Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2010] As Paixões da Minha Vida


Visitante FAM1978

Posts Recomendados

Ótimas notícias. PC deu pau na placa onboard agora, aí fui testar na Placa de Vídeo boa. Por mais louco que isso pareça, funcionou. Acho que o problema devia ser o conector sujo, depois que dei uma soprada nele, funcionou. FM rodando perfeitamente aqui, se segurem pois Kahn está de volta!

Só vou fixar algumas coisas e resolver uns problemas e em breve já tô postando aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 484
  • Criado
  • Última resposta

fmanager-1276897225-U47481.png

fmanager-1277068680-U47481.png

Munique, Alemanha, 01 de Abril de 2011

Tudo nos conformes pro Bayern

Dá pra ser melhor que isso? Mais um título pra coleção na Bundesliga, melhor ainda com tamanha antecipação, que dá muita tranquilidade pra disputar o resto da Temporada focando em outras competições. Outras essas que seriam a Pokal, onde garantimos com goleada a vaga na final e a Champions League, onde passamos no limite contra o Real e já jogamos a primeira partida das quartas, contra o Manchester, onde conseguimos vencer muito bem e encaminhar a vaga na semifinal.

fmanager-1279581937-U47481.gif

Que jogão contra o Real Madrid. Emoção sobrou, com virada no placar, Xabi Alonso jogando muito a nosso favor e uma prorrogação de tirar o fôlego. Com mais preparo, lidamos melhor com a situação e pela segunda Temporada seguida tiramos do Real o sonho galáctico de conquistar a Champions. Aí veio o sorteio e nos colocou contra o Manchester. Esperava um jogo bastante técnico, mas vi um time que dava mais porrada que jogava bola. Como o esporte da vez era o futebol, os deuses dele foram gentis comigo e com o Bayern e recompensaram o time que jogou bola, na bola. Vitória pra dar moral e calma pro jogo da volta, no caldeirão de Old Trafford.

fmanager-1279581960-U47481.png

fmanager-1279582301-U47481.png

Bayern, Auf dem Weg zur Herrlichkeit, meine Liebe!

fmanager-1277143696-U47481.png

1 - A UCL está de tirar o fôlego e de arrancar os cabelos com esse sorteios bem sacanas. Espero ter sorte na semi, porque esse ano querem me tirar a qualquer custo.

2 - Como disse, Bundesliga agora é só algria e não me preocupo mais em ir de time titular.

3 - Pra registrar, ESTOU DE VOLTA! QUE SAUDADE! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*Abraça por trás*

Welcome back! E já voltou metendo a porrada em geral pra variar hein? auahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que jogaço contra o Real hein! Haja coração amigo...

Já goleou o MU, e trouxe mais um prato de salada para casa! Parabéns Fábio!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*Abraça por trás*

Welcome back! E já voltou metendo a porrada em geral pra variar hein? auahuahua

Por trás o cacete EHAUEUAUAEHUAEHUAEHUAHE

Já voltei no ritmo certo! :D

Que jogaço contra o Real hein! Haja coração amigo...

Já goleou o MU, e trouxe mais um prato de salada para casa! Parabéns Fábio!!!

Demais, precisva de tanto? :heh:

Mais um pra coleção, haja dieta pra tanta salada! Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande save. Porra, passando o trator em tudo e em todos. Assim os objetivos se concretizarão velozmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande save. Porra, passando o trator em tudo e em todos. Assim os objetivos se concretizarão velozmente.

Valeu! Se demorar não tem muita graça :P

Entreguem as outras taças logo, 3 x 0 no MU....

Calma que o cerco tá se fechando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá fácil demais! :lol:

Bundesliga já era e foi muito importante ter conquistado a competição agora. A UCL será o centro das atenções agora e pelo jeito que tá, também parece que tá fácil...

Rumo à final!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá fácil demais! :lol:

Bundesliga já era e foi muito importante ter conquistado a competição agora. A UCL será o centro das atenções agora e pelo jeito que tá, também parece que tá fácil...

Rumo à final!

:D

UCL tá pegando fogo, um adversário pior que o outro. Agora fico mais tranquilo.

Certeza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fmanager-1276897225-U47481.png

fmanager-1277068680-U47481.png

Munique, Alemanha, 01 de Maio de 2011

A caminho das finais!

Isso mesmo, daS finais. Isso porque além da final da Pokal, onde nosso adversário será o Schalke 04, teremos pelo segundo ano consecutivo a final da Champions League, já que passamos por Manchester e Bayern e carimbamos o passaporte para a final em Wembley. Uma pena que não teremos o repeteco da final do ano passado, pois dessa vez o Arsenal caiu nas semis diante da Internazionale, nosso adversário do dia 21. Mas eu vou logo avisando: aqui a história é outra...

fmanager-1279656199-U47481.png

Os duelos pela semifinal contra o Barcelona foram grandes partidas. Fora de casa, tivemos aquele pensamento: empate com gols é uma maravilha. E com esse pensamento, caminhamos também que podíamos até ter vencido, não fosse a expulsão do Demichelis, que nos prejudicou bastante. Ainda com um a menos, seguramos o resultado bastante favorável em 2 a 2. Já em casa, nosso jogo era de paciência: eles íam sair, tinham que sair. Saíram e sofreram com os contra-ataques rápidos puxados por Robben, que deixava Mario Gomez com a função de empurrar pras redes. Isso, ele fez melhor que ninguém, como podem observar.

fmanager-1279656221-U47481.png

fmanager-1279656440-U47481.png

Bayern, Auf dem Weg zur Herrlichkeit, meine Liebe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grandeeeeee vitória sobre o Barcelona... o time tá realmente muito bem. Vai levar a UCL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como tu me empata 3x na Bundesliga? Que técnico pipoqueiro!

Tomara que perca pro MU. :(

:D

Time reserva, sem necessidade de vencer :P

Inter, você quis dizer. Porque o MU, eu massacrei! :specool:

Grandeeeeee vitória sobre o Barcelona... o time tá realmente muito bem. Vai levar a UCL.

Valeu! Tomara mesmo que a gente consiga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem, segurou o Barça no Camp Nou com vantagem de gols fora de casa, e ainda surpreendeu em casa, bela vitória, Mario Gomez foi decisivo.

Agora é só manter o ritmo, e deve copar a UCL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, tá voando em campo !

Já dá pra entregar a taça, a UCL 2010/11 já tem campeão !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem, segurou o Barça no Camp Nou com vantagem de gols fora de casa, e ainda surpreendeu em casa, bela vitória, Mario Gomez foi decisivo.

Agora é só manter o ritmo, e deve copar a UCL.

Mario Gomez sempre é decisivo, ainda bem!

Tomara que seja fácil assim.

Bah, tá voando em campo !

Já dá pra entregar a taça, a UCL 2010/11 já tem campeão !

Verdade :D

Calma que ainda tem a final, nada de salto alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fmanager-1276897225-U47481.png

fmanager-1277068680-U47481.png

Munique, Alemanha, 22 de Maio de 2011

Campeões de tudo... novamente!

É amigos, não tem, para ninguém, o maior da Europa, sem dúvida alguma é o Bayern de Munique. Isso pra não dizer do Mundo. Pois no final dessa Temporada 2010/2011, faturamos mais dois títulos, e que títulos. O primeiro foi a Pokal, um belo bicampeonato com um a boa vitória sobre o Schalke. O segundo, entra pra história como um bicampeonato da Champions League conseguido com goleada, sobre a Internazionale de Mourinho. Não é pra qualquer um! Ah, e a Bundesliga continuou e continuamos com uma ótima pontuação, bem acima das outras equipes.

fmanager-1279731591-U47481.png

O jogo contra o Schalke foi um jogo de nervos, bastante tenso. Sorte que esse time nasceu preparado para as grandes decisões e dessa vez não foi nem um pouco diferente. Não se abatendo com o empate, impusemos nosso ritmo e logo em seguida já voltamos à frente no placar. Aí foi só ter frieza e segurar o resultado até o último instante. Contra a Inter, meio que o roteiro se repetiu: saímos na frente, sofremos o empate e não nos abalamos. Com Mario Gomez mostrando mais uma vez seu poder de decisão, voltamos a frente e ainda aplicamos uma baita duma goleada na Internazionale. Bayern Champion!

fmanager-1279731618-U47481.png

fmanager-1279731944-U47481.png

Bayern, Auf dem Weg zur Herrlichkeit, meine Liebe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com viagem fica foda acompanhar, mas as melhores histórias eu consigo. :bleh:

Esteve novamente em grande forma na temporada, só me decepcionei com a Inter que não conseguiu nem segurar o empate e tomou uma sacola de gols. Destaque pro Frankfurt que fez uma baita campanha na Bundesliga. Com o Super Mario tudo fica fácil, enfim, parabéns pelos canecos e que venha o Mundial novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Goméz é muito roubado! PQP! Se fosse um quarto do que ele é no jogo, de verdade, botaria o Klose no bolso na seleção...

Parabéns pelos títulos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, passou o carro brincando na Inter, que isso. Não há time para parar o Bayern...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com viagem fica foda acompanhar, mas as melhores histórias eu consigo. :bleh:

Esteve novamente em grande forma na temporada, só me decepcionei com a Inter que não conseguiu nem segurar o empate e tomou uma sacola de gols. Destaque pro Frankfurt que fez uma baita campanha na Bundesliga. Com o Super Mario tudo fica fácil, enfim, parabéns pelos canecos e que venha o Mundial novamente!

Valeu! :D

Inter virou freguesinha já :bleh:

Verdade, ótima campanha deles. Que venha pra gente vencer e igualar o Milan! :specool:

ganhou tudo com extrema facilidade

parabéns

Valeu! Nem foi tão fácil assim :bleh:

Esse Goméz é muito roubado! PQP! Se fosse um quarto do que ele é no jogo, de verdade, botaria o Klose no bolso na seleção...

Parabéns pelos títulos!

Ele botaria qualquer atacante do mundo no bolso. Mas como joga no FM :heh:

Valeu!

Pow, passou o carro brincando na Inter, que isso. Não há time para parar o Bayern...

Ninugém nos segura, vamos adiante! :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...