Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2010] As Paixões da Minha Vida


Visitante FAM1978

Posts Recomendados

Na Alemanha, acho que não encontrará maiores problemas, talvez com o Leverkusen, mas acho difícil perder a Bundesliga. Então é se focar na UCL, uma melhoria na zaga e no ataque seriam bem-vindas...

Na Alemanha posso jogar com um olho abeto e outro fechado.

Na UCL o bicho pode pegar no mata-mata, aí fica parelho. Pretendo reforçar os dois setores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 484
  • Criado
  • Última resposta

Ainda bem que vamos para o jogo em si, aquela baboseira de história do Kahn é o krl! Unico goleiro da Alemanha que presta é Robert Enke! ENKE!!!! :P

So acho que você deve pegar o Ozil enquanto antes, se ele sair para Real/Barça da vida, você nunca mais pega o melhor meia alemão do save. :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que vamos para o jogo em si, aquela baboseira de história do Kahn é o krl! Unico goleiro da Alemanha que presta é Robert Enke! ENKE!!!! :P

So acho que você deve pegar o Ozil enquanto antes, se ele sair para Real/Barça da vida, você nunca mais pega o melhor meia alemão do save. :X

Deixarei Enke no chinelo. Aliás, colocarei isso como objetivo pessoal :D

É difícil, ele já chega caro. Mas tentarei comprar o quanto antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fmanager-1276897225-U47481.png

fmanager-1277068680-U47481.png

Munique, Alemanha, 29 de Julho de 2009

Não sobram jogadores, mas sobram talentos!

Terminamos a nossa Pré-Temporada e o nosso primeiro ciclo de contratações. Bem verdade que faltam ainda algumas peças de reposição no elenco, mas o time titular e boa parte do reserva já está aqui e pronto para o início de Temporada que se aproxima. Com os 20 milhões que tinha à disposição vendi Gorlitz, para aumentar essa verba em mais 8,5 milhões. A outra saída foi de Kraft, jovem e promissor goleiro que foi ganhar experiência no Hoffenheim. As contratações foram poucas pela verba, pois gostaria de ter investido mais no setor defensivo. Trouxe Nikon El Maestro, a preço de banana, uma jovem revelação sérvia com muito potencial. Para atuar, trouxe Deschacht para compor a zaga, que precisava de mais um homem, Buonanotte, meia jovem, habilidoso e muito técnico para ser um dos cérebros e Cristaldo, outra promessa, para compor o setor ofensivo. Mais informações das contratações, aqui. Com as contratações, aqui vai o elenco fechado.

fmanager-1277143117-U47481.png fmanager-1277143244-U47481.png fmanager-1277143287-U47481.png

Clique para maiores informações

A Pré-Temporada foi marcada por bons jogos e alguns empates, até conseguirmos encaixar o time na tática e começar a jogar bem. Essa virada veio principalmente no jogo contra o Milan, quando sofremos muita pressão, mas soubemos sair com força no contra-ataque e com grande atuação de Mário Gomez vencemos por 2 a 0. Contra o Lyon, foi ao contrário: nós que saímos em busca dos gols e demoramos a conseguir marcá-los. No final, o que valeu foi a vitória por 1 a 0, mas bem que poderia ter sido mais.

fmanager-1277143343-U47481.png

fmanager-1277143570-U47481.png

fmanager-1277143607-U47481.png

Bayern, Auf dem Weg zur Herrlichkeit, meine Liebe!

fmanager-1277143696-U47481.png

No primeiro post dessa seção vou apresentar minha tática. A ideia é usar um 4-3-3 à la Barcelona de Guardiola, explorando bastante a qualidade de Robben e Ribery e os ótimos e polivalentes meias que temos. Quanto ao elenco, só fiquei triste por duas coisas: queria mais um zagueiro, mas vou confiar na multifuncionalidade de alguns jogadores do setor, que atuam em várias posições e a recusa de Verratti e vir ao Bayern, visto que preferiu a Lazio. Mas não desistirei dele, em breve, ele será mais um bávaro.

fmanager-1277143860-U47481.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando enfrentou times maiores nos amistosos não decepcionou, tá bom, a tática é a normal europeia. Mas, não gostei muito das contratações, não gosto de jovens, mas enfim, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando enfrentou times maiores nos amistosos não decepcionou, tá bom, a tática é a normal europeia. Mas, não gostei muito das contratações, não gosto de jovens, mas enfim, boa sorte.

Tática europeia, vírgula. Só pros mais ofensivos mesmo. Jovens sempre rendem bastante e por um bom tempo.

Com o time que tem nas mãos, a Bundesliga vai ser fichinha... Buonanotte joga fácil!

Bundesliga deve ser fácil mesmo. Buonanotte me surpreendeu, começou muito bem no save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Destracht, Buonanotte e Cristaldo! Gostei das compras, uma para cada setor do time...

Nem em amistoso tu perde ? :rtfm: :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Destracht, Buonanotte e Cristaldo! Gostei das compras, uma para cada setor do time...

Nem em amistoso tu perde ? :rtfm: :heh:

Pois é, tentando dar um jeito em cada um.

Qual a graça que vocês vêem em perder? :P

uma bela tática, principalmente tendo robben e ribery

veremos como será na temporada

Com certeza eles serão fundamentais em cada jogo.

Vamos esperar pelo melhor :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi muito bem nos Amistosos, ganhou os jogos que tinha que ganhar, e o Gomez ta jogando muito ai, hein ? Marcando em quase todos os jogos, que continue assim !

Boa Sorte nos campeonatos que vem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Destracht é albino ou é impressão minha? Se ele jogasse uma vez no Recife saía de lá morto LOL. De qualquer jeito, boas contratações, apesar de achar que o Bounanotte não ser uma boa aposta logo pra primeira temporada, ainda mais em uma UCL da vida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse placar tem no megapack ou tu que pegou de outro lugar?

Tu tá conseguindo tirar o melhor do Gomez. Dou pouco tempo pra esse time se tornar o melhor da Europa. Com uns ajustes o time ficará bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi muito bem nos Amistosos, ganhou os jogos que tinha que ganhar, e o Gomez ta jogando muito ai, hein ? Marcando em quase todos os jogos, que continue assim !

Boa Sorte nos campeonatos que vem !

Pois é, logo logo rouba a vaga do Klose...

Valeu!

Destracht é albino ou é impressão minha? Se ele jogasse uma vez no Recife saía de lá morto LOL. De qualquer jeito, boas contratações, apesar de achar que o Bounanotte não ser uma boa aposta logo pra primeira temporada, ainda mais em uma UCL da vida...

Pelo que vi não é não. Mas é muito recessivo HSUHUSAHUAHSHSAUHASUHSAASAUHSAUHAS

Buonanotte joga muito, mostrará a você.

Esse placar tem no megapack ou tu que pegou de outro lugar?

Tu tá conseguindo tirar o melhor do Gomez. Dou pouco tempo pra esse time se tornar o melhor da Europa. Com uns ajustes o time ficará bem melhor.

Tem na parte de packs, é um do Barça que dei uma editada.

Também acho que no máximo em duas temporadas, levantando uma bela grana faço um timasso imbatível aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá muito bem, só grandes resultados.

Eu fui clicar nas info dos jogadores, mas abriu a página inicial do fórum...

Bs, tem q fazer o Ribery jogar, contrário do que está aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá muito bem, só grandes resultados.

Eu fui clicar nas info dos jogadores, mas abriu a página inicial do fórum...

Bs, tem q fazer o Ribery jogar, contrário do que está aqui.

Verdade.

Tente clicar direto ou com botão direito. Algum dos dois não abre. O que abre é o outro :P

Ribery começou bem aqui, em breve verá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das contratações!Muito bom o time e sua condição financeira!

Buona e Ribery! oO vai ser phóda!

O jogador que mais gosto nesse time eo Tymoschuk!

Bundes será mole,agora e tentar a tal UCL,mas não fará mal um titulo de EL,que em 2008 bateu na trave quando perderam para o Zenit bleh.gif ...

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das contratações!Muito bom o time e sua condição financeira!

Buona e Ribery! oO vai ser phóda!

O jogador que mais gosto nesse time eo Tymoschuk!

Bundes será mole,agora e tentar a tal UCL,mas não fará mal um titulo de EL,que em 2008 bateu na trave quando perderam para o Zenit bleh.gif ...

Boa Sorte!

Buona e Ribery jogam muito, mas tem muitos outros destaques aqui também.

Não pretendo ir pra EL não. É UCL ou nada :bleh:

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou bem no comando do gigante Bayern. Se continuar assim vai bem. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou bem no comando do gigante Bayern. Se continuar assim vai bem. :thumbsup:

Vamos longe ainda. Aguardem! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fmanager-1276897225-U47481.png

fmanager-1277068680-U47481.png

Munique, Alemanha, 01 de Setembro de 2009

Começo Promissor

Finalmente começou. Após muita ansiedade e frio na barriga, dei meu pontapé inicial na carreira como técnico do Bayern Munich. Antes de falar sobre o mês, porém, apenas registro que trouxemos mais dois reforços: o meia Isaac Vorsah vai compor o meio campo depois de ter sido emprestado pelo Hoffenheim e o jovem zagueiro Alessandro Tuia já está fechado por 3 milhões e chega na Temporada que vem. Agosto começou com um jogo pela Pokal que vencemos fácil, com show de Gómez. Pela Bundesliga, foram 3 vitórias e um empate amargo, daqueles com sabor de derrota. A expectativa para o segundo mês é da evolução da equipe, que já começará a disputar a Champions League, onde caímos no grupo dos sonhos: Sporting Lisboa, Besiktas e Zurich serão nosso adversários iniciais.

fmanager-1277230370-U47481.png

Contra o Werder tivemos nosso primeiro bom teste nessa Temporada. E falhamos. Tínhamos o resultado nas mãos, a vitória era nossa. Mas bobeamos, entregamos de mão beijada o empate. Menos mal que era fora de casa, serviu para o time aprender a lição. Pois contra o Schalke a tarefa foi bem executada. Com show de Ribery, que marcou nossos dois gols e foi mais que fundamental na vitória, conseguimos tirar bons 3 pontos fora de casa de um adversário muito duro.

fmanager-1277230852-U47481.png

fmanager-1277231101-U47481.png

Bayern, Auf dem Weg zur Herrlichkeit, meine Liebe!

fmanager-1277143696-U47481.png

Só coisas boas para falar nesse primeiro mês. A tática encaixou, demos sorte até demais no sorteio da Champions League e agora temos na mão o primeiro lugar do grupo. Enfim, parece que tudo vai dar certo nessa longa jornada. Se a primeira impressão for aquela vá ficar né...

Outra coisa a destacar é a contratação de Tuia, mais um jovem de muito futuro, que vai fazendo do Bayern o clube mais promissor da Europa. Daqui a dois anos, ninguém me segura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo começo, pena o empate com o Werder, mas acontece. Tuia joga demais, ótimo reforço!

Vamos que vamos :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi uma boa vitória contra o Schalke, e é uma pena o empate em casa contra o Bremen, de resto, vem ganhando bem dos times pequenos. Vorsah é um bom jogador por sinal :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai indo muito bem apesar do empate com o Werder Bremen, mas é compreensível na primeira temporada..

O Tuia que você diz é um zagueiro italiano? Comigo ele sempre foi 'superestimado' os olheiros davam uma evolução anormal pra ele mas nunca virou grande coisa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo começo, pena o empate com o Werder, mas acontece. Tuia joga demais, ótimo reforço!

Vamos que vamos :specool:

Pois é, pena mesmo. Tuia será o xerifão da zaga daqui a pouco.

:specool:

Foi uma boa vitória contra o Schalke, e é uma pena o empate em casa contra o Bremen, de resto, vem ganhando bem dos times pequenos. Vorsah é um bom jogador por sinal :thumbsup:

Empate foi fora, mas ainda assim lastimável. Vorsah realmente me pareceu bom e ganhar dos pequenos é obrigação.

Vai indo muito bem apesar do empate com o Werder Bremen, mas é compreensível na primeira temporada..

O Tuia que você diz é um zagueiro italiano? Comigo ele sempre foi 'superestimado' os olheiros davam uma evolução anormal pra ele mas nunca virou grande coisa..

É verdade. Mas ainda assim dá aquele arrependimento...

Ele mesmo. Aqui, sempre fica fera e dessa vez não pode ser diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...