beck_ Postado 15 de Dezembro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Não entendi, Masca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitor-17 Postado 15 de Dezembro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Não entendi, Masca. Ele usa o jogo em PT, mas aparece o Walk Away e Finalise Deal nas negociações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasMagBonfim Postado 15 de Dezembro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Baixando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cará Postado 15 de Dezembro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Tô muito animado num save com o Lyon Assim que eu enjoar, baixarei :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beck_ Postado 15 de Dezembro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Interface ========= - Fixed custom views having "Custom: " prefixed after matches. OPAAAAAA!!!! :specool: :specool: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Masca Postado 15 de Dezembro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 (editado) Não entendi, Masca. Ele usa o jogo em PT, mas aparece o Walk Away e Finalise Deal nas negociações. Exatamente. Com patch novo eu preciso fazer todo aquele processo de deletar arquivos pra os times japoneses, seleção Alemã, Holandesa...? EDIT: De novo... Editado 15 de Dezembro 2010 por Gabriel Masca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dudar Postado 15 de Dezembro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 valdivia desarme 13 ? nego viaja mto !!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitor-17 Postado 15 de Dezembro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Exatamente. Com patch novo eu preciso fazer todo aquele processo de deletar arquivos pra os times japoneses, seleção Alemã, Holandesa...? EDIT: De novo... Sim, só apagar o que tem na lnc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gourcuff Postado 15 de Dezembro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Aqui também tá desse jeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitor-17 Postado 15 de Dezembro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Aqui tá inglês na hora que aparece pra escolher os países pra DB. "Create New Game - Choose Nations to Manage in" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Filipe10 Postado 15 de Dezembro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Aonde vão parar?? Com 3 meses de jogo, já lançaram 3 patches.. Esse ano vai pro 11.5, 11.6. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeonB Postado 15 de Dezembro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Po eu fiz um update meu aki,vai funcionar nesse Patch!?!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Masca Postado 15 de Dezembro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Aonde vão parar?? Com 3 meses de jogo, já lançaram 3 patches.. Esse ano vai pro 11.5, 11.6. O numeral 11.2 não significa que é o segundo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maraschin Postado 15 de Dezembro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 eu to no começo de um save......será que tenho que começar de novo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F J Postado 15 de Dezembro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 eu to no começo de um save......será que tenho que começar de novo? Algumas coisas mudam com o save andando, outras só com um novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaknz Postado 15 de Dezembro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 galera como que faço pra ativar a série D nesse patch ? no editor ta la a série D ja criada (por eles) tudo direitinho mais não aparece na hora de selecionar as ligas vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeonB Postado 16 de Dezembro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Ja tem crack?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Belê. Postado 16 de Dezembro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Ja tem crack?!?! ATENÇÃO! 17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido, sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez e após a terceira vez o membro poderá ser banido. Proibido a divulgação de qualquer tipo de link que contenha conteúdo pirata. :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeonB Postado 16 de Dezembro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Foi mal!!!!! =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Filipe10 Postado 16 de Dezembro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 O numeral 11.2 não significa que é o segundo? Me expressei mal, contei com o 11.1.1!!!Alguem achou solução pros trechos em inglês?? aqui tá a mesma coisa..!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IndioBAIANO Postado 16 de Dezembro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Ia voltar a jogar FM, mas pelo que vi ainda ha problema na tradução PT, Valdivia com Desarme 13 e etc. Deve sair algum patch em final de janeiro ou começo de fevereiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Masca Postado 16 de Dezembro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 (editado) consertaram o bug dos chutes de longe... \o/ Não tenho tanta certeza disso. Editado 16 de Dezembro 2010 por Gabriel Masca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
martinss Postado 16 de Dezembro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Mauricio Pereyra inicia com contrato agora? Não tem mais opção de abordar pra assinar com ele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victaoo Postado 16 de Dezembro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Uma pena não ter entrado o campeão brasileiro, os rebaixados e os reais participantes da libertadores já nesse patch. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
twitch.tvstayheavy87 Postado 16 de Dezembro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Grata surpresa qnd abri meu steam, uma pena não ter atualizado a DB. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.