Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Perugia: Me gusta play Calcio !


Visitante Rodrigo.

Posts Recomendados

Banner+do+Blog+Definitivo.gif

Apresentação

Olá a todos, meu nome é Rodrigo Canedo, tenho 15 anos e moro em MG. Comecei no fórum ao fim do ano passado e de umas semanas pra cá, conheci essa área do fórum e me interessei bastante pelas grandes histórias que vi aqui.

Depois de um bom tempo que fiquei acompanhando as histórias que vi por aqui, resolvi fazer a minha 1ª história no fórum. Portanto, como sou novato nesta “arte”, peço que qualquer erro meu, por favor, comentem, critiquem e me dêem sugestões, pois estou aqui para aprender novas coisas e me aperfeiçoar na área. Vou tentar dar o meu máximo para não decepcionar e espero que esse save passe uma boa 1ª impressão para todos vocês.

O save..

Base de dados e ligas carregadas

Incorporarei Marco Materazzi como futuro treinador do Perugia e vou relatar o save em 1ª pessoa.

Objetivos

-Meu objetivo primário é levar o Perugia de volta a elite do futebol italiano(Serie A) e conquistar a Taça da Itália.

-Entrar para os favoritos da história do Perugia.

-Poderão ser adicionados novos objetivos, de acordo com o andamento do save.

Histórico

# Conquista da Taça Série C

# Promoção para Série B

# Promoção para a Série A

# Entrar para os favoritos do clube

# Conquista da Serie A - Calcio

Marco Materazzi: Do Perugia para o Mundo!

Olá a todos, meu nome é Marco Materazzi, nasci no dia 19 de agosto de 1973 e me tornei um grande zagueiro do futebol mundial. Tudo começou quando me tornei um mero zagueiro nas divisões mais baixas do Campeonato Italiano. Comecei jogando em clubes como Tor di Quinto, Marsala e Trapani. Eu fui conhecido pelo meu jogo duro e às vezes agressivo, sempre chegando na bola com muita vontade, garra, força e determinação.

Até que um clube da Serie B do campeonato Italiano, o Perugia Calcio, observou o meu potencial e resolveu investir em mim. Após alguns anos no Perugia, finalmente consegui conquistar minha titularidade, quando o meu time foi promovido para a Serie A. A partir daquele momento, fui brilhando cada vez mais e sendo adorado pelos torcedores do clube e quebrei um recorde que eu não podia nem imaginar que aconteceria: Marquei 12 gols na temporada 2000/2001, quebrando o recorde da Série A de Daniel Passarella, como zagueiro que mais fez gols em uma temporada. Em Perugia, fiquei conhecido pelos meus pontapés livres, mas também pelos belos lançamentos e fui revelado para o mundo, até que surgiu a oportunidade da minha vida: A Internazionale de Milão me contratou e fui parte chave na defesa do time, depois disso, fui convocado para seleção italiana e fiquei nela presente por boa parte da minha carreira.

Fui ficando experiente e velho no futebol, até que resolvi me aposentar. Queria me tornar treinador de futebol, para continuar de forma diferente no esporte da minha vida.Após um bom período de tempo, o Perugia, estava passando por muitas crises no futebol, e foi rebaixado a Serie C do campeonato italiano, e permaneceu ali por muitos anos, até hoje. O treinador do Perugia foi demitido, ao final da temporada, pois não foi competente para levar o time de volta a elite do futebol italiano por muitos anos. Até que o presidente do Perugia me contatou e me ofereceu o cargo de novo treinador do time, para tentar o que o antigo treinador não conseguiu fazer. Fiquei assustado, não esperava isso, mas ao mesmo tempo, fiquei com orgulho de mim mesmo, por poder retribuir tudo que o Perugia me ofereceu, por isso, vou tentar levar o time a ser reconhecido, pelo menos, continentalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 386
  • Criado
  • Última resposta

BS!

Valeu Rafael !

Tu aposentou o Materrazzi da Inter ou tem dois no jogo?! :D

BS!

Não, eu não aposentei o Materazzi, ele ainda ta na Inter,porem tá velho e deve se aposentar logo.. mas ele foi o unico jogador que tava no jogo e que fez história no perugia, então escolhi ele como treinador.

Legal, tu aposentou o Materazzi e fez ele se tornar treinador! BS!

Valeu LC, espero que acompanhe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma curiosidade "Me gusta play Calcio" é uma mistura de quais línguas? Seria espanhol, inglês e italiano?

Boa sorte para seu 1º save aqui.

Seja bem-vindo. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte Rodrigo, bem-vindo a área. E parabéns pela criatividade, vai ser legal ver o Materazzi fora de campo.

Interessante é que o Seu Beraldo tem um save com o Zidane, estamos juntando por enquanto dois personagens históricos da Copa de 2006. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma curiosidade "Me gusta play Calcio" é uma mistura de quais línguas? Seria espanhol, inglês e italiano?

Boa sorte para seu 1º save aqui.

Seja bem-vindo. :thumbsup:

Valeu aê.

Essa frase é mistura de linguas sim, coloquei ela, porque me chamou a atenção pelo fato de estar ligada com a liga italiana(Calcio).

Boa sorte Rodrigo, bem-vindo a área. E parabéns pela criatividade, vai ser legal ver o Materazzi fora de campo.

Interessante é que o Seu Beraldo tem um save com o Zidane, estamos juntando por enquanto dois personagens históricos da Copa de 2006. :heh:

Obrigado Bernardo, fico feliz por ter gostado.. e eu coloquei o Materazzi pelo fato de ele ser um grande zagueiro e para tentar retribuir(no comando do time) tudo que o Perugia fez por ele. A verdade é que eu não tinha pensado nessa de juntar o Zidane e o Materazzi na área do fórum, foi pura coincidência. :heh:

Galera, por favor, coloquem "[FM10]" antes do título do tópico, me esqueci desse detalhe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da ideia

Materazzi era um exemplo de zagueiro raçudo em campo

Veremos se terá a mesma raça como técnico

Boa sorte ! Estarei acompanhando !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, desafio interessante hein. Podia ter escolhido o Nakata também, que teve um rápida passagem pelo Perugia.

"Nakata recompensando quem o lançou: Perugia." Apenas uma idéia rápida que tive aqui :heh:

Boa sorte, quero ver a reestruturação do Perugia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegando ao Clube..

Passaram alguns dias e finalmente meu contrato foi acertado com o clube. Fiquei ansioso por voltar a minha casa, não podia nem imaginar o que teria mudado, após a minha saída do clube.

A pressão do trabalho era intensa dentro de mim, mas tentei me acalmar. Cheguei ao museu do clube, e finalmente, pude relembrar tudo o que se passou com o Perugia, os clássicos, os marcos históricos, os jogadores que fizeram história(...). A partir daí, a vontade de fazer história no clube e ser reconhecido pelos torcedores aumentou intensivamente em mim, mas logo pensei:

- “Não posso me iludir, tenho que ir com calma”.

Depois de tudo isso, me reencontrei com toda a equipe técnica do clube, pude rever velhas amizades que fiz dentro do clube e fui recebido com muita atenção por eles, para ser mais um dos que ajudam a manter o clube de pé.

Após tantas emoções, finalmente, vamos ao que nos interessa:

Fusco elabora relatório da equipa

Ele está bastante confiante que o plantel tem profundidade suficiente para cobrir todo o tipo de problemas excepto uma eventual razia de lesões. Fusco acredita que a situação atual do clube, nos permitiria reforçar a linha defensiva com um ou dois jogadores

Pelo que pude perceber no relatório que o adjunto me enviou sobre a equipe, temos uma defesa fraca, que precisaria ser reestruturada urgentemente, e não temos, também, um goleiro reserva na equipe principal. O adjunto me enviou algumas sugestões para reestruturar a defesa, mas antes disso, procurei saber sobre a condição financeira da equipe.

Após saber que o clube tinha pouco dinheiro para pagar os jogadores, resolvi transferir o orçamento de transferências do clube para salários, portanto, não foi gastado dinheiro para trazer os reforços.

transferencias.jpg

Primeiro contratei Alberto Cobrea, goleiro da Juventus que veio para ser reserva da equipe principal. Para reforçar a linha defensiva resolvi trazer Michelangelo Albertazzi e Olivier Bernard, que serão titulares no setor defensivo. Porem nosso melhor reforço veio da Fiorentina, ele é Francesco Di Tacchio, que comandará a armação de jogadas no nosso meio-campo.

__________________________________-

@Matheussoad

Valeu matheus, que bom que gostou da idéia, e o Materazzi é um exemplo de zagueiro mesmo e mostrou isso em toda sua carreira.

@EsRibeiro

É, eu queria um desafio mais difícil pra cumprir, eu pensei em escolher o Nakata mesmo, mas escolhi o Materazzi porque achei a história dele mais interessante, mas o Nakata tambem seria uma boa idéia. Vou dar o meu melhor e tambem vou precisar de muita sorte, valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez o certo, que é pegar muitos jogadores emprestados, os times pequenos europeus vivem disso. Só o Bernard, que é bom jogador e tem nome de craque é que veio livre.

Albertazzi e Di Tacchio são bons e promissores, e o Cobrea pode me surpreender, mas não creio que vá ser titular mesmo, como tu disse.

Mas só isso? Não vai trazer mais ninguém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez o certo, que é pegar muitos jogadores emprestados, os times pequenos europeus vivem disso. Só o Bernard, que é bom jogador e tem nome de craque é que veio livre.

Albertazzi e Di Tacchio são bons e promissores, e o Cobrea pode me surpreender, mas não creio que vá ser titular mesmo, como tu disse.

Mas só isso? Não vai trazer mais ninguém?

Então bernardo, por enquanto não vou contratar mais jogadores porque a folha salarial do time tá pequena, ou seja, o dinheiro para pagar salários diminuiu com as contratações e o que eu não posso é tomar muito prejuízo na 1ª temporada, mas pode ser que no meio da temporada venha mais alguns jogadores, já tenho alguns nomes em mente. Vou ver se eu me livro de alguns jogadores que são desnecessários aqui, pra liberar mais grana pra salários, mas por enquanto é só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou pouco porque a grana não deixa, o certo é fazer isso, dependendo você pode reforçar no meio da temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também faria isso

Contrataria jogadores reservas de times grandes como Milan e Fiorentina.

Não conheço os reforços, mas parecem que podem ser úteis para a equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das aquisições! O defensor do Milan fica muito bom! Tenta pegar em definitivo na próx. temporada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ver se estas contratações dão resultado.

Bem vindo a area!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A bola vai rolar!

calendariob.jpg

Começamos muito bem a pré-temporada, com vitórias em todos amistosos, porem, com eliminação na 2ª fase da Taça da Itália.

Na 1ª fase da Taça da Itália, surpreendemos e abrimos 5 x 0 só no 1º tempo sobre o Varese, mas no 2º tempo, poupamos alguns jogadores, já que tinhamos o jogo nas mãos :

5x0x.jpg

Paponi foi quem brilhou no jogo e pediu a música, e para homenagear os torcedores, ele pediu para que fosse tocado o Hino do clube.

Passamos para a 2ª fase e pegamos o Reggina fora de casa, mas infelizmente perdemos de virada por 3 x 1 :

3x1.jpg

Foi um grande jogo, abrimos 1 x 0 logo ao no inicio do jogo com Sergio Ercolano, mas ao 10', o Reginna empatou. Não recuamos diante deles, e levamos o jogo pra porrogação, porem, os jogadores ja estavam esgotados.

Tivemos chance de liquidar o jogo, mas não fomos eficientes, e o Reggina veio pra cima e marcou o gol da virada, finalizando com o terceiro. Mas mesmo com a eliminação, saimos de cabeça erguida, pois sabemos que o jogo foi equilibrado e ao final do jogo, os reporteres me cercaram e perguntaram :

-"Para você, quem foi o melhor em campo ?"

-"Franco Brienza mostrou eficiência e nos provou que a experiência e a qualidade em jogos decisivos, é um fator fundamental.", Afirmou Materazzi.

@Matheussoad

É verdade, pensei o mesmo, matheus. Mas acho que foram bons reforços.

@LC²

Veleu LC, não sabia do potencial do Albertazzi, vou confiar em você e vou fazer o possível pra pegar ele por definitivo.

@Netow4

Espero que eles correspondam bem em campo, Neto. Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez bons amistosos e na Taça foi aonde dava pra ir, quero ver no Campeonato onde tem adversários a altura e tem que subir.

BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez bons amistosos e na Taça foi aonde dava pra ir, quero ver no Campeonato onde tem adversários a altura e tem que subir.

BS!

É verdade, acredito que o campeonato vai ser bem disputado e equilibrado e vou fazer o possivel pra subir, e na taça acho que fomos bem, o 1º jogo foi tranquilo e o 2º mais disputado, mas jogamos bem fora de casa, só faltou eficiência.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levou a Reggina para a prorrogação! Muito bom! Pena o Brienza estar em chamas naquele dia..

Mas pelo jeito, vai ser uma boa temporada!

Dica : Recorta as imagens dos jogos.. Tirando à parte de cima , deixando apenas a vista geral e a vista separada, ou faz de um outro jeito com hiperlinks, tu que sabe! :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma curiosidade "Me gusta play Calcio" é uma mistura de quais línguas? Seria espanhol, inglês e italiano?Boa sorte para seu 1º save aqui.Seja bem-vindo. :thumbsup:

rsrs eu achei fantastico a mistura rsrs

Boa sorte e seja bem vindo colega!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levou a Reggina para a prorrogação! Muito bom! Pena o Brienza estar em chamas naquele dia..

Mas pelo jeito, vai ser uma boa temporada!

Dica : Recorta as imagens dos jogos.. Tirando à parte de cima , deixando apenas a vista geral e a vista separada, ou faz de um outro jeito com hiperlinks, tu que sabe! :yes:

Tomara que seja uma boa temporada mesmo, e valeu pelas dicas :specool:

rsrs eu achei fantastico a mistura rsrs

Boa sorte e seja bem vindo colega!

Obrigado, Seu Beraldo, vou precisar de sorte mesmo rs rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...