Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Perugia: Me gusta play Calcio !


Visitante Rodrigo.

Posts Recomendados

E termina a jornada !

barraperugiaserieb.png

E finalmente o campeonato chega ao fim, e foi, por sinal, um grande campeonato, muito disputado, batemos de frente com a grande Inter nos dois jogos, e os grandes não surpreenderam, quem brilou nessa temporada foi o Genoa, conquistando a dobradinha. Com relação ao Perugia, fizemos uma boa temporada, vacilando em alguns momentos, mas nada que tirasse a nossa 'boa' participação na Calcio.

Nos jogos finais, fomos muito bem, surpreendendo com 4 vitórias e 2 empates. Em especial a vitória contra a Udinese, que devolvemos na mesma moeda, o placar do 1º turno, em que eles venceram por 3 x 0, e nesse 2º turno retrucamos eles com um 3 x 0. Apesar da derrota pra Lazio ao final do campeonato, em que compareceu o maior publico de torcedores do Perugia no campeonato, com 27.014 mil pagantes, superando o recorde anterior contra a Internazionale, de 19.051 torcedores, terminamos bem o campeonato, sem chances de rebaixamento.

calem.jpg

tabelaqt.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 386
  • Criado
  • Última resposta

Foi muito bem no final, venceu quem deu e evitou o rebaixamento.

Agora é planejar a próxima Temporada pra disputar alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo, conseguiu se manter na Série A!

Esperamos agora um bom planejamento pra nova temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminou muito bem! Ficou na Série A, agora é focar com tudo a próxima temporada e uma vaguinha para alguma competição européia!

BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi muito bem prum time recém-promovido, agora é fazer boas contratações e conseguir beliscar algo maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi muito bem no final, venceu quem deu e evitou o rebaixamento.

Agora é planejar a próxima Temporada pra disputar alguma coisa.

Nos garantimos no fim do campeonato, agora é focar na proxima temporada.

Valeu FAM

Ótimo, conseguiu se manter na Série A!

Esperamos agora um bom planejamento pra nova temporada.

Vamos ter que melhorar pra proxima temporada mesmo.

Valeu Neto.

Tá ótimo, tem que contratar muito certinho pra próxima temporada.

Vamos investir forte pra proxima temporada.

Valeu Bernardo

Terminou muito bem! Ficou na Série A, agora é focar com tudo a próxima temporada e uma vaguinha para alguma competição européia!

BS!

Conseguimos permanecer, reforçamos forte pra isso. Agora na próxima temporada é melhorar ainda mais e ir pelo menos pra EL.

Valeu LC.

Foi muito bem prum time recém-promovido, agora é fazer boas contratações e conseguir beliscar algo maior.

Fomos muito bem na tenporada, nos garantimos. Agora vamos disputar mais titulos e ir mais forte pra vencer a Taça da It´lia.

Valeu Victor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu se manter na Série A

O time se uniu e venceu os adversários diretos na briga pra fugir do rebaixamento

Agora é trazer reforços e buscar algo maior na prox. temporada

Sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu se manter na Série A

O time se uniu e venceu os adversários diretos na briga pra fugir do rebaixamento

Agora é trazer reforços e buscar algo maior na prox. temporada

Sorte !

Disputamos bem esse campeonato, eramos cotados pra rebaixamento e surpreendemos dessa vez, agora temos que disputar algo mais na próx.temporada.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

barraperugiatransfereci.png

Pra essa temporada, investimos fortemente em jovens promessas, para garantir um bom futuro ao clube, e dessa vez, tentaremos brigar por uma melhor classificação na Calcio, na Taça da Itália, e quem sabe garantir uma vaga pra Europa League.

transfrb.jpg

Contratamos menos pra essa temporada, mas agora priorizamos a qualidade e não mais a quantidade.Para a defesa trouxemos Erland Añez, zagueiro boliviano, promissor que veio após ter uma bela campanha no Vasco, pra reforçar nossa defesa.

Depois trouxemos um jogador muito versátil, atua como líbero, lateral, zagueiro, meia centra l, ala e pode atuar até de ponta de lança. O nome dele é Eggert Jonsson, Islandês que veio pra ser titular e tambem pra ser improvisado em qualquer posição atrás do meio campo, caso algum jogador esteja indisponível.

Para o meio campo trouxemos dois jogadores. Um deles é o dinamarquês Christian Eriksen, que veio para ser opção no meio campo como organizador de jogo e tem grandes chances de ser titular, pois é inteligente e joga com as duas pernas. O outro jogador que trouxemos, é o Sérvio Marko, volante completo, que pode ajudar muito na marcação e tambem na articulação, já que tem um ótimo passe, é criativo e chuta bem de longe.

E pra finalizar, trouxemos pro ataque a nossa melhor contratação, Santiago Molina :

molina.jpg

Nossa grande aposta pro futuro, vai ser titular absoluto no ataque, por ser jovem e praticamente completo. É um jogador bem vistoso, por ser alto, mas tambem muito habilidoso, raçudo, tem bom passe , alem de ser muito bom em bolas paradas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, ta certo tem que apostar em jovens para o futuro do clube, mas já tem que render agora. E esse Molina é muito bom ein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belas contratações, o Molina é sensacional, em breve vai ser um dos melhores do mundo. Dessa vez a tua passagem no Calcio deve ser mais tranquila.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei de todas as contratações. Marko era um sonho meu no Partizan e Eriksen estava na minha mira na minha Juve.

Agora é botar esses jovens pra correr!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, ta certo tem que apostar em jovens para o futuro do clube, mas já tem que render agora. E esse Molina é muito bom ein.

Jovens são sempre uma boa fonte de renda, alguns podem ser vendidos no futuro, mas vou tentar segurá-los o máximo possivel.

Valeu Victor.

Porra, só tem Newgen fera, olha esse moleque :lol:

Newgens é o que há, agora é saber aproveitá-los.

Valeu FAM.

Belas contratações, o Molina é sensacional, em breve vai ser um dos melhores do mundo. Dessa vez a tua passagem no Calcio deve ser mais tranquila.

Molina vai ajudar muito, promete ser um grande jogador no futuro, vou preservá-lo no clube como se fosse o Messi do Perugia. :lol:

Valeu Bernardo.

Gostei de todas as contratações. Marko era um sonho meu no Partizan e Eriksen estava na minha mira na minha Juve.

Agora é botar esses jovens pra correr!

Marko promete, muito bom jogador, volante completo, e o Eriksen pode ajudar muito tambem, Passes de Eriksen + genialidade de Molina= gols. :lol:

Valeu Renato.

Os newgens são ótimos! O Boliviano e este argentino! MITOS!

Muito bons os newgens mesmo, o Añez é muito bom jogador, tem um bom passe e isso é importante pra evitar erros na zaga, alem de ser uma boa arma pra lançamentos.

Valeu LC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou jogadores desconhecidos (pra mim, pelo menos :heh: ) e apostou em newgens

Mas fez certo ao prezar pela qualidade e nao pela quantidade ;)

Sorte nessa temporada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que newgen fantástico!

Parabéns pela descoberta.

Gostei muito das contratações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou jogadores desconhecidos (pra mim, pelo menos :heh: ) e apostou em newgens

Mas fez certo ao prezar pela qualidade e nao pela quantidade ;)

Sorte nessa temporada !

Contratamos com o que dava pra contratar, e por enquanto a qualidade é melhor pra se prezar mesmo, já que agora nao somos candidatos a rebaixamento.

Valeu Matheus.

Que newgen fantástico!

Parabéns pela descoberta.

Gostei muito das contratações.

Molina é foda mesmo, tomara que corresponda e o Marko e o Jonsson vão ajudar tambem, além do Añez.

Valeu Neto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E rola a bola !

tatica.png

barraperugiacopaitalia.png

calem.png

1º jogo na Taça da Itália e começamos bem, com vitória sobre o Crotone em casa, por 3 x 0 :

73440442.png

Dominamos o jogo, criando várias oportunidades e se não fosse o goleiro do Crotone, poderiamos ter goleado de mais, enquanto o adversário, criava pouco, errando a maior parte dos chutes. Fomos bem e convertemos 3 vezes e garantimo nosso passaporte pra próxima fase.

barraperugiaserieb.png

E na Calcio, começamos muito bem, com 2 vitórias nos 2 jogos, uma em cima do Napoli e a outra em cima do Reggina.

Estreamos com uma ótima vitória contra o Napoli, liquidando o jogo por 3 x 0 :

vsnapoli.png

Foi um jogo muito emocionante, com grandes acontecimentos pra delírio de todos. Fomos oportunistas pelas boas chances que criamos, e fizemos 3 gols no adversário, sem permitir que eles criassem chances concretas de gol. A medida que fizemos os 3 gols, foram 3 jogadores lesionados em campo e 1 expulso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá Série B ali ;)

Belo começo no Calcio. Parece que essa molecada vai levar o time em frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou muito bem! Tem que continuar assim!

Verdade, nao podemos vacilar.

Valeu LC.

Tá Série B ali ;)

Belo começo no Calcio. Parece que essa molecada vai levar o time em frente.

Eu sei disso FAM, vacilei, eu tinha pedido pro Renato modificar pra mim ontem, mas nao deu pra ele, mas no próximo post ja vai ta concertado. Na calcio tamo bem, ja beliscamos a 1ª posição, marco histórico :lol: O Santos da Itália tem que ir bem :bleh:

Valeu FAM.

Começou dando show!

Meninos de Materrazzi.

Meninos da vila italiana tem que dar show mesmo, se tudo correr bem :lol:

Valeu Neto.

Caramba, tá bem, não perdeu pro Sevilla e iniciou bem, tanto na Taça quanto no Calcio.

O jogo contra o Sevilla foi tenso, mas conseguimos administrar e na Taça nao sei quem pegaremos, mas dessa vez é pra avançar !

Valeu Bernardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...