Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O papo é prova!


AndreP

Posts Recomendados

Dizia 24, porém colocava como critério interno do BB decidir quantos seriam chamados desses 24, entendo que se eles chamassem 10, 15, 20 ou efetivamente os 24, seria válido.

 

Em outras cidades que tinham 32 vagas abertas chamaram só 24, esses sim devem estar putos. Eu pelo menos tenho uma chance, até realista, de ser chamado, já que pelo que pesquisei a ultima chamada de vagas do edital 2014/1 foi feita semana passada e muita gente já tinha achado outros empregos e acabou desistindo da chance. Vai saber se não rola comigo também, 1 ano é muito tempo.

 

Cara, entra com um mandado de segurança que tu entra nessa vaga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3.2k
  • Criado
  • Última resposta

Alfacon apenas se você for fazer prova de nível médio.

Os caras são juvenis, sério. Tirando a parte de português, a parte específica de legislação dos caras beira ao ridículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alfacon apenas se você for fazer prova de nível médio.

Os caras são juvenis, sério. Tirando a parte de português, a parte específica de legislação dos caras beira ao ridículo.

 

Além disso, muito erros de português e conteúdo pela metade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é por nada, mas eu ensino a parte de legislação melhor que aquele povo.

Eles não servem pra estudo nem pra concurso de analista de tribunal, quem dirá defensor/promotor/magistrado.

Justamente por isso digo que são muito fracos na parte de legislação.

Pra cargo de técnico ou agente penitenciário (especialidade do fundador da alfacon, que dá aula lá, e nem na prova fajuta da OAB/FGV passou), até serve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaha 40

Pô, mandou mal mesmo velho. Eu acho que é a coisa mais difícil de fazer, a que eu tenho mais dificuldade. Concluir E apresentar a proposta. Era pra ser algo simples, mas sei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, mandou mal mesmo velho. Eu acho que é a coisa mais difícil de fazer, a que eu tenho mais dificuldade. Concluir E apresentar a proposta. Era pra ser algo simples, mas sei lá.

 

Ah vá kkkkkkkkkkk

 

Pior que achei que a desse ano eu fui anos luz melhor que a da passada. O mais difícil é apresentar sem ser direto. "a intervenção tem que ser feita assim, assim, assado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, entra com um mandado de segurança que tu entra nessa vaga.

 

Será bixo? Vou dar mais uma pesquisada aqui e pensar no que faço, daria boa passar nesse HAHA mataria uma encheção de saco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que no máximo até final do mês deve sair o tão esperado Fiscal de Cuiabá. Agora é focar de forma integral nele.  :reading:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será bixo? Vou dar mais uma pesquisada aqui e pensar no que faço, daria boa passar nesse HAHA mataria uma encheção de saco.

 

Até onde eu sei, a jurisprudência é bastante clara no sentido de ser obrigado a chamar, no mínimo, o número de vagas abertas. Se tu passou dentro do número, vai atrás. Só te liga pra não perder o prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho difícil ganhar na justiça, a aprovação em concurso gera mera expectativa.

O negócio é aguardar ser chamado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ta dentro do número de vagas, você tem direito a ser chamado sim. Se ele colocou um número X de vagas, problema do administrador, colocou por que quis. Agora, isso vale para o prazo do concurso, ele não é obrigado a te chamar agora. Se passado o prazo do concurso você não for chamado, aí sim você pode ajuizar o MS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Acabei de me inscrever no ENEM, só que ano que vem, vou morar em Rio de Janeiro... 

 

Qual a universidades que vocês recomendam? (Se tiver mais mulheres bonitas, melhor hehehe), que seja mais perto do Urca ou do Leblon...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de me inscrever no ENEM, só que ano que vem, vou morar em Rio de Janeiro... 

 

Qual a universidades que vocês recomendam? (Se tiver mais mulheres bonitas, melhor hehehe), que seja mais perto do Urca ou do Leblon...

URL (Universidade Residencial do Leblon) ou a UMU (Universidade Municipal da Urca).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém ai tem um link que leva direto pra página de resultados do ENEM 2014? Os filhos da puta tiraram a opção de consultar notas anteriores no http://enem.inep.gov.br/, não to achando nenhum lugar que me redirecione pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse eu vou.

 

Edital de técnico tá tranquilo, dá pra encarar numa boa. O foda vai ser a concorrência absurda que este concurso terá. Brasília inteira deve fazer este concurso, rsrs.

 

Auditor vou fazer mais para treinar as matérias em comum. O edital veio pauleira demais!! Mas será bacana a brincadeira, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse eu vou.

 

Edital de técnico tá tranquilo, dá pra encarar numa boa. O foda vai ser a concorrência absurda que este concurso terá. Brasília inteira deve fazer este concurso, rsrs.

 

Auditor vou fazer mais para treinar as matérias em comum. O edital veio pauleira demais!! Mas será bacana a brincadeira, hahaha.

 

Você já estava estudando? Porque eu olhei o edital e me apavorei com a quantidade e diversidade de matérias cobradas.

Até inglês tem nesse negócio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já estava estudando? Porque eu olhei o edital e me apavorei com a quantidade e diversidade de matérias cobradas.

Até inglês tem nesse negócio.

 

Como assim? Hahahahhaha

 

Deveria ser obrigatório em qualquer cargo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente eu concorra para técnico, se eu puder realizá-la em POA.

Não sei se li com desatenção, mas não achei previsão dos locais de prova para ampla concorrência.

 

O conteúdo previsto é mais do mesmo. Inclusive, esse de informática é igual ao de APF, pura bucha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já estava estudando? Porque eu olhei o edital e me apavorei com a quantidade e diversidade de matérias cobradas.

Até inglês tem nesse negócio.

 

Sim. 24 meses de estudo para a área fiscal (estudo atual) e uns 6 meses para delegado, rsrs.

 

Auditor veio puxado mesmo, mas dentro do esperado para o cargo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim? Hahahahhaha

 

Deveria ser obrigatório em qualquer cargo

 

Faz pouco tempo que estou acompanhando de perto os concursos, mas até agora foi o primeiro concurso que vi cobrar inglês. 

Tá certo que hoje em dia falar inglês é básico (acho que é isso seu ponto, certo?), mas quase nunca é cobrado (?).

Sim. 24 meses de estudo para a área fiscal (estudo atual) e uns 6 meses para delegado, rsrs.

 

Auditor veio puxado mesmo, mas dentro do esperado para o cargo.

 

Poh, legal.  :yesg:

Só pela dedicação já merece a vaga. Boa sorte na prova!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraka esse do TCU é tenso hein!!!Mas pelo salario vale a pena demais...Vou me dedicar para outros,nesse o nivel tecnico deve ser absurdo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz pouco tempo que estou acompanhando de perto os concursos, mas até agora foi o primeiro concurso que vi cobrar inglês. 

Tá certo que hoje em dia falar inglês é básico (acho que é isso seu ponto, certo?), mas quase nunca é cobrado (?).

 

Sim, isso que eu quis dizer. Estranhei sua surpresa, inclusive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...