Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2010] As Paixões da Minha Vida


Visitante FAM1978

Posts Recomendados

  • Respostas 484
  • Criado
  • Última resposta

Muito bem FAM, nem tem graça :bleh:

Bs!

:bleh: Vejo muita graça...

Valeu!

Super Mario Gomez é rei. :rtfm:

Comeu muitos cogumelos por aqui :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra Fábio, que time é teu?? Tu ta goleando geral ...

Agora, cá entre nós .. tomar 3 gols do poderoso ZURICH é PHoda hein.. pqp. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra Fábio, que time é teu?? Tu ta goleando geral ...

Agora, cá entre nós .. tomar 3 gols do poderoso ZURICH é PHoda hein.. pqp. :heh:

Meu time é o Bayern! :rolleyes:

Pô, time já classificado, entrou brincando, deu nisso... :heh:

vai passeando como ja era esperado

vamos ver como será na fase final da UCL...

Vai ser de arrepiar, sufoco não vai faltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Bundes já é sua, agora na UCL deve passar pelo Sevilla mas o problema vem depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Bundes já é sua, agora na UCL deve passar pelo Sevilla mas o problema vem depois.

Depois do Sevilla é que fica à prova quem quer ou não ser campeão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi muito bem nestes jogos!

Buonanotte sofreu um acidente de carro e ficará por 6 meses de fora... Quando voltar, volta com tudo! :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi muito bem nestes jogos!

Buonanotte sofreu um acidente de carro e ficará por 6 meses de fora... Quando voltar, volta com tudo! :bleh:

Valeu!

Porra, puta falta de sacanagem esse 'acidente'. Mas não duvido não. Devem ter mesmo colocado isso na DB do jogo, aí ele não pode atuar. Capaz...

Que volte voando! :specool:

Acabei de confirmar na Wikipedia, é isso mesmo, adicionaram o acidente na DB. Sacanagem... :thumbsdownsmileyanim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que venha um Real Madrid e te sapeque uma goleada! Para dar uma emoção ai que esse time só da porrada nos outros que bando de ignorante. :(

No mais, que lesão estranha essa do Buo! Sem explicação? acabei de ver a explicação. :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que venha um Real Madrid e te sapeque uma goleada! Para dar uma emoção ai que esse time só da porrada nos outros que bando de ignorante. :(

No mais, que lesão estranha essa do Buo! Sem explicação? acabei de ver a explicação. :X

Sai pra lá. Real será eliminado nas oitavas como sempre :bleh:

É, a explicação tá ali. Puta falta de sacanagem... :no: :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fmanager-1276897225-U47481.png

fmanager-1277068680-U47481.png

Munique, Alemanha, 01 de Fevereiro de 2010

Os 15 que faltavam...

Completamos aquele meio mês de Dezembro agora em Janeiro. Nada demais a comentar, apenas vitórias, apesar de que elas vieram em jogos importantes e contra os melhores times da Bundesliga. Falando nela, seguimos na liderança com a vantagem em inacreditáveis 21 pontos. Dizem por aí que já pode começar a contagem regressiva das rodadas para o título. Assim seja...

fmanager-1277645279-U47481.png

Dois jogos contra os grandes. Contra o Werder, tínhamos que tirar aquele empate injusto da garganta. E queríamos o fazer com goleada, nosso número de chutes a gol prova isso. Mas não era dia, a pontaria não estava caprichada e ficamos só no 2 a 1. Contra o Schalke, também tentamos, mas não conseguimos mais do que 2 gols. Pelo menos dessa vez não cedemos gol de honra.

fmanager-1277645500-U47481.png

fmanager-1277645701-U47481.png

Bayern, Auf dem Weg zur Herrlichkeit, meine Liebe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vantagem monstra. Será quase impossível tirar o Bayern da ponta se continuar assim.

O Goméz é assim. Fica um tempo sem marcar, mas quando marca é de uma vez só! Já deve ter uns 5 hattricks...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vantagem monstra. Será quase impossível tirar o Bayern da ponta se continuar assim.

O Goméz é assim. Fica um tempo sem marcar, mas quando marca é de uma vez só! Já deve ter uns 5 hattricks...

Eu espero mesmo que seja impossível.

Bem capaz, não conto não, mas sei que tem gol pra caramba já... :heh:

Da liderança, ninguém te tira mais! Só manter e comemorar o título ao fim da temporada!

Pelo visto, vai ser só manter o embalo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja era, Bayerns CHAMPS !!!

:specool:

Já é campeão! Vantagem muito tranquila...

Pois é, podemos dar uma relaxada agora.

Já é campeão, só se botarem o Cuca treinar esse time agora :bleh:

Que mané Cuca rapaz. É OLIVER KAHN! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fmanager-1276897225-U47481.png

fmanager-1277068680-U47481.png

Munique, Alemanha, 01 de Março de 2010

Mantendo firme a boa forma

Voltamos a ter um mês completo e repleto de futebol na Alemanha. E nó seguimos no padrão e ritmo que impusemos anteriormente, o das vitórias. Na Bundesliga, foi só vencer, apesar de um empate, um tropeçozinho, mas que não fez tanta diferença, pois nossa vantagem se mantém firme em 22 pontos. Pela UCL, abrimos caminho para a vaga nas quartas com goleada e na Pokal, garantimos vaga na semi para enfrentar o Wolfsburg.

fmanager-1277760506-U47481.png

Acabávamos de vir de um empate com o Leverkusen e isso deixou todos alertados. Mas no caso o jogo valia classificação ou eliminação, então o Bayern mostrou sua força. Partiu pra cima, fez um bom resultado e deu mais um passo rumo ao título. Contra o Sevilla, os espanhóis se abriram e deram a nós ótimas oportunidades de fazer gols. Como não é do nosso feitio, não desperdiçamos e acabamos goleando e deixando a vaga bem encaminhada.

fmanager-1277760525-U47481.png

fmanager-1277760879-U47481.png

Bayern, Auf dem Weg zur Herrlichkeit, meine Liebe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que a maioria das pessoas (inclusive eu), sempre fala: Nossa tá facíl, sem graça, etc.

Mais estava aqui pensando: Fazer ficar facíl não é o nosso grande objetivo :blink: ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha a fucking vantagem que o Bayern adquiriu, estou só esperando o caneco vir de vez, já podem mandar bordar: "Bayern de Munique".

Contra o Sevilla, segundo jogo vai ser monótono, e passou bem pelo Leverkusen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que a maioria das pessoas (inclusive eu), sempre fala: Nossa tá facíl, sem graça, etc.

Mais estava aqui pensando: Fazer ficar facíl não é o nosso grande objetivo :blink: ?

Pois é, não entendo isso... :mellow:

Olha a fucking vantagem que o Bayern adquiriu, estou só esperando o caneco vir de vez, já podem mandar bordar: "Bayern de Munique".

Contra o Sevilla, segundo jogo vai ser monótono, e passou bem pelo Leverkusen.

haha, a Ensaladeira já é nossa, não tem jeito.

É só segurar contra o Sevilla! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...