Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2010] As Paixões da Minha Vida


Visitante FAM1978

Posts Recomendados

Com Oliver Kahn no comando e final contra o Arsenal?

Claro que torceirei contra.

We love you Arsenal, we do. :guitar:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 484
  • Criado
  • Última resposta

Inadmissível isso, três empates, que absurdo!

Já na UCL, precisava ser assim, com emoção, no final. Senão, não teria graça.

E o Arsenal, coitados, nunca ganharão uma UCL, nem no FM! Força pro Bayern do mito Oliver Kahn

Uma dúvida, de onde diabos você tirou 'ensaladeira' e qual o significado ao pé da letra? Eu sei que quer dizer troféu (ou coisa do tipo), hahaha :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com Oliver Kahn no comando e final contra o Arsenal?

Claro que torceirei contra.

We love you Arsenal, we do. :guitar:

Pode torcer, mas adianto que não vai adiantar :P

Inadmissível isso, três empates, que absurdo!

Já na UCL, precisava ser assim, com emoção, no final. Senão, não teria graça.

E o Arsenal, coitados, nunca ganharão uma UCL, nem no FM! Força pro Bayern do mito Oliver Kahn

Uma dúvida, de onde diabos você tirou 'ensaladeira' e qual o significado ao pé da letra? Eu sei que quer dizer troféu (ou coisa do tipo), hahaha :thumbsup:

Com os reservas pode empatar sim.

Porra e bote emoção nisso. Tava quase desistindo jpa, desiludido quando vi o lance se desenhando. Coisa linda...

Continuarão sem ganhar se depender de nós :D

É o troféu da Bundesliga. É um prato grande onde se coloca salada e o troféu da Bundes é nesse formato.

toni.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contra o Arsenal, boa sorte FAM, vai ser difícil. Mas acho que depois de passar pelo Real, não tem timeco que te segure não, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente uma disputa para mexer com os nervos desse manager né? Depois de passear na Bundes, jogo dificil contra o Real e agora na final a vitória é esperada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contra o Arsenal, boa sorte FAM, vai ser difícil. Mas acho que depois de passar pelo Real, não tem timeco que te segure não, boa sorte.

Vai ser mesmo.

Se conseguimos repetir o desempenho das últimas duas fases, coparemos.

Finalmente uma disputa para mexer com os nervos desse manager né? Depois de passear na Bundes, jogo dificil contra o Real e agora na final a vitória é esperada!

Todas mexem, vocês que acham que não...

É? Vai ser é muito duro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fmanager-1276897225-U47481.png

fmanager-1277068680-U47481.png

Munique, Alemanha, 23 de Maio de 2010

Die Triple Crown (A Tríplice Coroa)

É PEEEEEEENTAAAAAA! É PENTAAAA! É PENTACAMPEÃO DA UEFA CHAMPIONS LEAGUE!!!! Isso mesmo, somos pentacampeões da UEFA Champions League. Eu, entro para um seleto hall daqueles que ganharam como jogador e treinador. É coisa pra poucos. Antes que pensem que fizemos só isso, também faturamos o caneco da DFB Pokal e fechamos a Bundesliga, jogando os dois jogos restantes.

fmanager-1278026453-U47481.png

Primeiro, a decisão da Pokal. O time começou ligado no 220. Não deu chance pro fraco Karlsruhe e logo abriu o placar com Ribery. Para Mario Gomez aumentar e começar seu show não demorou. Logo já estava 4 a 0, com o jogo definido só administramos, preocupados em perder alguém para a final da Champions.

fmanager-1278026523-U47481.png

Na final da UCL, foi o contrário. O time começou desligado, desatento. Logo aos 9 minutos, penalti pro Arsenal, que Rensing defendeu. Ali eu sabia que, apesar de tudo, aquela era a nossa noite. Ainda assim, seguimos sofrendo com Eduardo e ele abriu o placar. Não me abati. No intervalo, foquei o time e deixei eles com vontade de vencer. Mario Gomez entrou pra comer a grama e com menos de 30 segundos já empatava o placar. Bem servido por Robben, outro monstro em campo, ele virou a partida e ainda ampliou o placar. É mole? Eleito melhor em campo, conduziu o time ao pentacampeonato e caminha tranquilamente para a titularidade na próxima temporada.

fmanager-1278026940-U47481.png

Bayern, Auf dem Weg zur Herrlichkeit, meine Liebe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noooossa, Super Mario mito demais, faz uma estátua pro cara. Eduardo foi herói e vilão, mais vilão que herói. Grande título europeu.

Merecido e fácil pela Bundesliga, assim como na Taça, como esse time chegou na final?

Agora pense no Mundial, e depois quem sabe a Alemanha dê alguma bola pro Kahn. :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mario Bros mitou demais! Ele e o Robben deram ao teu time a Champions!

Karlsruhe ? Que isso! Parabéns pela triplice! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gomez surgiu inesperadamente ein. Classificou você e destruiu na reta final da temporada. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noooossa, Super Mario mito demais, faz uma estátua pro cara. Eduardo foi herói e vilão, mais vilão que herói. Grande título europeu.

Merecido e fácil pela Bundesliga, assim como na Taça, como esse time chegou na final?

Agora pense no Mundial, e depois quem sabe a Alemanha dê alguma bola pro Kahn. :bleh:

Super Mario GENIO! JOGA DEMAAAAAIS!

Chegou ganhando e humilhando...

No próximo post saberá porque não terei toda essa bola...

Mario Bros mitou demais! Ele e o Robben deram ao teu time a Champions!

Karlsruhe ? Que isso! Parabéns pela triplice! :thumbsup:

Verdade, dois craques que nos salvaram na hora H.

Tem que descer a porrada nesse timeco :P

Gomez surgiu inesperadamente ein. Classificou você e destruiu na reta final da temporada. :specool:

Sempre tive ele como ótimo reserva aqui, sempre pronto pra entrar e decidir., Coincidiu de uma lesão do Klose nesses dois jogos. Ele entrou e decidiu ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, faz uma placa pro Mario Gómez :lol:. Como eu disse, sentia cheiro de Triplice e agora ela está ai, brilhando na estante do Bayern :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, faz uma placa pro Mario Gómez :lol:. Como eu disse, sentia cheiro de Triplice e agora ela está ai, brilhando na estante do Bayern :P

Ele merece.

Nada como essa sensação de ter feito o melhor possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra! Sensacional, não sabia que Gómez jogava tanto, aqui ele sempre foi fraquinho!

Parabéns ai! Easy mode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra! Sensacional, não sabia que Gómez jogava tanto, aqui ele sempre foi fraquinho!

Parabéns ai! Easy mode.

Porra, aqui joga o fino da bola. Aliás, depois queria os nomes aí dos melhores atacantes alemães.

Valeu! Easy uma zorra :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, aqui joga o fino da bola. Aliás, depois queria os nomes aí dos melhores atacantes alemães.

Valeu! Easy uma zorra :heh:

Cara os melhores é padrão: Podolski, Muller, Gomez, Kiessling, Helmes, Chuopo-Moting e Sukuta-Pasu (esse ultimo dependendo de save pra save, fica bom).

Mas minha dupla preferida é Podolski e Kiessling, apesar que nunca usei os dois juntos, mas em saves distintos, eles destruíram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara os melhores é padrão: Podolski, Muller, Gomez, Kiessling, Helmes, Chuopo-Moting e Sukuta-Pasu (esse ultimo dependendo de save pra save, fica bom).

Mas minha dupla preferida é Podolski e Kiessling, apesar que nunca usei os dois juntos, mas em saves distintos, eles destruíram.

Então já sei de quem ir atrás. Valeuzasso Vita! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Até no FM o Arsenal não ganha UCL. :angry2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Até no FM o Arsenal não ganha UCL. :angry2:

Tem coisas que não sei feitas para acontecer...

Estátua para Gomez Já! :rtfm:

Boa Sorte na próx. temporada

Tamo providenciando a obra ja ;)

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fmanager-1276897225-U47481.png

fmanager-1277068680-U47481.png

Munique, 29 de Julho de 2010

Uma grande perda e grandes chegadas

Tudo pronto para o começo de mais uma Temporada, minha segunda no Bayern de Munich. Mas antes de falarmos sobre a Pré-Temporada, duas boas notícias: a primeira é que renovei meu contrato com o Bayern até o final de 2014. A segunda, MUITO melhor é que a Alemanha é Tetracampeã do Mundo! Isso mesmo, na África do Sul, no início desse mês, faturamos a quarta Copa da nossa história. Começamos mal, empatando com Togo e perdendo pra Sérvia. Mas na última rodada vencemos a Coréia do Sul e garantimos vaga nas oitavas. Quando soubemos que íamos enfrentar a Holanda, todos desacreditaram da seleção, mas ela deu a volta por cima e passou rumo à final. Vale destacar a colaboração dos jogadores do Bayern, que marcaram 6 dos 10 gols alemães na Copa, destacando ainda mais Gomez e Klose, que marcaram os 4 gols da semi e da final - 2 pra cada, 1 em cada jogo.

fmanager-1278107624-U47481.png

Agora sim, a Pré-Temporada. Começando pelas contratações e pelas vendas. Nas saídas, 3 destaques. Ribery vinha sendo sondado desde a Temporada passada, mas relutava em vendê-lo. Desde então, ele se mostrou nada profissional, faltando treinos e falando publicamente em seu descontentamento. Tenho pra mim que pra jogar pelo Bayern precisa amar esse clube e querer estar aqui. Se esse não era o caso do Ribery, preferi vendê-lo e ele partiu para o Manchester City. Outros dois destaques são as saídas de Butt e Toni, que não seriam aproveitados e ainda exigiram dinheiro para sair. No caso de Butt, tudo bem, eram 27 mil, mas Lucva Toni exigiu 830 mil reais. Como era isso ou pagar os 1,8 M de salário, preferi mandá-lo embora. As outras saídas foram de jogadores que não seriam aproveitados e, ou foram emprestados ou dispensados ou vendidos.

Agora, as compras. Primeiro, um jogador que chega com uma dura missão: ser o substituo de Ribery. Özil, que causou polêmica por sair do rival Werder, tem potencial e talento pra isso e tenho certeza que dará conta do recado. Conseguimos barganhar numa longa e cansativa negociação, mantendo firme nossa posição contrária ao absurdo que o Werder pedia e trouxemos um excelente jogador. O segundo, um grande goleiro, o titular da seleção da Nigéria, Enyeama. Seguro, chega para assumir a meta por um bom tempo e tenho para mim que pode ser o novo Kahn pintando por aqui. POor último, uma grande promessa: da Lazio veio o jovem Verratti, meia habilidosos e que tem tudo para ser um maestro no nosso meio campo nas Temporadas futuras. Outras compras foram as de Tuia, já adiantada anteriormente e de James Rodriguez, dois jovens de enorme potencial.

fmanager-1278107922-U47481.png fmanager-1278108225-U47481.png fmanager-1278108327-U47481.png

Nos amistosos, fizemos bons jogos para dar preparo físico aos jogadores. Os grandes destaques foram os embates contra Atlético de Madrid e contra a Lazio, ambos vencidos com facilidade, sem muito trabalho. Time está preparado e confiante para o início de mais uma Temporada que se avizinha. Temos muita esperança e vontade de repetir o que aconteceu na Temporada passada.

fmanager-1278108536-U47481.png

fmanager-1278108604-U47481.png

fmanager-1278108691-U47481.png

Bayern, Auf dem Weg zur Herrlichkeit, meine Liebe!

fmanager-1277143696-U47481.png

Alguns pontos a serem destacados:

1 - A vitória da Alemanha na Copa é boa e ruim. Boa porque me deixa mais perto de um objetivo e ruim porque vai permitir ao Löw seguir no comando da seleção, adiando meu sonho.

2 - Lembram que as finanças eram um problema? Esqueçam! Com os prêmios e direitos da Bundesliga, Champions League, Pokal e ainda a renovação de alguns contratos de patrocínio, todos por valores maiores que os anteriores, agora temos uma ótima grana no caixa e também uma maravilhosa sobra pra transferências.

3 - Tentei trazer o Podolski, mas ele foi relutante em deixar o Köln. Se chegar mais algum atacante, pode vir no próximo período ou na próxima Temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, a Alemanha ganhou (creio que vai ganhar na vida real também), isso é ruim porque fica difícil pro Kahn, se tivessem perdido, ele teria a chance de se candidatar.

Ribéry? Quem liga quando se tem Ozil, Enyeama, Verratti e James Rodríguez? Ainda pela grana que foi, tá de bom tamanho.

Na Europa tem muito disso, em um ano, as finanças ficam ótimas, prêmios por colocação e etc são gigantescos, ainda mais sendo campeão.

[EDIT] - Só agora que vi, quer um atacante? CONTRATA O SUÁREZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suárez, Forlán, Asamoah Gyan (:P), Lukaku, Tevez, Adebayor, Eduardo.. Nomes não faltam!

Ribéry quase não rendeu grana né.. Comprou todos estes e ainda sobrou 10M! E ainda por cima só trouxe mitos!

Saldo fraco o teu hein! BS ae Fábio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, a Alemanha ganhou (creio que vai ganhar na vida real também), isso é ruim porque fica difícil pro Kahn, se tivessem perdido, ele teria a chance de se candidatar.

Ribéry? Quem liga quando se tem Ozil, Enyeama, Verratti e James Rodríguez? Ainda pela grana que foi, tá de bom tamanho.

Na Europa tem muito disso, em um ano, as finanças ficam ótimas, prêmios por colocação e etc são gigantescos, ainda mais sendo campeão.

[EDIT] - Só agora que vi, quer um atacante? CONTRATA O SUÁREZ!

Pois é, já estava pensando que ia assumir quando viraram o jogo e venceram a Copa.

Poderia até ter ido por mais, mas valeu a pena.

Pois é, melhor pra mim que cheguei na fase que tudo fica tranquilo.

Não, a preferência é por alemães.

Suárez, Forlán, Asamoah Gyan (:P), Lukaku, Tevez, Adebayor, Eduardo.. Nomes não faltam!

Ribéry quase não rendeu grana né.. Comprou todos estes e ainda sobrou 10M! E ainda por cima só trouxe mitos!

Saldo fraco o teu hein! BS ae Fábio!

Como disse, prefiro alemães. Ou gênios, claro.

haha, olha que até podia ter saído por mais...

Fraquinho, pode melhorar :P Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preferia que você tivesse comprado algum goleiro alemão, Adler, Neuer.. para representar que Enyeama, mas tudo bem..

Sabia que o Saldo ia melhorar rapidinho. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...