos à 1ª eliminatória da Copa Sulamericana, depois de vencer o Palmeiras por 3x1 nas duas partidas pela 2ª rodada Preliminar. Pegaremos o Caracas na 1ª eliminatória, e o primeiro jogo será na Arena do Jacaré. O adversário é fraco, mas traiçoeiro, e como já estamos com uma mão no Brasileiro, estudo colocar os titulares para jogar daqui em diante.

Resultados

jogospassados.png

vs Coritiba | vs Avaí | vs São Paulo | vs América | vs Atlético Paranaense

vs Corinthians | vs Flamengo | vs Palmeiras | vs Figueirense | vs Grêmio

vs Atlético Goianiense | vs Vasco | vs Palmeiras | vs Ceará

Começamos o mês de Agosto jogando em casa contra o Coritiba. Jogamos muito bem, bastante superiores ao adversáiro, finalizamos muito bem, porém o goleiro adversário estava inspirado e pegou quase todas as bolas. Ainda bem que deixou pelo menos duas, ganhamos por 2x0 mas poderia ser bem mais.

O nosso segundo jogo do mês de Agosto foi contra o Avaí no Estádio da Ressacada, Florianópolis. Mais um bom jogo, fomos pra cima do adversário e conseguimos fazer os gols nas oportunidades que tivemos. Diego Tardelli fez dois, um de penalti e um bonito gol de fora da área, e o goleiro Rodolfo fez o outro contra em um belo chute por cima do goleiro de Diego Tardelli, bateu na trave caminhhou na linha bateu no goleiro e entrou.

Gol contra do goleiro Rodolfo

goldiegotardelli.png

Logo depois, tínhamos um dificílimo confronto contra o São Paulo no Morumbi. Jogamos atacando como sempre, porém desta vez com um pouco mais de precaução. Logo aos dois minutos, Jóbson fez um belo gol num lançamento às costas da defesa. Fomos jogar ao contra-ataque, pois queríamos preservar o resultado. Aos 27, Rogério Ceni bateu tiro de meta para o meio-campo, Richarlyson deu um passe forte de cabeça para Jóbson de primeira, nas costas da defesa, e Jóbson mais uma vez se saiu muito bem à frente da muralha Rogério Ceni, e chutou forte no canto. O jogo foi para o intervalo em 2x0, com o São Paulo a bater muito no primeiro tempo. Os times voltaram da mesma forma no segundo tempo, eles atacando e nós estávamos contra-atacando. Até que aos 18 do segundo tempo Jean, que já estava amarelado, tomou outro amarelo. Mesmo com um a menos o São Paulo continuou atacando, e aproveitamos os espaços na defesa para fazer 3x0, fechando o placar, com Diego Souza.

Voltamos para Sete Lagoas, onde enfrentaríamos América Mineiro e Atlético Paranaense, respectivamente. Os dois jogos acabaram com o mesmo placar, 4x1. Contra o América, o jogo estava muito difícil até a expulsão do zagueiro Preto aos 3 minutos do segundo tempo, nesta altura o jogo estava 1x1 com nosso time controlando apesar das dificuldades. Depois da expulsão, fomos ao ataque e fizemos três gols, mais para o final, com Lima, Magno Alves e Lucas, um belo gol de fora da área deste. O América teve a sorte de só ter um jogador expulso. No jogo contra o Atlético, entramos no ataque, e Renan Oliveira estava impossível. Fez três gols logo no início do jogo. Dois de cabeça, em falta cobrada para a área e um de penalti. No segundo tempo, ampliamos com Patric num fortíssimo chute cruzado e o Furacão diminuiu com Chico aos 70.

Nos dois jogos seguintes, enfrentamos Corinthians e Flamengo. Contra o Corinthians, fizemos logo aos 10 minutos, com Réver, de cabeça, no segundo pau, como de costume. Administramos o jogo, fomos e voltamos do intervalo do mesmo jeito. O jogo esfriou, até que aos 23 do segundo tempo Toró foi expulso. Não nos intimidamos, e mandei o time para o ataque, pois tive a sensação que tínhamos que marcar, para não sofrer. Dito e feito. 5 minutos depois, Diego Souza recebe passe de Jóbson, e marcado de perto, faz um bonito gol por cobertura. Defendemos, e o Corinthians, não conseguiu, ou não tentou marcar gol. Contra o Flamengo, fomos nós que tivemos atitude no jogo, nós fomos pra cima e o Flamengo a todo instante se defendendo, apesar de jogarem em casa. Nosso ataque não foi muito bem, mas salvador do Flamengo Felipe, que fez belas defesas. O jogo acabou 0x0, e fiquei triste pois não vencemos o Flamengo neste brasileiro.

Gol de Diego Souza contra o Corinthians

goldodiegosouza.png

Enfrentamos o Palmeiras na Arena Barueri, pela primeira partida da 2º emilinatória da Copa Sulamericana. Jogamos com o time reserva. Entramos atacando, a jogar melhor, mas não conseguíamos marcar. Finalizávamos mal, e o jogo se arrastou até os 37 do primeiro tempo, quando Ivo fez 1x0 Palmeiras. O jogo foi para o intervalo assim. Voltamos do intervalo atacando ainda mais, e aos 16 do segundo tempo Fabrício foi expulso após falta grave. Tentamos aproveitar os buracos da defesa adversária, mas não conseguimos. Vamos como de costume em jogos de mata-mata em desvantagem para o segundo jogo.

A nossa série de um empate e de uma vitória, dois jogos sem ganhar nos preocupava, pois era a pior série até agora na temporada. Entramos para jogar contra o Figueirense em casa dispostos vencer, para não entrarmos numa fase ruim. Mas o que temia aconteceu, e não evitamos a derrota em casa para o fraco Figueirense. Tivemos de usar alguns reservas esse jogo, por conta de lesões, mas isso não justifica. O goleiro adversário fechou o gol, mas também não justifica, temos que voltar a vencer !

Continuamos a jogar em casa, desta vez contra o Grêmio. Foi um jogo difícil, pegado, em que jogamos melhor, mas o Grêmio queria nos complicar. O gol só saiu aos 21 do segundo tempo, com Phillipe Coutinho, que havia entrado poucos minutos antes. Continuamos no ataque, e Réver fechou o placar, de cabeça, após cruzamento de escanteio(estou começando a achar que isso é um bug de escanteio). Depois disso, controlamos o jogo, e esse foi mesmo o resultado final. O que realmente importa é que voltamos a vencer e afastamos a má fase que quase nos atingiu. Estamos agora com confiança novamente.

Logo depois, fomos para Goiânia, enfrentar o Atlético Goianiense. Como já era de se esperar, jogamos no ataque e dominamos completamente o jogo. Diego Tardelli fez três gols, três belos gols com bonitas jogadas, e finalizações certeiras dignas de um atacante de seleção. Réver fez mais um gol, da mesma forma, (alguém poderia verificar se é um bug, por favor?) e se não for um bug estou realmente surpreendido com ele. Vem jogando muito bem, tanto na defesa quanto no ataque. O Atlético Goianiense jogou jogou bem, mas nós fomos muito bem.

Jogo contra o Atlético Goianiense

atlticoxatlticogoaway.png

Nos próximos três jogos, jogamos todos em casa. Primeiro contra o Vasco, depois contra o Palmeiras pela Sulamericana e depois contra o Ceará. Vencemos os três. Jogamos muito bem nos dois primeiros jogos, principalmente contra o Palmeiras, onde fizemos 3x0, mais do que satisfatório para passar de fase. Enfrentaremos na próxima fase o Caracas, e prevejo passar facilmente. Réver continuou marcando gols, dois gols nesses três jogos, os dois contra o Palmeiras.

Classificação

Classificação Campeonato Brasileiro

classificaobrasileiro.png

1ª Eliminatória da Copa Sulamericana

copasulamericana.png

Próximos Jogos

jogosfuturos.png

Nos próximos dois meses, teremos 13 jogos a princípio, mas a medida que avançarmos na Sulamericana a quantidade de jogos vai aumentar. Se passarmos, teremos uma pesada sequência de jogos. Ainda não sei se continuaremos a jogar com o time reserva na Sulamericana, pensei em usar os titulares mas acho que não vão aguentar. Os que aguentarem ficarão, suponho. Pelo brasileiro, teremos 11 jogos, também estudo a possibilidade de jogar com os reservas nesta competição e os titulares na Sulamericana. Nos 11 jogos, queremos sair com pelo menos 27 pontos mais ou menos. Teremos também mais um clássico contra o Cruzeiro, desta vez com o técnico de "clásse mundial" Carlos Alberto Parreira. Será que vencê-lo dá pontos no ranking de treinadores? Infelizmente não, mas ao final da temporada acho que já vou estar perto desse pessoal do ranking.

Destaque da equipe

Vou apontar um destaque negativo e um positivo do time: o destaque positivo do time vem sendo Réver, que vem jogando muito bem, e inclusive fazendo muitos gols. Ele tem até o momento na temporada 48 jogos, 12 gols, foi 8 vezes eleito melhor em campo e tem média de 7.76 por partida. Já o negativo é Diego Souza, que apesar de não estar mal, e fazer gols de vez em quando, não está jogando tudo que joga. Sua média é de só 7.07 até agora em 45 jogos.

Transferências

No período de transferências do meio da temporada trouxemos reforços de peso, que são Rodrigo Souto e Phillipe Coutinho. Nenhum dos dois é titular por enquanto, mas certamente são jogadores muito importantes da minha equipe.

Rodrigo Souto

rodrigosouto.png

Phillipe Coutinho

phillipecoutinho.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo negócio com o Coutinho :thumbsup:

Apesar disso empatar com o Figueirense em casa não dá ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo negócio com o Coutinho :thumbsup:

Apesar disso empatar com o Figueirense em casa não dá ne?

A oportunidade de negócio com o Coutinho foi irrecusável, ótimo negócio realmente.

É... eu perdi pro Figueirense na vedade cara, mas foi só uma, e as tantas vitórias? :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow trouxe o Coutinho cara! Mito!

E vai pegar meu Caracas na Sulamericana :yes:

Coutinho joga muito, foi uma ótima oportunidade treazê-lo por 300mil.

Infelizmente, ou felizmente, eliminaremos mais um dos seus... Foram-se Vasco e Caracas... Será mesmo? :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mitando mano . keria ki o proximo brasileiro fosse assim esse ano com o galo. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mitando mano . keria ki o proximo brasileiro fosse assim esse ano com o galo. :specool:

Também queria, com essa selegalo eu não duvido. :D

Caramba, vai levar fácil este Brasileirão. Só um desastre pra te tirar do topo.

Tem tudo para fazer bonito na Sulamericana também!

O Brasileirão foi bem mais fácil que eu pensava, ainda bem. :yes:

A Sulamericana vai ser mais difícil eu acho, mas o objetivo é ganhar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coutinho joga muito, foi uma ótima oportunidade treazê-lo por 300mil.

Infelizmente, ou felizmente, eliminaremos mais um dos seus... Foram-se Vasco e Caracas... Será mesmo? :yes:

Pois é, meu carrasco vc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, meu carrasco vc!

:yes:

Excelente campanha que está fazendo no Galo, vai com tudo para uma Quadra. :D

Valeu Henrique, agora vamos secos para a Sulamericana e para o Brasileiro, para fechar o ano com chave de ouro! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerrg.png

No post anterior, eu coloquei os próximos jogos como Outubro e Novembro juntos, mas decidi que postarei Outubro separado de Novembro e Dezembro, que serão juntos. Por quê? Pois o mês de Dezembro terá poucos jogos, e teria que ficar junto com algum outro mês. Porém, se eu pusesse Outubro, Novembro e Dezembro juntos, daria muitos jogos, então decidi fazer Outubro separado de Novembro e Dezembro.

Campeonato Brasileiro

Nesse mês, jogamos 6 jogos pelo Campeonato Brasileiro, mas com apenas dois jogos já éramos campeões. Depois de 40 anos, éramos campeões pela segunda vez do Campeonato Brasileiro, agora com 11 rodadas antecipadas, recorde absoluto do Campeonato. Ah, e mais um objetivo do save cumprido, agora só faltam seis. Teremos agora mais 7 jogos pelo Campeonato Brasileiro, só para cumprir tabela, pois já ganhamose não importa o que aconteça daqui pra frente nesta edição do Campeonato Brasileiro.

Copa Sulamericana

Após passarmos por Palmerias, 2ª ronda Preliminar, e pelo Caracas, pela 1ª Eliminatória, o que seria as Oitavas de Final, estamos a enfrentar o Ceará nas Quartas de Final. Vencemos a primeira partida em casa por 3x0, e acho que não teremos grandes dificuldades na segunda partida no Castelão. O atual campeão da competição, Vélez Sarsfield ainda está vivo, e é a equipe a termos em conta para uma possível final, ou Semi Final difícil.

Resultados

compromissosjogados.png

Começamos o mês de Outubro contra o Bahia, fora de casa. Jogamos melhor, fomos pra cima e ganhamos por 2x0 com gols de Lucas, de fora da área, e de Enio.

Logo depois, fomos ao Pacaembu jogar contra o Palmeiras. Precisávamos de 3 pontos para sermos campeões antecipados, e entramos dispostos a vencer o Campeonato Brasileiro naquela rodada. Começamos muito melhores que o adversário no jogo, mas a bola não entrava. Até que aos 31 minutos após cruzamento de escanteio Réver fez 1x0 Atlético de cabeça. Para festa da maioria dos torcedores no vazio estádio, que eram atleticanos. Continuamos atacando, mas o placar não se alterou até irmos para o intervalo.

Gol de Réver contra o Palmeiras

goldorver.png

Voltamos do intervalo da mesma forma, encurralando o Palmeiras e não os deixado jogar. Mas aos 60 minutos Danilo empatou de cabeça após falta perto do escanteio. Pus o time inteiro pra cima, e 5 minutos depois Patric fez um lindo gol, após Marcos e o zagueiro se atrapalharem a bola sobrou livre para Patric na linha de fundo, que com o gol aberto, encobriu os jogadores do Palmeiras. 2x1. O jogo esfriou, o Palmeiras não queria nada no jogo até que aos 86 Diego Tardelli fez 3x1 após penalti sofrido por Enio. Éramos campeões brasileiros por 11 rodadas antecipadas, um recorde.

Após o título antecipado do Campeonato Brasileiro, voltamos a jogar em casa, contra Caracas e Santos. Conta o Caracas, pela primeira partida da 1ª Eliminatória da Sulamericana, dominamos o jogo, estivemos no ataque todo o tempo, mas a finalização nos prejudicou e ganhamos só por 2x0, com gols de Réver e Serginho. No jogo contra o Santos, os dois times se portaram muito bem, mas fomos superiores e a nossa ótima finalização na partida fizeram a diferença. Vencemos por 4x1, com belos gols, jogadas muito bem trabalhadas, tabelas eficazes, e se jogarmos assim na Sulamericana ela é nossa.

Jogo contra o Santos

atlticoxsantoshome.png

Os dois jogos a seguir foram fora de casa, contra Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, e contra o Caracas pela Copa Sulamericana. Contra o Botafogo, jogamos com o time reserva, mas jogamos melhor, tivemos mais chances de gols, porém as oportunidades concretizadas foram as mesmas. Um bom 2x2 contra o Botafogo fora de casa. Contra o Caracas, apesar de jogarmos fora, fomos pra cima, durante todo o jogo, e vencemos por 3x1, com dois gols de Jóbson, melhor em campo. Na próxima fase pegaremos o Ceará.

Logo depois, jogamos dois jogos em casa, contra Fluminense e Ceará, o último pela Silamericana. No jogo contra o Fluminense, os dois times jogaram muito bem, mas nossa finalização fez a diferença. Vencemos por 3x1, com dois gols de Réver, mas o principal da partida foi a lesão do atacante Jóbson, que ficará de fora entre 5 e 6 meses. Fará muita falta. Contra o Ceará, fomos muito superiores, mas o gol não saía. Só foi sair no final, com Lima, aos 73. 4 minutos depois, Diego Tardelli fez 2x0, numa bela finalização. Aos 83, Wendel fechou o placar com um chute de fora da área.

Contra o Coritiba, pelo último jogo do mês, fora de casa, achamos que seria fácil, após fazermos 1x0 com Réver aos 15 minutos. O jogo esfriou, nossa equipe já estava tocando de lado no primeiro tempo, mas Márcos Aurélio jogou um balde de água fria empatando o jogo aos 44. Fomos para o intervalo com o 1x1 entalado na nossa garganta. Voltamos do intervalo atacando, mas logo aos 46 o Coritiba fez 2x1. Resolvi não por o time muito no ataque, para não se cansarem, e o jogo ficou 2x1.

Classificação

Classificação do Campeonato Brasileiro

tabeladobrasileiro.png

Próximos Jogos

prximoscompromissos.png

Nos próximos dois meses, teremos a princípio 8 jogos, se não avançarmos na Copa Sulamericana, mas a medida que avançarmos vão aumentando nosso calendário. Ainda teremos 7 jogos pelo Campeonato Brasileiro, e pela Sulamericana podemos ter de 1 a 5 jogos.Bom, agora é cumprir tabela no Brasileiro e concentrar as forças na Sulamericana, da qual o único time que realmente me preocupa é o Vélez Sarsfield.

Lesões

Infelizmente, o nosso atacante titular Jóbson, sofreu uma grave lesão no jogo contra o Fluminense. Como ele ficaria muito tempo de fora, decidi terminar o empréstimo do jogador , que já teria acabado quando se recuperasse da lesão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei impressionado com a facilidade do título brasileiro, pois é um campeonato bem equilibrado.

O Rever ali fazendo aquilo que é o forte: gols de escanteio, ficou bem real isso rsrs.

Força na Sul-Americana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parábens pelo titulo Lucas , Vamo tentar copar a Sul - americana , torneio que ja somos bi-campeões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campeão fácil demais. Poucas vezes vi alguém ganhar um Brasileirão tão fácil assim.

Até perdeu um pouco da graça, mas o importante é sermos campeões! :thumbsup:

Fiquei impressionado com a facilidade do título brasileiro, pois é um campeonato bem equilibrado.

O Rever ali fazendo aquilo que é o forte: gols de escanteio, ficou bem real isso rsrs.

Força na Sul-Americana.

De fato, o Brasileiro é muito equilibrado, sempre que jogo no Brasil é muito acirrado.

O Réver no FM está honrando o Réver mesmo, que faz muitos gols de escanteio. :yes:

Valeu, Jiri! :specool:

Parábens pelo titulo Lucas , Vamo tentar copar a Sul - americana , torneio que ja somos bi-campeões.

Valeu João, vamos lá copar o tri da Sulamericana! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei disso, golear o Santos e ainda colocar o print ?? NANANANA.

Parabéns pelo título, que pra mim é o mais difícil de se conseguir, dos 19 jogos, podemos dizer que 14 são contra times do mesmo nível, e conseguiu de forma muito, mas muito fácil. Também sei que vai ganhar a Sulamericana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...