Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Notts County, uma paixão!


Visitante Icelandic

Posts Recomendados

Nossa tomando um café e lendo seu save, no post anterior na parte do cigarro quase senti o gosto de um.. xD

E Tommy falou, ta falado né.. Markgrey sensacional, levou o Notts a outro nível fazendo gols importantes como nas vitórias contra o Leyton, Walsall e Rochdale.

Seguindo esse ritmo, vai conseguir brigar mesmo pelo título/promoção, a equipe esta voando no campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 166
  • Criado
  • Última resposta

Incrível como consegue tornar a equipe uma das melhores do campeonato, está com um grande trabalho em mãos e não está deixando pra trás nenhuma oportunidade de crescer! Mark é um ótimo jogador e está fazendo a diferença, o que me preocupa é o time depender dele, não deixe isso acontecer!

Boa sorte e rumo a promoção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oloco, parece uma máquina escrevendo, posts gigantes ! :heh:

Mark Grey joga demais, tá muito bem ai

Sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa tomando um café e lendo seu save, no post anterior na parte do cigarro quase senti o gosto de um.. xD

E Tommy falou, ta falado né.. Markgrey sensacional, levou o Notts a outro nível fazendo gols importantes como nas vitórias contra o Leyton, Walsall e Rochdale.

Seguindo esse ritmo, vai conseguir brigar mesmo pelo título/promoção, a equipe esta voando no campeonato.

ahaha, Pow, Mark grey muito bom mesmo, velho, dei muita sorte dos meus olheiros encontrarem esse garoto. Ele tem cara de que evolui bastante e pode até ser um bom jogador de Premier league um dia. Quem sabe não vira um grande mito da história do Notts ou consigo fazer uma grana muito boa com ele? XD

Incrível como consegue tornar a equipe uma das melhores do campeonato, está com um grande trabalho em mãos e não está deixando pra trás nenhuma oportunidade de crescer! Mark é um ótimo jogador e está fazendo a diferença, o que me preocupa é o time depender dele, não deixe isso acontecer!

Boa sorte e rumo a promoção!

Sim, Mark tá mitando mesmo. Não sei se o time vai conseguir manter a pegada... mas eu procurei qualificar o elenco para a gente aguentar o ano todo. Agora é ver como vai ser.

Oloco, parece uma máquina escrevendo, posts gigantes ! :heh:

Mark Grey joga demais, tá muito bem ai

Sorte !

É, os posts saem grandes mesmo. Mas isso é ruim? Sei lá, é sempre bom ter a opinião da galera que acompanha, né? Valeu aew por acompanhar :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Post pode ser gigantes, mas de extrema qualidade!

Mark Grey é um excelente achado, está fazendo por merecer a confiança depositada nele por TOmmy...

Ótimos jogos e está na área de promoção! Tem que alcançar o bom Huddersfield de Rhodes e Novak...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Post pode ser gigantes, mas de extrema qualidade!

Mark Grey é um excelente achado, está fazendo por merecer a confiança depositada nele por TOmmy...

Ótimos jogos e está na área de promoção! Tem que alcançar o bom Huddersfield de Rhodes e Novak...

Opa, valeu aí, cara. E sim, Mark grey foi um grande achado para a L1. Tá bagunçando e acabou de fazer dezessete anos no jogo. Já já atualização!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viu, eu disse que dava pra subir tranquilo na L1, você está no caminho certo. Acho que você só não será campeão porqueo Ben Davies não está mitando. Eu tenho o save com o Notts aqui até hoje, estou na Premier League. Bateu uma saudade..

BS!

Affz, acabei de ver que nã tenho mais o save =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viu, eu disse que dava pra subir tranquilo na L1, você está no caminho certo. Acho que você só não será campeão porqueo Ben Davies não está mitando. Eu tenho o save com o Notts aqui até hoje, estou na Premier League. Bateu uma saudade..

BS!

Affz, acabei de ver que nã tenho mais o save =/

Mas calma, Bikas, nada ainda está garantido. Ainda tem muita água para rolar nesta L1! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nottscopy.jpg

Palavras do Player/Autor: Agora, teremos o panorama dos jogos que ocorreram até o fim do primeiro turno - a 23ºrodada. Não foi um calendário fácil. Alguns jogos foram bastante complicados e tivemos que nos utilizar de um futebol pragmático para a obtenção de resultados. sem bem que, na grande maioria da Europa, e em especial em divisões inferiores, como é o caso da L1, não dá para se esperar um trato de maestria com a bola, e muitas vezes o que vale é a vontade. Sendo assim, vamos falar primeiramente da L1.

Cola-Cola League 1!

Na L1, conseguimos obter resultados expressivos, o que nos valeu a ponta da tabela, e embora tenhamos um jogo a mais do que o Huddersfiel, temos quatro pontos de vantagem. Não é lá grandes coisa contra um time que raramente tropeça, mas, em termos de promoção, estamos em uma situação bastante favorável. Como o inverno vai se aproximando, as condições meteorológicas do jogo vão favorecendo as equipes que jogam pelo alto ou têm bons chutadores de longa distância - o que não é o caso do Notts. A partir de 21 de Dezembro, com o inverno à toda, vamos ver se o Notts consegue aguentar os fortes e altos jogadores adversários, o campo pesado e ruim para passar a bola e os chutes de longe. A esperança será Schmeichel que, novamente, vem fazendo um campeonato bastante sólido e regular. Abaixo, a lista de jogos que tivemos e uma novidade nesta narrativa: os status do jogo, para os que desejarem dar uma olhada:

Por fim, a tabela, ao fim do primeiro turno, deixa o campeonato com a seguinte configuração: Clique aqui

As Taças!

Na Taça da Itália, conseguimos passar para a próxima fase ao derrotar o Bristol Rovers. Já na Johnstone's paint, vencemos Hartlepool e Carlisle para chegarmos à final da divisão Norte contra o nosso oponente de topo de tabela, o Huddersfield. O jogo será dia 18 de Fevereiro, e é uma boa oportunidade para o Notts conquistar um título. Embora não tivéssemos a pretensão de levar este troféu e ele sequer estivesse em nossas prioridades, uma vez chegando à final, é necessário que haja empenho, afinal, não é todo dia que um título "cai em nossas mãos."

________________________________________ x ________________________________________

Popeye adentrou o salão principal com um andar maciço. A seu lado, um homem de estatura média e cabelos desalinhados, vestindo um macacão surrado e com botas desgastadas. Seu nome era Lee. Passou uma hora até que uma figura atarracada surgiu de uma porta rústica de madeira talhada. Popeye teve um sobressalto ao ver aquela figura estranha, carregando um revólver na cintura. O estranho sujeito tinha um olhar de borracha e piche, e parecia um verdadeiro tipo. Tipo o que Popeye não havia conseguido distinguir; por sua vez, Lee juntava os polegares em uma eterna luta de sobreposição. O homem continuava parado perante a porta de madeira talhada. Lee mascava um pedaço de capim-limão. Vez ou outra cuspia um pedaço pequeno, mas continuava a mascar. O homem fez sinal para que o acompanhassem. Popeye parecia inquieto com aquela estranha figura que os guiava, agora, através de uma viela estreita e escura, de onde goteira de infiltração fazia às vezes do relógio com um "tic tac" incômodo. Lee sentiu cheiro de mofo e se sentiu enjoado. Cuspiu o capim-limão e levou a mão ao bolso, de onde puxou um pouco de tabaco, e então pôs-se a mascá-lo.

- Popeye - sussurrou Lee - este cara é um tipo...

- Macacos me mordam se ele não for um tipo - sussurrou Popeye...

Do outro lado da cidade, Tommy tomava um café sem açúcar e comia uma generosa fatia da famosíssima Pecan Pie de tia Susan. Tia Susan era uma matrona gorda de seus noventa e sete anos, mas com uma força inacreditável para a idade. Herdara aquela fabulosa receita e seu estabelecimento de hospedaria rústica de seus pais, que hospedavam caixeiros viajantes no período entre guerras. Tommy também fumava um cigarro. O fumo espiralado lhe entrou pelas narinas, lhe causando uma sensação de estar vivo. Um jornal esportivo estava amassado, quase nervoso, em sua mão.

As notícias eram boas. A liderança da L1 trouxera maior vida à Notts, que agora vivia a expectativa de ter o Forest e o County na Coca-cola Championship, o que era verdadeiramente um feito. Tommy pagou tia Susan e se retirou da hospedaria. Um homem manco passou rente a ele, quase lhe esbarrando. Do outro lado da rua, a floricultura estava abarrotada de pessoas e com o cair da noite, os enfeites de natal eram acesos, dando um gracejo à cidade que começava a conviver com o frio e a neve. O natal não era sua data favorita. Não era a de muita gente, na verdade.

Tommy adentrou sua casa. Através de sua janela, observou a imagem de uma família supostamente feliz em sua ceia. Olhou para a sua própria mesa e apenas viu um livro surrado, uma xícara de chá suja e um maço de cigarros vazio. Pensou em seu time e em suas famílias - deviam estar naquela onda temporária de felicidade. Sentiu-se só. O peso de sua solidão em datas tão alegóricas era maior, desta vez não como um prazer, mas como um fardo. Ligou seu rádio e colocou o In a Safe place of The Album Leaf. Abriu o Niels de Jacobsen sem amor e procurou em suas páginas por Edele. Desejou, por um momento, que ela estivesse ali, antes de se entregar desmaiado ao sono. Sua alma começou a lentamente desvanecer, enquanto as luzes comemorativas do Meadow Lane, agora acesas, refletiam o brasão do Notts em sua janela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimos jogos e conseguiu a liderança, agora tem que acabar o campeonato nesta posição!

Está na hora de Tommy casar, não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve bons jogos, algumas vitorias magras, mas o que importa sao os 3 pontos. Agora é tentar manter essa boa seuqência e tentar vencer o campeonato antecipadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimos jogos e conseguiu a liderança, agora tem que acabar o campeonato nesta posição!

Está na hora de Tommy casar, não ?

É, vai ser difícil terminar o campeonato em primeiro, mas vamos tentar. Sempre acreditando.

Tommy casar? Não sei... com o tempo vamos ver o que acontece com Tommy.

Teve bons jogos, algumas vitorias magras, mas o que importa sao os 3 pontos. Agora é tentar manter essa boa seuqência e tentar vencer o campeonato antecipadamente.

Essas vitórias magras foram fundamentais. Na terceira divisão, com um time que era cotado para evitar rebaixamento, 1x0 é lucro. E é com este pensamento humilde que o Notts continuará trilhando sua senda. Agora... acho difícil conseguirmos vencer este campeonato antecipadamente... muito difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Notts depois dessa linda campanha merece mais do que nunca a promoção, porém fico pensando como vai lidar com os melhores times na próxima divisão, se realmente vale a pena subir tão rápido e acabar se afundando sem os jogadores que merece.

Agora em relação a estória, esse tal homem que guiou o Popeye e o Lee é de algum clube ou algo parecido? To curioso pra saber pra onde estavam indo!

Abração amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nottscopy.jpg

Haviam chegado ao final de um corredor onde só havia uma porta de metal que mais parecia uma cela de reclusão. Popeye sentiu um calafrio lhe percorrer a espinha quando, entre as frestas das hastes de metal, viu a figura encolhida contra o chão. Lee, agora, se mantinha um pouco indiferente, contemplando uma teia pela qual aranha negra e corpulenta descia lentamente, espiralando em queda controlada pelo tecido que a sustentava.

- Pois como é? Vão ficar apenas observando? - O homem colocou a mão no revólver gelado. Seus dedos tocaram o ferro opressivo do cão e ele deu um tapa na arma com o dedo indicador, fazendo o tambor girar descontrolado em sua cintura. Popeye o olhou com apreensão. Aquele era um tipo estranho.

- Não, não... pagaremos o necessário, mas liberte-o.

- Acha que é esperto, negro? Primeiro quero o dinheiro, depois te dou o homem.

- Tudo bem, aqui está... - Popeye levou a mão ao bolso e puxou um embrulho de papel de pão e entregou ao homem. O homem contou as cédulas com paciência, uma a uma, tentando chegar à cifra ideal do acordo. Após um tempo que pareceu uma eternidade, ele olhou para Popeye com seus olhos de borracha e piche.

- Está certo. Vou soltá-lo. Mas que você não tente nenhuma gracinha, ou eu te descarrego esta pistola. O homem procurou no bolso um molho de chaves. Meteu uma chave grossa, que mais parecia a chave-mestra de uma abadia, e logo a girou na fechadura. A porta da cela rangiu ao abrir.

- Vamos, James, vamos logo...se Tommy descobrir que você se meteu numa dessas...macacos me mordam se ele sequer suspeitar... vamos, vamos...

James se levantou com dificuldades. Andou até Popeye e Lee e não virou para trás para olhar nos olhos do homem com a pistola no bolso. Popeye também não o olhou, mas ouviu novamente o rangido do tambor girando ao bater dos dedos do homem. Lee se apressou a sair. Popeye e James o seguiram lado a lado. Agora, mais ao longe, novamente o tambor girava.

- Que diabos foi fazer se metendo com estes homens, seu idiota... pedi 2 mil a Tommy por conta de "dívidas" minhas! E ele ganha apenas 4.400 por mês. Eu pedi metade do salário dele... e por quê? Porque você se meteu a apostar! Por Deus, onde estava com a cabeça quando se meteu a apostar... e o pior... com a máfia! Meu Deus, James, só Deus sabe o que poderia ter te acontecido se Tommy não fosse generoso... eu poderia ter-lhe dito que era por conta disso... mas Tommmy tem mais o que fazer e ele amanhã tem um jogo, ficaria desesperado... por Deus, Tommy, você está se tornando um tipo, ah se está...

Popeye mascava um pedaço de tabaco amargo e envelhecido. Parecia nervoso. O dia estava nublado, mas sob o sobretudo parecia que um calor de quarenta graus havia se instaurado. Popeye suava em bicas e Lee o observava, mas sem expressão.

- Popeye, eu apostei no Notts, eu fui o único a apostar no Notts, e eles viram que eu ganharia e me deram um corretivo...

- Para o inferno. Podia ter apostado até na seleção da Inglaterra. Não se aposta com essa gente. Ou melhor, não se aposta.

- Mas era para eu estar rico...

- Era para você estar morto...

Tommy abriu os olhos. A geladeira estava vazia. Foi até a carteira e não havia muito dinheiro... dezoito libras. Bufou. A vida estava ficando cada vez mais difícil. O dinheiro era escasso. Pensou em pedir um aumento, mas se lembrou da real situação do clube. Afastou aquelas idéias da cabeça e saiu de casa. Pensou em ir ao banco fazer um empréstimo, mas aquilo não lhe parecia boa coisa. Ainda havia um ano de prestações da casa. E ele já possuía uma dívida de vinte mil libras. Precisava de mais dinheiro.

________________________________________ x ________________________________________

Palavras do Player/Autor: Bem, terminamos a nossa segunda temporada com o Notts County e podemos nos dar por satisfeitos. Tínhamos a clara intenção de permanecermos na L1. Pois bem, não conseguimos nos manter; avançamos. Conseguimos o acesso e agora estamos na Coca-Cola Championship. Um dia de glória para todos os fanáticos pelo Notts. Uma conquista e tanto para um time de status apenas regional, embora seu treinador, a esta altura, tenha obtido um louvável Status continental. Mas para começarmos, vamos falar da L1;

Cola-Cola League 1!

A L1 acabou e com isso acabou nossa viagem de um ano por ela. Com uma campanha difícil, com poucas derrotas e um razoável número de empates, terminamos por ser a defesa menos vazada da competição e estivemos entre os cinco ataques mais positivos. Alguns jogadores foram fundamentais para a campanha, como De Laet, Pacheco, Grey e Brandy. O calendário, como foi muito extenso, será aqui dividido em dois para o melhor acompanhamento: Calendário - Parte 1 - Calendário Parte 2

Com estes bons resultados, fomos para o último jogo da época contra o Huddersfield precisando de uma vitória. Apesar de estarmos empatados em ponto, eles possuíam melhor saldo. Infelizmente, perdemos, e ficamos com a segunda colocação da L1, mas nada que apagasse a boa campanha e o magistral acesso.

A tabela final da L1 acabou desta forma: Tabela final da L1.

As Taças!

Bem, na Taça da Itália não duramos muito, saindo para o Scunthorpe. Não foi ruim, tendo em vista que pudemos nos focar ainda mais na L1. Por outro lado, na Johnstone's Paint, competição nada importante, conseguimos uma série de bons resultados que culminaram na conquista do título. Se não serviu para muita coisa economicamente, podemos dizer que serviu e muito para dar moral ao time. Fomos CAMPEÕES com méritos e um dos times que derrotamos para conquistarmos esta competição foi o nosso rival durante toda a L1: O Huddersfield. Com mais este título para a sua história, o Notts ganhou um pouco mais de respeito. E chega agora na CH novamente com o Status de azarão, mas com um técnico que já começa a chamar a atenção...

Adeus, temporada 2010-2011. O fim de um ano duro!

O fim da temporada nos trouxe propostas de emprego de quatro times: Leixões, Bielefeld, Portsmouth e Levante.

Todas as propostas trariam benefícios financeiros a Tommy, que não passa por um bom momento econômico. Mas a paixão falou mais alto e Tommy, categoricamente, rejeitou todas as propostas, agradecendo a lembrança, mas dizendo que sua cabeça está inteira no Notts neste momento, seu clube de coração. Certamente Tommy se tornou uma figura conhecida. Agora, com uma reputação Européia, seu nome começa a ser veiculado em clubes das primeiras divisões argentina, inglesa, espanhola e alemã. O Notts deu uma crescida. Hoje, o clube que outrora valia 1,5 milhões e devia 1,6, já vale 3 exatos milhões, o que é uma significativa melhora. O balanço anual foi bom também. Passamos da casa de 1.5 milhão de Euros este ano, em contraste com o balanço negativo da época anterior por conta das dívidas. O Notts possui problemas urgentes: necessidade de qualificação do elenco, necessidade de melhoria das condições de treino e das camadas para jovens e, futuramente, quem sabe, uma ampliação do pequeno estádio que, atualmente, possui a capacidade de 20.000 lugares. A partir deste painel, prevejo, sinceramente, uma temporada negra para o Notts na próxima temporada. Mas continuemos trabalhando, porque sem trabalho não há resultados. Obrigado a todos os leitores que estão nos acompanhando. Eu e Tommy agradecemos.

________________________________________ x ________________________________________

- CONSEGUIMOS, CONSEGUIMOS... ESTAMOS NA SEGUNDA!

Tommy saltava com seus jogadores. Era um momento inacreditável. Aquela épica batalha trazia um desfecho inesquecivelmente feliz. Era uma noite limpa e quente - a primavera já dava a sua cara por completo. Tommy tinha os olhos marejados e, por um momento, ficou desfalecido, a olhar para o céu levemente estrelado, ofuscado pelos refletores do Meadow Lane. Possuía um sorriso infantil no rosto e um brilho diferente em seus olhos. O estádio estava ensandecido, consumido por um sentimento de orgulho e glória que faziam um grito há muito sufocado irromper dos pulmões de todos aqueles atormentados e fanáticos torcedores. O hino era cantado aos prantos, por muitos, enquanto o Meadow Lane começava a sacudir, a tremer, sob a força indestrutível do ancião que começava a acordar para o mundo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Promoção, e por uma vitória, quase veio o título! Parabéns!

Tommy com problemas financeiros.. Porque foi emprestar aquele dinheiro ? :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Promoção, e por uma vitória, quase veio o título! Parabéns!

Tommy com problemas financeiros.. Porque foi emprestar aquele dinheiro ? :yes:

Pior que tá ficando sem graça dirigir o Notts... =/

Tava pensando em dar uma guinada na vida do Tommy e talz... o que vocês acham? D:

Ele recebeu 2312315656456 propostas e 1 é de um time que vale a pena. Deixei o jogo salvo neste ponto e estou pensando se vale a pena. Gostaria que vocês dessem palpites... é que com o Notts estou perdendo um pouco o estímulo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, parabéns pela promoção, faltou pouco para o título, mas está ótimo. Parabéns também pela evolução na saga, desde a última vez que eu vi, os teus post's (graficamente, pois o texto em si é perfeito) estão melhores.

Olha, se for pelo bem da tua motivação, não vejo problema nenhum ir para o Portsmouth e ganhar 10 mil Euros e dar um "up" na vida do Tommy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a mesma opinião do Bernardo, não custa nada dar uma saídinha, ganhar um pouco mais, e depois, caso aconteça, voltar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Título, acesso e fama. Acho que é uma merecida deixa do técnico para o Notts. Eu como fã analiso de duas maneiras diferentes sua decisão.

O Notts tem como você o técnico herói que levou o clube ao sucesso e construiu novamente uma equipe competitiva, vai agora para a segundona com, talvez, possibilidade de ter mais sucesso ainda, o que deixaria o técnico cada vez mais famoso e com o acesso a liga da primeira divisão, nada mais justo que o técnico se dar por satisfeito e seguir sua carreira.

Porém, se você sair pode ser considerado um traidor e possivelmente se o Notts não fizer uma boa campanha, ser acusado a culpado por tal acontecimento, então acho que não valeria a pena.

Agora você que sabe, ou segue em frente com o Notts e tenta se empenhar e motivar pra manter o time firme nas próximas competições, ou segue sua carreira podendo ser o cara que levou o Notts ao sucesso ou o cara que abandonou o time quando mais precisava.

Abraço amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vocês acham que não tem problema em trocar de clube, mesmo os planos iniciais sendo treinar apenas o Notts? É melhor, então. Pelo menos não corre o risco de eu largar o save. Valeu pelo apoio. Já já posto atualização contando a vocês todos os acontecimentos. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tottenham-Ocontador.jpg

Tommy entrou um pouco atordoado no gabinete do presidente. A luz da manhã ainda era fraca, mas o incomodava, como se estivesse acabado de despertar de um transe.

- Bom dia, Falkner. Como vai?

- Bom dia, Senhor. Confuso...

- Entendo. O que te traz aqui?

- Não sei como começar, estou perturbado.

- Então me diga... o que te perturba?

- Recebi outra proposta...

- Mas por que isso te incomodaria? Você já recebeu quatro e rejeitou a todas...

- Só que desta vez é algo mais sério. O Tottenham me fez uma proposta de 50.000 euros semanais e está disposto a pagar a cláusula de recisão contratual...

- Olha, Tommy... isso é algo muito grandioso... muito maior do que o Notts, muito provavelmente, poderá te proporcionar um dia...

- Eu sei. Mas este time é minha vida, uma das poucas felicidades da minha infância, e que carrego até hoje comigo... eu não quero abandonar o Notts...

- Entendo, Tommy. Também não gostaria que você fosse, mas... você precisa crescer. Você tem talento. E o Notts não pode te pagar mais do que a ninharia que te paga. Sinceramente, me sinto muito mal por não conseguir fazer o clube ter crescido muito mais do que cresceu nestes últimos dois anos, mas assim é a mecânica do futebol... vivemos em uma cidade pequena... os investidores não costumam bater em nossas portas com a frequência com que batem às portas de Londres...

- Então está dizendo que devo ir?

- Sim, Tommy, deve ir...

- Mas e o time? E os meninos? E todo mundo?

- Eles existiam antes de você, e conseguirão viver mesmo depois de sua partida...

Tommy olhava para o esverdeado gramado do Meadow Lane através da janela. Uma vontade de chorar lhe invadiu o peito e ele sentiu uma imensa pontada em seu coração. O sonho estava prestes a terminar.

- Tommy, não se sinta culpado... eu sei das dificuldades que você passa para se sustentar, sozinho no mundo, e ainda ajudando seus amigos... eu sei que você tira do seu pobre salário para ajudá-los... isso é bonito, Tommy, mas... está na hora de você criar asas, assim como as aves em nosso brasão... esta cidade é muito pequena para você, e o Notts, por enquanto, também é, mas tenho esperança de que um dia seremos fortes o suficiente...

- Compreendo. Então está decidido... amanhã o Tottenham depositará os fundos equivalentes à minha cláusula. Empregue-a bem, senhor, por Deus. Melhore as camadas para os jovens e o centro de treinamentos e, se puder, contrate um ou dois jogadores... meu contrato é longo, ainda faltam três anos para terminar... a cláusula será de mais de 1.000.000 de euros. O clube poderá minimamente se estruturar para disputar a segunda divisão...

- É incrível como você continua pensando no Notts mesmo tendo uma proposta milionária em mãos..

- Eu sempre pensei o tempo inteiro no Notts. Este clube é e sempre será a minha maior felicidade... um dia, eu voltarei...

- Voltará? Deus queira que sim, mas até quando continuará alimentando este sonho?

- A vida toda...

tottenham-Notcias.jpg

Como podem ver, fui contactado pelo Tottenham. Bem, primeiro, o plano inicial do save era um, mas como eu não queria simplesmente largá-lo e já estava ficando meio enjoado dele e a estória de Tommy estava ficando um pouco entediante, resolvi - com a opinião dos colegas que estão acompanhando o save - que não seria de mau tom abrir um pouco as possibilidades do save para que, afinal, eu acabasse me divertindo mais nesta estória. Espero não ter desapontado nenhum dos leitores e continuarei me empenhando para fazer um save divertido e estórias interessantes.

Tottenhamcontactafalkner.jpg

Tottenham-Objetivos.jpg

- Ganhar 2 torneios continentais: Europa League ou Uefa Champions League

- Ganhar 3 ligas nacionais

- Ganhar 1 Campeonato Mundial de Clubes

- Treinar 1 seleção e disputar uma copa do Mundo

- Conseguir pelo menos 10.000.000 de euros com Falkner

- Fazer Tommy Falkner falar pelo menos dois idiomas fluentemente.

- Voltar ao Notts County

- Encerrar a carreira com o Notts County.

Tottenham-JaneladetransfernciasJulho11-12.jpg

As contratações se dividiram em dois pontos: O primeiro foi fazer algumas contratações pontuais para setores onde o time era mais fraco; o segundo foi trazer alguém que poderá agregar ao time no futuro. O setor mais fraco era o meio campo, para onde trouxemos três nomes. A defesa também precisava de mais um nome para ter opções e até uma saudável disputa pela titularidade. O gol precisava de uma proteção maior, de um arqueiro que passasse mais confiança e em quem eu pudesse confiar absolutamente e, sendo assim, trouxemos um nome bastante forte para a posição. O último setor foi o ataque, que também recebeu um único nome.

René Adler - Um grande goleiro. Chega ao clube para ser titular da posição, porque é bem superior a Gomes. Um dos melhores goleiros, espera-se que ele seja fundamental nas ambições do Tottenham.

Nicolás Otamendi - Provido de grande força física e grande capacidade de marcação, chega para buscar seu espaço na Europa e qualificar o sistema defensivo da equipe. Não é muito bom com a bola nos pés e por isso não pode se esperar muito dele. Porém, é incansável na marcação e um zagueiro de confiança.

Sergio Busquets - Contratado para melhorar o toque de bola no meio campo e ajudar Huddlestone a ligar o setor defensivo ao ataque. É um jogador que tem bom porte físico, uma habilidade razoável e possui técnica elevada.

Moussa Sissoko - Fisicamente muito forte, com boa impulsão e qualidades técnicas de alto nível, chegou para ser dono absoluto da posição. Com uma marcação boa e um toque de bola de qualidade, chega ao time para ocupar o setor de meio campo tanto na parte defensiva como em chegadas ao ataque. Foi a contratação mais cara do clube.

Lacina Traoré - Ainda muito jovem, chega ao clube para, aos poucos, ocupar o espaço que é de Crouch, devido à idade avançada do mesmo. Muito alto, de grande força física e simplesmente um monstro pelo ar, vem como uma excelente opção tática. Não é muito habilidoso, mas seus atributos físicos e sua força na jogada aérea serão fundamentais para quando o time precisar de um jogador alvo na frente. Um jogador trazido quase que completamente pelo ponto de vista tático e esperamos que ele evolua bastante e vingue em um futuro não muito distante.

Tottenham-Oelenco.jpg

Tottenham-planteltemporada2011-2012.jpg

Nosso elenco é forte. Na minha opinião, podemos brigar pelos primeiros lugares da tabela. Como Tommy foi contratado por um grande valor e recebe um grande salário, espera-se que ele faça um bom trabalho. Estamos verdadeiramente sólidos em todas as posições e embora não tenhamos grandes craques em nenhuma de nossas posições - com exceção a Modric - somos um time competitivo que acredita no conjunto e na disciplina tática!

A grande estrela do time, como já dito anteriormente, é Luca Modric, e ele será o grande responsável pela criação das jogadas. Em sua sombra, está Van der Vaart, esperando alguma brecha para que possa entrar na equipe.

Gostaria de apresentar a vocês uma grande revelação do clube que acabei encontrando quando Falkner chegou a Londres para iniciar os trabalhos. Trata-se de Steve Coke, avançado muito promissor de pé canhoto que tem os atributos mais do que ideais para ser um excelente avançado recuado e ajudar os meias na armação das jogadas, além de meter gols.

SteveCokeapresentao.jpg

tottenham-APr-temporada.jpg

Dito tudo isto, chegamos finalmente à pré-temporada. Optamos por fazer uma série de amistosos na ásia: Japão e China em específico. O intuito destes amistosos era aumentar o conhecimento do Tottenham na Ásia e melhorar nossos relacionamentos com estes clubes, visando, futuramente, um acordo comercial para levar nossa marca o oriente, uma vez que já temos um acordo similar nos Estados Unidos. Estes acordos são vitais para as receitas dos clubes. Na pré-temporada utilizamos muitas vezes o time com muitos garotos, para ver se alguns poderiam ser aproveitados. Obtivemos bons resultados no geral, embora tenhamos empatado dois jogos que poderíamos ter facilmente vencido. Mas como o time jogava mais para o condicionamento físico do que para realmente mostrar sua capacidade, o início não foi ruim.

Por outro lado, como o Tottenham foi o último vencedor da FA Cup, teve direito de disputar a Supertaça da Inglaterra contra os atuais campeões da Premier League, o Manchester City.

Placar-TottenhamvsManchestercitysupertaa2011.jpg

Tottenham-Pr-temporada.jpg

tottenham-Premierleague.jpg

Tudo indica que esta será uma temporada memorável e inesquecível - o início de Tommy em um grande time da Inglaterra e de certa expressão na Europa. É um ótimo desafio de Tommy, que deu um grande avanço em sua carreira. Começaremos nossos jogos contra uma grande pedreira, um rival regional!

tottenham-calendriodeinciodetemporadapremierleague.jpg

Por último, esperamos que continuem acompanhado nossa saga e espero não ter enfadado vocês com este post gigante. Mas era necessário para apresentar a nova realidade do save. Gostaria também da opinião com relação ao novo visual das postagens. Gostaria que opinassem sobre a parte gráfica que fiz meio aos trancos e barrancos no Photoshop. Toda crítica é bem vinda e podem falar que está ruim sem problema, se acharem que está. Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tommy chorão, larga de ser bobo, 50.000 semanais eu quero também. :heh: Só contratou jogador top, o resultado deu pra ver contra o City, parabéns pelo título. :thumbsup: BS na temporada.

edit - Os gráficos estão bacanas. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena que saiu, mas a diversão sempre deve estar em 1º lugar, entao nao faz mal sair do clube..

Pegou um ótimo time, Tottenham ta crescendo dentro da Inglaterra. Gostei do objetivo de aprender fluentemente dois idiomas, sai um pouco do tradicional.

Ótimas contratações, Van der Vaart joga muito bem, Sissoko craque, Adler lenda, emfim..

Gostei do Steve Coke, se for bem preparado, se tornará um grande atacante. Bons amistosos, e boa vitória contra o grande City.

Vamos ver como se sairá na Premier League.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei ei! Mudar do Notts eu até entendo, as vezes fica complicado ficar exaustivamente no mesmo clube e até sugeria a você pedir para um moderador da um novo título a históra, mas você vai parar com a ficção? porra se parar ficarei chateado, gosto muito do jeito que você vem contando o save. ;/

Por fim, eu utilizo o Photoscape para fazer todas as imagens 'padrões' de jogadores, jogos, re-dimensionamento, bordas.. mas os banners ficou com quem manja de Photoshop mesmo.

Boa sorte no Tottenham!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tommy chorão, larga de ser bobo, 50.000 semanais eu quero também. :heh: Só contratou jogador top, o resultado deu pra ver contra o City, parabéns pelo título. :thumbsup: BS na temporada.

edit - Os gráficos estão bacanas. :thumbsup:

Valeu aí! É, tava na hora de mudar. Agora é tentar ganhar o mundo. Falkner precisa ganhar muita grana para poder voltar tranquilo para o Notts e poder trabalhar lá em paz.

Pena que saiu, mas a diversão sempre deve estar em 1º lugar, entao nao faz mal sair do clube..

Pegou um ótimo time, Tottenham ta crescendo dentro da Inglaterra. Gostei do objetivo de aprender fluentemente dois idiomas, sai um pouco do tradicional.

Ótimas contratações, Van der Vaart joga muito bem, Sissoko craque, Adler lenda, emfim..

Gostei do Steve Coke, se for bem preparado, se tornará um grande atacante. Bons amistosos, e boa vitória contra o grande City.

Vamos ver como se sairá na Premier League.

Cara, o Steve Coke é mito. Ele jogou fácil na pré temporada como avançado recuado. Nesta posição quase não faz gol, mas deu umas sete assistências na pré. Isso porque nem jogou todos os jogos, já que eu fui revezando para dar ritmo de jogo ao elenco inteiro e chegar com todo mundo em ponto de bala na Premier League. Sim, Sissoko muito craque. É um cara que sempre trago pros meus times quando tenho grana e é sempre fundamental. Não será diferente desta vez, eu espero. Valeu, cara!

Ei ei! Mudar do Notts eu até entendo, as vezes fica complicado ficar exaustivamente no mesmo clube e até sugeria a você pedir para um moderador da um novo título a históra, mas você vai parar com a ficção? porra se parar ficarei chateado, gosto muito do jeito que você vem contando o save. ;/

Por fim, eu utilizo o Photoscape para fazer todas as imagens 'padrões' de jogadores, jogos, re-dimensionamento, bordas.. mas os banners ficou com quem manja de Photoshop mesmo.

Boa sorte no Tottenham!

Não, não pararei de contara estória. Eu vou continuar contando a vida do Falkner, relaxa. E novos personagens aparecerão, agora que ele está em Londres. =) Continue acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...