Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Walking Dead (TV) - 10a temp.


Cesarrock9

Posts Recomendados

o que foi que cortaram no epidodio que foi pro ar na fox?!

Os cortes foram ‘cirúrgicos’. Quem acompanha o episódio nem percebe. Mas eles danificam o desenvolvimento dos personagens. Por exemplo, na cena em que Rick Grimes senta-se à mesa para jantar na companhia de um pai e seu filho, a versão internacional não mostra que, apesar de tudo, eles ainda acreditam em Deus, agradecendo em oração por mais um dia e pela comida. Em outra cena, Rick ataca um zumbi. Na versão editada, a cena seguinte mostra um imperturbável Rick Grimes entrando na casa pronto para mais ação. No original, Rick fica abalado e precisa de um tempo para se recuperar. Outros cortes desse tipo, ocorreram ao longo da história.

Cortaram quase 15 minutos pra você ter noção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi o pilot.

Apesar de eu odiar essas paradas de zumbi, etc...

Gostei da série, continuarei assistindo.

Mas não gostei do jeito que fizeram pra ele encarar o mundo depois de ter acordado, não parecia nem um pouco surpreso e acordado, aceitou tudo naturalmente.

Tipo, normal né tomar um tiro, acordar meses depois no hospital vazio com milhões de mortos e zumbis, sem mulher e filho...

E achei o protagonista péssimo ator. Mas gostei da série, tem potencial.

ps: a la pearl harbor a trama de romance da mulher com os 2 hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Episódio perfeito, puta que pariu.

Cena do Rick chegando no acampamento muito boa.

Eu tava com muito medo da escolha do Carl, mas o Chandler Riggs até que é bom ator.

Shane começando a surtar por causa da volta do Rick, e a Lori sendo uma vadia reclamona. Ótimo!

Melhor série do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Episódio foi mais monótono em comparação com os outros, não teve tanta ação. E pra mim isso foi importante. O episódio serviu pra dar um introdução aos personagens e ao lado humano/emocional dos "sobreviventes".

Rolou um pouco de jogos mortais na última cena :heh:

De ruim, não gostei da atriz que faz a Carol. Totalmente diferente da HQ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o episódio 3, a série está muito boa.

Prefiro quando o foco não é só matança de zumbis.

As séries da AMC são muito boas, pois todas tem um cuidado com a construção dos personagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional o episódio 3.

Chegada no acampamento e a vadia com cara de WTF. :mellow:

Cena final pica também; bem Jigsaw a parada, mas nesse ai o cara só cortou a mão pra poder pular do prédio. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente o episódio, é importante ter essas pausas na ação pra história ficar bem contada, os personagens serem explorados e isso é uma características das séries da AMC. O reencontro do Rick com a família e a cara do Shane foi impagável.

Acabou sobrou pro amigão lá, Shane deu uns trocentos socos do na cara depois de bater na mulher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O episódio foi excelente para mostrar os personagens, se a série ficasse naquela coisa de ficar só estourando cabeças de zumbis a história não teria profundidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda temporada de Walking Dead só deve começar em outubro 2011

Você é otimista ou pessimista? Com três dos seis episódios já exibidos, você acha que a primeira temporada de Walking Dead está começando bem ou já quase acabando?

Discussões à parte, o segundo ano da série de zumbis só deve começar a ser exibido em outubro de 2011. Quem dá a má notícia é o Hollywood Reporter.

Um dos motivos é que a série da AMC precisa da ajuda do boca-a-boca criado no Fearfest, época do ano em que o canal exibe uma maratona de filmes de terror e que, por razões óbvias, é ideal para promover seus zumbis.

Mesmo que ainda sem data oficial, a segunda temporada de Walking Dead terá 13 episódios.

Na trama, criada pelo quadrinista Robert Kirkman, um grupo de sobreviventes de um apocalipse zumbi é conduzido pelo policial Rick Grimes (Andrew Lincoln) em busca de um local seguro para viver. Chandler Riggs (Carl), Steven Yeun (Glenn), Sarah Wayne Callies (Lori Grimes), Jeffrey DeMunn (Dale), Jon Bernthal (Shane), Laurie Holden (Andrea), Michael Rooker (Merle), Linds Edwards (Leon Basset) e Jim Coleman (Lambert "Lam" Kendel) também estão no elenco.

The Walking Dead é exibido no Brasil pelo canal Fox, às 22h, com apenas 2 dias de diferença em relação aos Estados Unidos.

Fonte: Omelete

:no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shane começando a surtar por causa da volta do Rick, e a Lori sendo uma vadia reclamona. Ótimo!

Melhor série do mundo.

Sem contar no Rick que está *começando* a assumir a responsabilidade pelo acampamento.

A AMC ferrou com tudo agora....

Editado por Hamul
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí é foda.

Onde vocês compram, sem ser torresmo?

Só vi o primeiro (e ainda assim o episódio menor, na Fox) porque onde costumo pegar não tem TWD...

Acabei de te mandar por MP. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Série sensacional mesmo.

Não esperava que fosse ser isso tudo, tanto que só vi os 3 episódios agora, por preguiça, mas qnd vi o primeiro não consegui parar de ver.

Na espera do 4º ep!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to The Walking Dead (TV) - 10a temp.
  • _Matheus_ featured this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • ZMB
      Por ZMB
      Minha opinião, por ora: Em que pese não tenha jogado os games, sei que existe uma hype enorme em cima da história (tanto é que virou série, afinal).
      Tenho achado o ritmo bom/diferente. Mais acelerado e com o potencial de não virar um TWD, que não sabe aonde quer chegar, e fica esgotando os personagens e história até enjoar.
      No mais, tanto a fotografia quanto a maquiagem estão dignas de louvor. Os zumbis são MUITO massa.
      Por fim, tenho gostado bastante dos personagens. Essa série maldita me deixa triste toda fucking vez, haha.
       
      E aí, mais alguém está acompanhando a nova série da HBO, que é baseada nos jogos de PlayStation? Em caso positivo, o que estão achando?
    • Leho.
      Por Leho.
      (“O Conto da Aia”, em PT-BR)
      Enredo:
       
      Trailer (1a temporada):
      .-.-.
      Porra, eu podia jurar que já havia um tópico destacado pra ela, hahahah... fui procurar e não achei. Cá estou.
      Senhores, que série lindíssima. Esteticamente falando. Tudo é minimamente orquestrado e organizado: enquadramento, posição dos móveis, figurino, combinação de cores, diálogos, puta que me pariu. Pra quem tem TOC essa série é um prato cheio eu diria, hahahaha! Não tem nada fora do lugar, e as tomadas de câmera de cima (frequentes nos episódios) mostram bem isso.
      O enredo também não fica atrás. Apesar de um tema já saturado como é a distopia futurística, o mais foda aqui é como a subjugação feminina é elevada ao quadrado. Como o @Douglas. já comentou no outro tópico, essa série é pra quem tem estômago. Porque é uma porrada atrás da outra, e não tem refresco, não. Um ou outro episódio "pra encher linguiça" só, porque na maioria deles é a June (protagonista) sendo abusada fortemente (entre outras subtramas interessantes também).
      Por fim e pra não me estender, o enredo em si ótimo mas é carregado mt também pela atuação já premiada da Elizabeth Moss, como June (ou Offred). A série é mt pica TAMBÉM pela atuação dela, impecável. Papel extremamente difícil, que ela dá conta inteiramente.
      Acho que o @SilveiraGOD. iniciou ela há pouco, fica aqui meu veredito então pra ajudar na sua escolha de maratona aí hahah.
    • Moura Edu
      Por Moura Edu
      Assisti apenas o primeiro episódio, mas pelo que vi fiquei empolgado para ver o resto, a qualidade das cenas é algo que parece de filme, tem uma luta no primeiro episódio tão bem coreografada e filmada que lembrou o John Wick, recomendo demais.
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Acabei de assistir agora. Fiquei 2 horas sem respirar nos últimos episódios. Movido pela emoção, temo a dizer que é a melhor obra da "tv" brasileira.
    • ZMB
      Por ZMB
      Semana passada estreou a "segunda temporada" (embora não seja a continuação da história, são quase os mesmos atores) desse excelente seriado de suspense encabeçado pelo Mike Flanagan.
      Ao meu ver, a primeira temporada começa muito melhor do que termina.
      A segunda, por sua vez, vai crescendo muito bem com o andar dos episódios.
      E vocês, o que acharam?
×
×
  • Criar Novo...