Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch 11.2 e 11.2.1 Download


Coutinho

Posts Recomendados

cara mas nao tem nada a ve

da pra jogar COD normal sem patch....nao ha erros tao visiveis q afetam o jogo ! eu por exemplo nao vi nenhum...

agora o FM....eh uma vergonha, eles lancam tudo nos joelhos, nao se importanto, so pra vender, ai vao lancando os patch pra arrumar, mas nao tem capacidade de fazer nada certo....eh um DESRESPEITO a nois que compramos essa PORCARIA....eu vou testar aqui o FIFA MANAGER, CM...pq nao quero mais passar raiva...so qndo eu perceber que noa jogarei mais meu dinheiro no lixo eu voltarei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 167
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Masca

    12

  • IndioBAIANO

    13

  • Henrique M.

    8

  • Vitor-17

    10

Cara eu sinceramente não me arrependo de ter comprado, pois jogo FM o ano todo, não serão 1 ou 2 meses iniciais que me farão largar um dos jogos que mais gosto.

Mas não se arrenpender não quer dizer que não estou com uma raiva da zorra da SI.

Mas como so vou jogar depois da atualização da DB, não vou nem mais comentar nada sobre esses patchs desesperados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado é que na minha humilde opinião, já é errado lançarem o jogo apenas em outubro/novembro. O correto seria lançar a demo logo após o fechamento do mercado de transferências, ou seja, na primeira semana de setembro já tinha que ter a demo e no máximo na terceira semana de setembro já teria que o jogo tá sendo lançado.

Aí ja lançam tarde e sempre dessa maneira, antes de dezembro na maioria das vezes sempre tem uns 2 patches. Esse ano bateu o recorde, querendo ou não já são quatro!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos links que estão no site oficial da SI já estão inclusos os patches 11.2 e 11.2.1?

Porque eu não achei para baixar o 11.2 separado (no site oficial).

Sim, eles mesclaram o 11.2 com 11.2.1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de notar uma coisa nesse novo Patch! Quando selecionamos no painel de táticas as funções dos jogadores (botão direito do mouse), o 'Construtor de Jogo Avançado' não tem mais 'Remates de Longe' assinalado.

Alguém mais notou isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descobri um bug novo (acho que fizeram um bug pra cada usuário... cada um descobre um novo todo dia!)

* Vc oferece um contrato pro jogador, entra em acordo com ele... tá tudo certo... aí vc manda um olheiro observar ele... aí a proposta some... como se vc tivesse retirado a oferta.

Ah.. sobre a DB... o galo voltou pro Mineirão nessa DB, e retiraram o Zico... nem manager, nem diretor, nada... o cara não existe mais...

Editado por anco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não estou conseguindo editar algumas instruções de bola parada da minha tática depois que atualizei o jogo. Isso tem acontecido com mais alguém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu notei um aumento no número de gols anulados.

Tive 3 (TRÊS) gols anulados no msm jogo.

Em outro, teve 1 gol meu e 1 do adversário anulados.

Foi coisa de uns 7 gols anulados em 10 jogos, sendo 5 do msm jogador meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

AS atualizações no Match Engine funcionam em saves de outras versões ou tenho que começar um novo? Pois se tiver, gostaria de mandar um gigantesco vai tomar no cu para a SI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AS atualizações no Match Engine funcionam em saves de outras versões ou tenho que começar um novo? Pois se tiver, gostaria de mandar um gigantesco vai tomar no cu para a SI.

Funcionam sem precisar criar outro save.

só pra reclamar mais um pouco, o jogo de alguem fica criando varias taticas "actual"? bah depois desse patch ficou realmente ruim a parte das taticas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aham! Aqui também fica criando várias táticas "actual". Já tem umas 12! Quero só ver até onde vai isso.

Rezando por um patch novo que resolva TODOS os problemas.

Ah! Tem outras coisas: Fábio Coentrão não vem mais por 20M e David Luiz não vêm mais por 12M. :no: :bleh:

ohaeohahoehoaehoae....

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...