Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch 11.2 e 11.2.1 Download


Coutinho

Posts Recomendados

  • Respostas 167
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Masca

    12

  • IndioBAIANO

    13

  • Henrique M.

    8

  • Vitor-17

    10

Então ate fevereiro sem jogar, pq toda vez que tentar contratar alguem na hora de oferecer o contrato tá ridículo a tradução... que bosta.

Ei.. da pra tentar instalar o patch 11.1.1 novamente, por cima do 11.2.1 ?

Se der, a tradução volta a ficar boa?

Editado por Neto Marques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Então ate fevereiro sem jogar, pq toda vez que tentar contratar alguem na hora de oferecer o contrato tá ridículo a tradução... que bosta.

Ei.. da pra tentar instalar o patch 11.1.1 novamente, por cima do 11.2.1 ?

Se der, a tradução volta a ficar boa?

Neto, a´unica maneira de fazer isso é desinstalando o FM, e removendo os registros com relação ao jogo, daí, tu reinstala e vê se quando tu reinstalou, se lá em preferências aparecer versão 11.0.0, funcionou, se não, tem uma manha que tu tem que procurar o registro certo pelo regedit e mudar umas paradas lá, só que eu não sei direito, é só pesquisar no fórum de FM, que tu pode achar algo em sub-fóruns de versões antigas.

E sbore a tradução, por que não joga em inglês, então? Por essas e outras que não coloco PT-PT no meu jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou seguir a idéia do Henrique e vou jogar em inglês.

Falei essa mesma coisa ao Douglas no meio do ano quando estava jogando o FM 2010, mas não consegui me adaptar pelo costume em jogar em PT-PT, mas deve chegar uma hora que será normal.

Fora o fato que inglês ser indiscutivelmente melhor, já que é o idioma base e não uma tradução.

---

Alguem sabe como instalar patchs separados no FM para Steam? A unica coisa que achei foi desabilitar a atualização e assim o jogo fica em 11.0.0 (mas eu teria que baixar o jogo todo de novo, por que quando fiz o backup ja estava com o patch 11.2.0),

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae gurizada!

Vi realmente o numero de reclamações desse patch novo... mas alguém pode me dizer se esse patch arruma o problema de começar sempre desempregado com reputação continental??? Esse problema tá desde o começo do jogo e não vejo o pessoal comentar, até talvez pq comecem direto com o "time do coração" e etc... Alguém pode me informar?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae gurizada!

Vi realmente o numero de reclamações desse patch novo... mas alguém pode me dizer se esse patch arruma o problema de começar sempre desempregado com reputação continental??? Esse problema tá desde o começo do jogo e não vejo o pessoal comentar, até talvez pq comecem direto com o "time do coração" e etc... Alguém pode me informar?

Abraços

Acabei não reparando se deu esse problema em patchs anteriores, mas vi agora nesse e está normal..

Comecei desempregado e minha reputação está "Por Saber"

26122010203111.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei não reparando se deu esse problema em patchs anteriores, mas vi agora nesse e está normal..

Comecei desempregado e minha reputação está "Por Saber"

26122010203111.jpg

Po ótimo então...

acho que vou baixar e começar um save novo com os 2 patchs...

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O editor de bolas paradas não está alterando as instruções para a equipe, só as individuais.

Esses patchs lançados estão com uns bugzinhos viu... :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Única coisa que não curti no 11.2 foi no histórico do jogador.

Temporadas brasileiras como "2009/10", "2010/11", etc. Que lixo de Patch.

Editado por Leon Ribeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Única coisa que não curti no 11.2 foi no histórico do jogador.

Temporadas brasileiras como "2009/10", "2010/11", etc. Que lixo de Patch.

Aqui não acontece isso... estou usando o 11.2.1

26122010234229.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcionam sem precisar criar outro save.

só pra reclamar mais um pouco, o jogo de alguem fica criando varias taticas "actual"? bah depois desse patch ficou realmente ruim a parte das taticas

no meu tb cria, fica uma coleção, um saco.

Aqui também tá desse jeito.

o meu tb.

Alguem pode responder a minha pergunta? rs

Se no relacionamento com a imprensa, na hora de falar sobre outros treinadores, jogos psicológicos e talz, a grande maioria das opções ficam em cinza, sem a possibilidade de ser clicado? rs

Eu instalei o patch e continuou assim, to começando a achar que é do meu jogo. rs

não é só no seu não, o meu eu acabei de comprar aqui no fórum via steam e veio com o 11.2.1 e também está com esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Ao pessoal que está falando das opções na hora de falar com a imprensa, as que costumam aparecer sempre são Manager Ability, Manager Style, Personal e Opponent's Team Squad. O resto só aparece em situações determinadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera!

Bom, acabei de baixa o patch 11.2.1 e instalei aqui no meu FM. A dúvida que eu tenho é besta, mas se alguém souber como me dizer... Gostaria de saber, como eu vejo no jogo, indicando que o patch está instalado? Deve haver algum lugar onde informa que tem um patch instalado.

Ahhh.. Só complementando o que o Beck falou, se baixar o patch 11.2.x.x ele irá instalar tanto as atualizações da base do 11.2 quanto dos "x's" posteriores. Ou seja, se você baixar o patch 11.2.1.1, ele irá instalar a correção da base do 11.2 e também as correções que vierem dos 11.2.1 etc.

Abraços e bom final de ano!

Não se preocupem com o patch 11.2.1, não precisa começar um novo save por causa dele, aliás, nem precisa baixar ele! Ele só corrige 2 erros e que perturbam somente quem joga online e/ou na liga polonesa, fora isso, não há necessidade alguma sequer de baixar este patch.

O 11.2, sim, é importantíssimo, pois além de correção de bugs, ainda traz algumas alterações na database do jogo, o que é beem interessante.

É o seguinte, todo patch que muda o número da versão (o 1º número após o ponto, exemplo: 11.1 , 11.2 , 11.3 e por aí vai) tem alterações na database e geralmente vem com grandes mudanças no jogo em si. Já, aquelas que mudam o número após o 2º ponto, sempre trazem algumas correções de problemas e nunca vem com alterações na database, são os chamados "hot fix" (por exemplo: 11.1.1 ou 11.1.2 ou 11.1.3 ou 11.2.1 e por aí vai) pois corrigem os erros mais urgentes e são lançados de forma mais rápida justamente para não atrapalhar tanto a jogabilidade.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

É só ir em Preferências, rbotelho, que lá aparece o patch atual instalado, logo no topo da tela, embaixo do nome do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

ATENÇÃO!

17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido, sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez e após a terceira vez o membro poderá ser banido.

Pessoal, vamos prestar atenção nos posts, aqui não tem espaço para warez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...