bks Postado 16 de Dezembro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Realmente há umas partes em inglês. Erro de tradução né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gazelinhagol Postado 16 de Dezembro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Dei uma olhada superficial, não senti muita mudança não... Eu queria saber se é só aqui ou no de vocês tambem, se mudou nesse patch. Na parte via imprensa, falar sobre o outro treinador, essas coisas. A grande maioria das opções ficam em cinza, jogos psicológicos, eu nunca pude usar, sempre ta assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Masca Postado 16 de Dezembro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Mauricio Pereyra inicia com contrato agora? Não tem mais opção de abordar pra assinar com ele? Você iniciou em Dezembro de 2009 ou de 2010? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mota;) Postado 16 de Dezembro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Ouvi falar que tem um zagueiro monstro em Hong Kong. Podem verificar enquando instalo o Patch? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olokoporfutebol Postado 16 de Dezembro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 poots, agora que eu terminei de fazer minhas contratações? caramba... vou ter que começar tudo de novo? Valeu o-loko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Masca Postado 16 de Dezembro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Como os jogadores de vocês estão terminando fisicamente os jogos? Aqui tem jogador na casa do 65% ou menos, sem usar pressão nem nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F J Postado 16 de Dezembro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Grata surpresa qnd abri meu steam, uma pena não ter atualizado a DB. Logico que foi atualizada, a db do 11.0, do 11.1 e do 11.1.1 é de Setembro, essa aqui é de 27/11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IndioBAIANO Postado 16 de Dezembro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 ----------------------------- Football Manager 2011 v11.2.1 General - =========== - Fixed issue where old saves with Polish league loaded could not be loaded - Users can now change contract length in network game ----------------------------- http://community.sigames.com/showthread.php/245354-Patch-11.2.1-*Hotfix*-Now-Released Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gazelinhagol Postado 16 de Dezembro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Alguem pode responder a minha pergunta? rs Se no relacionamento com a imprensa, na hora de falar sobre outros treinadores, jogos psicológicos e talz, a grande maioria das opções ficam em cinza, sem a possibilidade de ser clicado? rs Eu instalei o patch e continuou assim, to começando a achar que é do meu jogo. rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F J Postado 16 de Dezembro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Aqui já atualizou pro 11.2.1 e nem vi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IndioBAIANO Postado 16 de Dezembro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Recebi a mensagem agora que o Steam tinha atualizado, ai fui olhar no forum da SI. Pela changelist, não mudou nada dos erros da tradução PT, mas nem abri meu FM ainda pra jogar e testar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RamonRLC Postado 16 de Dezembro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 187mb pra arrumar duas coisas, que nem interferem no meu save :/ bom não testei nem com o 11.2 ainda então não sei se restavam muitos bugs, mas fazer essas coisas assim broxam o jogador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coutinho Postado 16 de Dezembro 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Foda, hein? 11.2.1 inutil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbds Postado 16 de Dezembro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 porra, cagaram com várias partes da tradução nas entrevistas e contratos nesse patch. ACORDA SI! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Masca Postado 16 de Dezembro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Falta de respeito sem tamanho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Capitão_Nascimento Postado 16 de Dezembro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 O que esta acontecendo com FManager!? Antes era deus no céu e a SI na terra. Será que foi por não darem crédito (que merecem) ao FManager. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
twitch.tvstayheavy87 Postado 16 de Dezembro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Puta falta de sacanagem hein?! Apenas 2 mudanças??? To achando que a SI vai lançar outro lá pro Natal ou já no Ano Novo...pqp!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pereira™ Postado 17 de Dezembro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 Provavelmente não verei nem 50% das atualizações. Criei 1 save até agora desde quando lançaram o jogo. Estou em 2015, se tivesse mais tempo pra jogar já teria passado de 2030 kkk Meu Criciúma ta fodasso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Goulart Postado 17 de Dezembro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 Só eu estou achando que o nível de qualidade do FM caiu nesse último jogo ? Vários erros infantis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bauducco Postado 17 de Dezembro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 mas com internet rápida você aumenta a margem de erro... ainda mais agora que 10mb tá começando a se tornar "comum", o que sao 180 mb? Talvez por isso eles estejam um pouco menos tensos em esperar muita coisa pra lançar patch... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anoreX Postado 17 de Dezembro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 SI lixo do caralho, vtnc nem abre mais essa merda aqui. Tá baxando patch toda hora vcf. Nunca mais compro esse lixo, fora q bugaram tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Goulart Postado 17 de Dezembro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 mas com internet rápida você aumenta a margem de erro... ainda mais agora que 10mb tá começando a se tornar "comum", o que sao 180 mb? Talvez por isso eles estejam um pouco menos tensos em esperar muita coisa pra lançar patch... Não é nem por lançarem um patch, atrás do outro. O problema são os erros que o jogo contém. Por exemplo: na minha opinião, os jogadores estão se cansando muito mais do que deveriam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mfeitosa Postado 17 de Dezembro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 - Fixed crash when processing retirements when a player has no club. Cara, isso aqui era fundamental. Os jogadores estavam se aposentando muito cedo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neto Marques Postado 17 de Dezembro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 O foda é que eu tinha um save, parei por causa do bug de não computar títulos menos no histórico do treinador (como série B por exemplo e também na série C não colocaram no status do histórico de treinador que fui promovido e campeão) Aí crio um novo save e dois dias depois lança o patch 11.2.0 . Como eu só tinha feito 3 jogos, apago o save e crio outro com o novo patch. E não é que agora, 2 dias depois novamente, entro aqui e já tá no 11.2.1 ? Daqui a pouco, crio outro save e daqui uma semana vai ter o 11.3.0 Isso que tá fudendo. Eu tinha comprado o FM pelo steam nos ultimos 2 anos. Ainda bem que nesse FM, ainda não comprei ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beck_ Postado 17 de Dezembro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 Não se preocupem com o patch 11.2.1, não precisa começar um novo save por causa dele, aliás, nem precisa baixar ele! Ele só corrige 2 erros e que perturbam somente quem joga online e/ou na liga polonesa, fora isso, não há necessidade alguma sequer de baixar este patch. O 11.2, sim, é importantíssimo, pois além de correção de bugs, ainda traz algumas alterações na database do jogo, o que é beem interessante. É o seguinte, todo patch que muda o número da versão (o 1º número após o ponto, exemplo: 11.1 , 11.2 , 11.3 e por aí vai) tem alterações na database e geralmente vem com grandes mudanças no jogo em si. Já, aquelas que mudam o número após o 2º ponto, sempre trazem algumas correções de problemas e nunca vem com alterações na database, são os chamados "hot fix" (por exemplo: 11.1.1 ou 11.1.2 ou 11.1.3 ou 11.2.1 e por aí vai) pois corrigem os erros mais urgentes e são lançados de forma mais rápida justamente para não atrapalhar tanto a jogabilidade. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.