Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Perugia: Me gusta play Calcio !


Visitante Rodrigo.

Posts Recomendados

Com essa promessa que criou sobre o Perugia durante a pré temporada e com as contratações, merece uma temporada recheada de títulos. Fiquei contente com a vitória da Juve pela exibição da sua equipe e grandes contratações. Boa sorte Rodrigo! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 386
  • Criado
  • Última resposta

Grandes títulos! Calcio e Supertaça, com essas contratações tinha que começar com o pé direito essa temporada mesmo.

BS, agora que venha a Europa.

É verdade, agora temos chance de fazer ainda mais história. A UCL vai ser foda, já que não temos experiência na competição, mas já que somos surpresa, vamo que vamo.

Obrigado bernardo.

Nainggolan não é muito baixinho para ser Box-To-Box ?

Consigli, Dzagoev, Thiago Silva! :worshippy:

Ótima pré-temporada e grande vitória sobre a Juve!

Baixinho ele não é, mas como marca muito bem e ainda sabe construir jogadas, ele tem sido Bot to Box. Alias, ele ta jogando muito bem na posição.

Tomara que as contratações vinguem !

Obrigado LC.

Parabéns cara, fazendo história, ótimas contratações, grande pré-temporada, simplesmente humilhou a Juventus.

Muito obrigado cara, jogo contra a Juventus foi emocionante.

Com essa promessa que criou sobre o Perugia durante a pré temporada e com as contratações, merece uma temporada recheada de títulos. Fiquei contente com a vitória da Juve pela exibição da sua equipe e grandes contratações. Boa sorte Rodrigo! Abraço!

Se tudo der certo sim, mas ainda é cedo pra falar em grandes títulos, estamos ainda no inicio da temporada. Jogo contra a Juventus foi muito bom, deu gosto de ver a virada.

Obrigado Henrique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Copará UCL e Série A nesta temporada.

Calma, calma..

Contratou só jogador TOP, hein?!

Thiago Silva ainda deve tá mitando demais aí.

Será que UCL pra esse time ainda é muito?

Sim, espero que rendam e correspondam a nivel. UCL vai ser muito dificil, mas quem sabe não cheguemos pelo menos na semi-final.

parabens pelo titulo, e contratou muito bem, time vai com tudo pra cima na UCL :P

Obrigado, vamo que vamo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perugiacalcio2.png

resultadosg.pngclassificaaon.pngproxjogosk.pngestjogador.png

Empates prejudicam, mas nada de derrota até agora !

barraperugiachampionsle.png

Na UCL pegamos um grupo até tranquilo, com Villareal, Lyon e Rapid Viena e tudo está correndo bem por enquanto, vencemos os 3 jogos que disputamos ! Contra o Rapid Viena vencemos tranquialamente, com muita posse de bola e com destaque para Alejandro López, jovem atacante que foi o melhor em campo. Depois, enfrentamos o perigoso Villareal fora de casa, e vencemos de novo, numa bela partida recheada de gols. E contra o Lyon fomos mais eficientes, foi uma partida meio truncada no meio campo, mas o garoto de 18 anos, Alejandro López entrou no 2º tempo e fez valer seu esforço, marcou o único gol da partida, gol esse, que foi muito importante.

Ainda faltam mais 3 jogos, por isso não tem nada decidido, mas com certeza estamos no caminho certo para avançar pra próxima fase, e se possível, invictos.

barraperugiaseriea.png

Falando em Calcio, o Perugia não perdeu nenhum jogo dentre os 10 disputados, mas a série de empates prejudicaram, mesmo tendo somado pontos em todos eles. Empatamos 6 jogos e ganhamos 4 jogos, com nenhuma derrota ainda. Alguns empates foram importantes, contra Roma e Inter, por exemplo. E a Juventus, se tornou nosso freguês de luxo: Ganhamos deles e conquistamos o título da Supertaça, tiramos o título deles na temporada passada e agora vencemos por 3 x 0.

Mas o nosso adversário mais chato tem sido o Catania, fomos eliminados por eles na Taça da Itália do ano passado, agora empatamos com eles em casa, sem falar em muitos jogos que eles nos prejudicaram.

Destaques

O destaque do time em questão de importância tem sido Radja Nainggolan, o meia tem decidido jogos importantes e o seu bom chute de fora a área tem nos ajudado muito, já que o seu aproveitamento nesse aspecto é muito bom. Seus passes tem sido fundamentais tambem, quase todos os gols do time, passam pelo pé do craque. O lateral esquerdo Ivan Fatic tem sido muito importante tambem, é completo, joga bem tanto defensivamente, quanto ofensivamente. Seu aproveitamento nos cruzamentos é fantástico e nas roubadas de bola tambem, o que tem o tornado nosso melhor jogador por enquanto.

E o destaque jovem, é o atacante Alejandro López, garoto de 18 anos(Uruguaio), que chegou no time a meses atrás e tem feito gols muito importantes, mesmo não sendo titular e entrando na maioria dos jogos, no 2º tempo. Ele fez o gol da vitória sobre o Lyon, do empate com o Genoa. Contra o triestina ele tambem foi importante, foi o melhor em campo, mesmo não tendo feito gol. Mas é na UCL que ele tem feito seus melhores jogos, nas 3 vitórias na competição, ele foi bem, e marcou em 2 dessas vitórias.

Ele vem evoluindo muito bem, com um bom programa de treinos, ele vem melhorando aspectos físicos, e com a Walter sendo seu Tutor, seu aspecto psicológico vem evoluindo muito bem tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To curtindo muito o desempenho do time, não é perfeito mas é super regular. Na UCL ta incrível, seu grupo é sussegado mas não é fácil e mesmo assim ta administrando com punhos de aço, já na Calcio eu gostei do desempenho do time mesmo com tantos empates, 4x3 contra o Villareal, 3x0 contra a Juve, ta bem demais só falta sorte nos outros jogos. Tem tudo pra ser mais uma vez o destaque do campeonato, e gostei do López, não é nada demais quanto aos atributos, mas dentro de campo ta sensacional!

Posta o perfil do Fatic por favor! Abração Rodrigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na UCL, duas excelentes vitórias contra o Villarreal e contra o Lyon! Muito bom!

Queremos a triplice nesta temporada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time não tá mal, mas alcançar a Inter será dureza. Seria bom ter ganhado no confronto direto...

Na UCL o time já vai muito bem. Praticamente já tá com a vaga garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To curtindo muito o desempenho do time, não é perfeito mas é super regular. Na UCL ta incrível, seu grupo é sussegado mas não é fácil e mesmo assim ta administrando com punhos de aço, já na Calcio eu gostei do desempenho do time mesmo com tantos empates, 4x3 contra o Villareal, 3x0 contra a Juve, ta bem demais só falta sorte nos outros jogos. Tem tudo pra ser mais uma vez o destaque do campeonato, e gostei do López, não é nada demais quanto aos atributos, mas dentro de campo ta sensacional!

Posta o perfil do Fatic por favor! Abração Rodrigo!

Obrigado Henrique, na UCL creio que passaremos tranquilo e salvo alguns jogos bons na Calcio. Realmente, espero muito do López no futuro, ele ja ta dando sua contribuição desde já, e acredito firmemente nele.

Na UCL, duas excelentes vitórias contra o Villarreal e contra o Lyon! Muito bom!

Queremos a triplice nesta temporada!

As vitórias foram muito importantes mesmo. Triplice talvez, mas tudo pode acontecer

Obrigado LC !

apesar dos empates ta bem na classificação :P

Sim. Valeu !

O time não tá mal, mas alcançar a Inter será dureza. Seria bom ter ganhado no confronto direto...

Na UCL o time já vai muito bem. Praticamente já tá com a vaga garantida.

É verdade, mas ainda o campeonato ta no inicio e com certeza, daremos prioridade a UCL pra tentar até vencê-la.

Valeu Renato !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa temporada a triplice sai!! O Grupo da UCL não é tão difícil assim, mas ta ganhando bem! O mais importante é manter o ritmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem problema a não-conquista do Calcio nessa temporada, acho que o negócio é não deixar a peteca da Liga dos Campeões cair e só ao menos se classificar pra ela.

Na própria Liga dos Campeões, sem comentários, muito bem! Quero ver depois da fase de grupos...BS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'Grupo tranquilo' e 'Villarreal e Lyon' não se encaixam na mesma frase ! Grupo difícil ao meu ver, mas o time foi superbem e venceu as três partidas.

Alejandro López, se já não é, vai ser mito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa temporada a triplice sai!! O Grupo da UCL não é tão difícil assim, mas ta ganhando bem! O mais importante é manter o ritmo.

Calma, ainda é cedo pra definir alguma coisa. Por enquanto estamos admninistrando na UCL, é mater a mesma pegada pras eliminatórias !

Valeu.

Não tem problema a não-conquista do Calcio nessa temporada, acho que o negócio é não deixar a peteca da Liga dos Campeões cair e só ao menos se classificar pra ela.

Na própria Liga dos Campeões, sem comentários, muito bem! Quero ver depois da fase de grupos...BS.

É verdade, até porque a Calcio já copamos, pelo menos uma vaga na prox UCL ta de bom tamanho. Vou priorizar a UCL durante esse tempo e espero que isso dê retorno !

Valeu Bernardo.

'Grupo tranquilo' e 'Villarreal e Lyon' não se encaixam na mesma frase ! Grupo difícil ao meu ver, mas o time foi superbem e venceu as três partidas.

Alejandro López, se já não é, vai ser mito !

É dificil sim, contra o Villareal foi dificil e vencemos com um placar apertado. Contra o Lyon o mesmo, foi dificil, mas López mostrou que tem potencial pra brigar pela titularidade do time daqui alguns anos.

Obrigado Matheus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desiste desse save não! :)

Estou me reanimando, mas to me esforçando pra prosseguir com ele.

perugiacalcio2.png

resultadosg.pngclassificaaon.pngproxjogosk.pngestjogador.png

barraperugiachampionsle.png

Terminou a fase de grupos da Champions League, e conseguimos nos classificar invictos, com uma diferença de 8 pontos em relação ao 2º colocado, o Lyon. Nesses três ultimos jogos do grupo, empatamos com o Lyon fora de casa, vencemos o Rapid Viena, e no último jogo, contra o Villareal, vencemos por 2 x 1 e garantimos de vez nossa classificação.

Passamos para a 1ª fase de qualificação, e em meio a tantos clubes grandes, tivemos a sorte de pegar o Celtic, um dos mais fracos. Mas mesmo sendo mais fracos, podem surpreender, então o objetivo é garantir que eles não aproveitem falhas na defesa, já que devem jogar em contra ataque e não nos expor ao máximo.

barraperugiaseriea.png

E na Calcio, muitos empates prejudicaram, já que só perdemos uma vez em 17 jogos. Contra os menores tivemos resultados magros, mas que garantiram pontos, e contra os grandes tivemos mais dificuldades.

Levamos 3 x 0 em casa da Fiorentina, sendo completamente anulados em campo, e a qualidade dos jogadores adversários fez a diferença. Contra a Lazio tivemos um melhor aproveitamento e vencemos por 2 x 0, com grande exibição de Nainggolan, que decidiu o jogo. Mas o jogo mais emocionante foi contra o Milan. Foi uma bela partida, jogo muito equilibrado, com muitos gols. Começamos vencendo, depois empataram, então ampliamos denovo, porem, o time apagou e acabamos levando a virada no inicio do 2º tempo. E a partir dai atacamos, tentamos de tudo, até que Alejandro López entrou e novamente decidiu, chutando de fora da área e empatando nos acréscimos. E como foi muito equilibrado, nada mais justo que um empate.

O campeonato vem bem equilibrado, apesar de estarmos em 5º, a diferença entre os primeiros colocados é mínima. Podiamos estar melhores na tabela, mas estamos priorizando fortemente a Champions League, para tentar surpreender na competição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, fiquei um pouco assustado com o resultado contra a Fiorentina, sei que o time deles é melhor teoricamente, mas 3x0 em casa é perigoso... Sorte que depois veio a classificação muito boa na Champions, e o melhor, próximo advesário muito fácil. Boa sorte na competição, já na Calcio foi bem descartando alguns empates e essa derrota pesada, fiquei surpreso com o jogo do Milan, as estatísticas foram muito equilibradas, é bom saber que seu time joga de igual pra igual, só falta uma qualidade que o Milan tem a mais.

Boa sorte no restante da competição e rumo ao título das duas! Abraço Rodrigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou sentindo um certo desanimo...

Acho que já está chegando a hora de Materazzi abandonar Perugia, já fez o que tinha que fazer no Perugia...

O time está bem, tenta essa UCL aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foste muito bem na UCL, e pegou uma equipe teoricamente fraca na próxima fase, mas todo cuidado é pouco...

5ª colocação no Italiano tá boa, mas ainda pode melhorar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito foda na UCL, mas cuidado pra não se deixar levar pela boa campanha, daqui a pouco é desclassificado e como não está tão bem no Calcio, a temporada pode ficar comprometida.

Pelo menos nas quartas-de-final tu está, Celtic é fácil. BS! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, fiquei um pouco assustado com o resultado contra a Fiorentina, sei que o time deles é melhor teoricamente, mas 3x0 em casa é perigoso... Sorte que depois veio a classificação muito boa na Champions, e o melhor, próximo advesário muito fácil. Boa sorte na competição, já na Calcio foi bem descartando alguns empates e essa derrota pesada, fiquei surpreso com o jogo do Milan, as estatísticas foram muito equilibradas, é bom saber que seu time joga de igual pra igual, só falta uma qualidade que o Milan tem a mais.

Boa sorte no restante da competição e rumo ao título das duas! Abraço Rodrigo!

É, o resultado contra a Fiorentina foi repentino. Na Champions tudo bem, o jogo contra o Celtic deve ser 'chato', mas acredito que passaremos. A calcio ta bem equilibrada, acredito que uma classificação pra Champions da próxima temporada é o suficiente.

Obrigado Henrique.

Estou sentindo um certo desanimo...

Acho que já está chegando a hora de Materazzi abandonar Perugia, já fez o que tinha que fazer no Perugia...

O time está bem, tenta essa UCL aí!

A UCL vai ser dificil, mas se estamos nela, é pra lutar por ela.

Valeu.

Foste muito bem na UCL, e pegou uma equipe teoricamente fraca na próxima fase, mas todo cuidado é pouco...

5ª colocação no Italiano tá boa, mas ainda pode melhorar..

É verdade, sabemos que o Celtic é fraco, mas ainda não vencemos, seriedade é o fator principal para avançar na UCL. A calcio ta equilibrada, estamos tentando administrar, caso não avancemos na UCL, o foco será apenas na liga nacional

Obrigado LC.

Muito foda na UCL, mas cuidado pra não se deixar levar pela boa campanha, daqui a pouco é desclassificado e como não está tão bem no Calcio, a temporada pode ficar comprometida.

Pelo menos nas quartas-de-final tu está, Celtic é fácil. BS! :thumbsup:

Seriedade e humildade é tudo, excesso de confiança nem pensar, ainda não temos nada concreto em relação aos campeonatos e pode ser que não ganhemos nada esse ano, mas se estamos aqui, vamos lutar até aonde der.

Valeu Bernardo.

equipa esquesita :lol:

perde com a Fiorentina, empata 3-3(!) com o Milan, e ganha à Lazio de Roma, continua assim, gostei destes resultados :thumbsup:

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas vitórias contra o Villareal, parecia que no início houve uma certa falta de ritmo, mas agora com essa melhora, creio no favoritismo dos perugianos contra o Celtic.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...