Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Notts County, uma paixão!


Visitante Icelandic

Posts Recomendados

Ótimo começo com a seleção inglesa e Barça! Teve um otimo começo, e boas aquisições! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 166
  • Criado
  • Última resposta

Em jogo quente, Falkner utiliza amistoso contra Holanda para tentar corrigir a defesa.

Treinador diz que o poderio ofensivo está bom e que utilizou o amistoso para tentar corrigir problemas defensivos e dar entrosamento aos jovens jogadores.

Tommy Falkner não estava descontente após o empate com a Holanda. Jogando contra uma seleção forte, o técnico conseguiu ver bons pontos a favor de sua seleção, embora insista que o setor defensivo merece um pouco mais de atenção:

“Não jogamos mal. Dominamos o jogo e os dois gols que sofremos foi por conta da defesa estar muito exposta. Talvez haja a necessidade de se convocar algum jogador de contenção no meio campo. Vamos ver.”

Tommy Falkner, ao que tudo indica, parece inclinado a convocar o meio-campista defensivo Lee Catermole para ser o protetor da defesa no meio-campo. O técnico é claramente um admirador do futebol tático do meia, o qual tentou contratar quando era treinador do Tottenham e acabou esbarrando na pedida muito alta do Sunderland.

“Cattermole é um nome que agrada. É um jogador que merece uma chance por conta da regularidade e do índice de desarmes das últimas temporadas.”

Inglaterra-amistosocontraaholandaesequnciadejogos.jpg

- Já vai, já vai… Minerva, poderia abrir a porta para mim? Diga que estou saindo do banho”

Tommy acabava de secar os cabelos quando a campainha ressoou lá embaixo. Prontamente se perfumou e se vestiu, deixando o cabelo ligeiramente bagunçado, concedendo a ele um aspecto sonolento. Desceu as escadas com rapidez, curioso para saber de quem se tratava – não estava esperando qualquer visita.

- Ah, já estava na hora de vir, seu cretino!!!!

Tommy falou aquelas palavras com a vontade e a felicidade que só nutrem os verdadeiros amigos. A silhueta carrancuda e negra de Popeye emergiu das sombras da sala escura.

- Por que não acendeu a luz?

- Não havia necessidade, Tom...

- Então, pensou em minha proposta? Vai vir morar aqui em Barcelona comigo?

- É difícil, Tom... é difícil... as crianças estão acabando de se adaptar a Londres e já teriam de se mudar de novo? Não penso que deve ser muito bom para elas... mas tem uma coisa... meu filho mais velho, o Craig, já está com quatorze anos e vai chegar aos quinze agora... ele está jogando futebol no Tottenham e tem despontado... quem sabe ele não poderia vir para a Catalunha com você? Não teria eu, mas teria meu filho. Hahahaha

- Está pedindo que consiga um lugar nas categorias de base do Barcelona para o menino? Primeiro eu preciso analisar o garoto. Você sabe... eu não posso simplesmente ferir os interesses do clube. Mas não duvido que seu menino leve jeito... ao final da temporada, vou a Londres olhá-lo... mas antes disso você bem que poderia fazer um DVD dele para mim, não?

- Pois eu já trouxe um, Tom... te conheço.

- Excelente. Agora a coisa fica mais palpável. Mas e a vida em Londres, como vai?

- Com saudades do meu velho amigo meteoro que ganhou o mundo....

- Espero que esteja cuidando bem do meu dinheiro. Hahahahaha

- Bem, estou fazendo o possível. Desde que fechamos aquele acordo que não me falta mais nada... estou com uma vida bastante tranquila... foi bom para a família...

- Eu sabia que seria. E está sendo bom para mim também. Nunca gostei de tomar conta de dinheiro... faz mal à cabeça.

- Pois à minha cabeça, o dinheiro faz muito bem.

Ambos saíram da casa para tomar um pouco de ar fresco no grande jardim. Popeye ficou boquiaberto com a piscina gigante – era a primeira vez que visitava Tommy em Barcelona.

- Por Deus, seu maldito, olhe o tamanho disto... lembrei da gente criança no lago!!!

- Pois então... lembre-se mais...

Tommy empurrou o corpo grande de Popeye que, de roupa e tudo, caiu sobre a água, fazendo um salpicar de gotas voar por sobre ele. Popeye emergiu bufando e rindo ao mesmo tempo, enquanto Tommy, sem demoras, tirava sua roupa para se jogar na água...

Sob o comando de Falkner, Barcelona continua sem perder, mas o Real segue na cola.

Faltando oito rodadas, o Barcelona continua sem perder um único jogo na liga ao comando do novo treinador, mas Real também não tropeça e se mantém vivo.

Com um futebol envolvente mesclado à disciplina tática e muito trabalho, Tommy Falkner vem conquistando os fãs do Barcelona. Com um grande começo de trabalho, o treinador conduz, a passos largos, o Barcelona rumo ao título Espanhol. Os analistas prevêem que, apenas em caso de desastre, o título sairá da Catalunha este ano.

Clique sobre a imagem para ver a classificação.

Bara-CalendrioLigabbvaatrodada30.jpg

Tudo indica que o jogo decisivo para a temporada é daqui a três rodadas, quando o Barcelona receberá o Real no Nou Camp. Para o time da capital, somente a vitória pode impedir que o Barcelona triunfe nesta temporada.

Real Madrid decepciona na Copa Del Rey. Barcelona é finalista.

Time da capital dá vexame, é desclassificado pelo Zaragoza em pleno Santiago Bernabéu e agora vai assistir ao rival decidir o título contra o Sevilla pela televisão.

O Barcelona não precisou de muito esforço para chegar à final da Copa Del Rey. Com os principais clubes saindo da competição de forma inesperada, o time catalão, agora decide o título contra o Sevilla.

Bara-Copadoreiatafinal2012-2013.jpg

Com espetáculo no Nou Camp, Barcelona vai às quartas de final da Champions.

Time poderia até mesmo empatar o jogo de volta em casa por conta da vitória por 1x0 em Turim, mas não dá sorte ao azar e despacha a Juventus com exibição de gala.

O Barcelona mostra que realmente é o dono do futebol mais envolvente da temporada. Com exibições consistentes tanto contra grandes quanto contra pequenos, a vítima desta vez foi a Juventus pelas oitavas de final da Champions. O treinador Tommy Falkner se diz muito satisfeito com o momento da equipe.

“Sim, estou agradado. As contratações tiveram impacto instantâneo e o time está muito mais firme do que no semestre anterior. Os jogadores estão jogando como campeões.”

Bara-CalendrioUCLtemporada2012-2013oitavas.jpg

Faltava bem pouco para o fim da temporada, e a notícia da gravidez de Edele trouxera uma atmosfera de esperança à Barcelona. As coisas ocorreram em um prazo de dois meses. O casamento saiu de forma quase natural e inesperada, mesmo pelos dois. Tommy observava a esposa no jardim. Era um dia de chuva e um cigarro enviesado sobre o queixo levantava seu fumo ao céu. Os dias na Catalunha eram de uma naturalidade tão espontânea que fazia com que, por momentos, se esquecesse de Nottingham, mas jamais do Notts. Naquele dia, estava vestindo uma camisa de seu time do coração.

- Você não esquece deles mesmo, não é?

- Ahn?

Tommy repentinamente ouviu a voz de Edele e seu olhar lacônico sobre o emblema da camiseta. Por um instante olhou, também, para o símbolo, sentindo uma enorme nostalgia lhe percorrer o peito.

- É impossível esquecer... mas neste momento, a vida me levou para tão longe de lá que eu tenho tudo, mas ao mesmo tempo me falta algo, compreende?

- Compreendo... Você quer fazer daquele time um gigante, né?

- Não um gigante. O Notts é um clube pequeno, queira eu ou não. Isso é imutável. Crescer não é do dia para a noite. Tudo o que eu queria é que meu time saísse do esquecimento. Não estou dizendo que eu espero que o Notts ganhe títulos importantes num espaço inferior a dez anos. Mas eu ao menos queria que nos garantíssemos minimamente na segunda divisão para tentar chegar ao bolo de cima nos próximos anos...

- E você tem alguma forma de fazer isso acontecer?

- Bem... eu estou ficando rico em Barcelona... e Popeye está cuidando do meu dinheiro. Ele fez a faculdade de economia comigo, afinal, e é melhor com números do que eu. Agora eu e ele abriremos uma escolinha para talentos em Nottingham. Vamos começar a garimpar bons jogadores e vamos propor uma parceria ao Notts... é uma forma rentável de ajudar a nós e ao clube. Um dia, quem sabe, eu possa comprá-lo... meu dinheiro tem crescido muito rapidamente e um clube de futebol é algo rentável, e mesmo que não fosse rentável, é meu time...

- Compreendo... e tem o meu apoio...

- É bom saber disso.

Uma nuvem passou baixo. Trazia um vento de renovação e paz. Estava decidido. Faria investimentos e continuaria multiplicando seu dinheiro...

Só coloquei a leitura em dia hoje... muito boa!

No Barça vai fechar todo e qualquer objetivo.. :bleh:

Abraços!

Valeu aew pela força, brother. Não, a coisa vai pegar... acho que este save vai durar mais.. o Tommy tem coisas a fazer no Notts ainda!

Voltei a mim Ice, bom vamos lá.

Incrível reconhecimento mais do que merecido depois da incrível campanha no Tottenham! Conseguiu conquistar um nome importante no mercado e foi pro melhor time da Europa ao meu ver. O elenco é forte também ao meu ver, Vela, Dalton, Jovetic são bons contratados e melhorou ainda mais com a vinda dos dois reforços, Zapata não é tão bom quanto o francês, mas é muito bom pro time!

Tommy se dando bem também fora das quatro linhas, legal que a Edele continua gostando dele independente do sucesso! boa sorte a seguir!

HEHE, valeu, Henrique, sempre acompanhando, espero que esteja gostando.

Ótimo começo com a seleção inglesa e Barça! Teve um otimo começo, e boas aquisições! :specool:

Vamos ver como vai ser agora, né, LC? Campeonato chegou à reta final. Torça por mim. ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gourcuff é gênio, o time está voando, quero ver quanto tempo vai durar essa parte de "só vitórias" do Tommy, que está se dando bem fora-do-campo, garanhão. :heh: Vida fácil a dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha que isso, uma mão lava a outra e tiro muito exemplo da sua saga que além de me ensinar a escrever melhor me da motivação pra me tornar um melhor "escritor". Abração!

Esqueci de falar do post haha, então, acho muito legal sua idéia da escolinha pro Notts, mas desculpa ser leigo no assunto, podes mesmo comprar um clube no FM?

Enfim, o Barcelona está incrível, tanto quanto a vida de Tommy, o casamento casa perfeito com as conquistas que estão por vir e prefiro pensar que vai ser campeão do nacional e da UCL do que da copa del rey! Boa sorte e mostra logo o filho do Popeye!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tommy garanhão! aushsauhu

Uma vez amarelão, sempre amarelão. Esse é o Real, que tremerá diante do Camp Nou lotado. Precisava meter 3 na Juve? :rtfm:

Ainda vo querer ler a biografia de Tommy Falkner... hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Barcelona já é overrrated demais. E com Gourcuff então fica mais mitoso ainda! :heh:

Na Copa do Rei, podemos dizer que ganhou um grande prêmio em não ter pego o Real na final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gourcuff é gênio, o time está voando, quero ver quanto tempo vai durar essa parte de "só vitórias" do Tommy, que está se dando bem fora-do-campo, garanhão. :heh: Vida fácil a dele.

Vida fácil nada. Tommy trabalha demais. Se esforçou muito e teve uma vida difícil para chegar onde chegou. XD

Estarei na torcida! Trazer os três titulos e ajeitar essa Inglaterra!

Vou tentar. Já já eu vou terminar a temporada, ver se vou conseguir conquistar alguma coisa e continuar na frente do English team e consertar a putaria que tá lá. XD

time voando hein, champions é obrigação kkkkkkk

Obrigação a Champions? AMSUIAMS Menos, né? É um título complicado. Mesmo o Barcelona sendo um puta time.

Haha que isso, uma mão lava a outra e tiro muito exemplo da sua saga que além de me ensinar a escrever melhor me da motivação pra me tornar um melhor "escritor". Abração!

Esqueci de falar do post haha, então, acho muito legal sua idéia da escolinha pro Notts, mas desculpa ser leigo no assunto, podes mesmo comprar um clube no FM?

Enfim, o Barcelona está incrível, tanto quanto a vida de Tommy, o casamento casa perfeito com as conquistas que estão por vir e prefiro pensar que vai ser campeão do nacional e da UCL do que da copa del rey! Boa sorte e mostra logo o filho do Popeye!

Wait, wait, não tenha pressa. As coisas precisam caminhar com perfeição. hahahaha Valeu aew, Henrique, opiniões sempre valiosas.

Tommy garanhão! aushsauhu

Uma vez amarelão, sempre amarelão. Esse é o Real, que tremerá diante do Camp Nou lotado. Precisava meter 3 na Juve? :rtfm:

Ainda vo querer ler a biografia de Tommy Falkner... hahahaha

Hahahahah, Real deu mole mesmo. D: Se bem que eu peguei o time em quinto e o real tava em sétimo, isso lá para a oitava rodada. Tudo o que eu precisei fazer foi me manter na frente deles, porque os outros times abrem caminho naturalmente para o barça passar. D:

O Barcelona já é overrrated demais. E com Gourcuff então fica mais mitoso ainda! :heh:

Na Copa do Rei, podemos dizer que ganhou um grande prêmio em não ter pego o Real na final.

É... sem o Real na final as coisas ficam consideravelmente mais fáceis, mas não vamos menosprezar o Sevilla e trabalhar duro para a conquista do título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, tá bacana demais! Muito bom, muito bom!

Valeu aew, rapaz. Continue acompanhando, se puder. ;D

Ô safado esqueceu de me responder, da mesmo pra comprar um clube no FM?

Não dá não, mas estou com uma coisa em mente que pode deixar o save meio realista e mais legal. =) Mas isso é mais para frente. Acho que vou ficar mais umas três temporadas em Barcelona ainda. Tenho que ficar ricão com Tommy. D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

English Team vence duas com sobras, mas tropeça na defesa Romena.

Após goleadas sobre as inexpressivas Lituânia e Islândia, time cria inúmeras chances de gols, mas pára na inexperiência do próprio elenco.

A seleção inglesa conseguiu duas boas vitórias em seus últimos três confrontos. No entanto, no último jogo, não obteve mais do que um desanimador 1x1 contra a Romênia, em Bucareste. Embora fora de casa, os torcedores não mostraram satisfação com o resultado. O treinador Tommy Falkner, em entrevista coletiva, alertou sobre a falta de experiência do clube e disse que “dificuldades contra times muito defensivos não é apenas um problema Inglês.” O treinador ressaltou ainda que um dos motivos do empate foi a ansiedade da jovem linha de frente inglesa que não pôde contar com Rooney, suspenso, no último jogo.

Para visualizar a classificação, clique na imagem.

Inglaterra-Calendrioat12-06-13.jpg

O treinador disse, ainda, que notou uma boa evolução no sistema defensivo. É válido frisar que a Inglaterra mudou seu sistema de jogo, retirando um jogador da posição de MAC e colocando um MDC para assegurar maior solidez defensiva. O time não perdeu tanto ofensivamente, mas ganhou muito defensivamente, chegando a um “equilíbrio aceitável” segundo palavras do próprio Falkner.

Super-Barça conquista tudo e Tommy entra para a história, repetindo Guardiola.

Técnico Inglês vence as três grandes competições pelo segundo ano consecutivo, em dois clubes diferentes e entra para a história do Barça e do futebol.

O treinador Tommy Falkner realizou um feito notável neste final de temporada. O grande duelo da temporada, que poderia decidir o campeão da temporada, foi realizado no Nou Camp. Mais de 90.000 espectadores lotaram as dependências do estádio para assistir a um show de bola do Barcelona que, impiedosamente, acabou com as chances do rival no campeonato. O título viria poucas rodadas depois, fora de casa, contra o Deportivo. No entanto, uma rodada antes o time ainda assustou os torcedores, ao perder em casa para o Osasuna.

Bara-Barcelonavenceligabbva.jpg

Para visualizar a classificação, clique na imagem.

Bara-Calendriofinaltemporada2012-2013.jpg

Já na UCL, dificuldades. Os adversários após a Juventus foram: Arsenal e Inter de Milão. Contra o Arsenal, uma boa vitória fora tranqüilizou o time para conseguir um tranqüilo 2x0 em casa. Contra a Inter, uma derrota de 2x1 fora de casa e a obrigação de vencer no Campo Nou. Perante uma multidão de mais de 90.000 fanáticos, o Barcelona goleou a equipe de Milão por 3x0 e foi disputar a final contra o ex-clube de Tommy Falkner, o Tottenham Hotspur, que chegava à sua segunda final de UCL, e de forma consecutiva. Mas o treinador do Barcelona demonstrou ter muito conhecimento sobre o elenco que ele mesmo montara para os Spurs e com um tranqüilo 3x0 levantou o caneco para o Barça.

Bara-AdeptosidolatramFalkner.jpg

Então, para finalizar a temporada com chave de ouro, era necessário disputar a final da Copa Del Rey contra o Sevilla. O time, cansado pelo jogo anterior contra o Tottenham, apenas três dias antes, não conseguia dominar as ações como habituado. Então, no tempo normal e na prorrogação, 0x0. Todos os cinco cobradores de cada equipe converteram suas penalidades. O sexto pênaltie da equipe Catalã foi convertido por Piqué. Foi então que chegou a hora do goleiro Valdéz brilhar e, assim, o guarda-redes voou para defender a cobrança de Salomon Kalou – O Barcelona levantava a tríplice Coroa.

Bara-Barcelonacelebrafamosatriplatemporada2012-2013.jpg

Para coroar uma grande temporada, o treinador Tommy Falkner ainda recebeu o prêmio de treinador do Ano pela federação Espanhola de futebol.

Bara-TommyFalknerganhatreinadordoano2012-2013.jpg

Olhou para o céu claro da primavera e viu uma ave alçar vôo e suas asas serem ofuscadas pelo clarão invencível do sol. Um sorriso quase imperceptível se desenhava em seu rosto, à medida que os dias passavam. A gravidez de Edele, já em um estado razoavelmente avançado, a profusão de conquistas e a paz que conseguia ter em Barcelona eram uma espécie de torpor silencioso do qual ele não gostaria de acordar. Mas então era tempo de sair em nova viagem. Nottingham o chamava. Por conta da gravidez, Edele deveria ficar – era imprescindível que ela e as empregadas da luxuosa mansão organizassem tudo da melhor forma para a chegada do Bebê.

- Veja se se cuida, Tom...

- Tudo bem. Fique com Deus, querida. Volto dentro de um mês.

Ambos se olharam com aquela cumplicidade sincera de amigos-amantes, um sentimento não apenas carnal, mas de certa forma fraternal, que transcendia em muito as conjecturas e estabelecimentos levianos da sociedade burguesa-cristã acerca da idéia de casamento.

Na saída da mansão, a silhueta de Xavi e Iniesta puderam ser vistas. Os dois sorriram ao ver o treinador e entraram em um carro preto, bonito, porém discreto.

- Demorou, hein, Tommy... – disse Xavi dando uma descontraída risada. – Como prometeu, vai nos levar para conhecer a sua “terra”.

- É claro que vou. E vocês serão muito bem recebidos lá. Fico feliz de ter feito amigos como vocês aqui.

- Que é isso, Tomtom ferrugem – disse Iniesta de forma despreocupada – assim você me deixa encabulado.

- Hahaha, idiota. Mas é sério... vocês vão gostar de lá. E vão conhecer o time onde comecei... aquele time que eu disse que pretendo comprar daqui a alguns anos e chega à primeira divisão da Inglaterra...

- Aham... vai ser legal, vai ser legal... você apresentou o projeto à gente e eu e Andrés nos sentimos inclinados a ajudar. É legal ver um cara que se identifica com seu clube de coração. Aposto que nunca teria saído de lá se fosse um clube forte como o Barcelona e pudesse te dar tranqüilidade financeira. Nós, por exemplo, nunca quisemos sair daqui porque é nosso time de infância e porque ele nos dá o que é necessário para viver. Então, todo jogo é um prazer, no final das contas.

- E além disso – disse Iniesta – é raro hoje em dia profissionais do futebol terem fortes ligações com seus clubes do coração. Se você conseguir realmente comprar o clube, sabe que poderá contar conosco em cargos administrativos e mesmo técnicos... nesta época já estaremos aposentados e talvez continuemos trabalhando no Barcelona, mas podemos, obviamente, tratar de arranjar um acordo entre as duas equipes, por que não? Temos influência dentro da diretoria e, no final das contas, acabaremos, de certa forma, tomando a rédea do clube, se Deus quiser, para o futuro...

- O que o Status de lenda não faz.. – disse Tommy, rindo.

- Para o inferno, Tomtom ferrugem – disse Xavi rindo – não sacaneia não...

- Mas é sério... agradeço a iniciativa de vocês, caras, de coração... e tem mais... vou também observar o filho de um amigo meu que tinha talento quando era novo... não sei como está agora, mas vamos ver... se for parecido com aquele o Agnaou, vale a pena investir...

- É, vale sim – disse Xavi – O garoto evoluiu muito desde que comecei a acompanhá-lo. Ele é um médio muito, muito bom. Tem bom passe, leva os treinos a sério e é um cara que, apesar de ter só dezessete anos, é muito profissional. Lembra o Messi quando era moleque, só que sem toda aquela habilidade monstruosa...

- O Messi era muito enjoado quando moleque, pro inferno. Era impossível parar, sem sacanagem. – disse Iniesta ao lembrar do colega – não é à toa que ele é o melhor do mundo há três temporadas consecutivas.

- E ano que vem? Ganharemos tudo de novo?

- Pode confiar! – disseram os dois ao mesmo tempo.

E assim os três embarcaram no avião que haviam fretado. Embora a viagem fosse rápida, logo os jogadores estavam de olhos fechados, curtindo seu sono sobre as nuvens. Logo Tommy pensou em Barcelona e em como aquele clube lhe dava prazer – muito diferente do Notts, obviamente, mas era feliz perto daqueles homens tão amigos e profissionais. Se havia algum clube que tinha o seu perfil tranqüilo e trabalhador, era o Barcelona. Olhou pela janela o sol gigante sobre as nuvens – a bola de ouro suspensa no infinito. E então pensou nos cabelos louros de Edele descendo como cascata e na vida engendrada em seu ventre e se permitiu sentir um doce sabor de felicidade em seus lábios. Tomm yFalkner estava feliz como há muito não estivera... Barcelona lhe havia feito bem. Xavi, Iniesta, Leonel... todos bons amigos que lá fizera. Edele e a jovem criança, em seu ventre, também. Tommy não percebeu, no entanto, quando suas pálpebras lentamente foram fechadas e se mesclaram ao véu de nuvens do céu imponente e sua alma começou, lentamente, a desmaiar, se entregando à esperança de um futuro ainda melhor...

É, e a quarta temporada das aventuras de Tommy Falkner acaba por aqui, meus queridos leitores. Mais um período de glórias para nosso jovem e talentoso treinador. Como puderam ver, as coisas mudaram bastante na vida de Tommy e ele, agora, tem ambições realmente grandes para o Notts, coisa que jamais poderia fazer como um mero treinador da equipe, obviamente.

Não tenho muito a falar, apenas queria agradecer ao suporte dado por todos na continuação da estória. No final das contas, eu ainda tenho prazer de jogar FM por conta da galera que lê, comenta e participa aqui. Jogar para mim mesmo já estava ficando muito enfadonho, então, compartilhar minhas experiências deste fantástico jogo me deu um ânimo totalmente revigorado para voltar a jogar com tudo. Espero que tenham gostado de nossa aventura até aqui e, obviamente, continuaremos com saga de Tommy Falkner a todo vapor. Para encerrar, a screenshot do jovem Agnaou, a promessa que contratei na janela de Janeiro e coloquei para ser tutoriado por Xavi. Está evoluindo bastante e conseguiu, já, fazer alguns jogos como titular a bom nível, apesar de ter apenas dezessete anos.

Bara-Agnaou.jpg

Gostaria, também, de pedir à galera para fazerem perguntas para o Tommy para a coletiva de imprensa da pré-temporada. Cada um tem direito a duas perguntas: podem fazer sobre o Barcelona, sobre o English Team ou uma de cada. As respostas par as perguntas saem, todas, no post sobre a pré-temporada de Tommy Falkner. É isso aí... até o próximo post, e obrigado por estarem sempre apoiando o Tommy. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

belo fim de ano.. meus parabéns

monsteo esse italiano

pergunta:

Onde você encontra motivação depois de ganhar tudo por dois times consecutivamente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PArabéns por copar tudo e esse newgen, mito!

A pergunta é : Tommy, gostaria de saber quando irá matar as saudades de treinar novamente o Notst County, sendo que um dia, todos sabem que você irá voltar, mas quando ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um temporada impecável. Parabéns!

Tomtom ferrugem?? ausahuashasuau...

Pergunta:

-Depois de ganhar tudo por dois clubes ainda falta um título pela seleção. Como vê sua participação no English Team visando a conquista da Copa do Mundo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew, Ice..

Acabei de atualizar minha leitura. Tinha parado na quarta página, acho. Que ascensão meteórica que o Falkner teve! Parabéns! Só uma curiosidade: o Notts não tem suggar daddy?

Destruiu no Totteham, Barça igualmente. A carreira está muito boa. Falkner é um cara sério no trabalo, mas é divertido e leal ao Notts e aos amigos. Ví que voc~e curte muito newgens, eu também curto. Ainda acho que vai encerrar a carreira no Notts, qual seu status lá?

O que acha, de na próxima temporada ter um Barça totalmente espanhol? Não da noite pro dia, mas dentro de umas 2~3 temporadas, começando a reformulação deve ser interessante. Claro, se pretende voltar pro Notts isso deve ser beem pensado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha mais que merecida tríplice coroa, mais uma vez mostrando que Tommy é o melhor do ano, parabéns pelo título individual que conquistaste também.

Boa sorte no objetivo de comprar o Notts, legal você ter feito amizade com o Xavi e Iniesta, mas uma dúvida, como o Tommy fala tantos idiomas? Inglês, Espanhol, Italiano?

- Senhor Tommy, aqui é Enrique Sousa e quero te fazer uma pergunta relacionada a sua carreira. Pretende de alguma maneira focar somente a seleção inglesa agora que já tem todos os títulos possíveis pelo Barcelona? Pretende em algum momento trocar o clube catalão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falei que champions era obrigação.. EAHAEHUEAUi

parabens ai...

pergunta:

e agora, o que voce fará de sua carreira? e suas expectativas com o english team.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta: -Sr. Falkner, acha que sua trajetória no County motivará outros torcedores de clubes menores a fazer algo por eles? Se isso acontecer, acha que haverão mudanças significativas no status quo do futebol inglês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá muito bem no English Team e no Barça !

Pergunta:

-Falkner, existe a possibilidade de você contratar jogadores do English Team para jogarem no Barcelona ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Julho chegou com seu céu claro e seu inconfundível aroma de juventude e renascimento que fazem com que, irremediavelmente, as flores da Europa ganhem mais e mais a beleza do solstício que se aproxima. Se é verdade que os meandros da vida se tornam por demais obscuros quando saltos são dados às cegas, também é bem verdade que as mais doces vitórias são conquistadas através das insondáveis sombras do desconhecido. Com Tommy Falkner, não foi diferente. Uma cascata de acontecimentos havia vertido do céu ensolarado de seu presente e, de alguma forma, tendiam a se confundir com o passado – era neste ponto que sentia uma enorme nostalgia crescer em sua alma.

O fumo do cigarro espiralava aos céus. Esta imagem por si só já parece uma espécie imutável de quadro pendurado em uma parede velha, de algum saguão de casa perdida em meio ao campo. De alguma forma, no que competia a seus gestos, ações e sentimentos, a vida de Tommy Falkner parecia uma grande roda gigante em seus intermináveis e sonolentos “loopings”, como se estivesse para sempre atrelado a uma esfera incapaz de estagnar seu giro pelo simples fato de que se acostumara com um trajeto perfeitamente circular que, raramente, permitia algum tipo de ramificação, ramificação esta sem saída que, cedo ou tarde, fazia o itinerário de volta e regressava ao grande círculo. Mas embora as coisas da vida lhe parecessem em uma corrente óbvia de um fluxo inexorável, o acontecimento do início daquele mês lhe fez sentir um desabar no espírito que em muito se confundia a um sentimento de estarrecimento, mas que também tinha um muito de felicidade.

O telefone tocou impiedoso às três horas da manhã. Era do hospital de Barcelona, dizendo que a bolsa de sua esposa havia estourado e a criança estava, naquele instante, tentando vir, de forma desesperada e prematura, à vida. Tommy não conseguiu esboçar muitas reações ao ouvir a voz sem erros que martelava em seus ouvidos do outro lado da linha. Deixou o telefone tombar de sua mão e se chocar cegamente contra o chão e este ato de estupefação durou exatos vinte e sete segundos e quarenta e três centésimos, até que uma pontada de vida lhe invadiu o âmago e lhe acordou daquela espécie de transe hipnótico que lhe acometera. Ligou apressado para o aeroporto e fretou. As férias haviam terminado.

Pré-temporada bem feita e bastante tranquila pela Ásia refletem em bons resultados na disputa das Supertaças no início da temporada.

Barcelona aumenta sua influência na Ásia e mantém a hegemonia na Europa com vitórias nas Supertaças Européia e Espanhola.

O Barcelona, após pré-temporada tranquila, conquistou a Supertaça da Espanha contra o Sevilla e a Supertaça Européia contra o Aston Villa. Após uma grande excursão pela Ásia, onde o time conseguiu um forte parceiro comercial no Japão, a equipe do técnico Tommy Falkner retornou à Europa para disputar seus dois primeiros títulos no ano.

Bara-pr-temporada.jpg

As coisas não começaram bem na Supertaça Espanhol para o Barcelona quando, com um time recheado de reservas e jogadores da categoria de base, a equipe catalã foi derrotada pelo Sevilla fora de casa na primeira mão da grande final. A equipe de Falkner, sem seus grandes craques, não foi nem sombra do time envolvente que encantou a Europa ao conquistar pela segunda vez em sua história a tríplice coroa. No entanto, no jogo de volta, no Camp Nou, com seus maiores jogadores, o Barcelona se mostrou implacável e goleou impiedosamente o Sevilla, levantando assim a Supertaça Espanhola.

Na Supertaça Européia, por sua vez, Barcelona e Aston Villa se encontraram para fazer um jogo tranqüilo. Sem muitos sustos, o Barcelona venceu uma equipe aparentemente desmotivada por 3x1. Embora alguns esperassem um jogo duro, o toque de bola cadenciado e o ímpeto por ter a pelota nos pés foi um fator decisivo para a tranqüilidade com que o jogo decorreu para a equipe Catalã. Os torcedores festejaram, embora, para alguns, tais títulos não tenham valido de nada perante as dificuldades que encontrarão na próxima temproada que se aproxima.

Barcelona aposta na Juventude e as promessas das seleções Brasileira e Inglesa desembarcam na Catalunha.

Jovens Astros de seus países, Neymar e Steve Coke – o queridinho de Falkner – são contratados a peso de ouro para a nova temporada.

Quando Tommy Falkner optou por pagar 62 milhões de euros e ceder Luque ao Tottenham em troca do jovem Steve Coke, jovem que promoveu das categorias de base do Tottenham e com quem trabalhou durante uma temporada e meia, todos na Espanha se questionaram sobre o trabalho do treinador. Categoricamente, Tommy Falkner respondeu: não critiquem a contratação até que uma temporada esteja finalizada.

Bara-Janeladetransfernciasjulho2013.jpg

Steve Coke se apresentou com Status de enorme promessa da seleção inglesa. Ao lado de Lee Kirkpatrick, o jovem gênio da Inglaterra e que muitos consideram o grande rival de Lionel Messi para o futuro, é a maior promessa do futebol da terra da Rainha. Steve Coke chegou com enorme badalação pelo incrível futebol que demonstrou nas vezes em que foi convocado e quando ainda era apenas um jovem de dezessete anos e subiu para o time principal do Tottenham através do treinador Tommy Falkner. Steve Coke chega claramente para lentamente ser o substituto de Ibrahimovic que já chega à casa dos 32 anos.

Por outro lado, o jovem badalado e internacional brasileiro Neymar desembarcou na Espanha após o Barcelona pagar 28 milhões de Euros para contar com o atacante para a próxima temporada. Quando indagado qual seria a utilidade de um jogador com as características de Neymar em sua equipe, Falkner foi categórico em responder que: “para grandes jogadores, sempre haverá espaço.” Mais tarde, na mesma entrevista, o técnico enfatizou a necessidade de uma competição com Jovetic, titular absoluto da posição. Neymar, atacante de ofício, é a aposta de Falkner para competir com o montenegrino na posição de MAE. Ele acredita que, com o tempo, o jogador, ainda jovem, poderá se adaptar à nova função e brigar seriamente pela titularidade, tendo em vista sua enorme habilidade, controle de bola e instinto de gol. O futebol de Neymar despontou no Santos, clube brasileiro que o revelou. Tido ao lado de Paulo Henrique Ganso e Alexandre Pato como as grandes jóias da nova geração do futebol brasileiro, o jogador sabe que terá de trabalhar muito para conquistar o seu espaço em um clube onde lendas vivas como Xavi, Iniesta e Lionel Messi atuam.

A jovem estrela Steve Coke.

Bara-NovacontrataoSteveCoke.jpg

Calendários Europeus são divulgados e grupos da UCL são sorteados.

Em grupo relativamente simples, Barcelona é considerado grande favorito.

A sorte pareceu sorrir ao Barcelona ao pegar um grupo traquilo em sua primeira fase da Uefa Champions League. O grupo composto por Rubin Kazan, Fenerbahçe e Werder Bremen não parece suficiente para ameaçar a classificação do clube Catalão para as fases mais agudas da competição.

Bara-tabeladaprimeirafasedaUCL.jpg

Já pelo Espanhol, o time tem um início bastante tranqüilo contra o Tenerife, mas terá os difíceis Real Madrid e Valencia em sequência.

Bara-TabelainicialdaLIGABBVA.jpg

Agora, entrevista coletiva ao vivo com o treinador Tommy Falkner.

Entrevistador: Caio_ Gaucho.

Pergunta: Onde você encontra motivação depois de ganhar tudo por dois times consecutivamente ?

TF: No Notts County, na minha família. A motivação é o próprio futebol em si, também. Ganhar tudo é conseqüência de um bom trabalho, mas nem por isso não haverá desafios no futuro. Quando chegamos ao auge, nos tornamos um alvo, e isto não é necessariamente algo ruim. No futebol, isto é excelente, porque é uma motivação a mais, saber que há inúmeros times que visarão nos vencer a qualquer preço, na próxima temporada.

Entrevistador: LC².

Pergunta: Tommy, gostaria de saber quando irá matar as saudades de treinar novamente o Notst County, sendo que um dia, todos sabem que você irá voltar, mas quando ?

TF: É uma pergunta complicada. Mas eu tenho muitos planos para o Notts County no futuro. Pretendo adquirir o clube, que é um clube que não vale tanto. O clube atualmente é avaliado em oito milhões e meio de euros. Mais para frente, pretendo ampliar meus negócios e obter dinheiro suficiente para investir no clube. Mas o tempo eu não posso precisar neste momento.

Entrevistador: Bernardo__

Pergunta: Porque o Barcelona venceu tudo com relativa facilidade?

Qual será o nome do seu filho?

TF: Acho que não tenho tanta participação assim nisto. Os jogadores precisavam de uma nova motivação. Eu acho que trouxe isso. Trouxe novos ares e uma filosofia inglesa para o time. Nós, ingleses, detestamos perder, em qualquer hipótese. Eu trouxe um pouco disto para o time e eles abraçaram. O mérito é deles. E quando temos jogadores incríveis como Ibra, Messi, Iniesta e Xavi, vencer os torneios é sempre uma possibilidade. Quanto ao nome de meu filho, bem... meu filho nasceu recentemente, prematuro. É um rapaz. Seu nome será Pierce.

Entrevistador: -Igoor

Pergunta: Depois de ganhar tudo por dois clubes ainda falta um título pela seleção. Como vê sua participação no English Team visando a conquista da Copa do Mundo?

TF:Estamos nos preparando bem. O time estava desequilibrado. Era necessário um jogador de verdadeira contenção no meio campo, para dar solidez, e creio ter encontrado uma forma de eliminar esta falha. Nossos últimos resultados foram bem mais convincentes. Estamos evoluindo. Buscaremos a copa.

Entrevistador: henriquevkr

Pergunta: - Senhor Tommy, aqui é Enrique Sousa e quero te fazer uma pergunta relacionada a sua carreira. Pretende de alguma maneira focar somente a seleção inglesa agora que já tem todos os títulos possíveis pelo Barcelona? Pretende em algum momento trocar o clube catalão?

TF: Não. Estou de corpo e alma no Barcelona por enquanto. Estou conseguindo cuidar dos dois cargos, felizmente. Se trocar o clube catalão, será provavelmente pelo Notts, apenas, a não ser que me demitam.

Entrevistador: Augusto_Zimmer

Pergunta: e agora, o que voce fará de sua carreira? e suas expectativas com o english team.

TF: Minha carreira por enquanto segue no Barça e no english team. Sobre a seleção, tenho boas expectativas. Ainda temos MUITO o que melhorar até chegarmos na copa, mas a atual safra é boa e vamos lutar pela copa.

Entrevistador: LeandroDJC

Pergunta: Sr. Falkner, acha que sua trajetória no County motivará outros torcedores de clubes menores a fazer algo por eles? Se isso acontecer, acha que haverão mudanças significativas no status quo do futebol inglês?

TF: Espero que sim. Esta polarização que ocorre na Europa não me agrada. É ruim ter sempre, no máximo, cinco, seis times brigando pelo campeonato. Aqui na Espanha isso é ainda mais crônico. É praticamente polarizado entre Barcelona e Real Madrid. Eu pretendo a longo prazo comprar o Notts County e em um prazo de dez anos torná-lo uma grande potência a nível Europeu.

Entrevistador: --Renatim

Pergunta: Se conseguir ganhar uma Copa do Mundo, irá fazer o que depois? Férias permanentes?!

TF: Não. Minha carreira é jovem, ainda. Tenho família para criar e um grande sonho a realizar.

Entrevistador: matheussoad

Pergunta: Falkner, existe a possibilidade de você contratar jogadores do English Team para jogarem no Barcelona ?

TF: Existe. Claro que existe. Acabei de fazer isso. Steve Coke é uma promessa que atua comigo na seleção. Um grande jogador que tem potencial para ser um dos grandes craques do futuro. Tenho outros jogadores em mente para o futuro. O nome de Kirkpatrick não sai de minha cabeça. Definitivamente, ele será novamente meu jogador em algum clube. Mas espero trazê-lo para o Barça em breve.

Ps: Malz aew pelo sumiço, galera. Andei viajando com a namorada. Valeu a todos que acompanham e fiquem com Deus. Continuem lendo as aventuras do Tommy. o/

Em breve me atualizo nas leituras da galera que ainda falta eu comentar lá. Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...