Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Two And a Half Men


Cará

Posts Recomendados

  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Ao invés de pensar em se reinventar como série, Two and a Half Men tenta criar um novo Charlie Sheen em cima de uma mulher, repetindo até as piadas e tentando chocar o público. Pra ver isso, melhor ver o verdadeiro Charlie Sheen em Anger Management. Começou ruim, mas melhorou. Mas respeito quem ainda consegue gostar de Two and a Half Men. Eu ainda vejo, mas estou perto de desistir de vez da série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ao invés de pensar em se reinventar como série, Two and a Half Men tenta criar um novo Charlie Sheen em cima de uma mulher, repetindo até as piadas e tentando chocar o público. Pra ver isso, melhor ver o verdadeiro Charlie Sheen em Anger Management. Começou ruim, mas melhorou. Mas respeito quem ainda consegue gostar de Two and a Half Men. Eu ainda vejo, mas estou perto de desistir de vez da série.

Não acho que esteja tão ruim assim. Nessa temporada está melhor que The Big Bang Theory, por exemplo.

Anger Management teve bons episódios, mas os últimos não foram exatamente bons.

E é complicado manter um "sitcom" por tanto tempo. As situações acabam e eles começam a ter que fazer piadas forçando a barra em cima dos personagens (o Alan, por exemplo, é totalmente exagerado o personagem). Por isso depois das primeiras temporadas a melhor foi a que teve a Chelsea, que criava novas situações para fazer piada em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que esteja tão ruim assim. Nessa temporada está melhor que The Big Bang Theory, por exemplo.

Anger Management teve bons episódios, mas os últimos não foram exatamente bons.

E é complicado manter um "sitcom" por tanto tempo. As situações acabam e eles começam a ter que fazer piadas forçando a barra em cima dos personagens (o Alan, por exemplo, é totalmente exagerado o personagem). Por isso depois das primeiras temporadas a melhor foi a que teve a Chelsea, que criava novas situações para fazer piada em cima.

está boazinha até, mas nunca que está melhor q big bang...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Episódio 5 sensacional, o melhor desde a mudança (na minha opinião).

Fazia mto tempo que eu não ria tanto, Alan é foda demais, pqp!!! Sem comentários!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse quinto episódio foi sensacional mesmo. Ri alto aqui várias vezes. Como o amigo aí em cima falou, melhor episódio desde a mudança. Disparado, aliás.

E o Jon Cryer é mito demais, na boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PRa mim o cara achou a mão do seriado, era sabido por todos que não tinha como sobreviver sem um Charlie, e ele achou um jeito de mante-lo, só que dessa vez como uma mulher, podendo usar novamente várias piadas e esta sabendo fazer, levando salvo as suas devidas proporções.

Eu não sei se foi pq eu assisti chapado, mas achei os últimos episódios muito engraçados... pra mim, esta no caminho certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Charlie Sheen quer se reconciliar com Chuck Lorre, criador de Two and a Half Men

Chuck-Lorre-Opens-Up-About-Charlie-Sheen

Depois de todos os problemas que causou para a CBS, Warner e Chuck Lorre, o criador de Two and a Half Men, em 2011, Charlie Sheen parece querer fazer as pazes.

O ator publicou em sua conta pessoal no Twitter no último domingo, 10 de novembro, uma mensagem ao ex-chefe que indica uma possível reconciliação entre os dois. Confira o tuite abaixo:

"Oi Chuck. Tenho uma ideia que preciso te contar depois de fazer as pazes com você e sua equipe. Quero vê-lo pessoalmente", diz o texto, acompanhado de uma foto do People's Choice Awards que Sheen levou pelo papel de Charlie Harper em 2007.

Segundo a EW, um representante da Warner e da série não fez comentários imediatos sobre o acontecido.

Fonte: Omelete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

A loucura dele voltou a ficar forte...

Charlie Sheen volta a atacar o programa

imagem_413.jpeg

Já são quase três anos desde o surto de Charlie Sheen que culminou em sua demissão e mudanças dramáticas para a série Two and a Half Men. Mas o ator segue tripudiando sobre a qualidade da atração televisiva e seu substituto, Ashton Kutcher.

No twitter, Sheen escreveu "Ei Jon, você é um GÊNIO!!! Eu te amo e SINTO SUA FALTA amigo!", a respeito de Jon Cryer, ator que vive o irmão de Charlie Harper, Alan. "PERGUNTA: Quem é mesmo seu parceirinho sem-graça? #boatentativameninodaCanon #CH", as hashtags referem-se a um recente acordo publicitário entre Kutcher e a fabricante de máquinas fotográficas Nikon (concorrente da Canon) e a assinatura de Charlie Harper.

Um dia depois, Sheen voltou a atacar. "Jon, lamento ter ofendido seu parceirinho. Eu quis dizer MUITO sem-graça. Ei Ashton, desculpa cara. Agora pare de vomitar no meu outrora brilhante programa. Lembra de Punk'd? Como você se sente? C harp".

Em novembro passado, Sheen disse que queria se reconciliar com o criador de Two and a Half Men, Chuck Lorre, mas não houve mais informações sobre isso. Os tweets certamente não ajudarão nesse sentido.

Sheen atualmente trabalha na série Anger Management, que enfrenta queda expressiva de audiência, mas continuará no ar por mais alguns anos, já que a emissora FX comprometeu-se inicialmente com 100 episódios do programa.

Fonte: Omelete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele tá muito loucão. Falei que nem a pau ia acabar voltando ou se reconciliando. Ao invés de ficar quieto na dele fica vomitando merda pra tudo quanto é lado. Até eu parei de ver a série dele =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...