Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] Profissão: Manager


rafinha .

Posts Recomendados

Entrevista cautelosa de Léo Lopes.

Até a cutucada final, a imprensa pode usar contra você

SuperEsportes - Correm boatos de que você tem certa antipatia por Wanderley Luxemburgo, e fará de tudo para superá-lo na carreira. Qual a veracidade dessas informações?

Léo Lopes - Sempre admirei muito WL, mas sua recente passagem pelo Galo, clube que eu torço, e algumas de suas atitudes me fizeram tomar uma certa raiva por ele. Os boatos são verdadeiros, e se eu conseguir uma carreira melhor que a dele, ficaria muito feliz.

It´s a trap!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrevista cautelosa de Léo Lopes.

Até a cutucada final, a imprensa pode usar contra você

SuperEsportes - Correm boatos de que você tem certa antipatia por Wanderley Luxemburgo, e fará de tudo para superá-lo na carreira. Qual a veracidade dessas informações?

Léo Lopes - Sempre admirei muito WL, mas sua recente passagem pelo Galo, clube que eu torço, e algumas de suas atitudes me fizeram tomar uma certa raiva por ele. Os boatos são verdadeiros, e se eu conseguir uma carreira melhor que a dele, ficaria muito feliz.

It´s a trap!!!!!

Leo Lopes nao tem nada a esconder da imprensa. Não há o que temer! :D

VAMO UBERLÂNDIA MINHA PORRA! [/TorcedordoBahiaOff

hehe valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Eu, morei 6 anos no triângulo, nunca cultivei paixão pelos clubes de lá, mas eu sempre soube que eles podiam mais do que podem se tivessem gente disposta a investir, porra, a torcida do Uberaba é fanática, cara, e o Uberlândia tem uma estrutura muito foda pra um clube que faz o que faz. No mais, boa sorte aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uberlândia, um dos times que simpatizo em Minas Gerais. Tinha/Tem jogadores qualificados como Renna, que sempre dá trabalho no campeonato mineiro, além do Herick que é novo e o Lê, que tambem é bom jogador. Agora vamos ver como vai se comportar esse time diante dos campeonatos.

Boa Sorte

Editado por Rodrigogc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, morei 6 anos no triângulo, nunca cultivei paixão pelos clubes de lá, mas eu sempre soube que eles podiam mais do que podem se tivessem gente disposta a investir, porra, a torcida do Uberaba é fanática, cara, e o Uberlândia tem uma estrutura muito foda pra um clube que faz o que faz. No mais, boa sorte aí.

Voce pode falar do Beraba e Berlandia melhor do que eu. Mas eu tambem sempre achei que o Berlandia pudesse mais. Tem um estádio foda!

Uberlândia, um dos times que simpatizo em Minas Gerais. Tinha/Tem jogadores qualificados como Renna, que sempre dá trabalho no campeonato mineiro, além do Herick que é novo e o Lê, que tambem é bom jogador. Agora vamos ver como vai se comportar esse time diante dos campeonatos.

Boa Sorte

Renna e Herick e Lê ainda estão no clube. Mas nao sei se vou utiliza-los não viu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time parece ser bonzinho a primeira vista, não tem poucos jogadores e até possui alguns de qualidade... Vai pintar algum reforço aí???

Com relação ao estádio, pelo menos quando for subindo de divisão, não terá gastos com a ampliação do estádio. O segredo é conquistar a confiança da torcida, por que aí a grana entra e a coisa rola...

Sorte Rafa :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time parece ser bonzinho a primeira vista, não tem poucos jogadores e até possui alguns de qualidade... Vai pintar algum reforço aí???

Com relação ao estádio, pelo menos quando for subindo de divisão, não terá gastos com a ampliação do estádio. O segredo é conquistar a confiança da torcida, por que aí a grana entra e a coisa rola...

Sorte Rafa :thumbsup:

se chegar algum reforço pode ter certeza que serão por emprestimo ou atletas livres!

BS Rafinha! Terá um grande desafio!

Que tenha o mesmo sucesse que teve com o Treze, outro clube pequeno!

espero obter esse sucesso.. ja me acertei com uma tatica nesse fm.. resta saber se ela funcionara em um clube pequeno!

proposta interessante..

boa sorte

obrgado!

beleza de entrevista hein ? ehuehuee

senti uma ironia? :eyebrow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo2k.png

transfernciasg.png

Como eu já havia dito, a falta de verba para transferências faria com que eu tivesse qe manter meu foco na busca de jogadore sem contrato e por empréstimo. E foi exatamente o que eu fiz. Trouxe ao todo 14 atletas que irão reforçar o Uberlândia na temporada, sendo que desses 9 são emprestados.

contrataes.jpg

Dentre as contratações, destacam-se principalmente as definitivas. Jogadores como o lateral esquerdo Rubens Cardoso, o volante Reginaldo Nascimento e o meia ofensivo Luciano Ratinho, serão essenciais para nossa busca ao acesso a Primeira Divisão do Mineiro.

lucratinho.png rubscardoso.png

Clique nas imagens para ver os atributos

Além disso, deixaram o clube um total de 11 jogadores, todos dispensados, por não terem qualidade de servir bem o UEC. São eles: Lê, Carlão, Zinho, Chuchu, Gustavo, Luís Henrique, Lima, Guilherme, Paulinho Criciúma, Lila e Yan.

Após todas essas transições nosso elenco ficou formado por 24 jogadores, um número que eu considero bom para um clube de Série D. Ainda não tenho certeza, mas provavelmente escalarei a equipe num 4-1-2-1-2 com os seguintes atletas: Rafael Fava; Gil; Rubens Cardoso; Alexandre e Hérick; Reginaldo Nascimento, Soutto, Juninho Cearense e Luciano Ratinho; Renna e Müller.

moduloii.png

Jogaremos a Segunda Divisão do Mineiro, também chamada de Módulo II, nesse início de ano. Gostaria de lhes explicar como funciona a competição, para que vocês possam acompanhar melhor meu desempenho no campeonato.

São ao todo 12 equipes participantes, divididas em dois grupos de 6. As equipes de cada grupo se enfrentam em partidas de ida e volta, e as 4 primeiras colocadas de cada chave classificam-se.

gruposz.jpg

Na segunda fase, são feitos dois grupos de quatro equipes cada. O primeiro colocado de cada grupo classifica para a final, e automaticamente garante o acesso ao Módulo I do Campeonato Mineiro.

Editado por rafinha¹³
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das contratações exceto do Rafael Fava que é muito frangueiro. Mas Rubens Cardoso, Reginaldo Nascimento e Luciano Ratinho vão jogar muito, principalmente se tratando de Módulo II.

E olha o Tombense aí! Nunca vi o time jogar, vamos ver se tu ganha ou perde do time dos empresários. Boa sorte Léo Lopes/Rafinha! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reforçou muito bem, contratou jogadores experientes que certamente vão ajudar muito nessas competições menores. Rubens Cardoso ta velho, mas ainda joga bola, assim como os 2 atacantes que trouxe.

Acho que não vai ter dificuldade pra subir pro Módulo 1 do mineiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No mineiro, será muito fácil, tenho certeza! Nem sabia que o Tombense era de Minas Gerais.. Que coisa...

Gostei das compras. Reginaldo Nascimento é um baita volante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reforçou bem a equipe, apesar de ter dado uma envelhecida no elenco, essa é a única alternativa nessas séries inferiores. Também não posso falar nada sobre isso, fiz a mesma coisa naquele save com o Caxias e neste com o Remo, só trago idosos para os meus times :heh:

No Mineiro, creio que não enfrentará maiores dificuldades para conseguir o acesso, se entrosar o time rápido, vai destruir os adversários!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem muita invenção com esses clubes pequenos não. A experiência é que manda mesmo aí.

Acho que será muito fácil essa primeira fase do Módulo. Vai passar fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das contratações exceto do Rafael Fava que é muito frangueiro. Mas Rubens Cardoso, Reginaldo Nascimento e Luciano Ratinho vão jogar muito, principalmente se tratando de Módulo II.

E olha o Tombense aí! Nunca vi o time jogar, vamos ver se tu ganha ou perde do time dos empresários. Boa sorte Léo Lopes/Rafinha! :thumbsup:

Rafael Fava é bom po.. pelo menos pra Série D haha.. meu olheiro recomendou ele!

Reforçou muito bem, contratou jogadores experientes que certamente vão ajudar muito nessas competições menores. Rubens Cardoso ta velho, mas ainda joga bola, assim como os 2 atacantes que trouxe.

Acho que não vai ter dificuldade pra subir pro Módulo 1 do mineiro.

Tambem acho que será fácil. Nosso grande adversário MESMO é o Ituiutaba que disputa a Série B do Brasileiro. Fora ele, devemos ir tranquilo!

No mineiro, será muito fácil, tenho certeza! Nem sabia que o Tombense era de Minas Gerais.. Que coisa...

Gostei das compras. Reginaldo Nascimento é um baita volante!

Vai ser facil.. quem pode complicar é tombense e principalmente ituiutaba..

reginaldo nascimento será bom pra série d!

Ressucitou alguns bons jogadores, ratinho, reginaldo e rubens.

Boa sorte ae.

serie d tem q trazer caras velhos mesmo... n tem muita escapatoria!

Reforçou bem a equipe, apesar de ter dado uma envelhecida no elenco, essa é a única alternativa nessas séries inferiores. Também não posso falar nada sobre isso, fiz a mesma coisa naquele save com o Caxias e neste com o Remo, só trago idosos para os meus times :heh:

No Mineiro, creio que não enfrentará maiores dificuldades para conseguir o acesso, se entrosar o time rápido, vai destruir os adversários!

voce sabe mais do que nunca como é jogar na serie d hehehe... tem que investir nesses jogadores mesmo!

gostei das apresentações.. a base da equipe ficou boa

valeu sopro! ;)

Não tem muita invenção com esses clubes pequenos não. A experiência é que manda mesmo aí.

Acho que será muito fácil essa primeira fase do Módulo. Vai passar fácil.

vo passar facil sim.. certeza...

fez o que se deve fazer com times pequenos.. contratou a velharada boa de bola

PS: foto do ratinho ali com a camisa do américa, referência ao meu save xD

huauhauhauh.. ratinho é bom no fm.. nem sabia q ele tinha jgado no america!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Élvis Gabriell, com dois L's para dar mais sorte. Jovem goleiro do Ceará! :lol:

Reginaldo Nascimento ainda rende bem nesta temporada, pode anotar. Gostei das contratações, acho que formou um time legal.

Esta primeira fase é bem tranquila, pois de 6 times, 4 se classificam. Pelo menos, terá um pouquinho mais de tempo para dar ritmo ao plantel e chegar na fase seguinte com mais força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Élvis Gabriell, com dois L's para dar mais sorte. Jovem goleiro do Ceará! :lol:

Reginaldo Nascimento ainda rende bem nesta temporada, pode anotar. Gostei das contratações, acho que formou um time legal.

Esta primeira fase é bem tranquila, pois de 6 times, 4 se classificam. Pelo menos, terá um pouquinho mais de tempo para dar ritmo ao plantel e chegar na fase seguinte com mais força.

elvis será reserva do Fava heheheh..

primeira fase sera tranquila msm.. sem problemas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...