Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Perugia: Me gusta play Calcio !


Visitante Rodrigo.

Posts Recomendados

Que pena, a perda da vaga na final da Taça :\

Bora melhorar essa irregularidade no Italiano, hein. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 386
  • Criado
  • Última resposta

uma pena a eliminação, mas assim o foco fica apenas na Serie A, que por sinal faz uma boa temporada, da pra brigar po competição continetal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena, a perda da vaga na final da Taça :\

Bora melhorar essa irregularidade no Italiano, hein. :P

Pois é, as vezes no futebol tem isso, mas lutamos até aonde pudemos.

Valeu Henrique.

Tá muito Rodrigo! Jamais imaginei que o Perugia ia lutar assim.

Estamos lutando por uma vaga na El pelo menos, se conseguirmos, ja ta de bom tamanho.

Valeu Neto.

uma pena a eliminação, mas assim o foco fica apenas na Serie A, que por sinal faz uma boa temporada, da pra brigar po competição continetal

Eu acho que foi bom a eliminaçao, como vc disse, ela poderia atrapalhar nosso foco na Série A, pela qual estamos buscando uma vaguinha na EL.

Valeu Kiko.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Caralho, que jogo com a Udinese.

E ainda tem que melhorar bastante ainda, mas é só tomar como exemplo esse jogo contra a Udinese que é possível fazer mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba,o jogo da Udinese deve ter sido mega emocionante!

Continua bem na tabela! Da ainda para dar uma melhorada!

Rumo a UCL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, que jogo com a Udinese.

E ainda tem que melhorar bastante ainda, mas é só tomar como exemplo esse jogo contra a Udinese que é possível fazer mais.

Foi um jogo memorável, vai ficar marcado.

Valeu Henrique.

Caramba,o jogo da Udinese deve ter sido mega emocionante!

Continua bem na tabela! Da ainda para dar uma melhorada!

Rumo a UCL!

Foi um jogaço, com gols de plena oportunidade. Melhorar é sempre bom, mas uma vaga na EL pelo menos, ta bom demais.

Valeu Rafael.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perugiacalcio2.png

resultadosg.pngclassificaaon.pngproxjogosk.png "'>estjogador.png

barraperugiaseriea.png

Começamos a perder pontos contra times razoáveis, perdemos para o Napoli e para o Regginna em casa. Porem, mais uma vez o Lecce nos salvou no campeonato, vencemos eles em casa e a partir dai conseguimos manter uma boa sequência de resultados e ficamos invictos a 9 jogos, o que nos garantiu a permanencia na parte de cima da tabela. Vencemos jogos importantes, contra os grandes do campeonato, como Genoa, Udinese, Inter, Fiorentina e empatamos com Palermo e Lazio.

Santiago Molina foi o destaque do time no ataque, fazendo gols importantes em alguns jogos, que vencemos sem muito show, procurando um futebol preciso e controlado. A partir de agora, temos 5 jogos seguidos que devemos evitar de perder pontos e tentar ganhar o maximo possivel, pois os 3 últimos jogos serão complicados e não podemos garantir bons resultados no final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo desempenho contra os grandes, mas bobeando muito com pequenos.

Go go pra vaga na UCL, eu acredito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa 9 jogos invicto é uma boa marca pro Perugia dentro da Calcio, agora é manter a base e tentar transformar a rotina de não perder em rotina de ganhar!

Boa sorte cara, UCL vem ai hein!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Invicto à 9 jogos foi uma grande marca

Espero que consiga superá-la voltando a vencer

Sorte ! Ainda dá pra chegar na UCL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo desempenho contra os grandes, mas bobeando muito com pequenos.

Go go pra vaga na UCL, eu acredito!

Irregularidade é foda. Mas vamos tentar tudo pra conseguir bons resultados.

Valeu Fabio.

Ainda dá pra chegar na UCL. É só vencer e vencer e vencer e ter muita sorte nos outros jogos.

Dá, mas vai ser bem dificil. Sorte conta muito mesmo.

Valeu Renato.

Boa 9 jogos invicto é uma boa marca pro Perugia dentro da Calcio, agora é manter a base e tentar transformar a rotina de não perder em rotina de ganhar!

Boa sorte cara, UCL vem ai hein!

Uma boa sequência mesmo, tomara que continue esses bons resultados.

Valeu Henrique.

Invicto à 9 jogos foi uma grande marca

Espero que consiga superá-la voltando a vencer

Sorte ! Ainda dá pra chegar na UCL

Ótima marca, mesmo sendo dificil. Se não bobearmos, da pra chegar na UCL, mas temos que dar raça em todos os jogos.

Valeu Matheus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, o time tá bem. Acho que se o time continuar nesse embalo tem como pegar uma UCL e fazer história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que campanha foda Rodrigo! Acredita que dá, mas as vitórias contra Fiore e Inter já são por si sós um título. O newgen está rendendo hein? Sensacional. :thumbsup: BS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, o time tá bem. Acho que se o time continuar nesse embalo tem como pegar uma UCL e fazer história.

Estamos bem demais, UCL é sonho, mas tudo pode acontecer.

Valeu.

Eu quero UCL pô!

Dá para chegar sim Sr.Materazzi!

Perugia! Avanti!

Talvez, mas uma UEL ta de bom tamanho.

Valeu.

Que campanha foda Rodrigo! Acredita que dá, mas as vitórias contra Fiore e Inter já são por si sós um título. O newgen está rendendo hein? Sensacional. :thumbsup: BS.

Foda mesmo Bernardo, as vitorias foram ótimas, deu moral pro time. E o Molina ta jogando muito, assumindo a responsabilidade no ataque quando o time precisa. Tem vários times querendo ele, mas eu não vendo por nada, ainda bem que ele nao tem pretensão de sair.

Valeu Bernardo.

_______________________________________________________________-

perugiacalcio2.png

resultadosg.pngclassificaaon.pngproxjogosk.pngestjogador.png

barraperugiaseriea.png

Em reta final de campeonato, vencemos alguns jogos e conseguimos 11 jogos sem perder, mas a Sampdoria acabou com a nossa alegria, nos vencendo por 1 x 0. O time sentiu a derrota e logo empatamos com o Mantova, mas vencendo o Bari em casa, aliviamos um pouco a pressão.

Depois, nos últimos 3 jogos, só pegamos pedreiras, e perdemos pra Roma em casa por 3 x 1. No jogo contra o Milan(que brigava conosco para garantir uma vaga na Europa League), conseguimos um bom empate em San Siro, com o Milan a desperdiçar a vitória após muitas chances perdidas. No último jogo pegamos a Juventus e perdemos novamente, dessa vez por 2 x 0, jogando em casa. Infelizmente não conseguimos lutar por uma vaga na UCL, mas já é uma grande conquista, ganhar uma vaga na Europa League e ver o grande Milan terminar em 8º e não se classificar.

O destaque do nosso time em toda a temporada, foi o grande Molina, nosso atacante chamou a responsabilidade no ataque e nessa reta final, foi letal e nos deu a classificação pro continental.

barraperugiatransfereci.png

Há um tempo atrás, contratamos um meia central croata, o nome dele é Jerko Grgic. É um meia de grande qualidade, marca bem, tem ótimo passe e deve funcionar como nosso organizador de jogo na próxima temporada.

grgic.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu meio que uma pane contra os grandes agora e se afastou da UCL.

Ao menos a EL veio, mas a CL vem Temporada que vem com esse gen crack aí :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma excelente colocação apesar de eu achar que os resultados estão muito tímidos, vencer o rebaixado por 1-0 é pouco, parece que o time está jogando com medo xD.

Mas esse newgen ai, muitíssimo interessante, além de ser um criador de jogo nato, tem bom passe como foi dito, mas vale ressaltar outros atributos importantissimos, como Trabalho em Equipe, Indice de Trabalho e Resistência, que vai torna-lo um meio-campista incansável e certamente vai dar outro ar ao clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultados justos pro Perugia e ótima contratação do newgen, tomara que vingue bem!

O newgen tomara que nao decepcione, vacilamos em alguns jogos mas pelo menos fomos pra EL.

Valeu Henrique.

Deu meio que uma pane contra os grandes agora e se afastou da UCL.

Ao menos a EL veio, mas a CL vem Temporada que vem com esse gen crack aí :lol:

É verdade, perdemos pontos pros grandes e posso te dizer que o empate com o milan nos garantiu essa vaga na EL, se tivessemos perdido provavelmente nao estariamos classifcados.

Valeu FAM.

Uma excelente colocação apesar de eu achar que os resultados estão muito tímidos, vencer o rebaixado por 1-0 é pouco, parece que o time está jogando com medo xD.

Mas esse newgen ai, muitíssimo interessante, além de ser um criador de jogo nato, tem bom passe como foi dito, mas vale ressaltar outros atributos importantissimos, como Trabalho em Equipe, Indice de Trabalho e Resistência, que vai torna-lo um meio-campista incansável e certamente vai dar outro ar ao clube.

É verdade, vacilamos em alguns jogos, contra o Mantova por exemplo que empatamos, foi um péssimo resultado.

O newgen tomara que ajude, pode fazer varias funçoes no meio campo, e como vc disse, indice de trabalho e trabalho em equipe é fundamental pro time. Se ele tivesse mais imprevisibilidade seria melhor ainda, mas ja ta de bom tamanho.

Valeu Vitamina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa campanha, sofreu no final jogando contra alguns grandes mas no fim se deu bem. Teus newgens são muito caras de pau, mas eu gosto deles. :heh: Boa sorte na próxima temporada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Newgen mitão!!! Porra, tava torcendo pela UCL, mas a EL não é nada ruim. Melhor sorte na próxima época.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa campanha, sofreu no final jogando contra alguns grandes mas no fim se deu bem. Teus newgens são muito caras de pau, mas eu gosto deles. :heh: Boa sorte na próxima temporada!

São mesmo, agora no ano que tô, só vem newgen mito :lol:

Valeu Bernardo.

Newgen mitão!!! Porra, tava torcendo pela UCL, mas a EL não é nada ruim. Melhor sorte na próxima época.

Tomara que ele nao decepcione e pena que nao conseguimos uma vaga na UCL, mas a EL que nos aguarde.

Valeu Ice.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...