Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2010] As Paixões da Minha Vida


Visitante FAM1978

Posts Recomendados

Coloca o Gomez só pra jogar a,na final da Champions :thumbsup:

Aí eu vou dar chances pros outros times :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 484
  • Criado
  • Última resposta

fmanager-1276897225-U47481.png

fmanager-1277068680-U47481.png

Munique, Alemanha, 30 de Julho de 2011

Um novo paredão!

E como o tempo passa rápido. Já estamos aqui, prontos para o início da Temporada 2011/2012. E como em time que está ganhando não se mexe, nada de contratações. Só uma, para atender o pedido da torcida que desejava ter de novo um goleiro alemão defendendo o gol do Bayern. Foi então que trouxe Manuel Neuer, um dos destaques da Seleção Alemã e um grande goleiro por 70 milhões. Valor alto, mas não tenho dúvidas que ele fará jus aos gastos. As saídas, por falta de espaço na equipe foram de Van Bommel, Tymoschuk e Enyeama.

fmanager-1279817879-U47481.png

Uma Pré-Temporada daquelas, com grandes jogos, ótimas vitórias e apenas um empate, com o time reserva e bastante cansado, ainda sem condição física ideal. O jogão contra o Milan foi o grande destaque, que ótima vitória. Bom poder de fogo do time, que mostrou que lá na frente não teremos problemas nessa Temporada.

fmanager-1279817928-U47481.png

fmanager-1279818227-U47481.png

Bayern, Auf dem Weg zur Herrlichkeit, meine Liebe!

fmanager-1277143696-U47481.png

Troca-troca essa Temporada: Özil vai atuar de MC enquanto Müller passará a fazer a ponta-esquerda. Deu resultado nos amistosos! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou um mito para o gol e fez bons amistosos...

Mitasso! :specool:

bela contratação do paredão alemão neuer

deve ser mais uma super temporada

Valeu!

Que assim seja :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande goleiro o Neuer, deixa o time ganhando mesmo, enquanto tiver assim, nada de mexidas no elenco.

E que vitória contra o Lyon e Milan, só chocolate :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... acho que vem aí mais uma temporada devastadora do Bayern... e com menos gols sofridos.

É... acho que vem aí mais uma temporada devastadora do Bayern... e com menos gols sofridos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande goleiro o Neuer, deixa o time ganhando mesmo, enquanto tiver assim, nada de mexidas no elenco.

E que vitória contra o Lyon e Milan, só chocolate :specool:

Só quando alguém envelhecer mesmo, de resto mantém a base.

Dois ótios triunfos! :D

É... acho que vem aí mais uma temporada devastadora do Bayern... e com menos gols sofridos.

É... acho que vem aí mais uma temporada devastadora do Bayern... e com menos gols sofridos.

Tomara que o paredão segure bem os adversários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico um dia sem olhar o fórum e tu já me trás Neuer, vence UCL.. pqp.. Ganhou tudo em todas as temporadas, joga pouco esse menino! D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico um dia sem olhar o fórum e tu já me trás Neuer, vence UCL.. pqp.. Ganhou tudo em todas as temporadas, joga pouco esse menino! D:

Porra, comenta direito aí. Trouxe o Neuer por causa de sua cornetagem Temporada passada :bleh:

Jogo pouquinho, quase nada =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bayern ta com um timão, agora é seguir os resultados dos amistosos e provar que as goleadas não foram fogo de palha, boa sorte ai e não quero ver nenhum gol com Neuer defendendo a meta hein!

Boa sorte e abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neuer!!! :specool:

Por outro lado,mais uma saga EASY MODE ou FAM MODE!

shauhsauhasuhasuhasuuashuashuashuashuhausas

:rtfm:

Bayern ta com um timão, agora é seguir os resultados dos amistosos e provar que as goleadas não foram fogo de palha, boa sorte ai e não quero ver nenhum gol com Neuer defendendo a meta hein!

Boa sorte e abração!

Com certeza não forão e vamos seguir nesse mesmo ritmo na Temporada.

Sem tomar gol é sacanagem :lol: Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fmanager-1276897225-U47481.png

fmanager-1277068680-U47481.png

Munique, Alemanha, 01 de Setembro de 2011

Tudo começa como terminou

Pois é, tudo começando em 2011/2012 como terminou em 2010/2011: com título. Novamente disputamos a UEFA Supercup e novamente trouxemos o0 caneco diretamente de Monaco pra Munique. De Monaco também trouxemos uma nada grata surpresa, nosso grupo na Champions League. Novamente o sorteio nos foi cruel e nos colocou diante de Manchester City - sim, parece ser um karma para Ribery, Roma e Monaco. Mais uma vez o Grupo da Morte. Ao menos, quando não temos sorte nos sobra competência e a expectativa é boa para uma conquista, inédita nesse novo formato da Liga, mas que já aconteceu com o próprio Bayern entre 1974 e 1976: um tricampeonato de Champions League. Meus jogadores acreditam e assim tudo é possível. Além disso, esse mês reservou o primeiro jogo pela Taça da Alemanha, onde selamos classificação com goleada histórica e o início da Bundesliga, onde, bom... tudo continua como antes.

fmanager-1279928117-U47481.png

Contra o Celtic esperava um jogo mais complicado pela experiência anterior com o clube, na Temporada passada. Mas aquele time nem se mostrou em campo nessa partida e o fraco Celtic que jogou foi massacrado, atropelado, goleado com sobras pelo Bayern. Contra o Hamburg, o técnico adversário fez questão de incendiar o jogo ao dizer que não fazia questão de ver o Bayern campeão. A resposta pra ele veio em campo: jogando com futebol de CAMPEÃO o Bayern colocou apenas 4 no fraco Hamburg dele. Tá bom né? Infelizmente alguém terá que se morder por ver o Bayern campeão de novo...

fmanager-1279928145-U47481.png

fmanager-1279928449-U47481.png

Bayern, Auf dem Weg zur Herrlichkeit, meine Liebe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começo com o pé direito, boa FAM. Até me assustei com aquele 10-0 porra, sensacional. :heh: Mas o grupo é difícil, City de novo não é nada bom mas teu time não perde nunca, acredito no tri. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e nd muda... ehuehuee

:heh:

Puta merda FAM, vc não se cansa de ganhar ? Vamo botar o sub 20 aê pra ver se da carga :bleh:

E tome goleada !

Não! huahuahuahuhauhauhauha De modo algum :bleh:

Vamo seguindo com elas!

Começo com o pé direito, boa FAM. Até me assustei com aquele 10-0 porra, sensacional. :heh: Mas o grupo é difícil, City de novo não é nada bom mas teu time não perde nunca, acredito no tri. :thumbsup:

Valeu! Timeco fraco que enfrentamos pô :lol:

City vai ser dureza, mas somos Bayern, não tememos ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gomêzs >>> Vidas! Mas agora, o Ribéry vai botar o Gomez no bolso! :bleh:

Parabéns pelo título, começou com tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gomêzs >>> Vidas! Mas agora, o Ribéry vai botar o Gomez no bolso! :bleh:

Parabéns pelo título, começou com tudo!

De novo isso? Ribery é fichinha :bleh:

Valeu!

Ta muito fácil, dream team! Boa vitória nos próximos jogos, só quero goleada!

:D Valeu! Vamos tentar, né tão fácil assim :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fmanager-1276897225-U47481.png

fmanager-1277068680-U47481.png

Munique, Alemanha, 01 de Outubro de 2011

A magia do Número 7

O número 7 rondou o Bayern nesse mês de Setembro que passou. Completamos 7 jogos pela Bundesliga, sendo 7 vitórias e de quebra abrindo 7 pontos de vantagem para o segundo colocado, que também tem sua pontuação dada em múltiplos de 7. Tá bom, chega dessa palhaçada! Além do nosso envolvimento com o 7 tivemos também o começo na Champions League, com dois jogos, onde já lideramos o Grupo. Em mais um jogo da Pokal, como era de se esperar, seguimos adiante.

fmanager-1280066333-U47481.png

Nossa estreia na Champions League foi com goleada. Em casa, pegamos o adversário mais fraco do grupo e não perdoamos, sapecamos um sonoro 6 a 2, já mostrando que não brincaremos em serviço na briga pelo Tri, ainda mais sabendo que será decidido esse ano, na Allianz Arena nossa casa. Dá um gostinho ainda mais especial. O jogo contra o City, fora de casa, foi super difícil. Porém Mario Gomez nos salvou da derrota e garantiu um bom empate fora de casa.

fmanager-1280066350-U47481.png

fmanager-1280066612-U47481.png

Bayern, Auf dem Weg zur Herrlichkeit, meine Liebe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...