Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch 11.2 e 11.2.1 Download


Coutinho

Posts Recomendados

ainda não houve solução para a tradução em portugues né?

Alguem que participa do forum oficial da SI... alguma novidade sobre a correção da tradução??

Eles estão cientes do erro e vão corrigir?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 167
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Masca

    12

  • F J

    8

  • IndioBAIANO

    13

  • Vitor-17

    10

ola pessoal eu tenho uma duvida , e sou novo aqui, eu tenho uma grandee dificuldade em jogar em ingles , eu comprei o jogo no steam , eu queero saber se o jogo pode ser traduzido para portugues no jogo ou tenho que instalar algum patch ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal eu tenho uma duvida , e sou novo aqui, eu tenho uma grandee dificuldade em jogar em ingles , eu comprei o jogo no steam , eu queero saber se o jogo pode ser traduzido para portugues no jogo ou tenho que instalar algum patch ?

Vai em Preferencias e escolhe o idioma Português, a versão Steam ja vem com todos os idiomas disponiveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já existe algum patch com a série D do Brasileirão?

patch não... mas já existe ligas alternativas http://www.fmanager.com.br/forum/index.php/forum/432-ligas-alternativas/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po galera, me ajudem ai!!!

To com o 11.1.1 ainda... mas até agora não percebi nada de absurdo no jogo, nem erros de tradução (ainda como eu disse)

Será que se eu instalar com meu save rodando o 11.2.0 , vai dar pau no save? Já vai fazer as mudanças? Vou ter iniciar um novo save? E o mais importante, vale a pena atualizar, porque estou vendo muitas reclamações e como ainda não tive problemas, to em dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem joguei o jogo ainda, mas tô vendo muitas reclamações.

Teve gente que reclamou até do tamanho do patch (180 mb). Fala sério né!? Hoje em dia com internet de 10 mega voce baixa isso em 3 minutos.

Tô vendo muita reclamação, bla bla bla, mas parar de jogar o jogo ninguém para. Alguém arrisca em migrar pro Fifa Manager 2011? Eu não, e aposto que 99% que está aqui reclamando também não. Então parem de reclamar e aguardem o próximo patch. Sempre foi assim. Malandro sou eu que só instalo o jogo a partir de Fevereiro, depois do ultimo patch. Tô fora de dor de cabeça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que instalei o 11.2.1 meu jogo tá travando em uma pancada de telas randômicas.

Tentar acessar as informações do time, por exemplo, é crash na certa. Pra começar um novo jogo eu também só consigo se for apertando barra de espaço, clicando nos botões também faz o jogo crashar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Alguem pode me dizer, se eu tenho que baixar o 11.2 e o 11.2.1 ou so preciso baixar a última versão ? Minha versão ainda é 11.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...