Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Notts County, uma paixão!


Visitante Icelandic

Posts Recomendados

Cara, sem palavras para descrever essa Saga. Sempre com um gostinho de quero mais.

Parabéns pela temporada perfeita. Ganhar do Bayern, na casa deles, deve ter sido um gostinho especial. E o Tommy que não acelere muito nessa viagem a Nott para não sofer um acidente de carro até lá! aushauas...

Vamos ver o que a próxima temporada trará de surpresas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 166
  • Criado
  • Última resposta

Sensacional !

Venceu muito bem os adversários, principalmente a grande vitória contra o Bayern

O time tá muito bem, prova disso são os títulos

Sorte pra temporada que vem ! Só falta um mundial pra fechar uma passagem perfeita pelo Tott'ham !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sem palavras para descrever essa Saga. Sempre com um gostinho de quero mais.

Parabéns pela temporada perfeita. Ganhar do Bayern, na casa deles, deve ter sido um gostinho especial. E o Tommy que não acelere muito nessa viagem a Nott para não sofer um acidente de carro até lá! aushauas...

Vamos ver o que a próxima temporada trará de surpresas.

Valeu aew por estar acompanhando. E sim, foi uma boa final. Um grande jogo do Tottenham.

:thumbsup:

Que beleza! Praticamente virou mito do Tottenham depois da conquista.

Mas ainda falta o Mundial...

Quem dera ter virado mito, mas nada... apenas pessoal favorito. Não é grandes coisa. XD

Sensacional !

Venceu muito bem os adversários, principalmente a grande vitória contra o Bayern

O time tá muito bem, prova disso são os títulos

Sorte pra temporada que vem ! Só falta um mundial pra fechar uma passagem perfeita pelo Tott'ham !

É, o mundial tem que ser conquistado. É quase uma obrigação. Quem ganha UCL TEM que ganhar mundial... e já penso em sair do tottenham mesmo... embora algumas coisas tenham mudado para a próxima temporada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ice é mestre, em uma temporada copou tudo o que tinha pra copar, sensacional, sem palavras. O Tommy nem liga pra isso, é o mais divertido de tudo. :rolleyes: Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ice, depois de um tempo afastado voltei pra comentar. Achei incrível sua saga até aqui, parabéns por todas as conquistas e principalmente por retomar a felicidade que tinha em postar. Agora o mais importante, continua melhor ainda nas postagens e passa os sentimentos de maneira extraordinária, mas o que não entendi é porque o Tommy é tão desligado dos fãs, ele tem qual tipo de problema que não gosta de aceitar seu sucesso?

Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ice é mestre, em uma temporada copou tudo o que tinha pra copar, sensacional, sem palavras. O Tommy nem liga pra isso, é o mais divertido de tudo. :rolleyes: Parabéns.

Mestre nada. Dei muita sorte também em alguns jogos. Consegui realmente copar tudo. É, ele não liga... ele está apenas atrás de seus objetivos, não é um cara que goste de holofotes. Valeu por acompanhar sempre, Bernardo!

Cara, fóda esse texto cara! Escreve bem demais!

Campeão! Parabéns cara! Parabéns mesmo!

Pow, brigadão, LC... tu sempre acompanhando aqui e dando força para continuar este save - que me deu, novamente, vontade de jogar. Eu já vinha desanimando de FM e aí, com essa de contar história, a graça da coisa tá voltando... valeu aew pela força. :specool:

Ice, depois de um tempo afastado voltei pra comentar. Achei incrível sua saga até aqui, parabéns por todas as conquistas e principalmente por retomar a felicidade que tinha em postar. Agora o mais importante, continua melhor ainda nas postagens e passa os sentimentos de maneira extraordinária, mas o que não entendi é porque o Tommy é tão desligado dos fãs, ele tem qual tipo de problema que não gosta de aceitar seu sucesso?

Forte abraço!

Opa, e aew, Henrique, deu uma sumida, né? Viajando, cara?

Pow, valeu aí pelos elogios e por acompanhar sempre a saga. Espero que ela tenha voltado a te agradar. :thumbsup:

Ah, o Tommy não é que ele seja desligado dos fãs. É que ele não gosta da vida de celebridade. Ele é um cara sossegado que só quer fazer o trabalho dele em paz. Ele não suporta muito os ossos de seu ofício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh entendi a do Tommy, legal, achei que fosse algum problema pessoal, mas no fim é que ele gosta da privacidade que ele tem/tinha...

A saga voltou sim a me agradar, acho que fui um pouco egoísta nas antigas críticas pois eu só vi o foco da saga e não sua felicidade, mas quando você está contente com a saga fica muito mais agradável de ler! Boa sorte e forte abraço, passa lá na minha quando der haha! Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Aqui está... Com carinho, para seu amigo Bob, Tommy Falkner. Espero que goste.

- Muito obrigado, muito obrigado.

O menino se voltava para seus pais com a camisa do Notts nas mãos, comemorando o autógrafo do "ídolo". Tommy deu um aceno para a família do jovem rapaz e então virou-se de costas para continuar seu caminho. O verão era agradável. O sol das quatro era agradável. E a sensação de tranquilidade trazida pelo fato de estar em sua terra natal era simplesmente reconfortante.

Ao longe, a paisagem parecia levemente se recortar com a queda do sol. Observado de um outro ângulo, o horizonte parecia pronto a colidir com o chão, e a fímbria do infinito, mais tênue a cada segundo que passava, poderia ser compreendida como se fosse uma espécie de zíper para uma outra dimensão, se assim se quisesse imaginar. Aqueles devaneios lhe fizeram rir, tamanha a percepção que tivera de um momento tão sutil, que talvez até o mais devoto minimalista não conseguisse expressar em sua arte jamais abstrata.

- FALKNEEEEEEEEEEEEEEEEEERRRRR!!! Aqui, Aqui, Tommy... sou eu...

- Ahn?

Tommy virava a cabeça, procurando a voz no meio da rua quase deserta. De dentro de uma confeitaria, saia uma mulher de cabelos ruivos aparentando ter seus trinta anos.

- Não se lembra mais de uma velha amiga?

- Alguns rostos são inesquecíveis, April...

- Que bom!!! Não sabia que estava na cidade... curtindo as férias?

- Assim é. Fugir de Londres e se refugiar no paraíso às vezes é bom!

- CREDO! Você vivendo em Londres e dizendo que Nottingham é o paraíso? Você continua esquisito, afinal...

- Esquisito sempre - riu sem emoção.

- E vai ficar quanto tempo? Mais três semanas. Depois tenho que voltar para Londres e começar os preparativos para o próximo ano...

- Compreendo! Você viu que seu nome saiu no Daily? Na capa. Falaram que você foi eleito o melhor técnico Inglês e cara... você agora é técnico da seleção!!!!!! Como assim, cara?

- Eu não cheguei a ver não. Eu não costumo ler jornal nas férias. Tem muita abobrinha. Diariamente já tem abobrinha, mas em Junho os jornais são insuportaveis. Mas sim, a federação me fez a proposta e decidi aceitar. Acho que é um bom passo na minha carreira. Agora é levar o time à Copa do Mundo...

- Caraca, e a gente falava que você era maluco quando ao invés de prestar atenção nas aulas ficava desenhando jogadores e campos de futebol nos seus cadernos...

- Neste caso, podemos dizer que Tommy Falkner desenha certo por linhas tortas...

Ambos deram risada daquela piada não tão engraçada. Continuaram uma prosa durante mais algum tempo até o crepúsculo começar a cair pelo céu como gotas de fogo e cera de vela. O céu parecia derreter em vermelho. E Tommy teve a certeza de que Nottingham era o melhor lugar do mundo. Despediu-se de April e desprendeu uma bicicleta presa a uma caixa de correio. Estava vestido com uma camisa do Notts e uma bermuda cargo visivelmente envelhecida. Mais parecia um adolescente de seus trinta anos do que o técnico do poderoso English Team. E foi assim que começou a pedalar. O vento fresco do fim da tarde lhe trazia um afago, uma nostalgia. Em breve seria hora de voltar e abandonar aquele reduto invencível que era a terra de seu coração. Por onde passava, as pessoas o cumprimentavam como sempre haviam cumprimentado. Ali ele não era uma celebridade ou uma estrela. Ele era sim bastante famoso, mas acima de tudo, era filho da mesma Notts, como todos aqueles transeuntes fantasmas que seguiam suas vidas no doce e suave anonimato...

Bem... é hora de reiniciar. Mais uma temporada que terá início. A quarta de Tommy Falkner, e agora com grandiosas novidades. A primeira delas foi o convite para ser treinador do English Team. Prontamente aceito, obviamente.

inglaterranomeiafalknerparatreinador.jpg

Bem, esta é uma grande novidade. No próximo post, trarei para vocês os planos de Tommy Falkner em relação à seleção inglesa, suas expectativas e como ele irá gerir a equipe até a Copa do Mundo. Posso adiantar aqui que a prioridade é dar uma renovada na seleção. Eu fiz as contas e a média de idade são de espantosos trinta e um anos. Muito para um time que ainda tem dois anos de eliminatórias antes de disputar o título da copa, correto? Por isso, alguns nomes estão se despedindo forçadamente da seleção, como é o caso de Frank Lampard, Ferdinand, Gareth Barry, Wayne Bridge, entre outros, que já terão mais do que trinta e três anos na época do copa. No caso de Lampard e Ferdinand, terão mais do que 35!!!! Os únicos nomes realmente experientes são Ben Foster, Ashley Cole, Terry e Gerrard. Estes são os quatro nomes que chegarão acima de trinta e dois anos na Copa. Mas é uma experiência necessária para os jovens talentos que tentarão trazer a tão desejada copa do mundo para a terra da rainha.

Mas esqueçamos por hora a seleção e vamos nos concentrar no Tottenham. Fiz apenas três contratações nesta janela de transferências. Sinceramente, penso que o time é forte o suficiente para lutar por títulos. Pode não ter grandes estrelas individuais como Chelsea, Manchester, Real Madrid ou Barcelona. Mas tem um elenco muito competitivo e um padrão de jogo que claramente deu certo no último ano.

transferncias2012.jpg

Dosso - É muito jovem ainda. Uma aposta futura do clube para o gol. Veio bastante barato, então, se não vingar, não chega a ser nenhum prejuízo para o clube. É uma posição sempre importante e é uma forma de tentar garantir a continuidade de René Adler quando este tiver de se aposentar.

Gabriel Silva - Gabriel Silva sem dúvidas vem para ser o dono da lateral esquerda, antes ocupada por Bassong - que volta para sua posição de origem, a zaga. Como Ekotto nunca foi muito confiável, o jovem brasileiro contratado junto aos russos do CSKA chega com muita expectativa. É realmente muito bom de bola, tanto na defesa quanto no apoio. Chega para somar e MUITO à nossa equipe.

Eren Derdiyok - O último artilheiro da Premier League chega ao clube com o peso de 41 milhões de Euros em suas costas. Muitos vão dizem que é muito. Não, não é. É um preço justo para o jogador que foi o artilheiro e melhor jogador do último campeonato. Um dos poucos nomes que pode fazer as vias de avançado completo. Sendo assim, qualquer função dentro do ataque pode ser exercida bem por este jogador. Forte, com boa velocidade e goleador, será a referência no ataque.

planteltottenham2012.jpg

Acima, o elenco que disputará a temporada pelo Tottenham. Acho muito mais forte que o anterior. Em todos os sentidos. Podemos realmente brigar pelos títulos, novamente. Este ano não somos uma surpresa, embora também não sejamos o grande franco-favorito. Chegamos à pré-temporada com uma equipe forte que vai lutar por tudo o que disputar.

Mas a grande notícia verdadeiramente é que a direção iniciou as obras de expansão do estádio em vinte e dois mil lugares. Sendo assim, chegaremos à casa dos cinquenta e nove mil lugares no Whitehart Lane, o que fará com que tenhamos setenta por cento a mais de renda com torcida do que tínhamos ano passado. As obras estão previstas para acabarem antes do fim de Dezembro. Uma grande notícia. O clube investiu vinte e dois milhões de euros na construção e em breve poderemos contar mais ainda com a força do torcedor em nossos domínios.

Pr-temporada2012.jpg

Os jogos da pré-temporada foram bem tranquilos. Como sempre, fomos a Ásia aumentar nosso conhecimento e influência por lá. Obtivemos uma boa grana nesta brincadeira e estamos, a cada dia, mais próximos de conseguirmos uma parceria comercial em território japonês para somar às que já temos nos EUA e China. A marca do Tottenham cresce vertiginosamente e, dia a dia, obtemos melhores resultados com as receitas de Merchandising. Um grande trabalho de Marketing do clube até aqui. No meio desta nossa excursão, tivemos tempo de disputar uma taça amistosa com três poderosas equipes para ver como estaríamos para a temporada. Werder Bremen, Roma e Milan foram as equipes escolhidas e fomos campeões com bastante tranquilidade, mostrando estarmos preparados para o início das pelejas esta época!

E a época começou com a disputa da supertaça da Inglaterra contra o Manchester. Jogo tranquilo. Sem muito o que falar. Uma vitória bastante simples e segura que nos deu a supertaça pelo segundo ano consecutivo. E para terminar, como prometido, aí vem o papo tático. :specool:

4-2-2-2comPontas.jpg

Bem, foi com este sistema de jogo que conseguimos nossas grandes goleadas. Antes de tudo, este é um sistema arriscado para disputar o campeonato Inglês. E esta tática depende MUITO dos jogadores disponíveis. Não é a tática que vai dar certo com todo time e ela foi criada especialmente para ser utilizada com esta equipe. Como sempre, os laterais não avançam. Já basta o meio campo ficar desprotegido - não queremos também que nossos flancos se tornem caminhos de ataque. Os meias centrais são dois construtores de jogo recuados com a tarefa DEFENDER. Os jogadores da minha equipe geralmente responsáveis por esta função são: Van der Vaart, Huddlestone e Busquets, que desempenham muito bem o papel. O MAE é um avançado interior apoiando. O MAD é um extremo apoiando. O Avançado na esquerda é um Jogador alvo apoiando. E o avançado da direita é um ponta de lança. A defesa tem de ser alta e os defensores rápidos. A velocidade é lenta, a liberdade criativa é muita para os jogadores a partir do meio campo e quase nula para a linha de quatro na defesa. O time joga com muita pressão, marcando a saída de bola e, como geralmente utilizamos esta tática em casa e nosso campo é pequeno, surte um efeito quase imediato. Muita pressão em campo pequeno é mortal. Como nosso time é bem agudo, roubamos a bola perto da área do oponente e trabalhamos com o Target man pelo alto ou no pivô. É tiro e queda. Nosso time joga estreito. Primeiro porque o campo é curto. Segundo porquese jogarmos largo daremos uma avenida para os contra-ataques. A base desta tática é ser compacta, marcar sob pressão, recuperar a bola no campo de ataque e atacar em bloco. E ela funcionou divinamente bem! Mas jamais utilizamos esta tática em campos longos. Jamais. É suicídio. É promessa de tomar no mínimo dois gols. Os meias centrais jogam como construtores de jogo recuados com a tarefa de defender porque sua única obrigação é municiar o MAD E O MAE, que são quem verdadeiramente começam as jogadas. como o jogo é estreito, eles geralmente não passam sufoco com a marcação adversária, já que o jogador alvo sempre encosta em um deles para realizar as tabelas. Esta é a base da tática... espero que tenham compreendido mais um dos sistemas de jogo de nossa equipe!

- É... mais um título...

- Supertaça não vale de nada. Para mim faz parte da pré-temporada. De verdade...

- Olha você, cara... os torcedores ligam.

- Mas eu não. hahahahha

- Hahahahaha. É, Tommy, você não aprende. Mas e aí... está chegando o dia da convocação para o início das eliminatórias para a Copa... o primeiro desafio é a Polônia.

- Eu já tenho o time na cabeça. E alguns caras de quem sou fã vão infelizmente sair, para te confessar...

- Poderia me adiantar algo?

- Tudo bem que você é meu amigo, mas aí já é demais. Antes de tudo você é jornalista, e jornalistas não são a melhor raça do mundo.

- Hahahaha, seu cretino.

- Na hora certa você vai saber, Greg, fique tranquilo. O time é jovem, mas tem talento. Mas algo que eu tenho notado é a dificuldade de renovação da Inglaterra... a nova safra é terrível, Greg... não há ótimos jogadores jovens... não há substitutos para Gerrard, Lampard, Terry, Ferdinand...

- É, não há... enfrentamos um duro período.

- Coloque difícil nisso. As minhas esperanças, além de Rooney, são Kirkpatrick e Kane, os dois garotos que jogam comigo no Tottenham. Kirkpatrick é um gênio, você já viu. Muitos pensam que a espinha dorsal da equipe é Modric, mas o verdadeiro criador do time é Kirkpatrick. É ele que permite que Modric chegue sempre ao ataque do outro lado... com ele teremos uma chance de ganhar a copa. Não penso que Messi é muito melhor que ele...

- Está brincando, né?

- Não, não estou... ele tem só dezoito anos.

- É verdade... ele tem dezoito anos e é o camisa 10 do Tottenham... louvável!

- Louvável será se ele destruir na Copa do mundo... é isso que eu espero...

- Está jogando o peso nas costas de um garoto de dezoito anos?

- Até lá ele terá vinte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta muito forte teu time, a Inglaterra pertence ao Tottenham agora, porém quero ver a campanha na seleção. Boa sorte na renovação Ice.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mínimo que pode se esperar é que o Spurs repita a temporada passada, coisa que com esse time aí não será muito difícil. Quero ver na Inglaterra, tomara que essa renovação de certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tommy é gênio, trata todo mundo da mesma forma simples e nem gosta tanto assim da sua fama, é fascinante, grande personagem.

E parabéns pelo cargo no English Team, tomara que já vença a Polônia o que é bem provável. Parabéns também pela Supertaça esnobada pelos torcedores. :heh: Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

montou um puta time hein..

Não é um tipo cheio de craques. Mas é um elenco com pelo menos vinte caras que podem atuar e vão fazer um bom trabalho. Tipo, este time está longe de dar espetáculo, mas é um time muito seguro e os jogadores são bons. Realmente, neste sentido não tenho do que me queixar.

Ta muito forte teu time, a Inglaterra pertence ao Tottenham agora, porém quero ver a campanha na seleção. Boa sorte na renovação Ice.

Pow, o time tá forte, mas não muito forte. O elenco do Chelsea é melhor que o meu por exemplo. O elenco e o time. Mas meu time está mais forte do que o do Liverpool, que é gigante, por exemplo. Na Inglaterra precisava renovar mesmo. Senão, em 2014 ia ter nego com 36 anos na linha... aí não dá.

O mínimo que pode se esperar é que o Spurs repita a temporada passada, coisa que com esse time aí não será muito difícil. Quero ver na Inglaterra, tomara que essa renovação de certo.

Que nada, cara. auismauism Como assim mínimo a se esperar é ganhar tudo? Nosso time não é tubarão Europeu. Tanto é que a expectativa da direção para essa temporada era chegar à UCL. Chegando na UCL já tá de boa. O lance é cumprir as metas e fazer o time crescer. É claro que se eu conseguir copar tudo, ótimo. XD

Tommy é gênio, trata todo mundo da mesma forma simples e nem gosta tanto assim da sua fama, é fascinante, grande personagem.

E parabéns pelo cargo no English Team, tomara que já vença a Polônia o que é bem provável. Parabéns também pela Supertaça esnobada pelos torcedores. :heh: Boa sorte.

Hahahaha, Tommy é um personagem que eu estou gostando também. Me agrada o jeito dele, de como ele está se desenvolvendo. XD E valeu aew, Bernardo. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu uma grande recompensa em ter levado o Tottenham até o título da UCL.

Agora é convocar todos os inglêses do teu time e levar o Tottenham de novo a ganhar mais uma UCL e o Mundial também! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom título, boas compras, bom personagem e boa sacada de treinar a seleção! Sorte!

E mais novidades vêm por aí no save, pode esperar. D:

Conseguiu uma grande recompensa em ter levado o Tottenham até o título da UCL.

Agora é convocar todos os inglêses do teu time e levar o Tottenham de novo a ganhar mais uma UCL e o Mundial também! :heh:

Não vai dar para ganhar o mundial nesta temporada... =/ vai entender porque no meu próximo post. =x

Parabéns Ice pelo resultados, mandou muito bem. Boa sorte na seleção Inglesa.

Valeu aew, cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falkner tem bom início na frente do English Team

Seleção Inglesa vence os primeiros jogos sob o comando do novo treinador.

"O início do trabalho de Tommy Falkner é promissor, embora arriscado e complicado." É isto o que diz alguns dos maiores especialistas do país sobre a proposta de renovação na seleção inglesa visando a copa de 2014. Priorizando os jogadores jovens que poderão estar na Copa, Falkner retirou da seleção verdadeiros ícones do futebol nacional, como Lampard, Ferdinand, Barry, entre outros. Quando indagado sobre a questão, Tommy foi sucinto na hora de dizer que: "Mudanças são necessárias. Se continuarmos parados no tempo e virarmos as costas à renovação, nossa seleção tende a entrar em um grande período de ostracismo."

Tommy também não poupou críticas ao modelo de formação de jovens atletas. Uma fonte próxima ao técnico disse que Tommy estava extremamente desagradada com a formação de novos atletas no país e que teria dito que "o nosso futebol passa por uma esterilidade de novos talentos."

Abaixo segue a lista dos 23 convocados que jogaram sobre o comando de Tommy Falkner nestes primeiros jogos.

Inglaterra-Elencodasprimeirasconvocaes.jpg

O grande destaque da seleção nestes primeiros jogos foi o meio-campista Lee Kirkpatrick, um velho conhecido de Tommy que o lançou para o mundo. Com muita velocidade e uma agilidade impressionante para o futebol inglês, o jovem vem semeando o terror e o desespero nas defesas adversárias com sua ousadia e talento.

Inglaterra-calendrio2012.jpg

Com estes resultados, a Inglaterra chega ao primeiro lugar isolado de seu grupo nas eliminatórias. Ainda no fim do ano, um amistoso com a forte seleção do Uruguai para saber qual a verdadeira capacidade da equipe. O treinador Tommy Falkner afirmou que a equipe ainda precisa de alguns ajustes, principalmente no setor defensivo.

Inglaterra-Classificaoeliminatriasfinal2012.jpg

- Alô, quem fala?

- Aqui é Laporta, presidente do Barcelona, estou falando com Tommy Falkner?

Tommy sentiu, por alguns instantes, as pernas bambearem um pouco. Logo a notícia do dia anterior bombardeou sua mente como um flash e as letras garrafais das manchetes dos jornais anunciando Pep Guardiola no Manchester United fizeram um grande alvoroço em suas idéias.

- Olá, muito bom dia. Sim, sou eu, Tommy Falkner. Ao que devo o imenso prazer da ligação do senhor presidente?

- Bem, como sabe, Josep Guardiola, nosso antigo técnico, teve sua cláusula de rescisão paga pelo Manchester United e preferiu trocar a Catalunha por Manchester. Nossos torcedores estão devastados, porque isto é um claro sinal de desprestígio do clube. Estamos nos mobilizando silenciosamente para que possamos contar com um técnico jovem e promissor, que tenha obtido feitos consideráveis na carreira, o quanto antes. E você, Falkner, preenche os requisitos desejados pela nossa gestão.

Falkner não soube o que dizer por exatos e muito prolongados cinco segundos. Estava ali, recebendo uma proposta formal de um dos maiores clubes do mundo, com grandes jogadores e um poder aquisitivo muito maior do que o Tottenham. Por um instante suas pernas não obedeceram à vontade de controle e ficaram em um tremilique doentio e incômodo.

- Agradeço e muito a lembrança do meu nome, senhor presidente.

- Pois bem, sejamos diretos, Falkner. Eu já contactei a direção do Tottenham e conversei com eles sobre a abordagem. Eles dizem que não desejariam liberar, mas que a última palavra é sua e está disposta a te liberar sem problemas desde que paguemos a multa recisória. Como você tem apenas mais um ano de contrato, esta multa não é nada grande e estamos dispostos a pagá-la para ter o melhor ao comando de nossa equipe.

- Ah, que é isso... mas aceito sim. Seria estupidez pedir tempo para pensar em uma proposta. Conheço muito sobre o Barcelona. No tempo em que estive em Milão, pude fazer algumas visitas à Espanha e conheci a estrutura do clube. Aceito. Irei hoje me reunir com a diretoria, comunicar aos torcedores e amanhã à tarde me apresento ao clube.

- Feito. Estamos satisfeitos com sua inclinação para comandar nossa equipe, Falkner, esperamos que seja muito bem sucedido e que possa fazer história por aqui como fez com o Notts County e com o Tottenham. Até mais.

- Até.

Falkner sentiu um gelo de tristeza percorrer seu corpo quando ouviu o nome do Notts. Estaria, agora, mais distante do que nunca daquele time que o dera tanto. Por um momento pensou em hesitar, mas viu que já não era mais possível; havia mergulhado no mundo do futebol de tal maneira que apenas o Notts já não era mais o suficiente. Agora, finalmente, iria ganhar o mundo...

Barcelona acerta com Tommy Falkner por cinco anos.

Treinador que fez história com o Tottenham chega hoje à Catalunha e é apresentado no Nou Camp para a torcida.

O treinador "que ganhou tudo" na Inglaterra desembarcou hoje em Barcelona para assinar o contrato de cinco anos com o gigante local. Cercado de expectativas, concedeu a primeira coletiva de imprensa já como treinador do Barcelona. O salário ronda os cem mil euros, um pouco mais do que ganhava Pep Guardiola.

Tommy Falkner teve uma carreira meteórica até aqui. Começou no modesto Notts County da cidade de Nottingham, na quarta divisão inglesa. No primeiro ano, montou um time imbatível para a competição e ganhou o título. No ano seguinte, sem dificuldades, conseguiu um acesso direto para a segunda divisão. Foi quando o Tottenham Hotspur lhe fez uma proposta irrecusável para que fosse o técnico de um time que, mais tarde, seria vitorioso.

Agora, aos trinta e dois anos, Tommy Falkner acerta com um dos maiores clubes do mundo. As expectativas são grandes para o técnico de apenas 32 anos que assumiu, recentemente, o comando da seleção Inglesa.

Bara-Barcelonacontactafalkner.jpg

Com bom início, Falkner assume a ponta da Liga BBVA.

Treinador tem algumas dificuldades em seu início em Barcelona, mas consegue tirar o time da quinta colocação e assumir a ponta. Treinador fala também sobre a fraqueza do elenco.

O treinador Tommy Falkner já dá sinais de como será sua estadia em Barcelona. Com um time ofensivo, venceu quase todos os jogos que disputou até agora. No entanto, alguns resultados não lhe agradam. O empate contra o rival Espanyol, fora de casa, e a derrota para o Shakhtar Donetsk na Ucrânia, embora já tivesse conseguido o primeiro lugar do grupo na Champions League, deixaram bem claro um sério problema do clube, o elenco. Em entrevista ao jornal, Tommy Falkner reflete sobre o atual momento do Barça. Acompanhe alguns trechos da entrevista de Falkner.

Clique na imagem para ver a classificação!

Bara-calendrioatofinalde2012.jpg

Aureliano Ternara: Qual a grande dificuldade que você encontrou até aqui no Barcelona?

Falkner: Por incrível que pareça, o elenco. O elenco é fraco. Embora o time seja fortíssimo, o elenco é muito fraco. Mas já nos movimentamos e na Janela de Janeiro chegarão algumas contratações para fortalecer o meio-campo e a defesa, que precisa urgentemente de novos nomes.

Aureliano Ternara: Esta fraqueza do elenco se reflete no fracasso da Ucrânia?

Falkner: Obviamente. O time entrou em uma série desgastante de partidas a partir do final de Novembro. Em alguns momentos, lesões fizeram com que tivéssemos de escalar alguns jogadores que não poderiam estar no Barcelona.

Tommy Falkner é atendido em seus pedidos e Barcelona vai ao mercado!

Time surpreende e traz bons nomes. Gourcuff e Zapata agradam a torcida!

A torcida do Barcelona tem motivos para estar otimista. E finalmente o técnico Tommy Falkner está satisfeito: "Com este elenco temos boas chances de sermos campeões da Liga. A Champions League é um caso mais delicado, mas vamos brigar."

Bara-Contrataesjaneiro2013.jpg

Agora, contando com um elenco forte, o técnico Tommy Falkner espera que o excesso de jogos não seja tão sentido: "Quando você tem opções de alto nível no banco de reservas, o time mantém a consistência. Em um time grande como o Barcelona, é inadmissível que não tivéssemos reservas de qualidade.

A reapresentação do elenco da pequena folga de cinco dias concedida pelo treinador se deu ontem.

Bara-Elencotemporada2012-2013.jpg

Outro ponto curioso foi a contratação de duas jovens promessas. Um lateral direito e um meio-campista. Aitor Pérez e Agnaou, ambos com menos de dezenove anos, já foram integrados ao grupo. Agnaou já está sendo acompanhado de perto por Xavi, que tem orientado a jovem promessa em seus primeiros dias em Barcelona.

Uma grande nuvem cortou o céu, trazendo a chuva e o frio. Aos pés da lareira, Tommy sentia o prazer de ouvir o crepitar da chama enquanto lia o “Dublinenses” de Joyce.

A vida em Barcelona era tranquila e incrivelmente aprazível. Embora ali fosse uma celeridade – ainda que odiasse tal denominação, era possível ter um muito de privacidade. O tic tac do relógio na sala contígua ressoou mais alto e era a hora do jantar. A casa era incrivelmente grande. Mas não havia opulência nela. Era rusticamente bela, com artefatos de madeira e um cheiro de terra molhada que lhe lembrava Nottingham. A campainha tocou e ele apreciou a pontualidade de sua visita.

Ao abrir a porta, o rosto inconfundivelmente belo de Edele lhe causou uma profusão hormonal súbita. Ambos se entreolharam por um instante e morreram abraçados sobre o carpete macio frente à lareira. Os corpos se entrelaçando como curvas sem espessura ou peso, enquanto um tilintar aquoso do lado de fora da mansão indicava aos mortos que começava a chover.

As respirações eram ofegantes e Tommy teve a certeza de que desejara aquilo desde o primeiro momento em que havia a visto, no vagão da volta de Dublin. Ela, por outro lado, mantinha o olhar enigmático de esfinge dourada, onde os fios preciosos de sua vasta cabeleira lhe caíam como cascata, cobrindo os seios. Se amaram por toda a noite, enquanto a chama da lareira lentamente consumia o passado e queimava, agora, um pouco mais de suas raízes. Tommy não notou quando uma lágrima de esquecimento lhe fugiu dos olhos de forma imperceptível e ele sentiu uma imensa saudade de Nottingham que sequer pudera conceber. Mas então uma nova profusão de beijos lhe arrancara do transe hipnótico e lhe trouxera de volta à dura e triste realidade dos amantes separados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita, foi pro barça...

logo logo a carreira acaba, tem que voltar para as origens!!! :P

barcelona é muito forte kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá valendo a pena acompanhar. :)

Valeu aew pelo apoio. Então continue acompanhando. :bleh:

eita, foi pro barça...

logo logo a carreira acaba, tem que voltar para as origens!!! :P

barcelona é muito forte kkkkkkkk

Não está tããão perto de acabar a carreira. Ainda falta alguns objetivos. D;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só coloquei a leitura em dia hoje... muito boa!

No Barça vai fechar todo e qualquer objetivo.. :bleh:

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei a mim Ice, bom vamos lá.

Incrível reconhecimento mais do que merecido depois da incrível campanha no Tottenham! Conseguiu conquistar um nome importante no mercado e foi pro melhor time da Europa ao meu ver. O elenco é forte também ao meu ver, Vela, Dalton, Jovetic são bons contratados e melhorou ainda mais com a vinda dos dois reforços, Zapata não é tão bom quanto o francês, mas é muito bom pro time!

Tommy se dando bem também fora das quatro linhas, legal que a Edele continua gostando dele independente do sucesso! boa sorte a seguir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...