Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2010] As Paixões da Minha Vida


Visitante FAM1978

Posts Recomendados

Coitada da Juve. Ekdal ainda deixou eles com um pingo de esperança, mas dá Bayern.

E na Bundesliga não tenho nada pra dizer...

Só esperar o fim da temporada agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 484
  • Criado
  • Última resposta

Coitada da Juve. Ekdal ainda deixou eles com um pingo de esperança, mas dá Bayern.

E na Bundesliga não tenho nada pra dizer...

Só esperar o fim da temporada agora.

Tentou, mas não, deu Bayern.

Só esperar pra comemorar mais canecos.

Esse Bayern! Indestrutível! Parabéns pelo título!

Imparável! :heh: Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como tu mesmo disse falta muito pouco, três jogos e aí o Kahn entra demais pra história do maior clube alemão. E uma final em casa hein? Deu sorte o Bayern, é acabar com os "galáticos".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atropela,Bayern!

Pô, 100% foi humilhante!

É pra ser assim mesmo. Somos os donos da bagaça!

Como tu mesmo disse falta muito pouco, três jogos e aí o Kahn entra demais pra história do maior clube alemão. E uma final em casa hein? Deu sorte o Bayern, é acabar com os "galáticos".

Entra demais mais ainda shauhauhasuhsauhsaas

Final em casa é obrigação, em cima do Real então. Freguesia já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

100% seria lindo demais, espero que consiga!

UCL em casa seria perfeito hein

Falta só um, conseguiremos.

E a UCL em casa é tudo de bom, nada supera não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mt boa saga, acompanhando.

Tú já é rei na Munich hein ?!

Parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mt boa saga, acompanhando.

Tú já é rei na Munich hein ?!

Parabéns

Valeu pelo elogio! :lol:

Já sou o dono da cidade, mas ainda quero o país todo! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fmanager-1276897225-U47481.png

fmanager-1277068680-U47481.png

Munique, Alemanha, 21 de Maio de 2012

Oso, Oso, Oso, Vencer em Casa é Mais Gostoso!

É TRIIIIIIII! É TRIPLEEEEEETE! É NA ALLIANZ ARENA! NINGUÉM NOS SEGURA! Isso mesmo, caros amigos, acabamos de conquistar o tricampeonato consecutivo da Champions League, dessa vez com a vitória sendo na Allianz Arena, a nossa casa. De quebra, o mês teve ainda a conquista da Bundesliga com 100% de aproveitamento, pela primeira vez na história da competição e também da DFB Pokal, mais uma competição interna cujo título já é sinônimo do Bayern.

fmanager-1281642294-U47481.png

Quem achou que a final da Pokal contra o Wolfsburg seria humilhação, jogo de um time só, se enganou redondamente. Dominamos o jogo, sim. Mas por outro lado o Wolfsburg era matador, chegava e concluía, sem dar chances. E foi assim que começamos perdendo. Mas uma bronca no intervalo colocou o Bayern nos eixos e nos permitiu virar a partida e controlar o jogo, até o Wolfsburg chegar ao ataque e marcar, aumentando os níveis cardíacos no final da partida. Contra o Real Madrid, um começo sem muita atenção quase nos coloca em péssimos lençóis. Mas o time soube reagir e tomou conta do jogo daí em diante. Mas a sorte do Real Madrid estava em alta e não lhes permitiu sofrer a virada e uma goleada. O jogo acabou por ir para penaltis e lá brilhou a estrela de Neuer. Ele defendeu duas cobranças e teve seu nome cantado pelos torcedores durante toda a festa do campeão. Surge um novo Kahn para o Bayern...

fmanager-1281642314-U47481.png

fmanager-1281642799-U47481.png

Bayern, Auf dem Weg zur Herrlichkeit, meine Liebe!

fmanager-1277143696-U47481.png

Cada vez mais difícil de assumir a Alemanha. Deixa eu fazer uma timeline dos últimos acontecimentos na seleção:

2010 - Alemanha fatura a Copa. Löw segue no comando.

2011 - Löw é demitido no começo do ano e apesar de eu ter me candidatado eles preferem Bernd Schuster

2011 - No final do ano, Schuster não consegue classificar o time pra Euro 2012 e é demitido. O FM não me mandou aviso algum e não me candidatei. Klinsmann é o novo técnico e só Deus sabe quando ele poderá cair...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHGSDFHAGSFDHASGDFHGASDFHAGSFD

O foda é o Bayern ganhou tudo, Kahn deve tá com os atributos lá pra 17, 18, classe mundial e a Alemanha ainda não quis ele. Espera mais um pouco ae! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHGSDFHAGSFDHASGDFHGASDFHAGSFD

O foda é o Bayern ganhou tudo, Kahn deve tá com os atributos lá pra 17, 18, classe mundial e a Alemanha ainda não quis ele. Espera mais um pouco ae! :heh:

Pois é, baita injustiça. Mas eu sigo na batalha, fazer o quê? :lol:

titulo um pouco mais dificil ao menos ehuehueuhee

Um pouco? :heh:

Pelo menos, suou um pouco para ganhar ese title.. Parabéns pela triplece!

Suei foi muito, baita jogo esse.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AGORA TEVE MAIS EMOÇÃO! :D E os três jogos que falei, o Kahn entrou pra história mesmo. Agora é continuar assim e esperar a novela da seleção alemã acabar e quem sabe tu assume. Dale, não para não, quem sabe o Klinsmann cai já já.

Parabéns FAM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fantástico. :rolleyes:

:specool:

pelo menos na UCL foi tenso a final :P

E pode pôr tenso nisso :heh:

AGORA TEVE MAIS EMOÇÃO! :D E os três jogos que falei, o Kahn entrou pra história mesmo. Agora é continuar assim e esperar a novela da seleção alemã acabar e quem sabe tu assume. Dale, não para não, quem sabe o Klinsmann cai já já.

Parabéns FAM!

Tomara mesmo que ele caia. Só espero que não enterre a seleção e ainda me deixe chances de classificar pra Copa :P

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oso, oso, oso este grito foi cabuloso! hshauhsua

Emocionante e mais vez saiu vencedor, agora foi mais complicado e é realmente mais gostoso vencer assim.

Uma hora vai chegar a oportunidade, so ter paciência, eles não vão conseguir ignorar teu sucesso por muito tempo.Neuer mito! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oso, oso, oso este grito foi cabuloso! hshauhsua

Emocionante e mais vez saiu vencedor, agora foi mais complicado e é realmente mais gostoso vencer assim.

Uma hora vai chegar a oportunidade, so ter paciência, eles não vão conseguir ignorar teu sucesso por muito tempo.Neuer mito! :specool:

sauhuashaushuashashahuashuashuashuashuashuashuashas

Verdade, é mais gostoso, mas também dá uma aflição...

Vai chegar e espero que seja logo, não aguento essa espera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fmanager-1276897225-U47481.png

fmanager-1277068680-U47481.png

Munique, Alemanha, 29 de Julho de 2012

Vai começar tudo outra vez!

Tudo pronto, tudo acertado, agora é só esperar a bola rolar. Depois de um período de transferências relativamente agitado, tapamos os buracos, acertamos o que tinha que ser acertado e estamos prontos para outra Temporada. Trouxemos três ótimos jovens com muito potencial de futuro: Lukaku, Aloe e Bienemann. Pra repor a zaga, que fica desfalcada com o envelhecimento de Van Buyten, tentei trazer um dos melhores zagueiros alemães, mas o Schalke fez jogo duro e acabei optando por David Luiz, que estava insatisfeito no Napoli e chegou por 80 milhões. As saídas, mais uma vez, ou foram empréstimos para ganho de experiência ou foram vendas de jogadores que não tem mais espaço no time.

fmanager-1281817663-U47481.jpg fmanager-1281817777-U47481.jpg

A Pré-Temporada foi muito boa. Ótimos resultados, muitos bons jogos, shows particulares de Mario Gomez e vitórias, o que importa de verdade! A melhor delas contra a poderosa Inter que se viu massacrada dentro da Allianz Arena, com direito a dois gols de Mario Gomez e gol da cara nova David Luiz, que seja o primeiro de muitos pelo Bayern.

fmanager-1281817881-U47481.jpg

fmanager-1281817972-U47481.png

Bayern, Auf dem Weg zur Herrlichkeit, meine Liebe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...