Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11]"Nova década, novos títulos"


Visitante -Lucas

Posts Recomendados

  • Respostas 264
  • Criado
  • Última resposta

Se ganhar o mundial acho que já tava na hora de dar uma inovada, sei que é clube de um só time, mas até mesmo pensar em sair, slá...

Não penso nisso não Igor.. A única inovada que pode se concretizar é a Seleção Brasleira, que não fugiria tanto do clube.. Mas ainda está longe a seleção, creio que vai ser só o galo mesmo, como de praxe num save de clube.

Enio mito. Tardelli mito.

Vamos ver o que conseguirá no Mundial agora.

Os dois jogando muito após a mudança de formação, e eu vi que devia ter dado mais chances ao Enio.. Mita demais.

No Mundial vai ser difícil, veremos! :thumbsup:

opa.. sacaneou o inter ahahuahua

parabéns pelo caneco..

réver monstro!

boa sorte no mundial

O Inter que se sacaneou.. Só fizemos nossa parte! :lol:

Não esqueci da sua previsão.. Fail! :rtfm:

Valeu, Sopro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parábens por mais um titulo Lucas , foi uma boa reação... sabia que você iria copar mais um caneco pro galo mais Lindo do mundo ... Lucas copeiro... ja copou mais um BRASILEIROO :thumbsup:

Agora eh focar no Mundialito /roberto carlos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que reviravolta na competição. Parabéns por mais um título! Que reta final! :eusa_clap:

A defesa da seleção do campeonato foi quase toda do Galo! :lol:

Quero ver no Mundial! Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parábens por mais um titulo Lucas , foi uma boa reação... sabia que você iria copar mais um caneco pro galo mais Lindo do mundo ... Lucas copeiro... ja copou mais um BRASILEIROO :thumbsup:

Agora eh focar no Mundialito /roberto carlos.

Valeu Jva, mas não é pra tanto.. :lol:

Agora é foco total no Mundial, queremos a quádrupla!

Que reviravolta na competição. Parabéns por mais um título! Que reta final! :eusa_clap:

A defesa da seleção do campeonato foi quase toda do Galo! :lol:

Quero ver no Mundial! Boa sorte!

Estávamos muito mal, e de uma hora pra outra, recuperamos de uma forma incrível. Graças também ao Internacional. :yes:

Nossa defesa fez a sua parte.. O problema foi o resto! :lol:

Valeu, Feitosa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a história..

Apesar de ser do galinho :thumbsdownsmileyanim: .. to acompanhando.. massa p/ caramba!!

Apesar de ser do galo forte e vingador! :heh:

Valeu Worisch! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerrg.png

A semi-final.

Yokohama, 18.12.2012

Análise Pré-Jogo.

imagem2fd.png

Decidi que não muderemos nossa forma de jogar para este jogo. Já que o nosso estilo de jogo vem dando tão certo, para que mudar? O América não é mais forte que a maioria dos clubes que enfrentamos, apesar de a competição agora não aceitar erros, que podem ser fatais. Jogaremos no 4-5-1, com apenas um desfalque, Cicinho, lateral direito que vinha sendo titular, no seu lugar entra Nei, e Patric volta para sua posição de origem, a lateral direita. O América, por sua vez, optou por vir a campo no clássico 4-4-2 em linha, e esperamos que o time venha para cima desde o início.

O jogo.

Começamos o jogo atrás, esperando o time do América. Tocávamos de lado, esperávamos o momento certo, um desleixo da marcação do América. Então aos 7' minutos acontece o que queríamos. O time do América veio pra cima. Patric roubou a bola no mieo campo, entregou de lado para Richarlyson, que por sua vez lançou Diego Souza na esquerda, nas costas da defesa, que só teve o trabalho de dominar e fazer um belo gol por cobertura sobre o goleiro. Nos fechamos após o gol, de modo a não deixar o América jogar. Dava certo, tínhamos controle total sobre o jogo, e o América, por sua vez, arriscava chutes de longe, mas sem eficácia. Porém, aos 33', o América em envolvente toque de bola, deixa Jesus Sanchez frente a Renan Ribeiro. Ele dribla o goleiro e empata a partida. Com o placar em 1x1, fomos para cima, não queria chegar ao intervalo com o empate, sim com a vitória. Mas nenhum dos times fez, e o jogo foi para o intervalo mesmo em 1x1.

Voltamos do intervalo atacando, como terminamos o primeiro tempo. Voltamos do intervalo jogando melhor que o América, e aos 54' Renan Oliveira lança Diego Tardelli, que se livra de três marcadores e do goleiro, e em bela jogada faz 2x1. Após o gol, voltamos a jogar na defesa, não queríamos arriscar tomar gols. Novamente controlávamos o jogo, jogávamos melhor. Mas o América não vinha para cima, logo não armávamos contra-ataques. Em torno dos 70' minutos, fiz as três modificações. Saíram Renan Oliveira, Enio e Diego Souza, dando lugar a Jonathan, Pablo Mouche e Phillippe Coutinho. Com sangue novo em campo, cansei de esperar o América e fomos para cima de modo a ampliar e nos deixar mais tranquilos. Deu certo? Não. Não conseguíamos fazer gol, mas aos 87' o América o fez. Após cruzamento na área, Irving Suárez sobe mais que Richarlyson e cabeceia a bola para o fundo das redes, sem defesa para Renan Ribeiro. Decidi que esperaria os penaltis, e não arriscar sofrer a virada. Assim, o jogo foi para os penaltis, empatado em 2x2.

Ia começar a cobrança dos penaltis. Os cobradores escolhidos pelo América são, respectivamente: Pável Pardo, Luis Sólis, Jonas, Vicente Sánchez e Junior Jiménez. Os escolhidos pelo lado do Atlético, Diego Tardelli, Pablo Mouche, Patric, Jonathan e Réver.

O América começou as cobranças, com Pável Pardo, e fez. Diego Tardelli também fez pelo lado do Atlético. Depois, Luís Sólis e Pablo Mouche fizeram, um para cada lado. Mas na 3ª rodada de cobranças, Jonas errou pelo lado do América. Por sua vez, Patric fez e deixou o Atlético na frente. Vicente Sánchez cobrou pelo América, e fez. Jonathan também, pelo lado atleticano. Júnior Jiménez fez logo após para o América, e se fizéssemos com Réver, estávamos na final. Ele não decepcionou, e fez o gol, chutando do lado esquerdo do goleiro, que até tentou impedir o gol, mas não conseguiu. Estávamos na final do Mundial Interclubes, e o América pegará na decisão do terceiro lugar o perdedor do confronto da outra semi-final, Okoyama FC ou Manchester United.

amrica.png

Próximo Post:Final do Mundial Interclubes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Teve dificuldades para superar o América, mas o importante é que conseguiu, agora é massacrar os Diabos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo que vai suar pra ganhar do Man! :bleh:

Prevíamos passar um pouco mais fácil do América.. Mas estamos na final, tudo pode acontecer.

Se te tranquiliza, Manchester suou para passar do Yokohama, ganhou nos penaltis. :yes:

Boa Lucas, agora eh noix na final... FORÇA !

Concerteza, valeu Jones!

classificação sofrida..

boa sorte contra o man utd, o time mais bugado do fm auhahua

Sofremos para classificar, mas assim é melhor, os jogadores não chegam achando que vão golear o Manchester..

Pode crer :heh:

Valeu, Sopro!

Teve dificuldades para superar o América, mas o importante é que conseguiu, agora é massacrar os Diabos.

É até bom chegar na marra.. Abaixa o salto alto dos jogadores.. e do treinador. :lol:

Vamos pra cima do Manchester, não é nenhum bicho de sete cabeças.. ou é. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não foi tão facil passar pelos mexicanos, vai precisa jogar mais para levar o caneco

Não prevíamos uma semi-final tão difícil, foi bom para acordar.

Contra o Manchester vai ser muito difícil, mas dá! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanta emoção, passou nas penalidades, ancioso para a final...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerrg.png

A grande decisão ²

Yokohama, 22.12.2012

Análise Pré-Jogo.

Imagem1.png

Agora é que o bicho pega pra valer. Vamos encarar o grande Manchester United, de Rooney, Hernanes, Adler, etc. Claro, bolei uma formação especial para este confronto. Jogaremos novamente no 4-5-1, até aí tudo normal. Os mesmos jogadores em campo. Mas bolamos uma estratégia defensiva que irá nos por a riscos, que acho que vale a pena correr. Trabalharemos com Enio voltando para armar o jogo junto de Renan Oliveira, e Arévalo junto de Richarlyson fazendo a cobertura. Com isso, Diego Tardelli terá a companhia de Diego Souza. Espero que recebam muitas bolas nas costas da defesa, com os outros puxando a marcação. Já o Manchester, vem no 4-4-2 em linha, que tanto usam. Seus pontas são muito fortes, e volantes, acima de tudo. Acho que esse será o principal perigo. Bem, vamos ao jogo.

O jogo.

Começamos o jogo, como de praxe, tocando de lado, a esperar o adversário. Que aliás, é muito forte para ataca-lo. O Manchester fazia muita pressão, tentava o gol a todo momento. Lá atrás, Renan Ribeiro fazia algumas defesas milagrosas, ainda no início do jogo. Aos 25' minutos Renan Oliveira mostra todo seu talento, partindo do meio-campo a driblar os adversários, até René Adler. Ele teve sange frio, Renan Oliveira, frente a um dos maiores e mais experientes goleiros do mundo. Em um chute sutil ao lado do goleiro, o Atlético fazia 1x0. Após o gol, o Manchester veio ainda mais para cima, mas nada conseguia. Talvez fosse a instrução 'Defender' marcada. O Manchester tinha mais posse de bola, tentava penetrar nossa defesa a todo instante. Fomos eficazes, e não deixamos o Manchester marcar. Assim o jogo foi para o intervalo com o resultado de 1x0.

No intervalo, disse aos jogadores que não havia nada há perder, e que não havia pressão sobre eles. Mas é difícil ouvir o treinador nessas horas, contra o maior do mundo duas vezes seguidas. Assim, voltamos do intervalo, a 'sobrecarregar', se é que me entendem. O Manchester, caiu no nosso esquema, marcávamos em cima, não os deixávamos jogar. Eles tentavam os chutes de longe, muitos, porém, nada conseguiam. Aos 57', eles mudaram o time. Entrava Berbatov, o grande goleador, e saía Danny Welbeck. Aí estremeci. Mas também não somou muito no ataque do Manchester. Já estávamos cansados daquela marcação intensiva, e quando resolvi mudar o time, o meia Enio se machuca, aos 81'. Aproveitei e tirei também o atacante Diego Tardelli e o zagueiro Carlos Guerrero. Entraram Rodrigo Souto, Durval e Phillippe Coutinho. Mas aos 87' outro jogador machucado, Phillippe Coutinho. Ficamos com um a menos a partir daí, mas o Manchester não aproveitou. Assim, éramos campeões do Mundial Interclubes, sagrávamo-nos o melhor time do mundo! Os adeptos após a conquista me agradeceram de forma exagerada, mas eu aceito, e gosto. A direção ficou deliciada com a conquista, após o título.

ATLÉTICO CAMPEÃO DO MUNDIAL INTERCLUBES 2012!!!

manchesterunitedvi.png

Agora que o Mundial Interclubes já se dá por terminado, é entregue um prêmio somente, que dominamos completamente. O de melhor jogador do Mundial, que ficou com Renan Oliveira, em segundo lugar Renan Ribeiro e em terceiro Diego Souza.

melhorjogadormundial.png

Próximo Post: Considerações de Final de Temporada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo mundial, seguiu meus passos com o Santos e venceu o United, mais eu meti 3x0 neles :bleh:

To brincando, parabéns mesmo pela conquista, agora tem que inovar alguma coisa nesse save, ou então contratar Robinho, Diego, Neymar e Ganso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aewwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

GALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Parabens cara!!

Valeu Rafinha, galo na cabeça ! :eyebrow:

Parabens lucas campeão do mundo ... maas tomo uma pressão daquelas pra vencer em ?? hehe !

hehehe, pode crer, Manchester não é moleza não meu amigo.. :D

Parábens Lucas copeiro , ja copou mundal ushauhshas :specool:

heuhahuehuehue, valeu aí Jones! :lol:

Parabéns pelo mundial, seguiu meus passos com o Santos e venceu o United, mais eu meti 3x0 neles :bleh:

To brincando, parabéns mesmo pela conquista, agora tem que inovar alguma coisa nesse save, ou então contratar Robinho, Diego, Neymar e Ganso.

O teu foi no segundo mundial, não? Se não, tô mal msm.. :no:

Porra, acho que nem rola mano, meu time tá falido! :heh:

Valeu, Igor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Lucas, foi na primeira temporada, copei Libertadores e Mundial, e fiquei em segundo no brasileirão, Inter foi campeão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...