Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2010] As Paixões da Minha Vida


Visitante FAM1978

Posts Recomendados

Com o Fábio treinando é fácil ganhar tudo! :lol:

Fácil demais!

Só contratou o Ozil e o Enyeama por causa da Copa :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 484
  • Criado
  • Última resposta

Com o Fábio treinando é fácil ganhar tudo! :lol:

Fácil demais!

Só contratou o Ozil e o Enyeama por causa da Copa :bleh:

:bleh: Invejinha :bleh:

Özil eu fui observar por causa da Copa é um baita jogador. Enyeama, pelo amor de Deus, conhecido há séculos no FM...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fmanager-1276897225-U47481.png

fmanager-1277068680-U47481.png

Munique, Alemanha, 01 de Novembro de 2010

Tudo azul... vermelho e branco!

Outubro foi mais um mês do já usual: vitórias, vitórias e mais vitórias. Na Bundesliga, já começamos a destoar do resto das equipes a nossa vantagem já vai sendo construída. Na Champions League, Bayern e City já despontam das outras duas equipes, claro, com o Bayern à frente. Na Pokal, enfrentamos um adversário mais fraco que o da Eliminatória anterior e, mais uma vez, não tivemos o mínimo trabalho para seguir adiante.

fmanager-1278279284-U47481.png

O Werder veio para propor mais um teste à nossa forma na Bundesliga. E mais uma vez provamos estar à altura, ou até mesmo, num patamar elevado. Mesmo com as investidas do perigoso Marin, conseguimos segurar o ataque e marcar nossos gols, vencendo mais uma por 2 a 0. Contra o Celtic, fora de casa, esperava um jgoo mais duro. Mas nosso adversário não se encontrou na partida, nos deu chances e não desperdiçamos, conseguindo mais uma vitória e a chance de já garantir vaga na próxima rodada.

fmanager-1278279307-U47481.png

fmanager-1278279800-U47481.png

Bayern, Auf dem Weg zur Herrlichkeit, meine Liebe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá...

Vai vencer, vencer e vencer e ganhar títúlos e títulos e títulos.

Depois de ganhar tudo com o Bayern tentará a seleção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo mês, de novo.

Nem pra postar o elenco do City. :no:

Valeu!

Tá bom chorão, trago no próximo! :heh:

Tá...

Vai vencer, vencer e vencer e ganhar títúlos e títulos e títulos.

Depois de ganhar tudo com o Bayern tentará a seleção?

Se for assim, mil maravilhas.

Enquanto ganho tudo, tentarei a seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seus saves tem mania de serem fáceis assim ou eu que peguei uma fase dessas? HAAHAHA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

continua passando por cima de tudo mundo

nem tem muito o que comentar xD

Enquanto estiver assim, tá ótimo pra mim :D

Seus saves tem mania de serem fáceis assim ou eu que peguei uma fase dessas? HAAHAHA.

No início era mais complicadinho, mas peguei jeito no FM faz tempo :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha lá os adversários tentando passar... NÃO!

Tá atropelando hein! UMA HORA TU VAI PERDER! :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha lá os adversários tentando passar... NÃO!

Tá atropelando hein! UMA HORA TU VAI PERDER! :bleh:

:bleh:

Nem vem com praga que não tem! <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fmanager-1276897225-U47481.png

fmanager-1277068680-U47481.png

Munique, Alemanha, 01 de Dezembro de 2010

Seguindo com moral!

E então é Natal... Tá, deixa pra lá. Vamos falar de futebol que é melhor. Pela Bundesliga, nossa vida continua indo de vento em popa. Seguimos invicots, 100% e, apesar da vantagem aumentar muito pouco, nossa posição é bem segura. Pela Champions, falta apenas uma rodada, mas nossa vida já está definida, com o primeiro lugar assegurado.

fmanager-1278366835-U47481.png

Lembram que falei que o Celtic não jogou seu futebol no mês passado? Pois é, dessa vez eles jogaram e isso não foi nada bom. Deram muito trabalho, foram aguerridos, buscaram sempre o resultado, mas mostramos porque somos os atuais campeões 'caçando' à vitória no último minuto. Contra o Hamburgo, totalmente o contrário: saímos perdendo, mas mostramos equilíbrio emocional e soubemos reagir, finalizando a partida com goleada e show de Gomez.

fmanager-1278366857-U47481.png

fmanager-1278367052-U47481.png

Bayern, Auf dem Weg zur Herrlichkeit, meine Liebe!

Conforme pedido, elenco do Manchester City.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novamente, um grande mês! Agora tu vai se poupar para a... Não.. Está bem em todas as competições em que disputa..

Fiz algo diferente, fui contar quantos gol tem o Mito Goméz, e no geral :

1 Gol por partida : 20 Vezes = 20 Gols

2 Gols por partida : 8 Vezes = 16 Gols

3 GOls por partida : 8 Vezes = 24 Gols

4 Gols por partida : 3 Vezes = 12 GOls

Totalizando : 72 gols ? :blink: Esta notícia está correta ? :bleh: Gomez mitico demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colocou um goleiro não-alemão na baliza do Bayern, começou a tomar gosto por sofrer gols né?!

Bayern tradicional em ter goleiros alemães e tu quebrando a tradição!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novamente, um grande mês! Agora tu vai se poupar para a... Não.. Está bem em todas as competições em que disputa..

Fiz algo diferente, fui contar quantos gol tem o Mito Goméz, e no geral :

1 Gol por partida : 20 Vezes = 20 Gols

2 Gols por partida : 8 Vezes = 16 Gols

3 GOls por partida : 8 Vezes = 24 Gols

4 Gols por partida : 3 Vezes = 12 GOls

Totalizando : 72 gols ? :blink: Esta notícia está correta ? :bleh: Gomez mitico demais!

hahaha! Valeu!

É menos do que isso. Mas boa parte veio da primeira temporada, onde ele ficava no time B e enfrentava adversários mais fracos. Daí era mais fácil fazer hat-tricks e tal. Agora a média dele caiu bastante.

Colocou um goleiro não-alemão na baliza do Bayern, começou a tomar gosto por sofrer gols né?!

Bayern tradicional em ter goleiros alemães e tu quebrando a tradição!!!

Meses ruins acontecem, confio no Enyeama.

Mas tá bom chato. Trarei um goleiro alemão na próxima Temporada se o orçamento permitir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, o Gomez do FM de longe muito, ma smuito melhor que o real, como o cara destrói, quando voltar a jogar na Europa vou estudar a compra dele.Qto a resultados, continua atropelando,sobrando, enfim tu joga fácil esta desgreta de jogo rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Celtic deu trabalho ali, hein?! Se fosse numa fase eliminatória teria que tomar muito mais cuidado.

E na Bundesliga é só esperar o fim da temporada. Tá fácil demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Super Mário é MUITO mito, se classificou com relativa facilidade no grupo, parabéns.

E o elenco do City nem teve tanta mudança assim, só o Ribéry e o Kalou mesmo. Valeu por mostrar. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, o Gomez do FM de longe muito, ma smuito melhor que o real, como o cara destrói, quando voltar a jogar na Europa vou estudar a compra dele.Qto a resultados, continua atropelando,sobrando, enfim tu joga fácil esta desgreta de jogo rsrs

Porra, sem comparação. Na Copa então, tá ruim demais.

shuahsuhasuhsusahusahusahsa Valeu!

Celtic deu trabalho ali, hein?! Se fosse numa fase eliminatória teria que tomar muito mais cuidado.

E na Bundesliga é só esperar o fim da temporada. Tá fácil demais!

Eu conheço o Celtic... Tava tudo sob controle :rolleyes:

Bundesliga é só cash mesmo! haha

Caramba, Mario Goméz anormal.

MITO!

continua ganhando de todo mundo com facilidade

Valeu!

Super Mário é MUITO mito, se classificou com relativa facilidade no grupo, parabéns.

E o elenco do City nem teve tanta mudança assim, só o Ribéry e o Kalou mesmo. Valeu por mostrar. :thumbsup:

Tá voando com a peninha :heh: ). Valeu!

De nada. Time lixo, sem tradição! :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você quer mesmo atacante? Acho que o Gómez pode ser eternizado por aí ein. MITO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você quer mesmo atacante? Acho que o Gómez pode ser eternizado por aí ein. MITO

Eu quero é um reserva pro Klose, não pro Mario. Ele já tá ficando velho e não deve render o mesmo temporada que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fmanager-1276897225-U47481.png

fmanager-1277068680-U47481.png

Munique, Alemanha, 01 de Janeiro de 2011

Bayern München no Topo do Mundo!

Dessa vez, Dezembro não teve apenas 15 dias. Isso porque prolongamos o mês com uma viagem à cidade de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes para conquistarmos o Mundo! Faturamos mais um caneco, dessa vez o Mundial de Clubes. Fora isso, fechamos o primeiro turno da Bundesliga, com uma ótima vantagem de 13 pontos para o segundo colocado e na Champions, passamos muito bem pela fase de grupos, encerrando com mais uma vitória, mas não demos sorte no sorteio. Já nas oitavas enfrentaremos um Real Madrid com sede de vingança pela derrota na semi na Temporada passada. Ao menos dessa vez, decidimos em casa.

fmanager-1278532694-U47481.png

O jogo contra o City não valia nada em termos classificatórios, mas nem por isso deixou de ser um jogaço. Com duas viradas no placar não faltou emoção e venceu o time que soube melhor reunir forças para lutar. Grande vitória que deu muito ânimo ao time. Na final do Mundial, pegamos o River, um forte e tradicional time argentino. Respeitando o adversário, fomos implantando nosso estilo de jogo e logo dominamos a partida, vencendo com dois gols do Super Mario Gomez.

fmanager-1278532716-U47481.png

fmanager-1278533579-U47481.png

Bayern, Auf dem Weg zur Herrlichkeit, meine Liebe!

Perdão pelo placar errado contra o City.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...