Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Perugia: Me gusta play Calcio !


Visitante Rodrigo.

Posts Recomendados

Banner+do+Blog+Definitivo.gif

Apresentação

Olá a todos, meu nome é Rodrigo Canedo, tenho 15 anos e moro em MG. Comecei no fórum ao fim do ano passado e de umas semanas pra cá, conheci essa área do fórum e me interessei bastante pelas grandes histórias que vi aqui.

Depois de um bom tempo que fiquei acompanhando as histórias que vi por aqui, resolvi fazer a minha 1ª história no fórum. Portanto, como sou novato nesta “arte”, peço que qualquer erro meu, por favor, comentem, critiquem e me dêem sugestões, pois estou aqui para aprender novas coisas e me aperfeiçoar na área. Vou tentar dar o meu máximo para não decepcionar e espero que esse save passe uma boa 1ª impressão para todos vocês.

O save..

Base de dados e ligas carregadas

Incorporarei Marco Materazzi como futuro treinador do Perugia e vou relatar o save em 1ª pessoa.

Objetivos

-Meu objetivo primário é levar o Perugia de volta a elite do futebol italiano(Serie A) e conquistar a Taça da Itália.

-Entrar para os favoritos da história do Perugia.

-Poderão ser adicionados novos objetivos, de acordo com o andamento do save.

Histórico

# Conquista da Taça Série C

# Promoção para Série B

# Promoção para a Série A

# Entrar para os favoritos do clube

# Conquista da Serie A - Calcio

Marco Materazzi: Do Perugia para o Mundo!

Olá a todos, meu nome é Marco Materazzi, nasci no dia 19 de agosto de 1973 e me tornei um grande zagueiro do futebol mundial. Tudo começou quando me tornei um mero zagueiro nas divisões mais baixas do Campeonato Italiano. Comecei jogando em clubes como Tor di Quinto, Marsala e Trapani. Eu fui conhecido pelo meu jogo duro e às vezes agressivo, sempre chegando na bola com muita vontade, garra, força e determinação.