GuiFogaca Postado 12 de Janeiro 2011 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 ainda não houve solução para a tradução em portugues né? Alguem que participa do forum oficial da SI... alguma novidade sobre a correção da tradução?? Eles estão cientes do erro e vão corrigir? Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bernardojoelsantana Postado 14 de Janeiro 2011 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 ola pessoal eu tenho uma duvida , e sou novo aqui, eu tenho uma grandee dificuldade em jogar em ingles , eu comprei o jogo no steam , eu queero saber se o jogo pode ser traduzido para portugues no jogo ou tenho que instalar algum patch ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IndioBAIANO Postado 14 de Janeiro 2011 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 ola pessoal eu tenho uma duvida , e sou novo aqui, eu tenho uma grandee dificuldade em jogar em ingles , eu comprei o jogo no steam , eu queero saber se o jogo pode ser traduzido para portugues no jogo ou tenho que instalar algum patch ? Vai em Preferencias e escolhe o idioma Português, a versão Steam ja vem com todos os idiomas disponiveis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZMB Postado 14 de Janeiro 2011 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Já existe algum patch com a série D do Brasileirão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IndioBAIANO Postado 14 de Janeiro 2011 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Já existe algum patch com a série D do Brasileirão? patch não... mas já existe ligas alternativas http://www.fmanager.com.br/forum/index.php/forum/432-ligas-alternativas/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Damiano Postado 14 de Janeiro 2011 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Po galera, me ajudem ai!!! To com o 11.1.1 ainda... mas até agora não percebi nada de absurdo no jogo, nem erros de tradução (ainda como eu disse) Será que se eu instalar com meu save rodando o 11.2.0 , vai dar pau no save? Já vai fazer as mudanças? Vou ter iniciar um novo save? E o mais importante, vale a pena atualizar, porque estou vendo muitas reclamações e como ainda não tive problemas, to em dúvida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaphinhaFM Postado 15 de Janeiro 2011 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Nem joguei o jogo ainda, mas tô vendo muitas reclamações. Teve gente que reclamou até do tamanho do patch (180 mb). Fala sério né!? Hoje em dia com internet de 10 mega voce baixa isso em 3 minutos. Tô vendo muita reclamação, bla bla bla, mas parar de jogar o jogo ninguém para. Alguém arrisca em migrar pro Fifa Manager 2011? Eu não, e aposto que 99% que está aqui reclamando também não. Então parem de reclamar e aguardem o próximo patch. Sempre foi assim. Malandro sou eu que só instalo o jogo a partir de Fevereiro, depois do ultimo patch. Tô fora de dor de cabeça! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Basketro Postado 17 de Janeiro 2011 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 se eu instalar soh o patch 11.2.1 ja terei todas as mudanças dos patches 11.1, 11.1.1 e 11.2?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diretor Geral Leho. Postado 17 de Janeiro 2011 Diretor Geral Denunciar Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 se eu instalar soh o patch 11.2.1 ja terei todas as mudanças dos patches 11.1, 11.1.1 e 11.2?? Sim. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acidfrehley Postado 20 de Janeiro 2011 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Depois que instalei o 11.2.1 meu jogo tá travando em uma pancada de telas randômicas. Tentar acessar as informações do time, por exemplo, é crash na certa. Pra começar um novo jogo eu também só consigo se for apertando barra de espaço, clicando nos botões também faz o jogo crashar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alex Zago Postado 21 de Janeiro 2011 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Caraca mano, num tem nenhuma soluçao pra aquele problema de tradução do Patch 11.2.1? Nem vou jogar mais até arrumarem... tem coisas que não consigo entender! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dan_Cunha Postado 27 de Janeiro 2011 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Tô no 11.1 ainda. No 11.2 melhorou a venda de jogadores? Se sim, só instalando o 11.2 já consigo ver essa melhora no meu save antigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
InnerSelf Postado 27 de Janeiro 2011 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Iae alguma previsão do novo patch? Lembro que falaram que talvez saisse por agora em janeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 28 de Janeiro 2011 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Deve sair na primeira ou segunda semana de fevereiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa alves Postado 21 de Fevereiro 2011 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 Não vejo a hr de sair o novo patch, pow está dando crash dumps até mesmo com este patch 11.2.1. Além disto o problema da tradução. Paciência! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus Bruno. Postado 23 de Fevereiro 2011 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Alguem pode me dizer, se eu tenho que baixar o 11.2 e o 11.2.1 ou so preciso baixar a última versão ? Minha versão ainda é 11.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diretor Geral Leho. Postado 25 de Fevereiro 2011 Diretor Geral Denunciar Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Só baixando a última versão já basta, Matheus. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AJRP Postado 25 de Fevereiro 2011 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Deve sair na primeira ou segunda semana de fevereiro. Já estamos quase em março e até agora NADAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.