Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Perugia: Me gusta play Calcio !


Visitante Rodrigo.

Posts Recomendados

Empatar com a Juventus tudo bem

Mas com o Catania não ! :no:

Tá bem na Taça EURO, líder do grupo

Sorte aí pra voltar pra liderança !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 386
  • Criado
  • Última resposta

Empatar com a Juventus tudo bem

Mas com o Catania não ! :no:

Tá bem na Taça EURO, líder do grupo

Sorte aí pra voltar pra liderança !

Na taça Euro passaremos facilmente, mas temos que focar nas eliminatorias que vão vir.

Agora vamos em busca de uma vaga na UCL e talvez até o título !

Valeu Matheus.

Galera, tenho encontrado algumas dificuldades para prosseguir com o save, então ficarei um tempo sem atualizá-lo, pois não estou tendo a certa animação que eu tinha para continuar. Por isso, não tenho tempo definido para voltar com o save, mas quando eu voltar decido o que vou fazer.

Obrigado pela compreensão e a todos que acompanham o save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sorte, tomara que continue Rodrigo, se não continuar, acompanharei o próximo, gosto dos teus saves.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Sorte, tomara que continue Rodrigo, se não continuar, acompanharei o próximo, gosto dos teus saves.

tenso

:mellow:

Estava muito bom, tomara que consiga continuar !

Valeu pelo galera, joguei os jogos aki e se eu continuar, vai ser semana que vem, já que tive semana de prova, agora to mais folgado.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perugiacalcio2.png

resultadosg.pngclassificaaon.pngproxjogosk.pngestjogador.png

Então galera, com os campeonatos europeus de volta, me animei com o save e vou voltar postar como antes. Eu iria postar semana passada, mas como stava em semana de prova, não tive tempo para isso. Agora vamos ao que interessa...

barraperugiatacaeuro.png

Pela Taça Euro, empatamos 2 jogos, contra o Copenhaga em casa e o Everton fora de casa. Contra o Copenhaga fomos mal, eles jogaram melhor e conseguiram um empate na nossa casa, e pra piorar, perdemos Santiago Molina por quase 1 mês e meio, o que foi ruim.

Já contra o Everton, entramos com um 433 em um jogo bastante equilibrado, com chances para os dois lados. E Deniz Naki, que não estava encontrando sua boa forma, passou a jogar bem a partir desse novo esquema e se tornou importante na equipe, apesar da ausência de Molina.

Com 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota, ainda sim conseguimos avançar para as Quartas de final da Taça, liderando o grupo com 11 pontos. Para a nossa sorte, pegaremos o time mais fraco dentre os que estão na Taça.

quartastaaeuro.png

barraperugiaseriea.png

Pela Série A, vivemos um momento muito bom no campeonato, continuamos invictos com 20 jogos(12 vitórias e 8 empates). Mesmo com alguns empates 'bobos', nossa defesa se mostra sólida, com um bom aproveitamento. Destaco a atuação de Ivan Fatic, que vem sendo nosso melhor jogador na temporada, sempre atuando bem tanto ofensivamente quanto defensivamente. Mesmo com a ausência de Molina, conseguimos bons resultados no campeonato, unindo eficiência com uma defesa sólida.

Tivemos resultados magros, com vitórias dificeis, mas que foram fundamentais para a confiança do time. Mas ainda não há nada para comemorar, já que o campeonato vem muito equilibrado, e qualquer tropeço é fatal. A vitória mais importante desses jogos, foi contra a Internazionale, em que garantimos 3 pontos e conseguimos afastá-los da nossa cola por alguns pontos.

barraperugiacopaitalia.png

Nas eliminatórias da Taça da Itália, pegamos a Lazio e conseguimos uma vitória muito suada, mas que vai dar confiança ao time.

Foi um jogaço de bola, com grandes chances para os dois lados, mas a nossa equipe foi mais feliz. O inicio do jogo foi eletrizante, o Uruguaio Barreto abriu o placar logo aos 5', mas Walter igualou aos 8'. Depois disso, o jogo ficou dramático, com chances e mais chances desperdiçadas para a duas equipes, até que acaba o tempo regulamentar. Na Prorrogação, fomos para o ataque e Walter marcou o gol da virada depois de muitos ataques. Após a virada, tocamos a bola o resto do jogo, evitando que o adversário consiga o empate. Eles atacaram um pouco, mas Fatic foi de grande ajuda, impedindo ataques pelo lado esquerdo, assim como Diakité.

Tivemos que vender alguns jogadores para equilibrar um pouco as finanças, assim conseguimos voltar com um saldo positivo, e tentar pela primeira vez, terminar sem despesas ao final da temporada.

saidass.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que voltou! :yes:

O time tá bem na Série A, mas tem que tomar cuidado com a Juve.

Dá pra ganhar todos os prócimso jogos da Série A, passar fácil pelo Steaua e acabar com o Catania na Copa Itália.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, tá brilhando na Série A, invicto, grande campanha!!!1 Tem uma vantagem razoável de 4 pontos pro terceiro colocado e tem ótimas chances de pegar vaga na UCL. Agora... tem que ver se o elenco suporta o tranco do resto da temporada e, quem sabe, possa ser campeão =) BS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional campanha na Serie A !

Tu reclamou de vitórias magras, mas contra times grandes como Roma, qualquer vitória vale.

E é impressão minha ou só tem italiano agora na Taça EURO ?

Sorte ai !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela campanha na Serie A, apesar das vitórias magras.

Tem que seguir vencendo pra ver se abre vantagem.

Na EURO Itália pegou o mais fraco mesmo, vai destroçar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, que grande campanha !

Agora, tirando Genoa, Udinese e Lazio só jogos fáceis na série A e na Liga Europa acho q teu time ainda é pequeno pa ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que voltou! :yes:

O time tá bem na Série A, mas tem que tomar cuidado com a Juve.

Dá pra ganhar todos os prócimso jogos da Série A, passar fácil pelo Steaua e acabar com o Catania na Copa Itália.

É, campeonato muito equilibrado mesmo, qualquer vacilo é fatal. Steua da pra passar tranquilo, Catania ja nao sei.

Valeu.

Opa, tá brilhando na Série A, invicto, grande campanha!!!1 Tem uma vantagem razoável de 4 pontos pro terceiro colocado e tem ótimas chances de pegar vaga na UCL. Agora... tem que ver se o elenco suporta o tranco do resto da temporada e, quem sabe, possa ser campeão =) BS.

Sensacional campanha na Serie A !

Tu reclamou de vitórias magras, mas contra times grandes como Roma, qualquer vitória vale.

E é impressão minha ou só tem italiano agora na Taça EURO ?

Sorte ai !

Sim, foram vitórias magras mas muito importantes. Agora que reparei, coloquei os jogos da Taça da Itália no espaço da Taça EURO. Como podem ver nos proximos jogos, vou pegar o Steua na EL e não o Catania.

Bem observado Matheus, valeu.

Bela campanha na Serie A, apesar das vitórias magras.

Tem que seguir vencendo pra ver se abre vantagem.

Na EURO Itália pegou o mais fraco mesmo, vai destroçar.

Taça Euro ta tranquila, na Série A é tentar manter.

Valeu Fabio.

Nossa, que grande campanha !

Agora, tirando Genoa, Udinese e Lazio só jogos fáceis na série A e na Liga Europa acho q teu time ainda é pequeno pa ela.

Tomara que continue. Dá pra ganhar a Liga Europa sim, se estamos em 1º na Calcio, porque não ? Alem disso, vamos pegar agora o Steua, que é bem fraquinho, e dá pra passar tranquilo.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saga que gosto muito de ler, apesar de comentar pouco to sempre aqui lendo a saga da galera e essa aqui é disparada a mais determinada, boa Rodrigo!

Acho que a vaga da UCL ta garantida e com a campanha e reforços que tem da até pra sonhar com um título invicto da série A!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saga que gosto muito de ler, apesar de comentar pouco to sempre aqui lendo a saga da galera e essa aqui é disparada a mais determinada, boa Rodrigo!

Acho que a vaga da UCL ta garantida e com a campanha e reforços que tem da até pra sonhar com um título invicto da série A!

Boa sorte!

Obrigado pelo apoio Henrique, é sempre uma motivação a mais pra tocar o save em diante. UCL temos grandes chances de pegar, mas ainda faltam alguns jogos, e não sabemos o que está por vir. Um título invicto seria uma bela conquista, mas como todos sabem é difícil, já que tem times melhores que o nosso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perugiacalcio2.png

resultadosg.pngclassificaaon.pngproxjogosk.pngestjogador.png

barraperugiacopaitalia.png

Jogando contra o Catania, em casa, pela Taça da Itália, acabamos por perder o jogo por 1 x 0. O Catania entrou muito bem no jogo e prezou pela eficiência de Morimoto e raça de toda sua marcação em cima dos nossos jogadores. No que chutamos a gol, foram a maioria de fora da área e não ameaçando a baliza do goleiro adversário.

Enquanto isso, o Catania se aproveitou dos contra ataques e criou buracos no miolo da defesa da nossa equipe, e foi assim que nasceu o gol, alem de outros ataques eficientes. E pra aumentar nossa insatisfação, tivemos um chute de fora da área que bateu na trave, e não quis entrar. Infelizmente fomos eliminados mais uma vez da competição e demos tchau a uma possivel conquista de título.

barraperugiatacaeuro.png

Apesar da eliminação na Taça da Itália, o time não se abalou com a derrota, muito pelo contrário, ganhou maturidade para jogar as outras competições, e na Europa League não foi diferente.

Jogando com o Steaua, vencemos por 3 x 1 em um jogo tranquilo e inteligente por parte da nossa equipe. A eficiência nas oportunidades criadas foram determinantes para a vitória. Conseguiamos furar a defesa adversário tranquilamente e controlar a posse de bola ao mesmo tempo.

Já no 2º jogo, em casa, tivemos um rendimento melhor em campo, apesar das grandes oportunidades perdidas. Controlamos a posse de bola com a qualidade de passe dos nossos jogadores, e o Steaua jogou recuado quase todo o jogo, e deu 3/4 do campo para o time trabalhar as jogadas, resultando em vitória do Perugia.

No próximo jogo, demos sorte e pegamos mais um adversário de nivel abaixo do nosso, mas que pode dar trabalho e vencer o jogo, então temos que tomar cuidado:

proxjogoseuro.png

barraperugiaseriea.png

E pela Série A, continuamos com vitórias, mas a nossa invencibilidade foi quebrada pela experiência do AC.Milan. Apesar disso, os jogos foram muito bons, principalmente contra Genoa e Juventus. Contra o Genoa conseguimos uma surpreendente vitória, apesar das expulsões do adversário.O time vinha mal no 1º tempo e sofreu um gol, mas no 2º tempo voltamos com muita motivação. Empatamos o jogo e depois o zagueiro adversário foi expulso, o que nos deu mais motivação ainda. A partir daí o time desencantou e conseguimos a virada por 3 x 1, com 5 oportunidades flagrantes.

Contra a Juventus, que briga pelo título conosco, conseguimos uma feliz vitória por 1 x 0, e com a qualidade do passe do nosso time, dominamos a posse de bola e ditamos o ritmo do jogo. O jogo vinha mal, e conseguimos arrancar duas espulsões do time adversário. Atacamos, atacamos, mas foi Caldirola que marcou o gol da vitória de cabeça, em cobrança de escanteio.

barraperugiatransfereci.png

Depois de semanas de negociação, conseguimos a contratação da estrela da Inter, Samuel Eto'o. Apesar da idade, Eto'o ainda tem razoável condicionamento físico, mas perdeu sua grande velocidade. Mas isso não é motivo para desânimo, já que com sua experiência, ele pode ajudar muito o ataque do time, podendo formar o trio no ataque: Molina, Naki e Eto'o. Mas ele vai chegar só no meio da temporada, no início de julho, com o inicio do período de transferências.

etol.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons jogos, gostei da virada contra o Genoa e vitória em cima da Juventos, disparou na frente agora! Boa garoto continue assim!

E Eto'o ainda da um baita caldo hein? Vai brilhar no seu time!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eto'o, mesmo com trinta e três anos, ainda deverá dar um caldo por uma temporada, embora eu abomine o futebol dele na vida real. Está indo por um bom caminho, Rodrigo, continue assim. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons jogos, gostei da virada contra o Genoa e vitória em cima da Juventos, disparou na frente agora! Boa garoto continue assim!

E Eto'o ainda da um baita caldo hein? Vai brilhar no seu time!

Foram ótimos jogos mesmo, o problema é que ainda a Juventus ta na briga e não podemos vacilar. Tomara que o Eto'o vingue, espero muito dele, até porque era titular na Inter ainda velho.

Obrigado henrique.

Eto'o, mesmo com trinta e três anos, ainda deverá dar um caldo por uma temporada, embora eu abomine o futebol dele na vida real. Está indo por um bom caminho, Rodrigo, continue assim. :thumbsup:

Sim, ele vai ajudar muito se tudo correr bem, acho que ainda pode render umas 2 temporadas. Se tudo correr bem vamos ganhar o titulo e trazer o Perugia a um patamar onde ele nunca chegou.

Obrigado Ice.

Galera, como vocês viram, eu passei por momentos de desânimo com o save, então pra mim não voltar com essas preocupações, pretendo mudar de time(se eu receber proposta) pra dar uma inovada no save, vocês se importam ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim falta um título mais importante com o Perugia, que pode e deve vir nessa temporada, além de uma campanha boa na Liga dos Campeões, mas sei como é desanimo, portanto se for para a continuação do save não vejo problema nenhum em fechá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça qualquer coisa, mas não feche o save, tem mais é que sair do Perugia mesmo, mas tem que ser campeão da Série A em !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que pode mudar sim. Faça de tudo pro save não acabar! :yes:

Eto'o vai mitar aí no teu time e também ajudará bastante os jovens.

E o time tá numa excelente fase mas vai passar por aperto nos próximos jogos. Tem que passar pelo Sporting e ficar de olho na Juve!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim falta um título mais importante com o Perugia, que pode e deve vir nessa temporada, além de uma campanha boa na Liga dos Campeões, mas sei como é desanimo, portanto se for para a continuação do save não vejo problema nenhum em fechá-lo.

É, talvez esse titulo venha esse ano. Pode ser que eu continue a próxima temporada no Perugia tambem, não sei ao certo se vou sair. É só um aviso.

Obrigado Bernardo.

Faça qualquer coisa, mas não feche o save, tem mais é que sair do Perugia mesmo, mas tem que ser campeão da Série A em !

Não, eu não falei que vou fechar o save, só dei um aviso pra mudar um pouco o propósito da saga. Se tudo correr bem sim, mas ainda faltam muitos jogos, a Juve ta na cola.

Valeu.

Acho que pode mudar sim. Faça de tudo pro save não acabar! :yes:

Eto'o vai mitar aí no teu time e também ajudará bastante os jovens.

E o time tá numa excelente fase mas vai passar por aperto nos próximos jogos. Tem que passar pelo Sporting e ficar de olho na Juve!

Então ta certo, mas não sei se vou mudar tambem, talvez eu continue, como eu falei, é só um aviso. Tomara que o Eto'o jogue bem mesmo,o que me preocupa nele é só a falta de velocidade, mas acho que vou deixar ele sem treino pra não se cansar muito, já que ele não tem mais nada pra evoluir.

E ele pode ser uma ótima alternativa aos jovens mesmo, Molina pode tambem, ganhar muito com ele. Os próximos jogos são duros mesmo, temos que ficar ligados, e contra o Sporting não é diferente, vai ser um jogo duro tambem, eu acho.

Obrigado Renato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, viajei quando falei "não vejo problema nenhum em FECHÁ-LO", essa última palavra era pra ser "sair do Perugia". Viajei, só esclarecendo. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...